sábado, 10 de agosto de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 05

Camily: (gritando) Divirtam-se crianças!

Entramos no carro e ele deu a partida, fomos até um edifício muito caro pela aparência! Ele entrou no estacionamento daquele lugar! Ele mora aqui?

(s/n):Se importa se eu perguntar onde estamos?
Justin: Ham... Não! A cobertura desse lugar é a minha humilde residência! (risos)
(s/n): Você mora aqui?
Justin: Na maior parte do tempo sim!
(s/n): Na maior parte do tempo?
Justin: Vamos subir! Você tem perguntas e eu também!

Saímos do carro e ele entrelaçou nossos dedos e na outra mão foi girando a chave do carro no dedo e assoviando, entramos no elevador e ele pressionou o "C"! Ele continuou assoviando, até a porta do elevador se abrir e em nenhum momento ele soltou a minha mão! Assim que saí do elevador dei de cara com uma enorme sala, mas não parecia a casa de um empresário e sim de um adolescente.

(s/n): Gostei desse lugar!
Justin: (risos) Obrigado! Quer beber algo? No cardápio de hoje (risos) eu adoro falar isso! (risos) Enfim, temos água, vinho e champanhe!
(s/n): Você decide! (sentando no sofá)
Justin: Então vamos tomar uma boa dose de Bollinger Grande Anée Rosé 1999 (te entregando uma taça)
(s/n): (tomando um pouco do champanhe) Hum... Muito bom!
Justin: (sentando ao seu lado no sofá) O que aconteceu depois que eu me mudei?
(s/n): Peter e (s/a) começaram a ficar, Chris conheceu uma garota nova!
Justin: Me fala de você! Não importa os outros!
(s/n): Você conseguiu me fazer ser hétero (risos)
Justin: (risos) Que ótimo! Me conte mais!
(s/n): Fiz um intercâmbio para Seattle, mas eu estava muito concentrada nos estudos e nem te procurei!
Justin: Hum! Bom saber!
(s/n): Minha vez de fazer as perguntas!
Justin: Tudo bem!
(s/n): Você disse que na maior parte do tempo mora aqui! Não entendi isso!
Justin: A Bieber Enterprises tem filiais em Portland, Paris, Georgia, Brasil, estamos terminando uma em Berlim e a sede aqui em Seattle!
(s/n): Mas você trabalha na sede, certo?
Justin: Sim, mas sou dono de todas as outras. então eu visito sempre cada uma e aproveito para por ordem no lugar!
(s/n): Você tá mesmo diferente!
Justin: Diferente como?! Estou mais bonito? Mais rico? Mais sedutor? Ou as três alternativas?
(s/n): Estou falando de você pessoa! O que aconteceu? Você nunca foi de jogar dinheiro fora, de mandar nas pessoas! Nossa agora entendi o por que de uma casa tão grande! Pro tamanho do seu ego ela é perfeita! Mas eu estou me sentindo mal por estar aqui!
Justin: (pigarro) Me desculpe! As vezes isso sai sem pensar, eu não quero que se sinta mal!
(s/n): Isso é falta de sexo, com certeza!
Justin: (risos) Olha pra mim, você acha mesmo que estou com falta de sexo?
(s/n): (risos) Então vou indo, deve ter alguma submissa te esperando no quarto vermelho da dor! Vai lá dominador!
Justin: (risadas irônicas) Muito engraçada você!
(s/n): (sorrindo) Esse é o Justin que eu conheço!
Justin: Sabe, ultimamente eu tenho mesmo me sentido diferente! Sei lá, está acontecendo algo estranho comigo!
(s/n): Calma Justin! Isso pode ser gases! (gargalhando alto)
Justin: Te aconselho a tirar o salto e correr!

Sai correndo como uma louca por dentro da casa dele, fui até a cozinha e "me prendi" no balcão, consegui fugir e subir as escadas. Pra correr atrás de mim até que a perna dele estava "curada". Havia um corredor enorme e no fim havia uma porta fazendo o corredor não ter saída, então eu corri até aquela porta e a abri, dando de cara com mais algumas escadas, subi todos os degraus, chegando numa sala cheia de fotos, do Justin pequeno, com os garotos e com a (s/a) e havia uma parede só de fotos minhas, algumas fotos ele estava comigo! Fiquei impressionada com aquilo! Algumas lágrimas escaparam porque estou com saudades de casa!

Justin: Eu não tenho o quarto vermelho da dor, mas tenho a sala da saudade!
(s/n): Você também está com saudades?
Justin: Claro! Por que você acha que a Bieber Enterprises tem uma filial no Brasil? Mas, as vezes a saudade vem um pouco antes, então eu venho pra cá e viajo pelo passado!
(s/n): (abraçando Justin) Me tira daqui?! Eu não me sinto muito bem "viajando" pelo passado!
Justin: Claro! Ah, antes que eu me esqueça! (te colocando sobre o ombro dele) Te peguei!

[...]

(s/n): (sorrindo) Adorei passar esse tempo com você!
Justin: (sorrindo) Igualmente senhorita (seu sobrenome) Até amanhã então?
(s/n): Claro! Boa noite! (beijando a bochecha de Justin)
Justin: Boa noite, meu bem!

Saí do carro e fui direto pra casa, Mily estava com um sorriso enorme quando entrei em casa! Tirei os saltos e sentei no sofá!

Camily: Como foi?
(s/n): Foi maravilhoso! (risos)
Camily: Transaram? Porque assim, se foi maravilhoso é porque transaram!
(s/n): Não! Eu e ele só conversamos!
Camily: Você é muito devagar!
(s/n): Mily, fazem 6 anos que eu não vejo o cara e no primeiro encontro eu iria pra cama com ele?!
Camily: (s/n), presta atenção aqui! (segurando seu rosto fazendo você olhar nos olhos dela) Ele é o Justin gostos Bieber!
(s/n): E daí?
Camily: Você já viu o corpo daquele homem? Sério, entre 1.000 mulheres, 999 querem tê-lo na cama delas. A 1 que está sobrando é você!
(s/n): (risos) Eu vou dormir, amanhã tenho que trabalhar! (indo para o quarto)
Camily: (gritando) Olha só, se você não quiser, tem quem queria! Tipo eu!

~No Outro Dia~

Erick: Bom dia (s/n)!
(s/n): Bom dia meu querido amigo Erick! (sorrindo)
Erick: Por que o sorriso?
(s/n): (suspirando) Acordei de bom humor!
Erick: Ninguém suspira e sorri bobo quando acorda de bom humor. Fala logo! Saiu com quem ontem?
(s/n): (sentando na cadeira) Com um amigo da adolescência!
Erick: Você gosta dele?
(s/n): Talvez um pouquinho!
Ercik: E ele é legal?
(s/n): (risos) Depende do dia! As vezes ele está de bom humor, outras vezes não! (risos) Falando sério, ele é muito legal! 
Erick: Então corre atrás! Você é bonito (s/n), qualquer um que você quiser, pode ser seu!
(s/n): É melhor não! Quero me concentrar no trabalho e no meu futuro, só isso!
Erick: Tudo bem então! A vida é sua e você decide o que fazer dela! Bom, leva essas planilhas pro Bieber, por favor? Ele só gosta de vê-las no fim do mês, mas por algum motivo ele pediu mais cedo! Achei estranho! Deve ter algo errado na contabilidade!
(s/n): Pois é! Deve ser algo na contabilidade mesmo! pode deixar que eu levo! (sorrindo)

Eu sei muito bem o motivo dele pedir as planilhas mais cedo e não é contabilidade nenhuma, só que o Erick não precisa saber disso! Entrei no elevador e pressionei o número trinta, minhas mãos estavam suando só de saber que iria vê-lo, arrumei o cabelo no espelho e dei um última olhada em mim antes da porta do elevador abrir, feito isso, fui até o corredor, entrando na sala da Angela!

Angela: Bom dia (s/n)!
(s/n): Bom dia Angela! Vim trazer essas planilhas pro Just... Pro senhor Bieber!
Angela: Deixe-as aqui, eu entrego a ele!
Justin: (abrindo a porta) São as planilhas?
(s/n): (sorrindo) Sim!
Justin: (dando um sorriso de canto) Pode entrar então, senhorita (seu sobrenome)!

Caminhei até a porta da sala dele, ele me deu passagem, entrei na sala e ele logo depois fechou a porta! O perfume dele estava me deixando tonta, meu Deus, ele tem um poder enorme sobre mim!

(s/n): Aqui estão! (entregando as pastas a Justin)
Justin: (jogando-as no sofá) Depois eu vejo! Sente-se!
(s/n): (sentando na poltrona) Algum problema Justin?
Justin: (sentando na cadeira atrás da mesa) Ontem eu queria te fazer uma pergunta, mas não tive coragem!
(s/n): Faça agora!
Justin: Não me leve a mal com essa pergunta, mas.... Você está dormindo com alguém?
(s/n): Não, por que?
Justin: Eu quero muito transar com você!
(s/n): Transar comigo?!
Justin: Somos adultos (s/n), temos necessidades sexuais e podemos ser amigos com benefícios!
(s/n): Não, obrigada!

Levantei e fui em direção a porta, mas antes que eu pudesse abri-lá, ele já tinha trancado-a e estava me abraçando por trás! Minha nossa, ele está muito excitado! 

Justin: Os anos se passaram, mas meu desejo por você só aumenta!
(s/n): Jus-Justin, e-eu tenho que ir!
Justin: Você não precisa trabalhar se não quiser! Esqueceu que nesse prédio quem manda sou eu?
(s/n): Não dá pra esquecer com você falando isso o tempo todo!
Justin: (sussurrando no seu ouvido) É mais forte que eu! (mordendo o lóbulo da sua orelha)
(s/n): Pa-para com isso Justin!
Justin: (sussurrando em seu ouvido) Eu sei que você quer, meu bem! (beijando o seu pescoço) Não se faça de forte!
(s/n): (se soltando de Justin) Tenho que ir! (abrindo a porta e saindo da sala)

Ele tinha razão! Eu quero sim, mas não agora! Gosto de me fazer de difícil. Voltei para o meu lugar, mas antes fui ao banheiro, lavei o rosto, retoquei a maquiagem e voltei para o meu lugar! Eu não conseguia esquecer aquela voz rouca sussurrando em meu ouvido... Mas estava lá eu pensando no Justin e nem vi que já estava na hora de sair para o almoço!

Ercik: (s/n), tô saindo pra almoçar! Então, você aceita almoçar comigo?
(s/n): Claro, senhor Soarez! (risos)
Ercik: Vamos então, senhorita (seu sobrenome)

Saímos do prédio e fomos andando até a rua do Heathman, o restaurante daquele lugar era o melhor existente em toda Seattle, mas em compensação é muito caro!

Erick: Onde você quer almoçar?
(s/n): Hum... Você decide, chefe! (risos)
Erick: (sorrindo) Vamos ao restaurante do Heathman!
(s/n): Aquilo é muito caro! 
Erick: Qual o problema nisso? Vamos logo!

[...]

~Seu celular toca avisando chegada de mensagem~

Erick: Algum problema?
(s/n): Não! Eu só preciso responder essa mensagem!
Erick: Hum... Tudo bem então!

~Mensagens On~
Justin: Heathman! E ainda por cima com o Erick? Nossa, você me surpreendeu!
(s/n): Onde você está?!
Justin: Mais perto do que imagina!
~Mensagens Off~

Procurei o Justin por todos os cantos daquele restaurante, até encontrar um cara de óculos de sol, boné de aba reta e um casaco com o capuz na cabeça! Com certeza é ele! Ele se vestia assim na adolescência!

(s/n): Eu já volto!
Erick: Tem trinta minutos!
(s/n): Sim senhor capitão! (risos)

Saí de perto do Erick e fui na direção do bar que por sinal é bem perto da mesa onde o Justin estava, pedi uma garrafa d'água e fui na direção da mesa dele e sentei numa das cadeiras!

(s/n): Tá me seguindo?
Justin: Não! Eu estou almoçando, algo bem diferente!
(s/n): Então tá! Já vou!
Justin: Quieta ai! Você e o Soarez então juntos?
(s/n): Não! Quando disse que não estava com ninguém, eu falei sério!
Justin: Espero que seja verdade! E lembre-se, eu estou de olho em você!
(s/n): Posso saber o por que?
Justin: Por que você é minha!
(s/n): Desde quando?
Justin: Tente recordar, meu bem!

~Flash Back On~
Justin: Eu te acho linda, especial e se você não fosse lésbica eu faria de tudo pra você ser minha...
~Flash Back Off~

(s/n): Você falou aquilo brincando
Justin: Eu não brinco em serviço baby!
(s/n): Mataria o Ercik?
Justin: Eu disse (s/n), faço qualquer coisa pra você ser só minha, até mesmo matar o Erick!



*Continua*

8 comentários:

  1. uhh o jubs ta perigoso kkkk continua logo flor

    ResponderExcluir
  2. todo dia eu ento no seu BLOG pra ver se te novos capitulos da IB mais nao te eu fico muitoooooooooooooooo tristi entao minha querida flor continuaaaaaaaa o mais rapidooo possivell P.O.R.F.A.V.O.O.O.O.R me manda solicitaçao no facebook que eu aceito porque eu to bloqueada porrrfaavoooooooor

    meu facebook e GIULIA OLIVEIRA a foto de capa e o justin com o machael j.

    ResponderExcluir