sábado, 3 de agosto de 2013

#IB - Catching Feelings - Introdução

Gênero: Romance, Violência, Shoujo (Romântico), Suspense, Família, Festa, Colegial.
Avisos: Álcool, Drogas, Nudez, Tortura, Sexo, Insinuação de sexo, Violência, Linguagem Imprópria, Heterossexualidade, Homossexualidade, Bissexualidade.
Classificação: Proibido para menores de 18 Anos. (eu sei bem que aqui vocês são menores de 18, até eu sou kkk')


[...]



~Justin On~

Ryan: E ai lek!
Peter: Fala irmão!
Chris: Finalmente o segundo semestre iniciou
Justin: Esse semestre eu acho que não vai entrar nenhuma novata!
Chaz: (risos) Pois é meu caro Bieber! (pondo o braço por cima do ombro de Justin), esse semestre você vai ter que repetir as garotas!
Justin: Tudo menos ficar com a mesma garota duas vezes!
Bela: Meninos! Bem vindos de volta ao colégio!
Ryan: Minha querida Bella, esse semestre eu serei seu príncipe
Justin: Sem querer ser estraga prazeres, mas você tem mais cara de fera do que de príncipe
Peter: (risos estéricos) Até que combina a Bela e a Fera!
Ryan: Parem com isso otários!
Bela: Tá bom galera! Hora da aula, vamos!

Me deixem explicar, eu sou o Justin Bieber e os quatro manés são meus melhores amigos, Peter Tavares, Chaz Somers, Chris Beadles e Ryan Butler. A Bela é a nossa coordenadora gata. Ela é casada, mas não deixa de ser gata. Já peguei todas as garotas desse colégio, menos a (s/a), não que eu não tenha oportunidade e não que ela não seja gostosa, mas ela é minha melhor amiga, tipo irmã e amizades como a dela, eu não quero perder!

Chaz: Nossa! Eu tava morrendo de saudades dessa sal... (Bela Interrompe)
Bela: Não tão rápido Somers (puxando chaz pela mochila)
Chris: O que aconteceu?
Bela: A diretora mudou vocês de turma!
Justin: Você tá de onda só pode
Chaz: (sacudindo Bela) Olha na minha cara e diz que você está zoando comigo!
Bela: Eu tô falando sério!
Peter: Somos de que turma?
Ryan: (sussurrando) Qualquer uma menos a turma D!
Bela: Turma C!
Ryan: (gritando) Yes!
Bela: Você tá na D, Ryan!
Ryan: O que? Tá de zoa né?
Bela: Tô! (risos) Mas a sua cara foi ótima! Agora vão pra sala!

[...]

Justin: (sussurrando) Chaz, me responde no facebook!
Chaz: (sussurrando) Se o professor Fernando parar de olhar pra cá!
Bela: (batendo na porta) Posso entrar professor?
Fernando: Claro!
Ryan: (gritando) Bela, meu amor!
Justin: (risos) Moleque iludido!
Bela: Bom turma! Primeiramente sejam bem vindos! Vamos ver se nesse segundo semestre vocês criam um pouco de vergonha na cara e estudam, não é Chaz?
Chaz: Hã? Ah, oi! (guardando o celular no bolso)
Bela: Bom pessoal, temos uma pessoa nova nessa turma... (Justin Interrompe)
Justin: É uma garota?
Bela: Sim!
Justin: (sussurrando) Obrigado por ouvir minhas preces senhor Deus!
Bela: (abrindo a porta) Pode entrar (s/n)
Chris: (sussurrando) Ai Jesus!
Ryan: (sussurrando) Que gata!
Justin: (sussurrando) Tirem o olho. Papai aqui viu primeiro!

Sério, ela era muito linda, eu meio que me perdi nas curvas do corpo dela, ela veio andando na minha direção e sentou na cadeira da frente, não prestei atenção em nenhuma aula desde a chegada dela. No intervalo eu não dei atenção aos garotos, até que na saída eu vi a (s/a) e ela conversando!

Justin: (gritando) (s/a), pode vir aqui?
(s/a) Oi Jus! (abraçando Justin)
Justin: Conhece a novata? Desenrola pra mim?
(s/a) Sim! Somos amigas desde a quinta série! Não posso fazer isso, ela é lésbica
Justin: Lésbica? Com esse corpo?
(s/a): Pois é! Eu te apresento ela se você quiser!
Justin: Não! Valeu! Até amanhã! (beijando a bochecha de (s/a) e indo embora)


*Continua* 

4 comentários: