quarta-feira, 14 de agosto de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 07

Justin: Por que não me contou?
(s/n): Muito legal alguém com 23 anos ser virgem!
Justin: Isso não justifica! Você era lésbica!
(s/n): Falou certo! Era! Não sou mais!
Justin: E qual o problema em me contar que era virgem?
(s/n): Sei lá! Você poderia zoar comigo, rir de mim!
Justin: Eu nunca iria fazer isso com você meu bem! Eu teria sido um pouco mais gentil com você! (indo ao banheiro)
(s/n): Eu gostei, Justin! Você foi perfeito!
Justin: (voltando para a cama) Sem querer me gabar, já me gabando, eu sou perfeito em todos os sentidos!
(s/n): Começou!
Justin: É sério! Olha só pra mim!
(s/n): Eu tô cansada!
Justin: Vou te levar pra dormir no quarto de hospedes!
(s/n): Por que? Vai me deixar dormir sozinha?
Justin: (risos) Não! Tira essas ideias malucas da cabeça!
(s/n): Por que eu irei dormir no quarto de hospedes?
Justin: Nós vamos dormir lá, porque aqui tem sangue!
(s/n): Ah tá!
Justin: Se quiser roupas limpas me avisa, a última vez que a (s/a) veio aqui, ela comprou praticamente todas as lojas de roupas de Seattle e no fim não pode levar todas dentro das cinco malas!
(s/n): A (s/a) esteve aqui?
Justin: Sim, ela é a minha melhor amiga, quase uma irmã! Nada mais justo dela vir me vistar! E ela tem um quarto decorado aqui só pra ela! Mas enfim, você está cansada, então vamos!

~No Outro Dia~

Acordei e ele ainda dormia, eram um pouco mais de 6:30 da manhã e eu só precisava estar na empresa às 8:30 então ainda tenho tempo. Levantei da cama e sai do quarto, as roupas ainda estavam jogadas no corredor, peguei a camisa dele e vesti, desci as escadas dando de cara com uma mulher que aparenta ter um pouco mais de cinquenta anos

Xxx: Bom dia! (sorrindo)
(s/n): Oi bom dia! (sorrindo meio envergonhada)
Xxx: Me chamo Valentina!
(s/n): Sou a (s/n)!
Valentina: É um prazer conhecê-la! Justin fala muito de você! (indo para a cozinha)
(s/n): Bom saber! (risos)

Voltei a subir as escadas e fui para o quarto, a cama estava bagunçada e vazia, não tinha ninguém no banheiro, onde o Justin está?

Xxx: Ta me procurando?
(s/n): Sim! Onde você estava?
Justin: (te puxando pela cintura) Fui no meu quarto vestir alguma coisa!
(s/n): Hum! 
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Essa camisa fica bem melhor em você do que em mim! (mordendo o lóbulo da sua orelha)

Ele mordeu o meu pescoço e me beijou, ele foi andando comigo até a cama, caímos juntos nela e ele continuou por cima de mim sem parar os beijos! 

Xxx: (pigarro) Justin!
Justin: Oi Val! Bom dia! 
Valentina: Justin, pode me explicar o que aconteceu na sua cama?
Justin: Ela tá quebrada?
Valentina: Não se faça de desentendido, estou falando do sangue!
Justin: Ah, o sangue?! (olhando pra você) Então Val, é uma história engraçada! Você vai rir muito quando eu te contar! (sussurrando pra você) Me ajuda!
(s/n): (sussurrando) Se vira!
Valentina: Justin, quero a resposta para o sangue na sua cama!
Justin: Eu... Ham... Eu menstruei! 
(s/n): (risos estéricos) Bela saída Justin! (rolando na cama de tanto rir)
Valentina: (risos) Você não toma jeito né garoto! (dando um tapinha no ombro de Justin)
Justin: (risos) Depois eu explico Val! Mas nesse momento quero que você faça algo pra mim, eu tô quase morrendo aqui de tanta fome!
Valentina: Diga o que você quer meu amor!
Justin: Val, não me chame de meu amor! Não na frente da garota!
Valentina: Me desculpe senhor Bieber! Farei omelete, ovos e bacon. Está bom pro senhor?
Justin: (sorrindo) Tá sim minha deusa! (abraçando Valentina)
Valentina: Justin, na frente da garota não!
Justin: Ah claro! Não esquece do meu suco de morango!
Valentina: Com leite?
Justin: Você gosta de suco com leite, (s/n)?
(s/n): Hum... Pode ser!
Justin: Tira o leite!
Valentina: Tudo bem então! Já já eu chamo vocês! Comportem-se crianças! (saindo do quarto)
Justin: Você não precisa trabalhar hoje! (deitando ao seu lado na cama e beijando o seu pescoço)
(s/n): Preciso sim! O Erick até é gente boa, mas o chefe dele, nossa é muito chato!
Justin: Você sabe que eu prevejo o futuro né? Então, o chefe do seu chefe não vai hoje! Tire o dia de folga e fique aqui comigo!
(s/n): Ah então ele não vai hoje, senhor Justin, o vidente?
Justin: Não! Ele tem outras prioridades bem mais prazerosas do que o trabalho! (beijando o seu ombro)
(s/n): Ta bom, se você garante que ele vai mesmo faltar, eu fico! (dando um selinho em Justin)


[...]

Valentina: Estão namorando?
Justin: Isso tá muito bom Val!
Valentina: Justin?!
Justin: Hum?!
Valentina: Responda a minha pergunta!
Justin: Não Valentina, eu e a (s/n) não estamos namorando!
Valentina: Deveriam! São lindos juntos!
Justin: Val, você está deixando a garota sem graça!
Valentina: Me desculpe querida. Vou arrumar a bagunça no seu quarto Justin! (saindo da cozinha)
(s/n): Ela parece ser sua mãe! (risos)
Justin: E ela é! Minha segunda mãe! Ela é minha babá!
(s/n): (risos) Babá? Como assim?
Justin: Quando me mudei pro Brasil, ela não pode ir! Mas agora que voltei, ela pôde voltar a cuidar de mim!
(s/n): (risos) Babá?!
Justin: Para de rir de mim!
(s/n): Tá parei!

~Celular de Justin Toca~
Justin: (risos) Atende!
(s/n): Quem é?
Justin: Atende logo! (te entregando o celular)

~Ligação On~
(s/n): Alô?!
Xxx: Bieber está?!
(s/n): Sim! Quem quer falar com ele?
Xxx: Diga que é a senhorita (sobrenome da sua amiga)
(s/n): (s/a)?!
(s/a): Sim! Pode passar pra ele?
(s/n): Não!
(s/a): Como não?
(s/n): Eu te mandei mais de cem e-mails, tentei falar com você pelo facebook e você não me respondeu! Vadia!
(s/a): Pera... (s/n)?!
(s/n): Sim senhorita (sobrenome da sua amiga)!
(s/a): Como assim? Você está com o Justin?
(s/n): Não! Eu roubei o celular dele!
(s/a): Estão juntos de novo?
(s/n): Não!
(s/a): Ainda é lésbica?!
(s/n): Não! (risos)
(s/a): (risos) Ai amiga, eu tô com saudades!
(s/n): Eu também! (Justin beija o seu pescoço)
(s/a): Como estão as coisas por aí?
(s/n): Só tendem a melhorar (Justin morde o lóbulo da sua orelha)
(s/a): Cuidado com o Bieber. Com o passar dos anos ele ficou mais safado e sexy!
(s/n): Sai Justin! É eu já percebi!
(s/a): Acho que estou atrapalhando! Depois me manda seu número por mensagem! (Justin puxa o celular da sua mão e encerra a ligação)
~Ligação Off~

(s/n): Justin! Eu nem tive tempo de dizer tchau!
Justin: Que se dane!

Ele me beijou e me deu impulso, pus minhas pernas na cintura dele e ele me colocou em cima do balcão! Que diabos esse cara tá fazendo?

(s/n): O que você está fazendo?
Justin: Shiu! Quieta! (mordendo o seu lábio inferior)

Ele deu outra mordida no meu pescoço, afastou o pano da calcinha e me penetrou dois dedos, me fazendo tombar a cabeça para trás e gemer!

(s/n): (gemendo) Jus-Justin, a Val!
Justin: Merda! Não sai daí!

Ele foi até a porta da cozinha e trancou-a, ele voltou para onde eu estava e continuou o que estava fazendo e antes de me fazer gozar ele pôs o "amiguinho" dele bem excitado dentro de mim e me beijou para abafar os meus gemidos! Gozamos juntos, ele beijou a minha testa e ele me ajudou a descer do balcão!

Justin: Eu tava louco pra fazer isso!
(s/n): Vamos fazer isso o dia todo?!
Justin: talvez! Vem, vamos ver desenho animado!
(s/n): Você é um crianção!
Justin: (risos) Não! Eu sou um crianção sexy!
(s/n): Não começa Bieber!

[...]

Eu estava dormindo um pouco, quando o celular do Justin tocou, ele estava no banho, então eu mesma olhei e era uma mensagem! Pensei várias vezes antes de olhar, mas minha curiosidade foi maior!

~Mensagem On~
Desculpe incomodá-lo. Acredito que o senhor perdeu a hora, mas os diretores das filiais já estão aqui para a reunião. Por favor me dê uma resposta!
Agradeço, Angela Cross
~Mensagem Off~

Justin: (saindo do banheiro) Eu ouvi meu celular tocar!
(s/n): Foi uma mensagem!
Justin: Você estava mexendo no meu celular?
(s/n): Ham... Não!
Justin: O que ele está fazendo na sua mão?
(s/n): Nada, eu ia levar pra você!
Justin: Eu tenho cara de idiota? Eu sei que você estava mexendo! Eu odeio quando invadem a minha privacidade! Me da essa merda logo de uma vez!
(s/n): M-me desculpe foi sem querer!
Justin: (risos) Relaxe meu bem. Não me importo! Sua carinha de assustada é muito linda, um dia vou fotografá-la e colocar na parede do meu quarto como papel de parede! (risos)
(s/n): (jogando um travesseiro nele) Chato!
Justin: É guerra?!
(s/n): Talvez! 

Ele deitou por cima de mim e me beijou! Caraca, nunca vou me cansar desses lábios nos meus, dessa língua brincando com a minha... Pena que ele não é meu por completo!

Justin: É algo importante?!
(s/n): Não sei! Veja você mesmo! (entregando o celular a Justin)
Justin: Não é importante! (jogando o celular na parte vazia da cama)
(s/n): Como assim não? Justin, vai se trocar! Eu vou com você!
Justin: Isso é uma ordem senhorita (seu sobrenome)?
(s/n): Você ainda pergunta? É pra ir agora Justin!
Justin: Sim senhora! (levantando da cama) Uma pergunta... Quem trabalha na sexta mesmo?
(s/n): Você, eu, o Erick, os diretores das filiais!
Justin: Claro, o Erick! Ele pode ficar no meu lugar! (pegando o celular)
(s/n): Nada disso! (tirando o celular de Justin) Você vai! Se quiser eu fico aqui!
Justin: Nada disso! Levanta essa bunda linda da cama e vai tomar um banho!
(s/n): Isso é uma ordem senhor Bieber?
Justin: (risos) Garota, você tá brincando com fogo!
(s/n): Vem que eu apago esse fogo! (risos)
Justin: Vai logo tomar esse banho, antes que eu perca a cabeça e faça você gritar o meu nome!
(s/n): Sim senhor! (risos)

[...]

Você

Justin
Justin: Desculpem meu atraso! Eu ia vir hoje!
(s/n): (sussurrando para Justin) Que tipo de pessoa vem trabalhar vestido assim?
Justin: Eu! Desce e chama o Ercik por favor?
(s/n): Você pedindo por favor? Só deve ter acordado de bom humor!
Justin: (sorrindo) Vai logo!
(s/n): Sim senhor Bieber!
Justin: Entrem por favor! (entrando na sala de reunião com os diretores)
Angela: Amorzinho, vem aqui por favor?
(s/n): Eu?!
Angela: Você mesma!
(s/n): Aconteceu alguma coisa?!
Angela: Uma dica, não vai na onda do Justin, depois que ele tem total poder sobre você em todos os sentidos, ele te larga como uma cachorra vira lata!
(s/n): E quem é você pra dizer isso?
Angela: Ele me largou quando você chegou!
(s/n): Poxa que pena docinho! Precisando de um ombro amigo pra chorar, te empresto o meu!

Sai de lá e peguei o elevador! Sim, eu me ofendi com o que ela disse! O Justin está muito diferente. Na época do colégio eu soube que ele já tinha pego todas! O que me deixa com uma "pulga atrás da orelha", será que ele ainda é desse jeito?

Erick: Você está duas horas atrasada!
(s/n): (enxugando umas lágrimas que escaparam) Me desculpe Erick! O senhor Bieber pediu que eu viesse aqui pedindo pra você subir!
Erick: Eu ia fazer isso agora mesmo... Mas... Aconteceu alguma coisa? Por que você está chorando?
(s/n): (forçando um sorriso) Tá tudo bem! Eu vou pra casa! Segunda eu prometo que chego no horário!
Erick: Sem problemas! Fica bem e você é linda demais pra chorar! (te abraçando e beijando a sua bochecha)
(s/n): Obrigada Erick! Até segunda!
Erick: Até! Fica bem! Qualquer coisa me liga!

Esperei ele sair da sala e liguei pra Mily pedindo pra ela vir me buscar, desci e cinco minutos depois ela chegou! Completamente desesperada!

Camily: O Bieber te machucou?!
(s/n): Não! Só me tira daqui!
Camily: O que aconteceu? O que esse filho de uma puta fez com você? Me diz que eu vou lá e quebro a cara dele!
(s/n): Mily, por favor!
Camily: (suspirando) Tudo bem! Vamos pra casa!

Entrei no carro e ela fez o mesmo. Fomos o caminho todo em silêncio. Chegamos em casa e eu fui direto para o meu quarto sem falar nada, só pensando no que a Angela disse!

~Flash Back On~
Angela: ...depois que ele tem total poder sobre você em todos os sentidos, ele te larga como uma cachorra vira lata!
~Flash Back Off~

(s/n): Eu sou uma idiota mesmo! Que droga! (socando o travesseiro)



*Continua*

6 comentários: