domingo, 4 de agosto de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 03

(s/n): Esse beijo muda algo entre nós?
Justin: Não! Pra mim não! E pra você?
(s/n): Não! Eu ainda sou lésbica!
Justin: Então temos uma amizade colorida?
(s/n): Ou uma aventura!
Justin: (risos) Gostei... Temos uma aventura!
(s/n): Segredo nosso?
Justin: Claro! Tudo o que é escondido é gostoso! Não gosto de ciúmes, ok?
(s/n): sou lésbica, esqueceu?
Justin: Não por muito tempo! (risos)
(s/n): Não sei se você vai conseguir mudar isso!
Justin: Eu sempre consigo o que eu quero gata! (selinho) Já vou indo!
(s/n): (choramingando) Não, por favor fica!
Justin: Eu adoraria meu bem, mas tenho visitas em casa
(s/n): Isso, me troca pelos seus amigos
Justin: Vem comigo? Você fica feliz e eu também!
(s/n): Não quero! Vai lá!
Justin: Tudo bem então! Se precisar já sabe o que fazer! (abrindo a porta)
(s/n): Justin!
Justin: (risos) O que é (s/n)?
(s/n): Fica aqui! (fazendo bico)
Justin: Eu não posso! Tenho que ir pra casa! Vem comigo!
(s/n): Não quero!
Justin: (segurando uma risada) Então fica aí!
(s/n): Não espera! Eu vou
Justin: Viu?! Eu sempre consigo o que eu quero!
(s/n): Você é um chato!
Justin: (selinho) Vou entender isso como um elogio! (risos)

[...]

(s/a): Você não acha que o Peter e a (s/n) estão muito juntos?
Justin: Não! Eu tô relaxando! (abraçando (s/a) de lado)
(s/a): Sério?!
Justin: Sim!
(s/a): O que aconteceu?
Justin: (sorrindo) Nada!
(s/a): Você está mentindo!
Justin: Eu não estou mentindo! (risos)

[...]

(s/a): Amiga, vamos para a sua casa?
Justin: Se quiserem ir, não tem problema!
(s/n): E você vai ficar sozinho?!
Justin: É sempre bom! Me permite pensar!
(s/a): (risos estéricos) Você pensando? É um milagre!
Justin: (risos irônicos e jogando uma almofada em (s/a)) Vai á merda!
(s/n): Vai indo! Eu já vou! Só quero falar uma coisa pro Justin!
(s/a): Tudo bem então! Tchau Bieber! 
Justin: (risos) Tchau baby!
(s/a): Tô te esperando (s/n) (saindo do apartamento)
(s/n): Tem certeza que vai ficar bem aqui sozinho?
Justin: Tenho! Pode ir, qualquer coisa eu te ligo ou te mando uma mensagem!
(s/n): Tudo bem então! (levantando do sofá)
Justin: Ei!
(s/n): O que?!

A puxei para o meu colo e selei nossos lábios num beijo doce e calmo, parei o beijo com três selinhos e uma mordida no lábio inferior dela!

Justin: (sussurrando) Boa noite!
(s/n): (risos) Pra você também! Me liga! (saindo do apartamento)

Tomei um banho e comi um pedaço do bolo que a dona Pattie tinha feito antes de sair, fiquei vendo TV e quando me dei conta já eram um pouco mais de meia noite! Desliguei a TV e fui para o meu quarto,a janela do quarto da (s/n) estava fechada, então ela estava dormindo! Fechei a minha janela e depois fui dormir!

~3 Meses Depois~

(s/a): (gritando) Eu sabia!
Justin: (s/a)?! Olha só, não conta pra ninguém!
(s/a): Achei que fossemos melhores amigas!
(s/n): E nós somos
(s/a): Você não é lésbica?
(s/n): Sou! Não sou! Sou bi! Ah sei lá, não sei mais de nada! Estou confusa!
(s/a): Estão namorando?
Justin: Não!
(s/a): Ficando?
Justin: Não! Estamos só nos beijando! Agora fica de bico calado!
(s/a): Pode deixar! Bom, não quero mais atrapalhar! (indo embora)
(s/n): E agora?! Se ela contar?
Justin: A (s/a) pode ser tudo, menos fofoqueira! Eu confio nela!
(s/n): Tudo bem então!


[...]

(s/a): (sussurrando) Quando ia me contar que você e ela estavam se pegando?
Justin: (sussurrando) Nunca!
(s/a): (sussurrando) Nossa, belo amigo você Justin!
Carlos: Senhor Bieber e senhorita (sobrenome da sua amiga), gastariam de dividir conosco a conversa de vocês?
(s/a): Claro! Fala você Justin!
Justin: Bom professor, ela me perguntou qual é a fórmula de Clayperon e eu falei que é a "Por Você Nunca Rezei Tanto"
Carlos: isso é alguma brincadeira? Está brincando com a minha cara?
Justin: Claro que não professor! A fórmula não seria "PxV= NxRxT"?
Carlos: Sim!
Justin: E então" Por Você Nunca Rezei Tanto" é só um modo de decorar!
Carlos: Muito bem senhor Bieber! Gostei da ideia!
Justin: (sussurrando) Você me deve uma!
(s/a): (sussurrando) Eu sei! Obrigada!

~1 Ano Depois~
~Ligação On~
Justin: Pois é! 18 anos! (risos) Sou maior de idade!
Jeremy: Finalmente filho!
Justin: Por que finalmente?
Jeremy: Justin, eu depositei semana passada na sua conta bancária, um pouco mais de quinze mil!
Justin: Eu sei disso! Achei estranho, você nunca me mandou uma quantidade como essa!
Jeremy: Porque é hora de deixar a infância dela lado e ser adulto!
Justin: Adulto? Pai, eu acabei de fazer 18 anos, sou um adulto!
Jeremy: Ah você é adulto? (risos)
Justin: Tá rindo do que?
Jeremy: É hora de você sair do anonimato Justin!
Justin: Não quero ser cantor! Muito menos ator!
Jeremy: Não estou falando disso! Quero que fique no meu lugar, aqui na Bieber Enterprises Holdings 
Justin: Tá brincando! Você vai se aposentar?
Jeremy: Sim! E vou viajar muito! A empresa já está em seu nome, a posse será feita na semana que vem, durante a minha festa de despedida!
Justin: Calma aí velho! É muita informação! Eu vou ficar na sede?
Jeremy: Claro! Não colocaria meu filho numa filial!
Justin: Pai, a sede é em Seattle!
Jeremy: Eu sei!
Justin: Então que dizer que... (Jeremy interrompe)
Jeremy: Você virá morar em Seattle na semana que vem!
Justin: (assutado) Semana que vem? E os meu amigos? A minha namorada e principalmente a minha mãe?
Jeremy: Já conversei com a Pattie e ela concordou com a sua vinda! Justin, pense no futuro brilhante que você terá garoto! 
Justin: Posso te dar a resposta amanhã?
Jeremy: Eu não perguntei se você queria! Já está decidido e você vem! Tenho que desligar! Te vejo na semana que vem moleque!
~Ligação Off~

(s/n): Você vai pra Seattle?
Justin: (assutado) É o que parece!
(s/n): Justin!
Justin: Eu não posso fazer nada! Meu pai já decidiu!
(s/n): Vamos ter que terminar?
Justin: Infelizmente sim!

~Justin Off~
~6 Anos Depois (agora a brincadeira vai começar kkkk')~
~(s/n) On~

Pois é! Fiz um intercâmbio para Seattle a alguns anos atrás e ele virou um empresário muito bem sucedido! um dos melhores no mundo todo! Perdi o contato com ele e com todos os outros! E agora tenho 23 anos e me mudei para Seattle a vida aqui é bem melhor que no Brasil! Divido uma casa não muito grande com Camily Jaf, ela tem a mesma idade que eu e nós somos muito amigas! Namorei com o Bieber por alguns meses até ele vir morar aqui! Desde então virei heterossexual! Fui aceita para trabalhar na Bieber Enterprises, serei secretária de Erick Soraz e ficarei mais perto de quem mudou a minha vida, se é que você me entendem!

Camily: Quer uma carona no seu primeiro dia de trabalho?
(s/n): Adoraria! (risos)

Terminei de me arrumar e fui com a Mily para a empresa! Meu coração estava quase saindo pela minha boca! Eu estou cada vez mais perto dele! 

Camily: Está entregue! Boa sorte! Se esse Erick for gato, passa o meu número pra ele! (risos)
(s/n): Camily!
Camily: O que foi? (risos)

Saí do carro e fui em direção ao enorme e espelhado edifício empresarial! É completamente limpo e perfeito. Escadas de mármore e corrimãos extremamente limpos e prateados! Estou com meu crachá e logo tive total acesso aos elevadores! A porta se abriu e de lá saiu um homem alto, olhos azuis, moreno e perfeitamente perfeito! Sei é estranho mas esse homem parece que foi feito com as mãos!

Xxx: (s/n) (seu sobrenome)?
(s/n): Sim!
Xxx: É um prazer finalmente conhecê-la! Sou Erick Soarez, um dos seus chefes nessa empresa e seu futuro melhor amigo, quem sabe? (risos)
(s/n): (risos) O prazer é todo meu senhor Soarez!
Erick: Por favor, me chame de Erick e nada de senhor! Quando me chamam de senhor, me sinto com 90 anos! (risos)

Entramos no elevador e ele pressionou o número vinte! Num prédio de trinta andares! Nossa, amei esse lugar! E o Erick é um cara bem legal! Sinto cheiro de amizade nova! 

Erick: Chegamos ao melhor lugar do edifício! O vigésimo andar! A direção da Bieber Enterprises! Digamos que eu faço tudo antes de mandar para cérebro do local! Agora não estou sozinho, tenho você comigo!
(s/n): Tipo equipe? (risos)
Erick: Gostei! (risos) somos uma equipe! Pronta pra por a mão na massa, ou nesse caso em papéis, canetas, computador e isso... (te entregando um tablet e um BlackBerry) Pronta?
(s/n): Sempre (risos)
Erick: Força de vontade! Gostei disso (s/n)! Já vi que vamos nos dar muito bem!
(s/n): Erick, tenho uma pergunta!
Erick: Estou pronto para respondê-la 
(s/n): Você disse que faz tudo antes de mandar para o cérebro do local! Quem seria essa pessoa?
Erick: O dono desse lugar! Ele se chama Justin Bieber! Somos muito amigos e tenho certeza que você vai se dar muito bem com ele!
(s/n): (sorrindo) Espero que sim!

[...]

Erick: (s/n), pegue o tablet e seu novo BlackBerry, temos uma reunião de última hora!
(s/n): Ok! Vamos!
Erick: Pronta para conhecer o cérebro desse lugar?
(s/n): Eu vou conhecer o Bieber?
Erick: Sim!
(s/n): Tenho a opção de ficar aqui?
Erick: Hum... Não! Você está nervosa?
(s/n): Muito!
Erick: Relaxa! O Justin só tem cara de mal, mas ele é um cara legal!
(s/n): (sussurrando) Eu sei muito bem como ele é!
Erick: Disse algo?
(s/n): Não!

Fomos até o elevador e ele pressionou o número trinta! Meu coração estava mais acelerado que o normal, estava suando frio e bem nervosa! Como será que ele está agora com 24 anos? Será que está casado? Tem filhos? Ai meu Deus, são tantas perguntas! O elevador parou e as portas se abriram é agora ou nunca!




*Continua*

~Até sábado~15 Coments?~Beijinhuus~

8 comentários: