domingo, 4 de agosto de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 02

Já está na hora de ajudar a (s/n), tomei um banho, pus uma regata preta, uma bermuda branca, meu boné de aba reta, guardei o celular no bolso, pus a mochila nas costas e fui. Toquei a campainha e ela mesma abriu a porta.

(s/n): Oi professor! Entra aí!
Justin: Professor eu? (risos) Eu só tô aqui pra te ajudar! (entrando no apartamento)
(s/n): (fechando a porta) Vamos para o meu quarto!

Ela me puxou e me levou até o quarto dela, ela ainda estava com a farda do colégio, achei estranho isso. A aula já tinha terminado a muito tempo!

Justin: Por que você tá de farda?
(s/n): Eu tava na casa do Peter! Cheguei quase agora!
Justin: Casa do Peter?
(s/n): Foi! Você já viu a guitarra dele?
Justin: Eu tenho uma bateria!
(s/n): Me poupe Justin! Ciúmes não!
Justin: Eu não tô com ciúmes!

Eu não estou blefando, ela começou a tirar a roupa ali na minha frente, ficando só de roupas íntimas e eu já estava ficando bem excitado com aquilo!

(s/n): Vou tomar banho! Já volto!
Justin: Pode ir!

[...]

(s/n): (enxugando o cabelo) Vamos começar por química?
Justin: Estudo físico dos gases?
(s/n): Pode ser!

[...]

Justin: O resultado final deu?
(s/n): 5,2?
Justin: Correto!
(s/n): Com você me ensinando é bem mais fácil!
Justin: (risos) Amanhã vemos óptica?
(s/n): Odeio física!
Justin: Vai por mim! Você vai gostar! Bom, vou indo!
(s/n): Fica! Minha mãe chega as 20 horas e eu não quero ficar aqui sozinha!
Justin: Você é muito carente sabia?
(s/n): (risos) Eu sei!

Fomos pra sala e ficamos vendo TV, deitei sobre a perna dela, enquanto ela brincava com o meu cabelo! Adoro quando fazem isso!

Justin: Adoro isso!
(s/n): O que?
Justin: Que brinquem com o meu cabelo!
(s/n): (risos) Me conta algo que eu não sei!
Justin: Tudo bem! Hum... Eu fiquei excitado quando você ficou de roupas íntimas! (risos)
(s/n): Tá brincando né?
Justin: Não! Você é bem gostosa (s/n)!
(s/n): (risos estéricos) Se eu fosse hétero, te levaria pro meu quarto e faria você ter o melhor orgasmo da sua vida!
Justin: (gemendo) Hum! Nem fala isso! Adoraria ver você quicando em cima de mim!
(s/n): Gostou né safado? (risos)
Justin: Eu sou homem, você queria que ficasse como? (risos)
(s/n): Que horas são?
Justin: (olhando no celular) São 19 horas!
(s/n): Ótimo! Quero te mostrar uma coisa!
Justin: É bom? (sentando no sofá)
(s/n): Você que vai me dizer isso! Espera aqui!

Ela foi até o quarto e voltou um tempo depois com o celular dela! Não entendi o porque daquilo, daí ela trancou a porta do apartamento e voltou a ficar na minha frente!

(s/n): Tá preparado?
Justin: Estou!
(s/n): Espero que goste!

Ela deu play numa música e eu logo reconheci a melodia de I’m slave 4 U da Britney Spears essa música é a favorita da (s/a) ela fica cantando o tempo todo, da nos nervos as vezes! Ela começou a tirar a blusa de botões sensualmente e jogou-a em mim! A dança mal tinha começado e meu membro já estava dando sinais de vida, ela pôs minhas mãos na cintura dela e retirou a minha camisa de alguma maneira. Ela voltou a dançar e um sorriso malicioso não saia do meu rosto. Logo depois ela retirou o short dela ficando novamente de roupas intimas. Ela veio sensualmente até mim e sentou no meu colo com uma perna de cada lado. Cara, essa garota tá me deixando louco!

(s/n): (sussurrando de uma maneira sexy no ouvido de Justin) Gostou?
Justin: Se você não sair de cima de mim em cinco segundos, eu te jogo nesse sofá e faço você gritar o meu nome!

Ela deu um sorriso sexy pra mim e começou a rebolar em cima do meu membro que já latejava dentro da bermuda, enquanto isso ela beijava o meu pescoço maravilhosamente, me deixando mais louco de desejo!

Justin: Onde... (gemido) ...Você aprendeu isso?
(s/n): Fui striper em Las Vegas o ano passado!
Justin: Isso é sério?
(s/n): (risos) Não! Só me deu vontade de fazer isso com você!
Justin: (gemendo) E isso tá muito bom!
(s/n): Já chega né? (saindo de cima de Justin)
Justin: Nada disso (s/n)! Volta aqui e termina o que você começou
(s/n): O que você quer que eu faça? Uma oral em você?
Justin: Pode ser! Agora termina isso!

Ela ficou de joelhos na minha frente e eu não tirava os olhos de cada movimento feito por ela. Depois de ter aberto a minha bermuda, ela pôs e mão por dentro da minha boxer e tirou o meu amiguinho de lá, ela primeiro o masturbou com a mão, fazendo movimentos lentos de vai e vem, aquela tortura já estava me enlouquecendo!

Justin: Põe logo isso na boca! (tombando a cabeça para trás)
(s/n): (risos) Calma ai apressadinho!
Justin: (gemendo) Vadia! 

Ela beijou a cabecinha e pôs só aquilo na boca, me matando mais ainda, depois de tanta tortura ela finalmente pôs na boca e aquilo que ela não conseguia colocar, masturbava com a mão. Eu já não controlava os meu gemidos, de todas esse foi a melhor oral que eu já recebi na vida. Algum tempo depois eu cheguei ao orgasmo e ela bebeu tudo, depois pois meu membro de volta na boxer, fechou a minha bermuda, enquanto eu ainda estava sobre efeito do prazer!

(s/n): (vestindo as roupas) Satisfeito?
Justin: Muito!
(s/n): Põe a camisa e me ajuda a por a mesa do jantar!
Justin: (te abraçando por trás) Você é muito mandona, sabia? (beijando o seu pescoço)
(s/n): Não faz isso! Você sabe que eu não gosto de garotos!
Justin: Foi mal ai mina mano! (vestindo a camisa)
(s/n): (risos) Mina mano? Gostei!
(s/m): (gritando) Filha, cheguei!
(s/n): Oi mãe!
Justin: Boa noite tia!
(s/m): Justin?! A aula não terminou a mais ou menos duas horas atrás?
(s/n): Você sabe que eu odeio ficar sozinha!
Justin: Fiquei fazendo companhia pra ela! Mas agora eu já vou!
(s/n): Obrigada por ter ficado comigo!
Justin: Não foi nada! (piscando pra você) Se precisar moro na casa da frente!
(s/n): (risos) Pode deixar!


[...]

Ryan: E esse sorriso?
Justin: É o único que eu tenho!
Peter: Foi mulher!
Justin: Cala a boca que você tá dando em cima da (s/n)!
Peter: Enquanto você vai de jegue eu vou de camaro! 
Justin: É? Mas freia esse teu camaro que a (s/n) não é o teu tipo!
Chris: Como assim? Já pegou?
Justin: Não e esqueçam o que eu disse!
Chaz: Vai ter segredos com a gente irmão?
Justin: Eu não posso falar! (apontando para Pattie) Mas esperem! (pegando o celular do bolso)

~Mensagem para os meninos on~
Justin: A (s/n) é lésbica! Otários! kkk'
~Mensagem para os meninos off~

Peter: Tá de onda!
Justin: Tô falando sério!
Chris: Caraca velho!
Ryan: O que você vai fazer sobre isso Justin?
Justin: Eu e meu jegue (dando um tapa na cabeça de Austin) Vamos lentamente!
Chaz: Você acha que consegue?
Justin: Eu sempre consigo tudo o que quero!
Peter: Tá de onda!
Justin: Ih travou! (risos) Peter, eu não estou de onda!
Peter: Isso não é possível! 
Ryan: Pois é meu amigo, todos nós estamos nessa mesma reação!
Peter: Isso não é possível!
Chaz: Começou!
Justin: Vamos bater nesse cara, pra ele acordar de uma vez!
Peter: Ei! Olha a sacanagem! 
Chris: Falando sério Justin! Você tá a fim dela né?
Justin: Olha bem pra mim, acha que eu sou de me apaixonar fácil?
Chaz: É... Ele está apaixonado!

~Campainha Toca~

Ryan: É ela?
Chaz: Vai logo lá Justin!
Justin: (gritando) Deixa que eu abro mãe! (abrindo a porta) Oi (s/a)!
(s/a): Posso entrar?
Justin: Claro baby! 
(s/a): (entrando no apartamento) Oi meninos!

~Celular de Justin toca~

Chris: Nossa! Já tem alguém chamando a emergência!
Justin: É só uma mensagem da... é uma mensagem! (sorrindo e deitando no sofá)

~Mensagens On~
(s/n): Ocupado?!
Justin: Pra você nunca! ;)
(s/n): Tá sozinho?
Justin: Não!
(s/n): Os meninos estão ai? =)
Justin: A (s/a) também!
(s/n): Safada! Ela disse que ia vir aqui! =@
Justin: Kkk' vem pra cá?
(s/n): Não posso! Minha mãe me obrigou a estudar! =( 
Justin: Abre a porta! Vou te dar uma aula extra! =P
(s/n): Eba! ^^ tô indo!
~Mensagens Off~

Justin: Fiquem aqui se quiserem! Vou ajudar a (s/n) em exatas!
(s/a): Hum... Aula particular né?!
Justin: Deixa de ser chata! (bagunçando o cabelo de (s/a)) Tô indo!

Abri a porta do apartamento e ela já estava lá me esperando, entrei e ela me levou até o quarto dela e a (s/m) me olhou estranho!

(s/n): Física? (fechando a porta do quarto e trancando-a)
Justin: Sua mãe me olhou estranho!
(s/n): Ela acha que estamos namorando!
Justin: Ela não sabe que você é lésbica?
(s/n): Não! Ela teria um infarto se soubesse!
Justin: E... Você já ficou com algum garoto?!
(s/n): Nunca! Só garotas
Justin: Sério?
(s/n): Pois é! E então, física?
Justin: Ham... claro!


[...]

(s/n): Esse é côncavo?
Justin: Sim! Você tá se saindo muito bem em óptica!
(s/n): Com você tudo fica mais fácil! Nem sei como você consegue aprender com todos aqueles professores velhos e chatos!
Justin: (risos) Fico feliz que esteja te ajudando!
(s/n): Eu... Ham... bom, eu sempre quis saber o que você pensa e acha sobre mim!
Justin: Eu te acho linda, especial e se você não fosse lésbica, faria de tudo pra você ser minha! Mas relaxa, eu sei que não vai rolar!
(s/n): Mesmo que eu fosse hétero não iria rolar!
Justin: Por que não? 
(s/n): Eu já sei do seu histórico senhor Justin, o galinha!
Justin: (risos) É mais forte que eu! Mas... eu não consigo esquecer a sua dança! (chegando mais perto de você e passando a língua nos lábios)
(s/n): Mandei bem? (sorrindo)
Justin: (chegando bem mais perto de você e sussurrando bem perto dos seus lábios) Você foi perfeita! (colocando a mão no seu rosto) Ou melhor, você é perfeita!

Selei nossos lábios rapidamente, ela se assustou, mas deixou, então eu pedi passagem para a língua e ela cedeu. Minha intenção não era ir mais longe do que um beijo, pelo menos não hoje! Ficamos ali nos beijando por um bom tempo, até que ela parou o beijo com 3 selinhos!

(s/n): (sorrindo) Eu gosto de novas aventuras! (selinho)
Justin: (sorrindo) Você é a minha nova aventura louca! (mordendo seu lábio inferior)




*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário