domingo, 15 de setembro de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 09

(s/n): Você vai dormir aqui?
Justin: Adoraria meu bem, mas eu sai escondido de casa, os garotos estão lá e eu já entendi que você não quer que saibam da nossa amizade colorida!
(s/n): Você quer que saibam?
Justin: Se a dona Pattie souber disso, ela surta! Bom, minha mãe ainda acha que eu sou virgem!
(s/n): (risos) Sério?
Justin: É! Ela acredita que eu vou casar virgem, e também seria lindo dizer pra sua mãe, seria mais ou menos assim: "Oi Tia, eu estou transando com a sua filha todas as noites, mas não estamos namorando e nem vamos nos casar. E mãe, eu não sou mais virgem!
(s/n): (risos) Seria tenso!
Justin: E tudo o que é proibido, fica mais gostoso meu bem!

Ele subiu em cima de mim e me beijou, sério, eu nunca vou me cansar desses beijos! Fortes, mas ao mesmo tempo delicados, tranquilo, mas ao mesmo tempo excitante.

Justin: Eu tenho que ir.
(s/n): Não! Fica aqui! Quando eu dormir você vai embora!
Justin: Tudo bem!

Ele deitou ao meu lado na cama e eu me virei de costas pra ele. Então o chato mordeu o lóbulo da minha orelha soltando uma risada fraca e sexy. Depois, ele ficou brincando com o meu cabelo e foi o suficiente pra me fazer dormir. Acordei com beijos e dois olhos de mel brilhando ao se encontrarem com os meus olhos.

(s/n): Dormiu aqui?!
Justin: (risos) Não! Relaxa, não tem ninguém aqui, estão todos no clube, sua mãe me ligou e pediu que eu viesse te acordar e bom, aqui estou eu.
(s/n): O que te deu pra você estar com esse sorriso de orelha à orelha?
Justin: Sei lá! Dormi bem! Pode ter sido isso. Agora levanta! Tá um dia bonito lá fora e você precisa tomar um sol. Põe uma roupa de banho que eu te levo no clube.
(s/n): Sim senhor.

[...]

Justin: (gritando) (s/n) vamos logo, nós vamos para um clube, não nos casar. Sei logo daí ou eu vou te buscar!
(s/n): Tô pronta senhor apressado.


Justin: Vai trocar!
(s/n): Como é?!
Justin: Tá tudo curto demais. Vai logo trocar isso.
(s/n): Não! Eu vou assim!
Justin: Você vai trocar ou quer que eu mesmo troque?
(s/n): Eu já disse que não vou!
Chaz: Foi mal atrapalhar a DR de vocês, mas já estão impacientes lá no clube achando que foram sequestrados ou algo do tipo.
Justin: DR? De onde você tirou isso?
(s/n): Você está blefando. Só pode ser isso.
Chaz: Tá bom! Não está mais aqui quem falou! (riso)

[...]

Justin: (sussurrando) Você não vai entrar na água!
(s/n): (sussurrando) Me obrigue!
Justin: (sussurrando) Eu tô falando sério! E não ouse me desobedecer.
(s/n): (sussurrando) Acha mesmo que manda em mim?
Justin: (sussurrando) Não ouse ir contra a minha ordem!
(s/n): (sussurrando) Me deixa!

Fui até a (s/a) e o Justin ficou me olhando com cara feia, ele não é meu dono. E ele fica muito fofo com raiva. Imagina enfurecido! 

(s/a): Tá rolando algo entre você e o Justin? Sério, não me esconda nada!
(s/n): Temos uma amizade colorida!
(s/a): Por que ele não para de olhar pra cá com cara feia?
(s/n): Tô usando aquele biquini que compramos no dia do churrasco do Ian.
(s/a): Sempre quis ver o Justin furioso!
(s/n): Hum... Pois hoje é o seu dia de sorte!

Olhei pra ele e laevantei da cadeira, ele balançou a cabeça em negando, mas eu não estou nem aí, retirei a blusa e ele me fuzilou com os olhos. Soltei o cabelo e tirei o short, a perna do Justin estava balançando freneticamente. Fui até o trampolim e saltei perfeitamente na água. Mas quando submergi ele não estava mais na mesa dos garotos. Droga, posso morrer a qualquer momento.

(s/n): Onde está o Bieber?
(s/a): Não sei, mas ele estava com raiva, muita raiva. (risos)
Chaz: Agora eu entendi o motivo da DR
Ryan: Teve DR? Vocês estão juntos?
(s/n): (saindo da piscina) Para onde o Justin foi?
Chris: Não sei! Mas ele estava bem furioso.
Peter: Furioso é pouco. Põe soltando fumaça pelo nariz, nem quis chegar perto, com medo dele socar a minha cara!
(s/n): Eu vou procurá-lo
(s/a): Amiga, põe pelo menos o short
(s/n): É, você tem razão!

Pus o short e os óculos de sol, fui andando por todos os cantos daquele clube, até encontrar ele num bar tomando vodka.

Justin: (rosnando) Eu disse pra você não entrar na água!
(s/n): (sentando na cadeira em frente a ele) E eu disse que você não manda em mim!
Justin: O que eu tenho que fazer pra você me dar um pouco de respeito?
(s/n): Ah, então você quer respeito?
Justin: Eu adoraria!
(s/n): Veste uma camisa, para de mexer no cabelo, tira esses óculos e para de sorrir de um jeito sexy!
Justin: Não! Eu estou bem assim!
(s/n): Eu também estou bem desse jeito. Com essas roupas.
Justin: Mas eu não estou nada bem vendo o jeito que te olham
(s/n): Somos amigos Justin. Nada além de amigos!
Justin: Me diz quanto você quer para se vestir com roupas comportadas?!
(s/n): Você está achando mesmo que pode me comprar? Eu não preciso do seu dinheiro e quer saber? Cansei! Cansei de tudo! Quero que você e o seu dinheiro se explodam!

Saí de lá revoltada. Como ele pensa que pode me comprar? Eu gosto dele, mas ficar repetindo de cinco em cinco minutos que é rico o suficiente para comprar as sete maravilhas do mundo cansa! 

Justin: (gritando) O que você quer que eu faça? Te mande flores com um cartão? Que eu me ajoelhe na frente de todo mundo e te peça em casamento? Sério, me diz o que você quer. Eu faço. Faço qualquer coisa pra você ser só minha, eu já te disse isso!
(s/n): (gritando) Eu não quero flores, nem casar! Eu quero que você pare de esfregar na minha cara que é rico, só isso. Eu não quero o seu dinheiro, nem o que ele pode me trazer! Eu só quero amar e ser amada. Dá pra entender isso?

Ele estava um pouco longe de mim, por isso estávamos gritando. Depois que eu falei aquilo, ele respirou fundo e continuou imóvel. Eu continuei andando até chegar em casa e ele me seguiu!

Justin: Você pode parar?
(s/n): Que parte do cansei que você não entende? Me deixa em paz!
Justin: Te deixar em paz?! Você é a minha aventura louco lembra?
(s/n): Me deixa! (entrando no apartamento e trancando a porta)
Justin: (batendo na porta e gritando) Abre isso ou eu arrombo!
(s/n): (gritando) Isso Bieber! Quebra a porta, aproveita e quebra o apartamento todo também. Você é rico o suficiente pra comprar um apartamento novo pra mim. Não esqueça dos móveis e o carro na garagem. Um prédio com piscina não cairia mas!
Justin: Eu desisto!

Ouvi um barulho na porta e entendi que ele estava sentado do lado de fora do apartamento, Então eu fiz o mesmo, só que por dentro claro!

Justin: (s/n)? Você ainda tá aí?
(s/n): Estou!
Justin: Me desculpe! Estamos parecendo dois adolescentes brigando e você tem razão, somos amigos! Nada além de amigos. Mas eu fiquei sim com ciúmes. Os caras estavam te comendo com os olhos e eu não podia fazer nada, só ficar sentado observando, como se eu não fosse o único que pode ter você por completo.
(s/n): Nãos estamos a nem uma semana juntos e já brigamos duas vezes (risos)
Justin: (risos) E nós estamos juntos?
(s/n): (abrindo a porta) Tecnicamente sim! (risos)
Justin: (te puxando para o colo dele) O que você fez comigo? Tem algo estranho acontecendo dentro de mim e eu tenho a total certeza de que não são gases. (risos)
(s/n): Então eu não sou a única? Você também está sentindo algo estranho?
Justin: Será que estamos doentes?
(s/n): Não sei! Mas me parece uma doença boa!
Justin: E as vezes ruim
(s/n): Será que tem cura?
Justin: Quem se importa: (sorrindo)

Ele selou nossos lábios calmamente. Não era o beijo feroz ao qual eu já estava acostumada, esse beijo foi doce e verdadeiro. O que está acontecendo? Alguém me explica?

(s/a): (pigarro) Me desculpem atrapalhar! Achei que estivessem se matando!
(s/n): (risos) Ainda não!
Justin: Você contou pra ela?
(s/a): ao contrário de você senhor Justin Drew Bieber, eu tenho uma melhor amiga que confia em mim.
Justin: Então, eu não confio em você?
(s/a): Se confiasse não teria escondido esse romance de mim! Por que estão sentados aí no chão?!
(s/n): Por nada!
Justin: (s/a), você acha que eu e a (s/n) estamos doentes?
(s/a): Você e a (s/n)? Doentes?
(s/n): É! Tipo, uma coisa estranha tá acontecendo aqui dentro! 
(s/a): É. Estão doentes!
Justin: É grave?
(s/a): Depende do ponto de vista!
(s/n): Como assim?
(s/a): Essa doença no latim é paixonites secretis escondides. 
Justin: Isso existe?
(s/a): Existe sim! Aqui no Brasil ou em qualquer outro lugar essa doença é chamada de Amor!
Justin: (ficando de pé) Amor? Tá maluca?
(s/n): (ficando de pé) Eu não estou apaixonada pelo Justin!
(s/a): Tudo bem! Vocês não lembrar de mim quando perceberem que estão apaixonados um pelo outro.
Justin: (abrindo a porta do apartamento dele) Não viaja! 
(s/n): (entrando no seu apartamento) Tá pirada. Só pode!

Fechei a porta no mesmo momento que o Justin. Bom, eu gosto muito dele, mas amar? É um pouco forte! Ah sei lá!

(s/a): (gritando) Você podem dizer que não, mas sabem que é verdade!

[...]

Ian: Vamos mana! Temos só hoje para sermos felizes antes de voltar para Seattle
(s/n): Se você que ir para a farra, pode ir, mas eu fico!
Ian: Por favor (s/n)!
(s/n): Tá Ian! Você venceu. Vou me arrumar!
Ian: Valeu gatinha! (beijando a sua bochecha)

[...]

(s/n): Estou pronta!
Ian: Caraca! Você tá... Uau... Se me permite dizer... Maninha, você tá gostosa!
(s/n): Tá valeu! Vamos logo antes que eu desista!
Ian: Vamos lá!

[...]

(s/n): Caraca velho! Esse lugar é muito bom!
Ian: Red Label? (te entregando um copo)
(s/n): Muito obrigada! (tomando um gole)
Ian: Vamos nos divertir garota!
(s/n): Tem uma mina te secando ali no canto!
Ian: Tudo bem se eu for lá?
(s/n): Vá e divirta-se maninho!
Ian: Valeu gata!
Xxx: Sozinha?
(s/n): Pois é!
Xxx: Me chamo Gregório, mas pode me chamar de Greg!
(s/n): Me chamo (s/n)!
Greg: É um prazer conhecê-la!
(s/n): O prazer é todo meu!
Greg: Me permite te pagar mais uma dose?
(s/n): (sorrindo) Pode ser!

Ficamos conversando por um bom tempo, ele é de Portland, mas trabalha em Seattle, agora está de férias e optou o Brasil como roteiro turístico! Ele tem 25 anos e está solteiro.

Greg: E você tá com alguém?
(s/n): Tô numa amizade colorida bem louca!
Greg: Com aquele cara? (apontando para Ian)
(s/n): Não! Ele é o meu irmão mais velho! 
Greg: Ah tá! Mas esse cara que tem uma amizade colorida com você deve ser idiota demais pra querer só isso com uma mulher bonita como você
(s/n): (risos) É... Ele é um completo idiota!
Greg: Eu não deixaria uma mulher bonita como você sozinha por aí!
(s/n): (sorrindo sem graça) Você é muito gentil Greg!

Um calafrio percorreu o meu corpo, mas não era pelo Greg, corrio meus olhos pelo lugar, até encontrar dois olhos de mel, era o Justin entrando na boate. Como ele me achou aqui!

Greg: E me fala, quem é o mané que tá fazendo isso com você?

Olhei novamente para onde o Justin estava e nossos olhos se encontraram, logo em seguida ele percebeu o Greg comigo, fechou a mão, fechou a cara e veio em minha direção. Merda, merda, merda. Onde tem um buraco que eu possa me esconder?

Justin: Olá baby!
(s/n): O que você está fazendo aqui?
Justin: Greg?!
Greg: (virando na direção de Justin e pigarreando) Senhor Bieber?!


*Continua* 

Me desculpe a demora por Catching Feelings, me empolguei tanto com a terceira temporada de My Life With You que acabei esquecendo completamente dessa história... Mas está aí, mais um capítulo. Beijinhuus

3 comentários: