domingo, 22 de setembro de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 10

Justin: Você não estava em Barcelona?
Greg: Pois é! Tava frio e eu vim pra cá!
(s/n): Se conhecem?!
Justin: Ele é o meu motorista
(s/n): Motorista?! Pera aí, você tem motorista?
Justin: Claro! Ou você acha que eu gosto de dirigir o tempo todo?
Greg: Vocês se conhecem?
(s/n): Ele é o mané, idiota e todos os apelidos dados a ele está noite!
Greg: É ele?!
Justin: Do que estão falando?
(s/n): Não é nada! Você pegou o bonde andando!
Justin: Ok então! Greg, segunda entendeu?
Greg: Sim senhor! Até segunda! Tchau (s/n)!
(s/n): Tchau Greg!
Justin: O que você faz aqui?
(s/n): O Ian me chamou!
Justin: Por que não me avisou? Eu achei que você ainda estava chateada comigo e tinha ido embora!
(s/n): Sim, eu ainda estou chateada com você! Mas não é o suficiente para ir embora!
Justin: Quantas vezes eu vou ter que te pedir desculpas?
(s/n): Muitas vezes! Acho que você vai ter que morrer pedindo desculpas e ainda não será o suficiente para eu te perdoar!
Justin: Nossa! Me desculpe!
(s/n): Como você me achou?
Justin: Ninguém sabia onde você estava, daí eu juntei as peças! Me desculpe!
(s/n): Que peças?
Justin: O Ian também não estava, então liguei pra ele e aqui estou eu! Ah e me desculpe!
(s/n): Você vai mesmo terminar todas as suas frases com "me desculpe"?
Justin: Vou! Me desculpe!
(s/n): Que saco!

[...]

Justin: Você fica linda furiosa. Sabia disso?
(s/n): Não enche!
Justin: Você não sabe o quanto eu estou me segurando pra não te beijar!
(s/n): Por que tanto esforço?
Justin: Todos os nossos amigos estão aqui!
(s/n): Você é o Justin Bieber, dê o seu jeito!
Justin: achei que você não gostasse que eu seja o Justin Bieber
(s/n): Eu não gosto quando você diz isso, quando eu digo é legal!
Justin: (risos) Tudo bem então!

[...]

(s/n): Por que esse lugar tem poucas luzes?
Justin: Por privacidade! Só os importantes tipo eu vem pra cá!
(s/n): Vai começar?
Justin: Não! Me desculpe. Quer beber alguma coisa?
(s/n): Não obrigada. Estou bem sem álcool 
Justin: Já eu não me sinto nem um pouco bem!
(s/n): Sem álcool?
Justin: Sem beijar você!

Ele praticamente pulou em cima de mim e me beijou, as mãos dele tinham fome pelo meu corpo, ele estava com fome, mas não de comida!

Justin: E é nesse momento que eu lembro de que estamos no Brasil! Que droga!
(s/n): (risos) Calma Justin! Amanhã nos voltamos para Seattle!
Justin: Amanhã! Não hoje, nem ontem. E esses tarados brasileiros ficam dando em cima de você
(s/n): Você não gosta disso?
Justin: Você acha mesmo que eu fiquei pulando de felicidade quando te vi com o Gregório?
(s/n): (risos) Sei lá!
Justin: (sorrindo) Está rindo de mim senhorita (seu sobrenome)?
(s/n): (risos) Estou senhor Bieber!

E com um golpe baixo ele me deu um "chupão" no pescoço e voltou a me beijar! Esse não perde tempo! E eu adoro isso nele!

Justin: Agora ninguém chega perto de você!
(s/n): Meu cabelo pode cobrir a marca!
Justin: (sorrindo) Gata, amanhã você verá o que eu fiz com você. E acho que seu cabelo não vai poder esconder! (risos)

Tentei levantar para ir ao banheiro, mas ele me puxou para o colo dele, me beijando novamente e como sempre, me entreguei ao feitiço do Bieber.

Justin: Vamos pra minha casa?
(s/n): Tem alguém lá?
Justin: Se tivesse eu não estaria te chamando!
(s/n): Então vamos!

[...]

Justin: Tranca a porta e a janela. Eu vou ligar pra (s/a)!
(s/n): (trancando a porta) Por que?
Justin: Pra ela me avisar quando estiverem voltando!
(s/n): (fechando a janela) Nós não vamos demorar muito!
Justin: Se depender de mim, nós vamos sim! Alô, (s/a)?! Olha só, quando você e o pessoal estiverem chegando, me avisa por favor? Valeu gata! (encerando a chamada e colocando o celular na mesa do computador) Preparada baby?
(s/n): Você tem certeza que a sua mão não vai chegar?
Justin: Tenho! Deixa de medo!

Ele colou nossos corpos e me beijou, retirei o casaco dele, deixando-o com camisa colada no corpo dele, retirei a camisa e ele retirou o meu vestido, deitei na cama com ele por cima de mim, retirei a sua calça e finalmente estávamos de roupas íntimas, ele retirou meu sutiã e a minha calcinha. Depois, ele foi até a minha intimidade beijando-a e fazendo penetrações com a língua. Oh, essa língua experiente que inspira prazer. Solto um gemido e ponho as minhas mãos no cabelo dele. Ele não para, a língua circulando o meu clítoris, me deixando louca de prazer.

(s/n): (gemendo) Jus-Justin, P-por favor!
Justin: Me diga o que você quer baby!
(s/n): Eu quero você... Agora!

Ele continuou me torturando, mas era uma tortura doce e deliciosa. Sinto meu corpo estremecer e solto um gemido alto, tendo o primeiro orgasmo da noite.

Justin: Quero ver você por cima novamente meu bem!

Inverti as posições ficando por cima, retirei a boxer dele e segurei o membro dele pela base, apertando-o com força, deslizando a mão para baixo, fazendo-o gemer. Com cuidado coloco na boca e chupo com vontade. Ele faz um rabo de cavalo com as mãos no meu cabelo e me ajuda nos movimentos!

Justin: (gemendo) Caralho! Pare com isso (s/n)! Não quero gozar na sua boca!

Eu não dei ouvidos e continuei colocando tudo na boca e rodopiando com a língua na ponta o fazendo tombar a cabeça pra trás e gemer novamente.

Justin: (gemendo) Pare (s/n). Porra garota, pare com isso!

Novamente fingi que não ouvi e continuei, ele estremeceu um pouco e logo gozou na minha boca gemendo o meu nome. Ponto pra mim!

Justin: Perdeu a noção do perigo?
(s/n): (sorrindo maciosamente) Perdi! (mordendo o lábio)
Justin: (invertendo as posições) Eu já disse pra você não morder o lábio na minha frente!
(s/n): Por que você não gosta? (mordendo o lábio)
Justin: Porque você não sabe o efeito que isso causa em mim!

Ele se esticou e pegou numa gaveta a camisinha, abriu o pacotinho e pôs a camisinha no membro dele, deitando-se por cima de mim e beijando-me. Ele desce os beijos até os meus seios e brinca com os mamilos, um de cada vez, eu gemo e me contorço em baixo dele!

(s/n): (gemendo) Justin, por favor! Eu quero você dentro de mim!
Justin: (sussurrando sexy no seu ouvido) Seu desejo é uma ordem meu bem!

Ele abriu as minhas pernas com as dele e ajeitou o membro dele na minha entrada. Ele me penetrou lentamente me fazendo gemer o nome dele. Fecho os meus olhos e deixo meu corpo aproveitar o momento. Meus dedos vão até o cabelo dele, puxando-os de vez em quando!

(s/n): (gemendo) Maus rápido Justin!

Ele me beijou e intensificou os movimentos, nossos corpos estavam molhados de suor. Esse homem me leva a loucura. 

Justin: (sussurrando no seu ouvido) Goze pra mim baby!

Ele deu mais umas estocadas e eu gozei me entregando a ele por completo, ele aumentou os movimentos gozando logo em seguida gemendo o meu nome. Ele caiu por cima de mim, com a cabeça na curvatura do meu pescoço. Nossa respiração estava muito ofegante e foi acalmando aos poucos.

Justin: (beijando o seu pescoço) Perfeita como sempre!
(s/n): Você me fez assim!
Justin: (olhando nos seus olhos) Me orgulho disso!
Xxx: (gritando) Justin? Chegamos!
(s/n): Você pediu pra (s/a) te avisar?
Justin: Pedi! (pegando o celular) Ela avisou! Mas eu não devo ter escutado o celular tocar.
(s/n): E agora? O que a gente faz?
Justin: (risos) Isso vai ser divertido! Vai pro banheiro e fica de olho no seu celular, eu vou dar um jeito pra você sair daqui. Mas antes...

Ele voltou a deitar na cama e beijou, ele pediu passagem para língua e eu cedi, minha nossa esse homem tem um enorme poder sobre mim. Bateram na porta e era a (s/a)!

Justin: Troca de roupa no banheiro! (colocando a boxe e uma bermuda) Fecha a porta!
(s/n): Sim senhor capitão! (fechando a porta do banheiro e trancando-a)

Me troquei e ouvi o barulho das chaves abrindo a porta e logo depois a voz da (s/a) completamente irritada com o Justin! 

(s/a): Pô! Demorou pra abrir hein!
Justin: Me ajuda!
(s/a): O que foi?
Justin: A (s/n) tá aqui!
(s/a): Eu te mandei uma mensagem, não chegou?
Justin: Sim, mas eu não escutei!
(s/a): Onde ela está?
Justin: No banheiro!
(s/a): Que romântico você Justin! Escondendo a garota no banheiro! (batendo na porta) Amiga, abre aqui!
(s/n): (abrindo a porta) Qual o plano?
(s/a): Você ainda chora com facilidade? Tipo quando você fazia teatro!
(s/n): Sim, por que?
(s/a): Justin, me da uma camisa sua! 
Justin: (abrindo o guarda roupa e jogando uma camisa em (s/a)) Serve essa?
(s/a): Serve! E aprenda a ser gentil. Não jogue as coisas em mim! (s/n), chuveiro!
(s/n): Como é?
(s/a): Toma um banho e põe a camisa do Justin! Ah, me dá uma das suas calças de moletom! 
Justin: Por que?
(s/a): Se você quiser que ela sai de calcinha com o Peter aí fora, por mim tudo bem!
Justin: Vai se foder garota! Toma (s/n), veste isso! (entregando a calça a você)
(s/a): Seja gentil Bieber! (s/n), toma um banho e veste as roupas do Justin! Faça a cara mais assustada e traumatizada que conseguir e saia chorando desse quarto! Justin, vem comigo!

[...]

Ian: (te abraçando) Hey maninha, não chora!
(s/a): Como você pede pra ela não chorar? A garota quase foi estuprada e você diz isso? Que tipo de irmão é você Ian!
Justin: Sorte que eu tava passando e trouxe ela pra casa!
Ian: Obrigado por cuidar da minha irmã!
(s/n): (chorando) Foi horrível! (soluçando) Só quero ir pra casa e dormir um pouco. Mais um vez muito obrigada por cuidar de mim Justin! (abraçando Justin e sussurrando no ouvido dele) Tenha bons sonhos. Talvez eróticos e de preferência comigo! (dando um chupão no pescoço dele)
Justin: (quase soltando um gemido) Qualquer coisa me liga!

[...]

~Mensagens On~
(s/n): Kkk' coitado do Ian! Ele tá se culpando por ter me deixado sozinha na boate!
(s/a): Vocês tem que aprender a gemer baixo! Assim vão escutar o telefone!
Justin: Kkk! Eu gostei daquela cena!
(s/n): Eu deveria trabalhar na TV! #SQN! =P
Justin: Se você quiser, eu posso falar com uns amigos! =D
(s/n): Não começa Justin =@
(s/a): Já tô começando a me irritar com esse lance de milionário! =@
Justin: Foi mal gatas! =(
(s/a): Vou sentir falta de vocês! ='(
Justin: Também vamos sentir sua falta! Mas voltar para Seattle vai ser bom!
(s/n): Concordo com o Bieber!
(s/a): Me levem junto... Eu imploro! Não quero ficar longe de vocês.
Justin: Você pode ir me visitar o dia que quiser!
(s/a): Visitar? Eu quero morar em Seattle!
(s/n): Na minha casa não tem espaço!
(s/a): Justin?! Sobrou você! =D
Justin: Tô dormindo, não interrompa! Zzz...
(s/n): Kkk' mentiroso!
(s/a): Isso mesmo, me excluam da vida de vocês! =( Querem saber? Boa noite!
Justin: Ih, ela ficou grilada!
(s/n): Você hein Justin! Ela tem um quarto na sua cobertura, o que é que custa deixar ela morar lá?
Justin: Eu gosto de privacidade. E do jeito que eu e você somos, ela não iria aguentar um dia lá!
(s/n): Tudo bem então! Boa noite senhor Bieber! =@
~Mensagens Off~





*Continua* 

3 comentários: