domingo, 15 de setembro de 2013

#IB - My Life With You³ - Capítulo 04

~No Capítulo Anterior~
Os anos foram passando (3 Anos Depois). Avalanna está com três anos, Neto está com quatro anos. Selena e Emmet voltaram a morar no Canadá com o John o filho deles de seis anos. Joe e Carly casaram e tem um lindo filho Thor e o Harry tá todo bobo com a Carla que também está com três anos!

~Barulho de Vidro Quebrando~

Justin: (acordando assustado) Ouviu isso?!
Tori: (assutada) Lanna!


Justin saiu correndo do quarto feito um louco e eu fui atrás. Chegamos na cozinha e a Lanna estava chorando no canto da cozinha e o pote de biscoitos estava quebrado no chão!

Tori: (gritando) O que aconteceu aqui?
Justin: Fica calma Tori! (pegando Lanna no colo) Fala pro papai amorzinho, o que aconteceu?
Lanna: (chorando) Bicoito!
Justin: Eu sei filha! O que aconteceu?
Lanna: (cessando o choro) Caiu!
Justin: Justin: Eu sei Avalanna, como caiu?
Lanna: Eu foi pegar, caiu. Puf, bicoito moleu papai! (chorando e abraçando Justin)
Justin: (segurando a risada) Vai pro quarto filha. Já já o papai leva biscoito pra você! (pondo Lanna no chão)
Lanna: Num biga cum eu não mama!
Tori: (sorrindo) Ai meu Deus, com essa carinha não tem como brigar com você, minha sapequinha. Vai pro quarto, seu pai vai lá com os biscoitos e te por pra dormir!
Lanna: Hum... Papai, música pa eu?
Justin: Fala pro papai sua música favorita!
Lanna: (cantando) Lollipop, pop, love, kiss top
Justin: (risos) Vai ser cantora como o pai!
Tori: Que música é essa?
Justin: (cantando) She say she love my lolly, she wanna make pop...
Tori: (dando tapas em Justin) Como você ensina isso para a garota?
Justin: (risos) Bate no scooter e no Ryan. Eles colaboraram!
Tori: Eu vou matar aqueles dois. Vou matar você primeiro!
Lanna: Mata num mama. Eu ama papai
Justin: Viu?! Não me mate! (colocando uma almofada na frente do rosto e rindo)
Tori: Vai pro quarto Lanna!
Lanna: (indo pro quarto e cantando) Lollipop, pop...
Justin: (gargalhando alto) Essa é a minha garota!
Tori: Vem me ajudar com esse vidro aqui!
Justin: Eu tava pensando. A Lanna terá sérios problemas com vidros, assim com ele.
Tori: Tal pai, tal filha!
Justin: (risos) Verdade! Por onde a gente começa?
Tori: Pega a vassoura ali no canto! Cuidado com o vidro!
Justin: Sim senhora Bieber!

~Tori Off~
~Zayn On~

Visualizar a Babi rebolando deliciosamente e gemendo o meu nome, estava me fazendo ir ao inferno e voltar. Essa mulher me leva a loucura.

Babi: Você gosta disso não é safado?
Zayn: Hum... Gostosa! (dando um tapa na bunda de Babi)
Xxx: O que estão fazendo?

A Babi saiu de cima de mim e eu pus minha boxer preta. Esse moleque me paga por ter atrapalhado meu momento com a Babi!

Babi: O que disse?
Neto: (subindo na cama) O que estão fazendo?
Zayn: Conversando! Você pode sair agora?
Neto: Hum... (ignorando Zayn) O que é gostosa?
Babi: Quem te disse isso?
Neto: O Za...Pai acabou de dizer isso!
Zayn: Era um elogio!
Neto: Ah tá! (pulando na cama) Precisamos conversar pai.
Zayn: Agora? Necessariamente agora? Tem certeza Neto?
Neto: Tenho sim!
Zayn: Agora não dá! Pode ser depois?
Neto: Esquece Zayn! (pulando na perna de Zayn de propósito) Eu sei me virar sozinho!
Zayn: (gemendo de dor) Vem aqui moleque!
Babi: Precisava falar com ele desse jeito?
Zayn: Ele pulou na minha perna e tá doendo!
Babi: E daí?! Coitado do menino Zayn!

~Zayn Off~
~Justin On~

Justin: (cantando) I will catch you if you fall.

Quando percebi ela já estava dormindo. Beijei a bochecha dela, levantei da cama e saí do quarto com cuidado para não acordá-la. Foi quando o telefone começou a tocar, bufei, porque eu já estou cansado e ainda me ligam a sei lá que horas da noite. Fui até o sofá me joguei lá e atendi a chamada!

~Ligação On~
Justin: Alô!
Xxx: Tio Justin?
Justin: Neto?! O que aconteceu?
Neto: Eu queria conversar com alguém!
Justin: E o Zayn?
Neto: Está ocupado demais chamando a mamãe de gostosa!
Justin: Preciso ter um conversa séria com o Zayn!
Neto: E aí? Pode conversar comigo?
Justin: É só falar!
Neto: Então... Eu quero ser como você!
Justin: (risos) Você quer ser como eu?
Neto: Sim! Me ensina?
Justin: Claro! Por que não? Começamos amanhã?
Neto: Tá falando sério?
Justin: Claro que estou garoto! Até amanhã?
Neto: Até tio!
~Ligação Off~

~7 anos Depois~

Lanna: (chorando) Me devolve Neto!
Neto: Não. Agora é meu! (mostrando a língua para Lanna)
Justin: Eu vou lá!
Tori: (puxando Justin) Fica aqui! Vamos ver se todo o seu esforço pra ensinar ele a ser igual a você valeu a pena!
Justin: (bufando) Tudo bem!
Neto: Lanna?! Você tá chorando?
Lanna: Me deixa!
Neto: Não fica assim prima. Toma, eu divido com você!
Lanna: É sério? (sorrindo)
Neto: Sim! (partindo o chocolate) O maior pedaço é o seu!
Lanna: Obrigada! (beijando a bochecha de Neto)
Tori: Viu? Deu tudo certo!
Justin: Esse é o meu garoto!
Neto: Tio Justin, podemos conversar?
Tori: Vai lá e dê o melhor de si!
Justin: Tudo bem! Eu já volto! (dando um selinho em você)

Caminhei até a varanda sendo seguido pelo Neto, ele fechou a porta de vidro e sentou numa das cadeiras que tinham naquele lugar.

Neto: Fala aí, mandei bem?
Justin: Muito! É assim mesmo garoto! (sentando na cadeira em frente a Neto)
Neto: Eu tô confuso!
Justin: Com o que?
Neto: O John me disse que esse lance de ser cavalheiro e tal não combina, o lance mesmo é ser bad boy, tipo chamar de vadia e tal.
Justin: A educação do John foi diferente da sua, então no "mundo" dele as coisas tem que ser feitas assim.
Neto: Tenho uma coisa pra te contar, só não fala pra ninguém. Por favor!
Justin: Eu prometo! Fala aí.
Neto: A última vez que o John esteve aqui, ham... a Catharine estava junto. Eu vi eles brigando e o John bateu nela.
Justin: Aquelas marcas não foram da bicicleta?
Neto: Não mesmo!
Justin: E você só diz isso agora?
Neto: Por favor tio. Não conta pra ninguém.
Justin: Me prometa um coisa.
Neto: Qualquer coisa. É só pedir.
Justin: Por mais raiva que você esteja, nunca bata numa mulher e se tentarem te tirar do sério só pra iniciar uma briga, continue calmo, o oponente vendo que seu humor não muda se sentirá machucado e você sairá ganhando sem nem encostar um dedo nessa pessoa. Promete que fará isso?
Neto: Claro tio. Eu prometo.

Saímos da varando e o Thor chegou com o Joe, logo foi a vez da Mallú com a Carla e o Harry. Não consegui esquecer esse lance do John e da Cat, esse garoto deve ter sérios problemas.

~Justin Off~
~3 Anos Depois~
~Cristina On~

Sé eu soubesse que é tão bom morar na Espanha, eu já teria vindo a muito tempo atrás. O único defeito é a noite, todos se enfiam em boates e as ruas ficam completamente desertas.

Avan: Vamos voltar Cris!

Ignorei o Avan e continuei andando, até ouvir um barulho de alguém caindo e um gemido alto de dor logo em seguida. Puxei o Avan até o lugar de onde eu tinha escutado o barulho e vi um garoto, ele estava toso machucado, os olhos muito vermelhos, ensanguentado, as roupas rasgadas e sujas e ele demonstrava medo, muito medo.

Cristina: Oi! Quem é você?
Avan: (sussurrando) Cris, vamos embora!
Cristina: Não precisa ter medo. Me chamo Cristina e esse é o meu namorado Avan. Como você se chama?
Avan: Ele não vai falar. Vamos embora!
Cristina: Eu não vou deixá-lo aqui! (tocando o rosto do garoto) Eu não quero machucar você. Confia em mim. Qual o seu nome?
Xxx: (sussurrando) Ham... Ma... Mat.... Ma-mateo! Eu me chamo Mateo!



*Continua*

Um comentário: