sexta-feira, 6 de setembro de 2013

#IB - My Life With You³ - Introdução

~Na Temporada Anterior~
Todas as mulheres se reuniram e a Mallú estava bem na frente, a Tori contou até três e jogou o buquê para trás, todas as mulheres se afastaram e um holofote ficou em cima da Mallú, ela pegou o buquê e percebeu que havia algo dentro, com cuidado ela tirou a caixinha de dentro do buquê e ficou sem entender nada, fui até ela e a abracei por trás!

Harry: (sussurrando no ouvido de Mallú) Case-se comigo!

~Harry Off~

~Tori (Você) On~

Mallú: (com os olhos cheios d'água) Eu aceito casar com você Styles.

Ele abraçou a Mallú e girou-a no ar. Ouvi o Justin bufar, a festa havia começado e eu já estava com as meninas e o Justin com os meninos, a galera estava dizendo que teríamos muito tempo juntos na lua de mel. Então, eu estava me divertindo ao lado das minhas amigas, até que alguém puxa o meu braço e me leva para o jardim, um pouco longe da festa.

Tori: O que aconteceu?
Nathan: Nos meus melhores sonhos, você casaria comigo
Tori: Ah moleque! Eu amo você! Quem sabe nos seus sonhos a gente não se case.
Nathan: (Risos) Seria ótimo! Felicidade pra vocês!
Tori: (sorrindo) Obrigada moleque! (abraçando Nathan)
Xxx: Tori?!
Tori: Oi amor!
Nathan: Cuida bem da minha garota?!
Justin: (risos) Ah, então ela é a sua garota?
Tori: (dando um tapinha em Justin) Justin! Por favor!
Justin: (suspirando) Relaxa Nathan! Vou cuidar bem da sua garota! 

Ele deu um beijo em minha bochecha, um tapinha fraco no ombro do Justin, pôs as mãos no bolso, suspirou e voltou para a festa. Aquilo foi de partir o meu coração.

Tori: Está na hora de irmos, senhor Bieber?
Justin: Acho que sim, senhora Bieber!
Tori: Quem diria, que uma hater casaria com o cantor que ela mais despreza.
Justin: Você é belieber a muito tempo!
Tori: Não começa, oh Justin Biba!
Justin: (risos) Assim, só pra você saber, agora você também é uma "Biba"!
Tori: Não estraga a minha piada! (fazendo cara de cachorro perdido em mudança)
Justin: (gargalhando alto) Amo você! (puxando você pela cintura) Para todo o sempre! senhora Biba! (risos)
Tori: (sorrindo bobo) Também amo você senhor Biba!

[...]

Justin: (gritando) Que droga!
Tori: Aconteceu alguma coisa?
Justin: Leia essa mensagem do Scooter! (te entregando o celular)

~Mensagem On~
Bieber, não me mate, mas você
tem um show em três dias, eu juro
que tentei de todas as maneiras
remarcá-lo, mas não consegui. Mil
desculpas!
Scooter
~Mensagem Off~

Tori: Temos que passar só três dias de lua de mel?
Justin: Eu prometo que refazemos essa viagem depois!
Tori: Sem problema! É o seu trabalho.
Justin: Mas estamos em lua de mel!
Tori: Pode ir Justin! Tá tudo bem! 
Justin: Ok então! Mas eu ainda vou matar o Scooter por isso.
Tori: Depois você mata o Scooter. Mas pelo amor de todos os santos no céu, me diz pra onde vamos?
Justin: (risos) Nossa! Desesperada! Fica calminha. Tenho certeza que você vai gostar! (se ajeitando na cadeira e fechando os olhos) E vai voltar bem bronzeada.
Tori: O que você está aprontando?
Justin: (abrindo os olhos e olhando pra você) Só relaxa e se despede dos carros, pessoas, prédios e principalmente da tecnologia.
Tori: (assutada) O que?! Da tecnologia? Ai já é pedir pra morrer Justin!
Justin: Vai valer a pena! Eu prometo! Três dias não mata ninguém senhora Bieber!

Suspirei alto e ele soltou um risinho, me aninhei no peitoral dele e dormi toda a viajem. Muito tempo depois Justin me acordou informando que havíamos chegado. Estávamos numa ilha maravilhosa.

Justin: Senhora Bieber, bem vinda a Curação.
Tori: (confusa) Cura quem? 
Justin: Curação, a maior ilha do antigo arquipélago das Antilhas Neerlandesas e um país autônomo constituinte do reino dos Países Baixos.



*Continua*

2 comentários:

  1. Haa ai DEUS ouviu minhas preses vc vai continuar !!!! Ai eu TE AMO muito !!! Melhor ib do mundo vai continuar nao acredito to boba aqui,, bjjs, AMO A IB E VC !!

    ResponderExcluir