sábado, 14 de setembro de 2013

#IB - My Life With You³ - Capítulo 03

~No Capítulo Anterior~


Onde eu vou encontrar suco de azeitona preta? Ou melhor, isso existe? Mulheres já são estranhas, grávidas a situação piora mil vezes mais. Me dê uma força ó Deus! suco de azeitona preta. O que a Mallú tem na cabeça pra querer isso? E o otário do Harry não vem procurar. Mas é um viado mesmo! Que saco!

~Justin Off~


~Tori On~

Zayn: Onde o Justin foi?
Tori: Pra casa do Jeremy! Vai ter um almoço em família!
Zayn: E por que você não foi?
Tori: Eu não quero que ele se preocupe comigo!
Zayn: Em que sentido?
Tori: Eu ainda estou sentindo dores da cesária e não quero que ele deixe de aproveitar com a família, pra ficar preocupado comigo.
Louis: Galera, foi mal aí, mas a Line me espera!
Zayn: Não esquece de ir pra gravadora!
Louis: Já pus um lembrete no celular!
Zayn: Louis! Espera!
Louis: O que foi?
Zayn: Eu e a Tori vamos com você!
Babi: Amor da minha vida, razão do meu viver! Eu te amo muito! (sentando no colo de Zayn e enchendo ele de beijos)
Zayn: Primeiro, não me mela de saliva; segundo, sai de cima de mim e terceiro, vai logo pro shopping com as meninas.
Babi: (abraçando Zayn) Você é o melhor marido do mundo! Eu te amo! (dando um selinho em Zayn)
Zayn: Esteja as 18 hrs em ponto em casa. Se não estiver eu vou atrás de você e te trago pela cabelos!
Babi: Quanto?! Hã?! 20 hrs?! Tá bom amor, estarei em casa as oito! Te vejo mais tarde! (indo embora)
Zayn: (gritando) Barbara! Volta aqui! Filha de uma puta!
Louis: Calma ai Zayn! Deixa ela. Vai estar com as meninas!
Zayn: Eu odeio quando a Barbara me tira do sério!
Louis: Relaxa! Liga pra ela depois! Vocês vem ou não?
Tori: Eu já disse que não vou!
Zayn: Eu estarei lá com você!
Tori: E o Neto?
Zayn: A gente da um jeito. Vamos logo!

~Tori Off~
~Justin On~

Justin: Eca! Como você consegue tomar isso?
Jeremy: Para de implicar com a sua irmã!
Justin: Isso, defende elas!
Jeremy: Posso segurar ela um pouco?
Justin: É sua neta! Vá em frente!
Jeremy: (pegando Lanna no colo) Onde está a Tori?!
Justin: Ficou com o Zayn! Ela não quer que eu fique preocupado com ela
Jeremy: Você sabe que a Lanna vai sentir falta da mãe em algum momento!
Justin: Eu sei!
Aline: (correndo e gritando) Lou!
Justin: (gritando) Para de gritar caralho!
Jeremy: (risos) Deixa ela Justin!
Justin: Suas filhas são loucas. Uma toma suco de azeitona preta e a outra grita pela chegada do namorado!
Jeremy: Elas estão felizes! Acho que você também vai ficar feliz!
Justin: Do que você está falando?
Xxx: Bieber! Na sua casa tem espaço pro Neto?! (risos)
Justin: Zayn?! Tori?! Você tá bem amor?
Tori: Viu? Por isso eu não quis vir
Jeremy: Olá Victória!
Tori: Oi Jeremy! (abraçando Jeremy) Paparicando a sua neta?!
Jeremy: Pois é! Ela é a cara do Justin!
Justin: Com os olhos da mãe! (sorrindo bobo)
Jeremy: E esse moleque aí? Quem é?
Zayn: Esse é o Jasper! Jasper Neto!
Jeremy: Já é um rapazinho! Entrem.
Justin: Tá doendo amor?
Tori: (irritada) Entra Justin! Fica lá se divertindo e esquece que eu tô aqui! Que saco!
Zayn: Hey, pega leve!
Justin: Deixa ela Zayn! (entrando na casa)

~Justin Off~
~Tori On~

Zayn: Tem necessidade de tratar ele assim? Ele tá preocupado contigo! Porra para de ser chata!
Tori: Eu te disse que ele ia pegar no meu pé e não deu outra!
Zayn: Isso não significa que você tem que tratar ele assim. O cara é o seu marido, se ele fica preocupado contigo é porque quer te ver bem e você fica dando chiliques. Você não era assim Victória!
Tori: Me erra você também!

Ele bufou e entrou com o Neto. Ah qual é, ultimamente eu ando bem estressada. A Lanna não me deixa dormir e isso tá me tirando do sério. Meu celular tocou informando mensagem! Liam! O único que me entende!

~Mensagens On~
Liam: Tédio --'
Tori: Dor! =(
Liam: Onde você está?
Tori: Na casa do Jeremy! Fui forçada a vir!
Liam: Duda tá no shopping e eu tô andando de carro sem rumo.
Tori: Onde você está agora?
Liam: Dois quarteirões de você!
Tori: Vem ficar comigo?!
Liam: Tô acelerando! Te vejo em dois minutos!
~Mensagens Off~

Comecei a pensar em como era antes da Lanna chegar. Amo a minha filha, daria a minha vida por ela, mas perdi a atenção com a chegada dela. Ando muito cansada, estressada e tudo isso acaba afastando o Justin de mim! Deixei uma lágrima escapar sem querer, mas logo limpei-a!

Liam: (gritando) Vida! Abre o portão!

Fui até o carro do Justin e de lá tirei o controle do portão, abrindo-o logo em seguida. O Liam entrou, estacionou o carro e veio em minha direção me abraçando!

Tori: Obrigada por ter vindo daddy! (abraçando Liam)
Liam: Não precisa agradecer amor. Eu nunca te deixaria sozinha!
Justin: Eu ouvi um gri... Liam?! O que faz aqui?
Tori: Eu pedi pra ele vir!
Justin: Seria demais perguntar o por que?!
Tori: Ah, sei lá Justin! Eu estava sozinha!
Justin: (risos sarcásticos) Você está sozinha porque quis! Você foi muito grossa com todos.
Tori: Por isso eu não quis vir. Eu sabia que iríamos acabar brigando!
Justin: (gritando) Seu amigo não está aí? Então aproveita e vai embora com ele! E não me tira do sério!
Tori: (gritando) Você não tem o direito de gritar comigo Justin!
Justin: (gritando) Tenho sim. Minha paciência acabou com você Victória! O que você se tornou? Tá dramática, fresca, irritante, grossa. Não foi por essa pessoa que eu me apaixonei!
Tori: (gritando) Cala a boca Justin!
Justin: (gritando) Não! Eu não vou me calar! Pra mim já chega! Você não me conta nada, esconde tudo para si mesma e depois fica chorando pelos cantos fazendo um grande drama!
Tori: (gritando) Eu não sou dramática!
Justin: (gritando) E o que você está fazendo agora?
Tori: (gritando) Você que começou com o showzinho!
Justin: (gritando) Showzinho é o caralho! Eu só cansei de tudo isso! Não foi com essa pessoa que eu quis me casar!
Liam: (gritando) Já chega! Calem a boca os dois! Não conseguem ver a merda que estão fazendo? As frases idiotas que estão falando? Parem de brigar! Tem crianças aí dentro, uma delas é a filha de vocês, respeitem pelo menos a presença da garota, não quero ver os pais da minha afilhada brigando o tempo todo como duas crianças brigando por um pirulito. Ajam como adultos, conversem, tentem melhorar a situação numa boa. Vocês dois são dramáticos, por isso se merecem! Tá aí mais um motivo pra eu não me casar!
Justin: Odeio quando você tem razão!
Liam: Ótimo! Quando terminarem, estarei lá dentro com a minha afilhada!

Ele entrou na casa, sentei no banco e o Justin sentou ao meu lado me puxando para por a cabeça no ombro dele. Ficamos em silêncio por um bom tempo, até ele quebrá-lo.

Justin: Pode me contar o que está te deixando assim?
Tori: Eu ando estressada ultimamente e acho que acabei descontando em você! Me desculpe amor!
Justin: Vai me falar o que está te deixando estressada?
Tori: Sei lá Justin! Depois que a Lanna nasceu, eu não durmo bem e nós estamos nos afastando

Ele conseguiu me sentar no colo dele com uma perna de cada lado do corpo dele, os seus braços envolveram minha cintura, me puxando mais pra perto, pus minhas mãos na nuca dele e ele roçou nosso lábios soltando uma risada muito gostosa logo em seguida. Selei nossos lábios, ele pediu para a língua e eu cedi, nosso beijo era calmo, doce e acima de tudo muito apaixonante. Ele mordeu meu lábio inferior e pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e eu pus minha cabeça na curvatura do pescoço dele.

Justin: Sempre que precisar de um amigo pra desabafar, conta comigo, além de marido eu sou seu amigo, seu melhor amigo.
Tori: Obrigada Justin!
Justin: Amo você! Não esquece disso nunca!
Tori: Eu também te amo!

Os anos foram passando (3 Anos Depois). Avalanna está com três anos, Neto está com quatro anos. Selena e Emmet voltaram a morar no Canadá com o John o filho deles de seis anos. Joe e Carly casaram e tem um lindo filho chamado Thor e o Harry tá todo bobo com a Carla que também está com três anos!

~Barulho de Vidro Quebrando~

Justin: (acordando assustado) Ouviu isso?!
Tori: (assutada) Lanna!


*Continua*

6 comentários: