sábado, 21 de setembro de 2013

#IB - My Life With You³ - Capítulo 06

~No Capítulo Anterior~
Avan: E aí? Curtiu?
Mateo: Muito! Você é demais Avan! Você é um ótimo pai!
Avan: Ou você que é um ótimo filho! (bagunçando o cabelo de Mateo)

~Mateo Off~


~Avalanna On~
A minha mãe me deixou no shopping com o Neto e foi até a casa do meu avó Jeremy, pedir para o Jaxon vir nos encontrar.

Neto: Enfim, o paraíso!
Lanna: Já tá com fome?
Neto: Eu sempre estou com fome! Vem, eu pago pra você!

Ele me puxou até o MC Donald's e compramos dois milk shake médios e três big mac. Exagerado não é mesmo? Culpem o Neto.

Lanna: Por que três?!
Neto: Um seu e um meu. O outro a gente divide
Lanna: Tudo bem!
Neto: Eu tenho um segredo pra te contar!
Lanna: Sério?!
Neto: Você é a minha melhor amiga, então é justo você saber!
Lanna: Fala logo!
Neto: Lembra daquela festa que eu fui com a Cat na semana passada?
Lanna: A festa da garota Barbie?
Neto: (risos) A Bruninha pode ser patricinha, mas não tanto!
Lanna: Bruninha? Quanta intimidade!
Neto: Foco! Lanna, o assunto aqui é outro!
Lanna: Tanto faz! Conta logo o que aconteceu na festa!
Neto: Eu perdi a virgindade!
Lanna: (gritando) Você o que?
Neto: Não grita! Tá todo mundo olhando pra cá!
Lanna: Com quem foi isso?
Neto: Não grita, ok?
Lanna: Fala logo Jasper!
Neto: Se você ficar me chamando de Jasper, eu não conto!
Lanna: Diz logo! Já tô perdendo a paciência com você!
Neto: (colocando as mãos juntas na frente do rosto) Foi com a Cat!
Lanna: (gritando) Com a Cat?
Neto: Grita de novo que eu coloco fita crepe na tua boca!

Tá eu assumo. sinto uma certa atração pelo meu primo, nada muito forte, mas doeu saber que ele perdeu a virgindade e ainda por cima foi com a própria tia!

Neto: Você está me ouvindo?
Lanna: Hã?! Ah, oi!
Neto: Eu perguntei se você quer pegar um cinema!
Lanna: Ham... Pode ser!
Neto: Então vamos!

Ele falava comigo, mas eu não o ouvia, as frases ditas por ele ainda estavam em minha mente "Eu perdi a virgindade" , "Foi com a Cat". Eu estava realmente me sentindo com aquela confissão!

~Avalanna Off~
~Neto On~

Eu tentava puxar assunto com ela de todas as maneiras possíveis, mas ela só responde com "Hum", "Ah", "Legal" e as vezes da um sorriso forçado. O que eu fiz dessa vez?

Xxx: (sussurrando no ouvido de Lanna) E ae gata! Seu príncipe encantado chegou!
Lanna: Jaxon! (abraçando ele)
Neto: Agora eu deu um sorriso verdadeiro!
Jaxon: O que disse?
Neto: Nada!
Jaxon: E aí o que estavam fazendo?
Lanna: Vamos pro cinema. quer vir?
Jaxon: Seria ótimo!

O dia passou, eles não se desgrudaram em momento nenhum. Uma coisa estava tomando conta de mim. Não é ciúmes. Só não tô gostando de ver os dois juntos. Deixa de ser idiota Neto, você está com ciúmes dela.

Jaxon: Neto? (estalando o dedo na frente de Neto)
Neto: Hã?! Ah, claro!
Jaxon: Sabe o que eu perguntei?
Neto: Não!
Jaxon: Eu perguntei se você vai querer pipoca.
Neto: Pode ser! Pra mim tanto faz!

[...]

Lanna: Obrigada por nos deixar em casa!
Jaxon: Sem problema! Pede pro Justin me ligar!
Lanna: Pode deixar tio
Jaxon: Tchau Neto! Até a próxima!
Neto: Se tiver uma próxima! Tchau Bieber!

Ele saiu cantando pneu e a Lanna me olhava confusa, com certeza querendo saber o porque da minha resposta para o Jaxon ter sido aquela. Mas ele merece, fica grudado como chiclete na minha prima o dia todo, quando era pra ser eu!

Lanna: Aconteceu alguma coisa?
Neto: Nada demais!
Lanna: Desde quando você mente pra mim Jasper?
Neto: Eu não estou mentindo Avalanna! Já disse que não foi nada!
Lanna: Fala de uma vez Jasper!
Neto: Eu te chamei pra ir ao cinema, mas era só eu e você! Mas você foi toda sorridente chamar o titio Jaxon! (falando ironicamente)
Lanna: Ele é o meu tio! 
Neto: E daí? Não era pra ter chamado!
Lanna: Deixa de ser chato Neto! Estamos brigando por besteira!
Neto: eu não estou brigando!
Lanna: Chega Jasper! Quando você estiver menos irritante a gente conversa!

Ela virou as costas e por impulso eu a puxei de volta colando nossos corpos os olhos azuis dela se fixaram nos meus, eu sei que era errado e ela nunca tinha beijado alguém na vida, mas eu precisava daquilo, precisava sentir os lábios dela nos meus, mesmo que fosse só uma vez. Fui aproximando meu rosto do dela e selei nossos lábios, pedi passagem para a língua e ela cedeu. Para alguém que nunca beijou na vida, a Lanna aprendeu rápido. Tivemos que parar o beijo pela falta de ar.

Neto: Lanna, m-me desculpe!
Lanna:  Não! Tá tudo bem. E-eu gostei!
Neto: Isso é sério?
Lanna: Sim!
Xxx: Own! Meus sobrinhos lindos!
Neto: Tia Cat!
Lanna: C-com licença, Tenho que falar com o meu pai!
Cat: Tchau princesinha!

~Neto Off~
~Lanna On~

Ridícula, miserável, cachorra, vagabunda, sínica, falsa, interesseira, manipuladora, hipócrita, pistoleira... Ah que raiva! E a filha da mãe ainda me chama de princesinha. E o pior é o Neto, ele fica com os quatro pneus caídos por ela. Quer saber, eles se merecem! Ah quando o Zayn souber disso. Ele vai acabar com a vida dos dois. Meu Deus, estou pensando como o John. Ah, quer saber? Que se exploda tudo. Vou fazer as coisas como devem ser feitas e não acobertar esses dois incestos. 

Xxx: Hey nanica! Onde vai com tanta pressa?
Lanna: Acho que tem alguém lá em cima de bom humor comigo!
Zayn: Do que você está falando?
Lanna: Tio, serei curta e grossa!
Zayn: Seja!
Lanna: O Neto não é mais virgem.
Zayn: Eu sei disso!
Lanna: A primeira vez dele foi com a Catharine, sua irmã mais nova!
Zayn: (gritando) Como é? Que vagabunda! Que moleque sem vergonha! Eles me esperem!






*Continua*

3 comentários: