quinta-feira, 9 de agosto de 2012

#IB - As Long As Love Me - Capítulo 07

*No Capítulo Anterior* 
E depois eu relaxei, pois estava com ele, então não tinha com o que me preocupar, fomos andando, quero dizer ele foi andando eu fui carregada até chegarmos no lugar onde iriamos dormir, fomos conversando sobre animais e depois ele começou a me falar de casamento, casa pra morar junto, até que finalmente chegamos no lugar!...

Você: Nossa!
Justin: Gostou?
Você: É incrível. Você mora aqui?
Justin: Morava até você voltar
Você: Ha ha ha seu bobo!
Justin: E então, o que você quer fazer?
Você: Ah sei lá!
Justin: Ok! Então vem aqui comigo!

Nós subimos as escadas, o local era incrível, até que chegamos numa sala que tinha um piano enorme e alguns instrumentos musicais, ele sentou no banquinho do piano e começou a tocar umas notas, sentei perto dele e ele começou a cantar um pouco baixinho, eu perguntei que música era aquela e ele me disse que foi uma música que ele compôs pra mim antes de saber que eu voltaria, quiz ouvir aquela música e ele cantou-a para mim!


Você: Uhuuuu...! ~Palmas~
Justin: Eita (seu apelido) não foi pra tanto!
Você: Já pensou em virar cantor?
Justin: Ha ha ha, eu cantor??? 
Você: É claro, você canta muito bem!
Justin: Tudo bem, vamos tenho outro lugar pra te mostrar!
Você: Tá!

Subimos mais alguns degrais até que chegamos no quarto dele, era muito lindo, com notas musicais por todos os lugares, cama de casal, enfim era o quarto perfeito!

Você: Nossa!
Justin: Gostou?
Você: Sim adorei!
Justin: Ótimo! Pois será aqui que vamos passar a noite!
Você: Não brinca!
Justin: Sério!
Você: Legal!

Pulei na cama dele e fiquei dançando em cima dela enquanto cantava Call Me Maybe, até que o Justin falou:

Justin: Quem devia ser cantora era você!
Você: Eu hein! Nem sonha!
Justin: Comprei comida chinesa, você gosta?
Você: Muito!
Justin: Beleza! Vou arrumar a sala lá em baixo porque tá meio bagunçado, os meninos vieram aqui a uma semana e bagunçaram tudo, enfim enquanto isso toma um banho e veste o que está dentro daquela sacola!
Você: Certo!

Tomei um banho meio demorado e morno, porque estava muito cansada e precisava descansar, saí do banho abri a sacola me vesti com a roupa que estava dentro dela e fiquei assim:


 Quando desci fui procurá-lo, gritei por tudo que era canto, até que ele se encostou na parede deu um pigarro e disse:


Justin: E ai tô bonito? 
Você: Mais bonito que eu!
Justin: Nunca!
Você: Bobo!
Justin: Bobo por você!
Você: Para!
Justin: Nunca!

Jantamos e por sinal a comida estava ótima, depois que terminamos vimos um filme e fomos dormir, como estava sem sono resolvi ligar pra Cait pra dizer que estava tudo bem!

Justin: O que você pensa que vai fazer com esse celular?
Você: Vou ligar pra Caitlin!
Justin: Não precisa, ela sabe que você está comigo! 
Você: Como ela já sabe?
Justin: Eu avisei enquanto você estava no banho!
Você: Então tá!
Justin: Você está sem sono?
Você: Até que tô visse?
Justin: O que você quer fazer por enquanto?
Você: Ah sei lá, te ouvir cantar?
Justin: Ah, compus uma música e tô a fim de por em prática quer ouvir?
Você: Claro!


Você: Que linda Jus!
Justin: Gostou mesmo?
Você: Sim, gostei muito!
Justin: Hum... Tô com sono princesa! Você vai dormir agora?
Você: Não vai lá, já já eu vou!
Justin: Então boa noite!
Você: Boa Noite!

Fiquei vendo TV e nem percebi que quando o filme terminou já eram quase 3 da manhã!

Justin: Feliz aniversário, coisa linda!
Você: Ai que susto! Obrigada, mas meu aniversário só é amanha!
Justin: Já são 3 da manhã!
Você: Sério? Desculpas meu amor!
Justin: Relaxa! Sem sono ainda?
Você: Nem tô! Já estava indo deitar!
Justin: Então vamos!

Nós fomos deitar e eu estava muito consada que assim que cheguei e deitei, dormi em um sono profundo e quando acordei o Justin estava me olhando com o sorriso mais lindo do mundo e tinha uma bandeja em cima da cama com flores e comida, daí ele falou:

Justin: Bom dia aniversariante!
Você: Bom dia sorriso lindo!
Justin: Café da manhã na cama! Alguém já fez isso?
Você: Nãu. Nunca
Justin: É bom ser único! Hoje seu dia vai ser muito especial, se depender de mim tudo vai dar certo!

Tomei café da manhã, vesti a mesma roupa que estava na noite anterior e nós fomos para a casa da Cait, chegando lá...

*Continua*   

Um comentário: