terça-feira, 21 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 12

*No Capítulo Anterior*
Você: [Gritando] Seu louco!
Justin: [Gritando] Sou louco sim, mas sou louco por você meu amor!

~ Você ON ~
 Nossa Que fofo, eu o amo tanto, ele é tão especial pra mim, não acredito que ele fez isso, foi contra todas as regras da Pattie por minha causa, mas isso não vem ao caso agora, o que importa é que esse anjo está aqui e eu ainda não fiz nada!
~ Você OFF ~

Você: [Gritando] Vou descer pra abir a porta!
Justin: [Gritando] Não Precisa!
Você: Além de perfeito você agora é o homem aranha?
Justin: [Entrando Pela Janela] Cala a boca e me beija!
Você: Justi...
                                                         (ignorem o lugar e o avental kkk')

O beijo foi tão, mas tão bom que pareceu como se estivesse há dois anos atrás, ainda no intercâmbio quando ele me beijou pela primeira vez, foi doce, carinhoso e apaixonado, estava sentindo falta daquele Justin, mas como tudo o que é bom dura pouco ele parou de me beijar!

Justin: Tava com saudades da minha florzinha!
Você: Não faz nem um dia que você não me vê!
Justin: Mas eu já te disse, te perdi uma vez, não quero perder duas!
Você: Own meu amor (selinho)! E sua mãe?
Justin: A gente conversou (fazendo aspas com os dedos) e ela me deixou vir!
Você: A que horas você tem que voltar?
Justin: Ha ha ha palhaça! Só volto amanhã, hoje ue sou seu!
Você: Jus, você é meu todo o dia!
Justin: Te amo sabia?
Você: E eu te amo mais!

Começamos a nos beijar outra vez e a coisa foi esquentando, mas quando estávamos quase lá o telefone dele tocou e era a Pattie. O engraçado foi a cara dele quando viu que era a mãe que estava ligando!

~ Ligação ON ~
Justin: Oi mãe!
Pattie: Já chegou na casa da (seu nome)?
Justin: Sim!
Pattie: Volta quando?
Justin: Amanhã!
Pattie: Chegue cedo!
Justin: Mãe...
Pattie: Esqueceu que dia é amanhã/
Justin: Hum... Sábado?
Pattie: É aniversário do seu pai!
Justin: Ah tá! Amanhã eu ligo pra ele tá mãe?
Pattie: Você que sabe!
Justin: Tchau mãe!
Pattie: Juízo!
Justin: Tá tchau!
~ Ligação OFF ~

Você: Ligar pra quem amanhã?
Justin: Pro meu pai!
Você: Ele tá doente?
Justin: Não é aniversário dele!
Você: Hum...
Justin: Vai ter festa quer ir?
Você: Pode ser!
Justin: Mas...
Você: Mas...?
Justin: A Selena vai também!
Você: Por que?
Justin: Ele convidou o Alfredo e a Selena vai junto!
Você: Nossa!
Justin: Você ainda vai?
Você: E por que motivo te deixaria sozinho com a Selena?
Justin: Te amo sabia?
Você: Sabia! E eu também te amo!
Justin: [Te puxando] Vem aqui!
Você: Não vou trocar de roupa para dormir!

Eu não sei como ele me chama para ir ao aniversário do pai dele, mesmo sabendo que a Selena está lá, aff isso só acontece comigo!

Justin: [Gritando] Vem logo!
Você: [Gritando] Espera...!

Continuei no banheiro pensando em como faria para ficar no mesmo lugar que ela, mas terminei de arrumar e saí assim:
Justin: Nossa! (Com cara de safado)
Você: O que foi tá muito curto?
Justin: Muito pelo contrário você está linda bebê!
Você: Obrigada!
Justin: E aê rola ou não rola?
Você: Rola dormir!
Justin: Ah não (seu nome)!
Você: Boa noite!

Apaguei a luz e ele deitou do meu lado e ficamos lá a noite toda juntinhos bem assim:



*Continua*
















Nenhum comentário:

Postar um comentário