quarta-feira, 15 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 11

*No Capítulo Anterior*
Entramos no carro e fomos até a praia, a lua estava linda eu tirei meus sapatos e ele tirou os sapatos dele depois tampou meus olhos com a mãe até chegarmos em algum lugar, chegando lá...

Ele tinha feito um piquenique pra mim era muito lindo, com luzes em volta formando um coração, uma cesta com comida, refrigerante tudo o que eu adoro e principalmente ele estava lá bem perto de mim, dando o sorriso mais bonito do mundo e me fazendo a garota mais feliz do mundo...

Justin: Gostou?
Você: Se eu gostei? Eu amei tudo isso. Porque tem as coisas que eu mais gosto!
Justin: Sério? O que?
Você: Piquenique, Lua cheia, Mar e claro você aqui comigo!
Justin: Adoro quando você faz isso!
Você: Faço o que?
Justin: Me faz sentir a única pessoa importante no mundo!
Você: No mundo real pode não ser, mas no meu mundo é sim!

Nesse momento ele me deu um beijo daqueles bem apaixonados e depois comemos e ficamos ali conversando por um tempo e depois quando nos demos conta já estava amanhecendo e o Justin me olhou com uma cara meio feliz por me fazer ficar a noite toda fora de casa!

Justin: Já está amanhecendo!
Você: Percebe-se pelo sol nascendo!
Justin: [Risos] É verdade! Quer ir embora agora?
Você: Pra onde?
Justin: Pra nossa casa!
Você: Nossa?
Justin: Foi mal, sonho com você toda noite e a minha casa é a nossa casa enfim, força do hábito!
Você: Achei fofo! Vamos para a nossa casa!
Justin: [Risos] Vamos na moda antiga!
Você: Moda antiga?

Ele nem me respondeu só me levantou pediu que eu segurasse o meu sapato e o dele, me pegou nos braços e saiu andando comigo praia á fora! Ele me colocou no chão, abriu a porta do carro esperou que eu entrasse e depois entrou no carro e nos fomos para a casa dele, chegando lá eu disse que estava muito cansada, então eu tirei uma camisola mega linda da bolsa e fui vesti-lá para poder dormir um pouco, quando saí estava assim:

E o Justin me olhou assim:

Naquele momento eu não sabia o que fazer, até que ele disse:

Justin: Uau! Você tá linda hein (seu nome)!
Você: Nem tô!
Justin: [Me puxando pra cama] Tá nada!
Você: [Caindo em cima do Justin] Para Jus!
Justin: Não vou fazer nada! Eu juro!
Você: Eu tô cansada!
Justin: Tem colchão melhor que o corpo do Justin Bieber?
Você: Claro que não! Mas não quero te esmagar!
Justin: Então vai pra cama!
Você: Se você me soltar!
Justin: Eu não queria mas...

Ele não me soltou na cama ele foi pra cima de mim e eu tentava dormir e ele não deixava de jeito nenhum, até que o cansaço me pegou e eu tive que gritar com ele:

Você:[Gritando] Para Justin!
Justin: Tá desculpa dorme ai!
Você: Jus...
Justin:[Irritado] O que é ?
Você: Desculpas, fica aqui comigo?
Justin: Tudo bem!
Você: Tu sabe que eu te amo né?
Justin: Mais que eu? Impossível!
Você: Ha ha ha bobo!

até que acabamos deitando juntos e dormimos sem perceber quando acordamos foi com a Pattie nos chamando avisando que já eram 3 horas da tarde e que eu teria que dormir na casa da Cait hoje!

Justin: Porque isso agora mãe?
Pattie: Filho, ela já passou praticamente dois dias aqui!
Justin: Tá mãe tudo bem eu vou dormir com ela na casa da Cait
Pattie: Justin Drew Bieber, não dê nem mais um passo!
Você: Jus tudo bem pode ficar só vou trocar de roupa e ligo para o Ryan vir me buscar!
Justin: Não eu te deixo em casa!
Você: Não precisa Jus
Justin: Faço questão!
Você: Jus...
Justin: Vai se arrumar!
Você: Tá ok!

Fui tomar um banho e quando terminei o Justin estava com uma cara muito irritada, nem perguntei nada ele deve ter brigado com a mãe, me despedi da Pattie e fomos para o carro dele, fomos até a casa da Cait sem dar uma palavra, quando eu ia sair do carro sem falar nada ele resolveu quebrar o gelo!

Justin: (seu apelido), desculpa por hoje lá em casa minha mãe é meio doida ás vezes!
Você: Relaxa, sem problema, até amanhã!
Justin: Cadê meu beijo?
Você: Jus...
Justin: Só um!

Justin: Quero outro!
Você: Jus... Tá bom, mas esse é o último


Justin: Prometo que é o último!
Você: Pode ser na bochecha?
Justin: Tudo bem!

Você: Te amo tá?
Justin: Também coisa linda!

Saí do carro entrei em casa e fiquei de bobeira na net, quando menos percebi já tinha escurecido, todo mundo foi dormir e eu como dormi tarde estava sem nem um pouco de sono, fiquei pensando em como seria a minha noite sem o Justin e a resumi em duas palavras: Triste e entediante.
Até que começaram a jogar pedras na minha janela, achei que era o Chris que tinha saído e esquecido a chave , mas quando cheguei na janela vi um anjo, o anjo mais lindo de todo o mundo e com ele tinha uma placa dizendo:
"SEM VOCÊ MINHA VIDA NÃO FAZ SENTIDO, NÃO AGUENTO FICAR UM MINUTO LONGE DE VOCÊ, ABRE ESSA JANELA PORQUE AQUI FORA LONGE DE VOCÊ ME SINTO UM CÃO SEM DONA!"

Abri a janela sem pensar duas vezes e gritei:

Você:[Gritando] Seu louco!
Justin:[Gritando] Sou louco sim, mas sou louco por você meu amor!

*Continua*



Um comentário: