terça-feira, 21 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 13

*No Capítulo Anterior*
Apaguei a luz e ele deitou do meu lado e ficamos lá a noite toda juntinhos bem assim:

Acordei de manhã e tinha um príncipe dormindo do meu lado, decidi tomar banho e descer para ver o pessoas e deixá-lo lá, quando levantei da cama deu até pena de deixá-lo sozinho, mas eu estava com fome, então tomei um banho rápido e quando saí do banheiro ele ainda dormi, então abri a porta bem devagar e saí do quarto assim:

Cait: Bom dia (seu nome)!
Você: Bom dia!
Cait: Dormiu bem?
Você: Sim!
Ryan: Bom dia garotas!
Você e Cait: Bom dia!
Ryan: Que tal piscina hoje?
Você: Pode ser, me deixa só trocar de roupa?
Ryan: Tá vai logo!
Você: Ok!

Subi as escadas cantando mega alto, mas daí lembrei que o Jus tava dormindo, entrei no meu quarto bem devagar e ele ainda dormia feito um anjo, então não quis atrapalhar peguei meu biquini na gaveta e também peguei um short e uma blusa para pôr por cima, me troquei e saí assim:

Desci e ninguém sabia que o Justin estava no meu quarto e seria muito engraçado quando eles o virem, cheguei na piscina e todos estavam lá, só o Justin que ainda dormia, tirei a blusa, o short e fiquei assim:

Entrei na piscina e uns cinco minutos depois a Mel grita bem alto pra mim:

Mel: [Gritando] (seu apelido) sua safada!
Você: O que foi?
Mel: Olha para a sua janela!

Assim que olhei vi meu príncipe na janela só de cueca com uma cara de sono, ele coçou os olhos piscou forte e gritou:
 Justin: [Gritando] Amor, você está ai?
Você: [Gritando] Tô sim!
Justin: [Gritando] Vem cá!

Depois que ele disse isso entrou no quarto e eu virei para o pessoal e eles me olharam com uma cara tipo o.O eu sorri, saí da piscina, peguei minha toalha e fui correndo para o quarto ver o Jus.
Quando cheguei lá ele ainda estava de cueca deitado na cama falando com o pai no celular, assim que entrei ele desligou o celular e sorriu pra mim.

Justin: Bom dia flor do dia!
Você: Bom dia meu amor!
Justin: [Te puxando pra cama] Eu não quero levantar!
Você: [Caindo na cama] Eu tô molhada Justin!
Justin: E daí?
Você: E daí que eu não...
Justin: Shiiiiiii... Cala a boca e me da um beijo?
Você: dou mais se quiser...
Justin: Opa, acordou disposta foi?
Você: Vai querer? Eu já tô desistindo!
Justin: Então vem cá!

Não sei o que deu em mim, só sei que quando vi lá estávamos despidos e nós nos beijávamos loucamente e ele tinha acabado de acordar e já estava com aquele fogo todo, ele fazia com que eu me sentisse uma mulher, ele me deixou muito feliz com tudo aquilo, ele me tranquilizava em tudo o que fazia, até que ele me falou:

Justin: Quer relaxar mais?
Você: Como?

Ele nem me respondeu só fez o que queria, desceu lá e começou a me fazer carinhos que me deixavam louca e isso era uma coisa que ele gostava de fazer, só que eu quis dar o troco, o puxei pelos cabelos, ele subiu eu o virei brutamente e falei:

Você: Agora é a minha vez!

Desci lá e comecei fazendo carinhos simples, mas depois fui com fé, ele gemia, pois estava adorando tudo aquilo, mas depois ele me puxou de volta e disse:

Justin: Vem aqui, vem!
Você: Oi!
Justin: Hum... Tava com saudades disso!
Você: Para falar a verdade eu também estava! Mas acho melhor irmos lá pra baixo, pra ninguém desconfiar do que rolou aqui!
Justin: Vamos!

Nós tomamos banho juntos e descemos assim:
                                           (Ignorem a bolsa)

Quando chegamos na sala...

*Continua*






















Nenhum comentário:

Postar um comentário