domingo, 5 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 04

*No Capítulo anterior*
Selena: Posso saber o que está acontecendo aqui?

Justin: O que você está fazendo aqui?
Selena: Vim recuperar meu gatinho!
Você: Justin, o que está acontecendo?
Justin: Calma eu resolvo isso. Selena eu já disse vê se entende, está tudo acabado!
Selena: Meu amor, não fala assim comigo, eu te amo!
Justin: Eu falo pior se puder, vai embora daqui agora! ~Gritando~
Você: Calma Justin, deixa que eu resolvo!
Justin: Fica fora disso, essa garota ela pode "controlar" sua mente com as mentiras dela!
Selena: Eu sou mentirosa?
Ryan: Então vamos pro cinema?
Justin e Selena: Cala a boca ~Gritando~
Caitlin: (seu nome) vamos sair daqui, deixa ele ai com ela!
Justin: Cait, você é mesmo minha amiga?
Caitlin: Sou!
Justin: Então deixa ela aqui comigo!
Selena: Para de proteger essa garota, você me ama não ela!
Justin: Eu sempre amei a (seu nome) só te usei pra tentar esquece-la, mas não deu certo porque ela voltou pra mim!

Você impaciente com aquilo fez o que não deveria...

Você: Vem aqui fora comigo!
Selena: Eu não vou a lugar nenhum com você!
Você: Vem logo!

E ela te seguiu o Justin tentou ir atrás, mas você disse que se ele desse mais um passo você ficaria com raiva dele!

"Do lado de fora da casa"

Você: Agora me conta, o porque desse teatrinho todo?
Selena: Que teatrinho garota? Você roubou o que é meu e agora eu quero de volta pra mim!
Você: Se enxerga Selena, ele já deixou bem claro que não te quer mais e o Justin não manda no coração dele!
Selena: E você acha que eu mando no meu?
Você: Seja forte garota, você consegue esquece-lo
Selena: Você não conseguiu esquece-lo, imagina eu!
Você: Selena eu...
Selena: Selena eu... Nada ou você termina com ele agora ou eu não vou estar em mim!
Você: E o que você faria?
Selena: Nem imagine, pois é horrível!
Você: Eu o amo!
Selena: Se você ama mesmo deixe-o com alguém que pode ficar aqui pra sempre, não com alguém que volta daqui a dois meses!
Você: Você tem toda a razão!
Selena: Agora me dá um abracinho aqui amiguinha!

Vocês se abraçam e ela vai embora e o Justin vem logo atrás pra saber o que houve!

Você: Justin, a gente precisa conversar!
Justin: O que ela fez?
Você: Ela só abriu os meus olhos!
Justin: Hã? Não entendi
Você: Jus, daqui a dois meses eu volto para o Brasil e vou te deixar de novo, então não quero te fazer sofrer e nem eu quero sofrer...
Justin: (seu nome) não faz isso por favor?!
Você: Desculpa não dá mais!

Ele não se segurou e começou a chorar na sua frente

Você: Jus, por favor não fica assim!
Justin: Para de me chamar de Jus e não me pede pra ficar calmo, ela te chantagiou? Se tiver sido isso parabéns viu, você acredita fácil nas pessoas e como eu... Ah sabe de uma coisa?! Meus parabéns você é demais cara! 
Você: Justin...
Justin: Para pô, suas ceninhas não vão me fazer mudar de idéia, agora nunca mais fala comigo tá? Não quero mais sofrer!
Você: Justin volta aqui ~Gritando~

Ele foi embora e te deixou lá, por um lado você estava com muita raiva por ter terminado com ele, mas por outro lado você sabia que aquelo era o melhor pra ele!
Você chorou muito naquela noite, pois agora o amor da sua vida não queria nem te ver pintada de ouro!

Enquanto você estava lá chorando muito, o Chaz entrou no seu quarto perguntando se poderia falar com você, então você assentiu com  cabeça e ele entrou e deitou com você na cama e te disse:

Chaz: Chora a vontade, eu tô aqui com você!
Você: Eu acabei com minha vida!
Chaz: Não acabou não, o Justin é meu brother eu vou falar com ele, mas antes preciso saber tudo o que você conversou com a Selly, pode me falar?
Você: Claro!

Então você começou a contar tudo, cada vírgula, exclamação, letra por letra, e então depois de te ouvir o Chaz falou:

Chaz: Se eu te falar uma coisa você não fica chateada comigo?
Você: Claro que não, o que foi?
Chaz: Putz (seu nome) você foi idiota, lutava pelo seu amor cara! Eu não ia contar nada porque o Justin queria fazer uma surpresa pra você, mas ele me disse que sabia que você teria que voltar pro Brasil e por isso mesmo ele estava quase comprando um apartamento perto da sua casa só pra poder ficar perto de você e voltaria pro Canadá com você nas suas férias, mas você pisou na bola e pisou mega feio!
Você: Ele ia comprar um apartamento perto da minha casa? Nossa, eu preciso falar com ele agora!
Chaz: Ele tá aqui!
Você: Onde?
Chaz: Vem comigo!

Você trocou de roupa e desceu com Chaz, chegando lá estavam Jas, Cait, Mel, Ryan, Chris e o Justin.
Assim que ele te viu te deu um sorriso meio sem jeito e então o Chaz falou pra Mel:

Chaz: Hey baby, vamos subir? Tô mó cansadão!
Mel: Vem vamos, também estou cansada!

Uns três minutos depois foi a vez da Cait...

Cait: Pessoal baixei um jogo novo no computador e posso colocá-lo na tv do meu quarto pra gente jogar, só que só podem 4 pessoas, quem vai?
Jas, Ryan e Chris: Eu quero ir!

Olha que amigos legais, me deixaram sozinha com o Justin, eu só liguei a televisão e esperei ele dizer alguma coisa, uns 30 minutos depois ele resolveu falar:

Justin: Haam... (seu nome)?
Você: Oi?
Justin: A gente precisa conversar!
Você: Não foi você mesmo que disse que não queria falar comigo?
Justin: Eu tava de cabeça quente tá legal?
Você: Sem problema!
Justin: Você está mesmo decidida a terminar comigo?
Você: Quer que eu fale a verdade?
Justin: Claro!
Você: Eu nunca quis terminar com você, mas daqui a dois meses eu volto para o Brasil e você vai voltar com a Selena e vai me doer saber disso e também...

Ele não me deixou completar e foi logo me dando um beijo, e quando ele me beijou eu o segurei com força pois não queria que ele fosse embora de mim!



Justin: Eu te amo (seu nome)!
Você: Jus, eu também te amo

Ele me pegou no colo e me levou ate o meu quarto ainda me beijando e me deitou na cama dizendo:

Justin: Me promete que nunca vai em deixar?
Você: Prometo!

Ele voltou a me beijar, mas parou para me lembrar que meu aniversário seria daqui a 2 dias e que ele já tinha planejado como seria essa data tão especial!

Justin: Seu aniversário tá perto né?
Você: é daqui a dois dias...
Justin: Preparei um surpresa pra você nesse dia tão especial!
Você: O que é?
Justin: É surpresa!
Você: Me fala?
Justin: Falar pra que se tenho coisas mais importantes pra fazer?

E ele voltou a me beijar, quando de repente acontece algo inesperado, a...

*Continua*

Um comentário: