domingo, 12 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 09

*No Capítulo Anterior*
Ele meu deu um beijo e saímos andando, virei pra elas e falei que ela perderam que esse já era meu, logo atrás de nós vieram a Jaz, o Chaz, a Cait, o Ryan, a Mel e o Chris. Mas, assim que sentamos nos deparamos com uma pessoa e ela estava acompanhada, porque será que alguém ficaria com aquela maluca? O Justin também a viu ela percebeu que estávamos lá e ficou fazendo charminho para ele!







Todos ficamos boquiabertos quando vimos aquela cena, Selena Gomez e Alfredo Flores, detalhe o Alfredo é amigo do Justin, percebi que o Jus estava com uma cara meio séria para os dois e eu não gostei nada daquilo e quis saber o porque que ele estava daquele jeito

Você: Justin, tá acontecendo alguma coisa?
Justin: Não porque?
Você: Cara fechada, não para de olhar para a Selena e o Alfredo!
Justin: Eu não admito isso!
Você: Admitir o que Justin?

Ele simplesmente levantou naquela mesma hora e foi até a Selena e o Alfredo, as meninas me olharam estranho e ele ficou lá falando com o Alfredo o bom é que não era com a Selena! Finalmente depois de uns 5 minutos ele volta mais furioso ainda, pega as coisas dele e simplesmente vai embora!

Você: Justin, volta aqui ~Gritando~
Justin: Me deixa (seu nome)

Quando ele me falou aquilo vieram várias coisas na minha cabeça, tipo: Será que ele ainda gosta da Selena? Bom, ali é que eu não iria ficar, pedi para o Ryan me levar na casa do Justin, ele levantou-se pegou a chave do meu pai e fomos até a casa da Cait para pegar o carro, quando estávamos no caminho para lá resolvi perguntar ao Ryan o que ele achou daquela cena:

Você: Porque será que aconteceu aquilo?
Ryan: Acho que foi porque o Justin não gostou de ter visto o amigo dele com a Selena!
Você: Mas porque?

Naquele mesmo momento ele parou o carro virou pra mim e disse:

Ryan: Se eu te contar morre aqui?
Você: Claro!
Ryan: Bom, quando você foi embora o Justin conheceu a Selena e o Alfredo, nos trocou por eles porque cada traço de cada um de nós lembrava você! Daí o Justin brigou com o Alfredo e começou a namorar a Selena, mas eles só brigaram porque o Alfredo gostava da Selena, mas depois disso o Justin deixou a Selena por um mês e ela ficou esse tempo com o Alfredo!
Você: Nossa que ridícula!
Ryan: Nem é visse? Vou continuar. Bom, por enquanto a Selena ficava com o Alfredo o Justin se mordia de ciúmes porque ele ainda gostava da Selena...
Você: Mas ele me disse que só tinha ficado com a Selena pra me esqueçer!
Ryan: No começo foi sim!
Você: Então o Justin ainda gosta dela?
Ryan: Nem um pouco!
Você: Então me explica!
Ryan: O Justin não aguentou aquilo tudo e pediu a Selena em namoro outra vez o que fez com que ele e o Alfredo brigassem outra vez, daí o Justin perguntou a Selena quem ela preferia e ela falou que amava os dois e não sabia quem escolher, até que depois disso o Alfredo foi para Nova York e deixou o caminho livre para a Selena e o Justin, até que o Justin ficou sabendo que você voltaria e foi ficando diferente para a Selena até que vocês voltaram e eu acho que ele só ficou daquele jeito porque o Alfredo ainda aceitou a Selena mesmo depois do que ela fez!
Você: Nossa!
Ryan: Agora me promete que não conta a ninguém o que eu te disse?
Você: Prometo sim!

O Ryan voltou a dirigir e eu só fiquei pensando o caminho inteiro na história que ele me disse, até que chegamos na casa do Justin, eu agradeci e ele me disse que se eu fosse voltar sozinha era pra que eu ligasse pra ele que ele iria me buscar e eu falei que achava que não iria precisar pois talvez dormiria na casa do Justin, ele deu uma piscada pra mim e foi embora! Entrei naquela mansão e me perdi mais uma vez, cada vez que eu tentava sair de um lugar me perdia mais ainda, até que desisti e comecei a gritar pelo Justin, foi daí que ouvi uma voz meio perto de mim me virei e ele estava sentado na sala de estar um pouco pensativo!

Justin: O que você quer?
Você: Eu quero saber o porque que você está em tratando assim eu não fiz nada contigo!
Justin: Desculpa meu amor é que aconteceu umas coisas e... Desculpa?
Você: Claro Jus! 
Justin: Estraguei seu aniversário não foi?
Você: Só de você estar aqui do meu lado esse é o melhor aniversário de todos!
Justin: Que bom!

Depois disso ele me puxou para perto dele e começou a me dar beijos calientes e a coisa foi esquentando, até que ele parou e disse:

Justin: Para ou Continua?
Você: Continua claro!

Ele me levantou e me sentou no colo dele, depois a coisa foi ficando mais quente, ele foi me deitando no sofá com ele e quando estávamos quase lá eu parei e disse:

Você: No sofá?
Justin: O que é que tem?
Você: Se eu cair daqui?
Justin: Então vamos para o meu quarto!

Fomos para o quarto dele, chegando lá o Justin mal fechou a porta e eu não aguentei ficar um segundo sem encostar nele, assim que ele se virou pra mim e foi logo tirando a camisa dele!

Ele me deitou na cama depois disso e me perguntou:

Justin: Eu sei que hoje é seu aniversário mais quer me dar o melhor presente de todos?
Você: Claro que sim!

Ele começou a me beijar outra vez e o Jerry já foi entrando em ação, assim que percebi já estávamos numa coisa muito intensa, o Justin naquele momento estava me fazendo a garota mais feliz do mundo , até que por um momento ele parou e ficou me olhando.

Você: O que foi? Porque parou?
Justin: Homens também cansam sabia?
Você: Já cansou?
Justin: Não!
Você: Então porque parou?
Justin: Sei lá!
Você: Então vem cá!

Eu o puxei de um jeito que ele me olhou com uma cara tipo O.o, mas depois continuou a nossa "brincadeira" fazendo tudo o que eu pedia, só que de um modo muito carinhoso, até que quando procurei o cobertores percebi que esse já tinha saído de cena a muito tempo! 

Até que finalmente o Jerry e o Bieber cansaram ele pegou o cobertor do chão, deitou do meu lado e nós dois acabamos dormindo sem perceber.
Quando eram umas 18 hrs eu acordei olhei para os lados e vi que o Jus não estava comigo, resolvi chamar o nome dele pra saber onde ele estava!

Você: Jus?! ~Gritando~
Justin: Oi
Você: Tais onde?
Justin: No telefone, espera que já subo!

Eu resolvi então tomar um banho enquanto ele estava no telefone, mas para a minha surpresa assim que entrei no banho, uma mão veio por trás de mim, sim era o Justin.

Você: Sai daqui Justin!
Justin: Meu plano deu certo!
Você: O que?
Justin: Fingi dizendo que estava no telefone, pois sabia que você iria aproveitar para tomar banho!
Você: Ha ha ha... Muito lindo!
Justin: É o que dizem quando passo!
Você: Fresco!
Justin: Ha ha ha, falou a menina que estava com medo de me beijar só porque eu estava encharcado!
Você: Seu chato!
Justin: E é do chato que tu gosta!
Você: Sai daqui agora!
Justin: Você vem junto!

Ele me levantou desligou o chuveiro e me levou banheiro a fora e eu gritando feito uma louca, até que ele me jogou na cama outra vez, deitou em cima de mim e disse:

Justin: Segundo Round?
Você: Nem morta!
Justin: Poxa (seu nome) tava tão a fim!
Você: Sabe que horas são?
Justin: Putz, é mesmo tá mega tarde pro jantar
Você: Que jantar!
Justin: Toma, veste esse pijama aqui logo, minha mãe tá subindo!

Eu corri feito uma louca pra dentro do banheiro, me troquei e saí assim:



Quando saí deitei na cama dele, ele deitou do meu lado, ligou a televisão e a mãe dele abriu a porta do quarto dele e disse:

Pattie: Justin, está tudo bem?
Justin: Está sim mãe, porque?
Pattie: A mãe da (seu nome) me disse que você saiu da praia revoltado!
Justin: ah não foi nada é porque eu tinha esquecido de trancar a casa, ai fiquei com raiva porque podiam invadir!
Pattie: Hum.. E você (seu nome) já está pronta para o jantar?
Justin: Eita (seu nome) esqueci de te dar o meu presente de aniversário, quero que você use-o hoje a noite!

Ele levantou, pegou uma caixa enorme toda roxa e me entregou dizendo-me Feliz Aniversário, quando eu abri era um vestido muito, mas muito lindo mesmo, fui logo me trocar e quando saí estava assim:

A Pattie já estava pronta e foi direto para a casa da Cait e o Justin era o único que não sabia o que vestir.

Justin: Me ajuda aqui?
Você: O que foi?
Justin: O que eu visto?
Você: Veste esse! Mas não me deixa te ver vou me maquiar, você termina de se arrumar e vai para o carro ok?
Justin: Sim senhora!

Foi dito e feito, terminei de me arrumar fui ao banheiro e o Justin não estava mais lá, então desci e fui em direção ao carro!
Chegando no carro...

*Continua*







Nenhum comentário:

Postar um comentário