sábado, 4 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 02

*No Capítulo Anterior* 
Você entrou no carro com sua mãe e quando menos esperou já estava no aeroporto, se despediu de sua mãe e entrou no avião para o Canadá a viagem foi muito cansativa, mas deu tudo certo...

Chegando lá...

Você viu logo a Cait, assim que ela te viu correu para te dar um abraço e você retribuiu, logo atrás dela veio a Jas e a Mel, as duas estavam muito felizes por te ver, logo após vieram o Ryan, o Chaz e o Chris e como sempre o Ryan estava cheio de gracinhas pra você!
Ryan: Hey gata!
Você: Hey chato!
Ryan: Nossa viu... se eu não namorasse com a Caitlin você era minha!
Você: ha ha ha... Para sem graça!!!

Você o procurou no aeroporto, mas ele não apareceu e a sua procura foi tão percebível que a Jasmine veio falar com você!

Jasmine: Oi (seu nome) ele não vai vir, pediu desculpas, mas disse que tinha um compromisso!
Você: Ele? Que ele? Não sei do que você está falando!
Jasmine: Por favor né (seu nome) eu não sou idiota eu percebi que você estava procurando o Justin!
Você: É né! Mas tudo bem, ele vai na casa da Caitlin hoje?
Jasmine: Ele disse que vai, assim que se desocupar do que ele está fazendo!
Você: E o que ele está fazendo?
Jasmine: Ninguém aqui sabe!

Vocês foram pra casa da Caitlin, chegando lá todos vão ver um filme, mas você prefere ler um livro no banco na frente da casa de Caitlin, quando de repente você vê a seguinte cena:

*Seus Pensamentos ON*
"Aquele é o Justin e ele está beijando outra garota, então foi por isso que ele não foi no aeroporto, nossa que burra que eu fui!"
*Seus Pensamentos Off*

Quando você o viu beijando você fez exatamente assim:

Antes de você entrar em casa você fez questão de olhar pra ele e ver se ele tinha te notado, e ele notou sim, quando percebeu que você tinha o visto beijando a garota, ele fez uma cara meio constrangida:

Você deu um sorrisinho meio falso, entrou dentro de casa e foi direto pro quarto, quando você estava lá se acabando de chorar chega uma mensagem no seu celular e era do Justin:

Preciso muito falar com você, abre logo a janela do terraço aqui tá meio frio, acho que vai chover!
Beijos Justin
Ah P.S.: Se você estiver assim jogada em cima da cama só porque está chorando, vai no banheiro lava o rosto e vem falar comigo!

Você ficou assustada ao perceber que ele estava praticamente molhado, pois tinha começado a chover, então você abriu a janela e ele entrou e disse:

Justin: Bem vinda de volta ao Canadá, coisa fofa!

E depois disso ele me deu um beijo na buchecha!

Você: Quem era ela?
Justin: Ela?
Você: Não se faça de ridículo Justin Drew Bieber
Justin: Você viu mesmo né?
Você: Claro, porque eu não sou cega!
Justin: Já se passaram dois anos que você foi embora e você quer o quê? Que eu fique te esperando sentado no banco?
Você: Claro que não! Só que você estava sabendo que eu ia voltar e nem terminou com ela!
Justin: Você ainda gosta de mim?
Você: Não!
Justin: Não?!
Você: Eu não gosto de você, eu te amo Justin!

Não precisei nem falar direito, pois ele já tinha me puxado e me dado aquele beijão...

Confesso que gostei do beijo mas não poderia continuar com aquilo, pois ele estava namorando com outra, então eu o empurrei, abri a porta da janela e o mandei ir embora...


*Continua*




2 comentários:

  1. nossa seu IB é muito perfeito, posso postar na minha pag? eu adoroo os seus IBs. são perfects!!

    ResponderExcluir
  2. mas claro , vou colocar créditos..

    ResponderExcluir