sábado, 4 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 01

Você é brasileira, nascida em (seu estado), mas fez intercâmbio para o Canadá há dois anos e ficou na casa da Caitlin, vocês se tornaram melhores amigas e são até hoje... Mas você está triste pois o carinha que você gosta também é do Canadá e você teve que deixá-lo para voltar para o Brasil.

*Seus Pensamentos ON*
"Nossa, já se fazem dois anos que voltei do intercâmbio e ainda não consegui esquecê-lo? Puxa vida coração, você não consegue esquecer ele não é? Mas ele é tão lindo e aquele olhar que ele me deu assim que nos conhecemos, nunca mais esqueço... Calma (seu nome) faz muito tempo que vocês não se veem, você tem que esquece-lo, tem que esquece-lo!"
*Seus Pensamentos OFF*

Você estava sentada no seu quarto quando sua mãe bate na porta e diz que a Caitlin está no telefone querendo falar com você! Você praticamente voa pra pegar o telefone que fica na mesinha de cabiceira do seu quarto... Você atende o telefone e a Caitlin estava toda eufórica do outro lado da linha!

Você: Alô Cait?
Caitlin: Oi (seu nome), como você está?...
Você: eu tava aqui...
Caitlin: Não importa como você esteja, minha noticia é otima...
Você: o que houve?
Caitlin: Bom, sua mãe estava conversando com a minha ontem pelo skype, daí sua mãe disse que você estava triste pois desde que voltou para o Brasil não é a mesma e quer saber se teve algum garoto que te deixou assim...
Você: Cait! Minha mãe ficou sabendo do Justin?
Caitlin: Claro que não sua boba! Enquanto elas estavam conversando, minha mãe comentou com a sua que você deveria passar as férias de Dezembro e de Janeiro aqui em casa porque assim você poderia matar um pouco a saudade dos seus amigos canadenses!
Você: E ai eu vou ou não?
Caitlin: Sua mãe respondeu a minha mãe, mas eu acho melhor sua mãe te dizer isso pra depois não sobrar pra mim! Sai daqui Ryan, não ta vendo que eu tô no telefone?

*Seus Pensamentos On*
"Ah! ela e o Ryan ainda namoram... Que fofo! Tenho saudades deles..."
*Seus Pensamentos OFF*

Ryan: Oi (seu nome) tudo bem???
Caitlin: Me devolve o telefone agora seu chato!
Você: Oi Ryan, tô bem sim... Hm, Ryan?
Ryan: Oi!
Você: Devolve o telefone pra Cait que eu tenho que desligar porque a minha mãe quer falar comigo!
Ryan: Claro! Só vou devolver porque você é muito legal e pediu com carinho! Mas fica bem tá? Beijos tô com saudades!
Você: Também estou Ryan!
Caitlin: Desculpa (seu nome) esse menino me tira do sério!
Você: Relaxa Cait, mas agora tenho que ir minha mãe quer falar comigo, deve ser o que você me disse!
Caitlin: Então vai logo! Beijos
Você: Beijos também! Tchau

Você desliga o telefone e você desce as escadas e vai para a sala pra perguntar o que a sua mãe quer!

Você: O que foi mãe? Algum problema?
Sua Mãe: Filha senta aqui no sofá comigo!
Você: Tá ok! Mas me conta, o que houve?
Sua Mãe: Ontem, eu estava falando com a mãe da Caitlin no skype e comentei que desde que você voltou do Canadá estais meio diferente e então ela te convidou pra ir passar as férias lá e eu quero saber se você quer ir!
Você: Claro mãe! Tô com muitas saudades da Cait, Jas, Mel, Ryan, Chaz, Chris e do Justin!
Sua Mãe: Certo! Amanhã bem cedo você vai pra o aeroporto, vou te deixar lá e a mãe da Caitlin vai estar te esperando no Canadá!
Você: Ok! Mãe! Vou subir pra arrumar as minhas malas
Sua Mãe: Filha espere.
Você: O que foi mãe?
Sua Mãe: Me prometa que vai tirar muitas fotos e por no facebook para que eu veja?
Você: Prometo sim!

*Seus Pensamentos ON*
"Eu não acredito, vou encontrar as meninas e o Justin outra vez, será que ele está namorando com alguém? ah não quero nem saber estou tão feliz porque vou voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído!"
*Seus Pensamentos OFF*

Você estava tão animada, porque iria voltar para o Canadá que nem conseguiu dormir direito, assim que deu 5 da manhã você já estava de pé, mesmo sabendo que seu voo só sairia ás 7:30 da manhã.
Você estava tão feliz que nem percebeu que já eram 6 da manhã, mas ficou impaciente por ainda não estar no Canadá, mas logo uma mensagem te animou e era de quem você menos esperava: Justin Bieber!

Oi (seu nome)! Fiquei sabendo que você vai voltar, vai ser muito bom te ver de novo!
Beijos, Justin!

Você quase morreu quando leu aquilo, mas assim que terminou de ler checou sua mala mais uma vez pra ver se estava tudo lá e chamou a sua mãe para que ela te levasse ao aeroporto, você se trocou e foi assim:
Você entrou no carro com sua mãe e quando menos esperou já estava no aeroporto, se despediu de sua mãe e entrou no avião para o Canadá a viagem foi muito cansativa, mas deu tudo certo...

Chegando lá...

*Continua*


2 comentários: