quarta-feira, 22 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 14

*No Capítulo anterior*
Quando chegamos na sala...

Justin: Bom dia povo bonito!
Mel: acordou com uma disposição Justin!
Justin: Sempre gosto de acordar com um sorriso no rosto meu amor(beijo na buchecha)
Mel: Bobo!
Você: Ué Mel cadê o Chaz?
Mel: Tá na cozinha, hoje é o dia dos meninos da casa fazerem o almoço!
Justin: Pena que nó não vamos almoçar aqui!
Você: Não?
Justin: Não! Já tá quase na hora da festa de aniversário do meu pai, você tem que se trocar!
Você: Vem vamos nos trocar!
Mel: Juntos?

Fingimos que não a ouvimos e subimos cantando Party In The USA, só que em vez do USA colocamos Canadá e ficou muito ilário!

Justin: O que você vai vestir?
Você: Porque a pergunta? 
Justin: Porque tenho que me vestir no seu nível!
Você: Ah tá! Então espera aqui!

Entrei no banheiro e quando saí já estava toda pronta tanto cabelo, roupas e até mesmo uma make, saí assim:



Justin: Nossa! Você está linda!
Você: Obrigada!
Justin: Te olhando assim já sei como eu vou! Ainda tem roupa minha aqui?
Você: Tem sim, tá no lado esquerdo do guarda-roupa aquelas roupas que você adora!
Justin: Então a que eu quero deve estar aqui!

Ele entrou no banheiro com a roupa enrolada no braço e quando saiu eu quase não o deixei sair de casa de tão lindo que ele estava!

Fomos ainda estava de tarde, mas a casa do pai do Justin era muito longe que chegaríamos lá já de tardezinha, fomos no carro do Justin e depois de umas 3 horas de carro chegamos na casa do pai do Justin, assim que chegamos o pai dele foi muito atencioso comigo!

Jeremy: Olá (seu nome) bem vinda!
Você: Obrigada, parabéns!
Jeremy: Obrigado
Justin: E aê velho, feliz aniversário!
Jeremy: Fala filhão, obrigado! A Selena ligou e disse que o Alfredo não poderia vir, mas ela viria com toda a certeza!
Justin: Ok então pai!

Nós nos sentamos numa mesa e mais ou menos uma hora e meia depois a Selena chegou e eu tinha que admitir, ela estava maravilhosa!

Assim que ela nos viu, veio falar com o Justin deu um beijinho nele e pediu para que o pai dele tirasse uma foto dele com ela e no final o Justin ainda deu um beijo na buchecha dela! #RaivaTotal
Depois ela ainda sentou na nossa mesa e ficou conversando com o Justin e ele dava atenção total a ela e eu fiquei meio que no vácuo eu tentava falar com ele, mas ele estava dando muitas risadas com a Selena e nem olhava pra mim, fiquei com muita raiva peguei minha bolsa me despedi do Jeremy e liguei pro Ryan.

~ Ligação ON ~
Ryan: Alô!
Você: [Chorando] Ryan por favor vem me buscar?
Ryan: O que houve (seu nome)?
Você: Eu te explico vem logo!
Ryan: Tô indo me espera ai vou o mais rápido possível!
Você: Tá ok tchau!
Ryan: Tchau!
~ Ligação OFF ~

A cada vez que eu pensava naquela cena do Justin praticamente todo derretido para a Selena eu ficava com mais raiva ainda e chorava muito mais! O Ryan quando diz que vez rápido, ele chega rápido mesmo em menos de uma hora ele chegou!

Ryan: [Saindo do carro correndo] Ei (seu nome) o que foi flor?
Você: No caminho te conto só me leva pra longe daqui!
Ryan: Vem comigo!

~ Enquanto isso na festa do Jeremy ~
Selena: O Alfredo mandou lembranças!
Justin: Ah valeu! Vocês estão namorando?
Selena: Sim estamos! E como vai você e a (seu nome)?
Justin: [Virando para onde você estava} Estamos muito... Ué cadê ela?
Selena: Não sei!

Nossa, em menos de cinco minutos a (seu nome) estava aqui do meu lado e agora não está mais, acho que meu pai deve saber onde ela está!

Justin: Selena, vou aqui falar com meu pai rapidinho!
Selena: Pode ir Jus!
Justin: Pai!
Jeremy: Como você fez isso Justin Drew Bieber?
Justin: O que eu fiz?
Jeremy: Trouxe a (seu nome) para cá e ficou falando com a Selena?
Justin: Só estava tentando ser educado!
Jeremy: Ser educado é dar atenção a todos, não deixar a atual de lado e ficar de papinho com a ex!
Justin: Putz pai! Você sabe onde ela está?
Jeremy: Está lá fora!

Corri o mais rápido que pude, mas assim que cheguei fora da casa do meu pai vi o carro do Ryan saindo e percebi que a (seu nome) estava lá dentro!

Selena: Justin, aconteceu alguma coisa?
Justin: Não foi nada só preciso ir pra casa! Você avisa pro meu pai?
Selena: Claro que sim!

Entrei no carro o mais rápido que pude e saí mais rápido que Edward quando foi salvar Bella em Crepúsculo, em menos de cinco minutos eu já estava seguindo o carro do Ryan!




~ No Carro com o Ryan ~
Ryan: Hey (Seu nome) não chora! Ele não deve ter feito isso por mal!
Você: Ah sei lá Ryan, eu fiquei feito uma ridícula lá, parecia que eu era a vaga...
Ryan: Hey olha a boca! Mas sinceramente deve ter... Ah não!
Você: O que foi?
Ryan: O vilão está correndo atrás da mocinha!
Você: Hã?
Ryan: Olha pra trás e vê se reconhece!

Assim que olhei vi o carro do Justin nos seguindo, fiquei sem saber o que fazer, não queria falar com ele de jeito nenhum.

Ryan: Vamos ter que parar aqui!
Você: Porque?
Ryan: Tenho que levar a Cait, a Jas e a Mel pra casa!
Você: Tudo bem! Vamos logo!

Saímos do carro muito apressados que quando o Justin parou o carro nós já havíamos entrado, contei a história inteira pra Cait que se revoltou:

Cait: Como ele pode fazer isso? que ridículo, sério mesmo parei com ele!
Você: Calma Cait!
Ryan: O pior pessoal é que o carro dele está parado na frente da casa da sua tia Cait!
Cait: Vamos embora logo então e de jeito nenhum deixem que ele chegue perto da (seu nome)!
Ryan: Vamos!

Saímos disparadamente, mas o Justin não abriu o carro só ficou lá esperando que saíssemos!

Jas: Minha vontade é de ir lá e bater nele!
Você: Calma meninas, vamos logo Ryan!

O Ryan ligou o carro e nós fomos para casa, ele foi o mais rápido que pode, a sorte é que não tinha nenhum carro na rua, pois o caminho para a casa da Cait não tinha nenhum sinal de trânsito e também quase ninguém andava de carro por lá!

Cait: Não dá pra ir mais rápido?
Você: Calma Cait parece até que estamos fugindo!
Ryan: Com essa velocidade chegamos em casa daqui a 30 minutos!

~ No Carro do Justin ~
Ela parou aqui na casa da tia da Cait, acho que devem ter vindo para buscar as meninas, eu preciso tanto falar com a (seu apelido)!
Eles estão saindo, o que eu faço saio do carro? Não acho melhor ficar e continuar a segui-los!
O que será que eles estão falando lá dentro? Devem estar me matando, acho melhor hoje não falar com ela, não mas eu preciso, nossa eu sou indeciso mesmo!


~ No Carro do Ryan ~
Você: Já estamos chegando?
Ryan: Sim mais 5 minutos e chegamos lá!
Você: Ótimo!

Esperei o tempo que ele disse e finalmente chegamos em casa, assim que saí do carro só vi o Justin parando o dele e descendo do carro, mas as meninas me empurraram pra dentro de casa e o Ryan ficou lá conversando com ele!

Justin: [Gritando] (seu nome)! A gente precisa conversar!
Ryan: Abaixa a bola cara!

Eu queria muito falar com ele, mas acho que não teria coragem, então subi e fiquei sentada no sofá olhando pela janela pra tentar ouvir o que eles conversavam, mas foi uma tentativa em vão!

~ No lado de Fora ~
Ryan: Calma cara!
Justin: Vai me xingar também?
Ryan: Você é meu melhor amigo, nunca faria isso contigo, mas que você pisou na bola ai você pisou e pisou feio!
Justin: Eu sei cara!
Ryan: Ela tá magoada!
Justin: Só tava tentando ser legal!
Ryan: Você estava lá com a garota mais legal do mundo e vai queres ser legal (fazendo aspas com os dedos) logo com a Selly?
Justin: eu acho ela legal.
Ryan: Não tô dizendo o contrário, eu também acho a Selena muito legal,mas tipo ah sei lá cara você estava lá com a sua namorada e dando atenção para a ex?
Justin: Meu pai me disse a mesma coisa!
Ryan: Acho melhor vocês só conversarem amanhã pela manhã!
Justin: eu quero falar com ela agora!
Ryan: Faz assim, como as meninas estão pressionando muito ela, você pega o seu carro e dá a volta no quarteirão, assim elas vão pensar que você foi embora, só que você para o carro do outro lado e vai para uma das janelas do quarto da (seu nome) de preferência aquela que dá pra rua!
Justin: ela quer falar comigo?
Ryan: Ela quer sim, só que as meninas não a deixam vir!
Justin: E com razão! Beleza cara vou fazer isso agora mesmo!
Ryan: Vai lá, agora não fala pra Cait que eu te dei idéias, diz que eu te xinguei muito, se quiser falar para a (seu apelido) que essa ideia foi minha pode dizer!
Justin: Valeu cara!

~ Dentro de Casa ~
Eles estavam conversando, o Justin até deu um sorrisinho meio forçado e eu aqui curiosa querendo saber sobre o que eles conversaram, até que eles se despediram e o Justin entrou no carro e foi embora, mas o Ryan chegou e já chegou dando ordens!

Ryan: Oi (seu nome) você pode ir dormir agora já resolvi tudo, boa noite! Vai logo!
Você: Tá boa noite!

Ele deve ter aprontado alguma, mas eu fiz o que ele me pediu subi, tomei um banho e quando saí estava assim:

Quando estava penteando os cabelos para ir dormir ouvi alguém dando um pigarro atrás de mim e era ele, queria correr para abracá-lo, mas tinha que ser forte!

~ Justin ON ~
Me despedi do Ryan entrei no carro e dei a volta no quarteirão, parei o carro exatamente na frente da janela dela, e subi, assim que entrei ela estava tomando banho então resolvi ficar em pé na janela até ela sair, quando a vi ela estava linda, foi até o espelho pegou a escova e foi pentear os cabelos mas não podia ficar congelado tinha que fazer alguma coisa, então dei um pigarro e ela se virou assustada, quando a vi dei um sorrisinho, mas ela continuou lá intacta sem mexer um músculo e eu não sabia o que fazer!
~ Justin OFF ~

*Continua*























Nenhum comentário:

Postar um comentário