segunda-feira, 6 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 05

*No Capítulo Anterior*
E ele voltou a me beijar, quando de repente acontece algo inesperado, a...

     Minha mãe queria fazer uma chamada em vídeo comigo e o Justin com certeza iria querer conhece-lá, mas eu ainda não tinha falado nada com ela, então eu resolvi pedir que ele chamasse todo mundo pra vir aqui conversar com ela, ele fez uma cara de quem não gostou, mas mesmo assim foi lá!
    Quando todos chegarem eu atendi a chamada e todo mundo uma vez só gritou: Olá dona (nome da sua mãe)! Minha mãe se emocionou, pois viu que o problema da minha tristeza era somente a saudade que eu estava dos meus amigos canadenses, ela perguntou como eu estava e respondi que estava muito bem, ela me deu parabéns adiantado, até que ela notou que no nosso grupo tinha um garoto diferente e ela fez questão de saber quem era!

Sua mãe: Filha, quem é esse galeguinho bonito ai?
Você: Mãe esse é o Justin!
Sua mãe: O que? Esse rapaz enorme é o Justin Bieber filho da Pattie?
Justin: Sou eu mesmo, como vai a senhora dona (nome da sua mãe)? 
Sua mãe: Muito bem obrigada! E a Pattie como vai?
Justin: Muito bem obrigado!
Sua mãe: (seu nome) porque você não namora com um menino como o Justin, além de bonito é um moço de família!

Você olhou pro Justin e viu que ele fez uma cara meio envergonhada e depois voltou a olhar pra tela do computador e falou aquele: "mãe" que é meio que uma bronca com um pouco de vergonha, daí a Cait falou:

Cait: Oi tia! Bom, nos ja vamos indo ficamos no meio de um jogo e eu estou ganhando, mas o Justin e a (seu nome) vão ficar aqui com a senhora, beijos te amo!
Sua mãe: Tá certo minha filha, bom jogo!

Depois que eles foram embora o Justin pegou um livro e se jogou na sua cama e ficou lá lendo até você terminar de falar com a sua mãe, assim que você terminou estava muito cansada e resolveu dormir, mas o Justin fez questão de passar a noite com você, pois não queria ficar nem mais um segundo longe de você! Então, você abraçou ele já deitada na cama e ficou lá dormindo abraçada com ele, sua cabeça no peito dele, enquanto ele ficava só te olhando e te dando muito carinho!
No outro dia você acordou bem cedo eram umas 7:00 da manhã e percebeu que o Justin não estava do seu lado, ficou triste achando que ele tinha ido embora, mas para a sua surpresa uma "chuva" caiu em cima de você e era o Justin que tinha acabado de sair do banho chacoalhando o cabelo dele em cima de você!

Você: Justin Drew Bieber!
Justin: Amor da minha vida!
Você: Veja meu estado, estou toda molhada!
Justin: Oh meu Deus, que catástrofe~com voz irônica~, vai levanta ai tenho que te contar uma coisa!
Você: O que foi?
Justin: Sabe aquela surpresa de aniversário que eu te falei?
Você: Sei sim, porque não vai rolar mais?
Justin: Vai sim, mas eu só quero saber sobre você, o que você gosta, sua cor favorita, porque eu quero que seja tudo muito perfeito, não é todo o dia que se fazem 16 anos e você sabe muito bem quem com essa idade já tem direito a carteira de motorista! Mas nem pensa que eu tô falando isso porque vou te dar um carro, porque não tô a fim de jogar dinheiro fora e você pode ficar chateada com o que eu disse, mas é uma equação muito simples olha só: (seu nome)+carro=batida-você machucada=coração partido!
Você: Ha ha ha, seu ridículo eu não quero um carro não tá? Mas tudo bem, eu gosto de flores, piquinique, a pessoa que eu amo, minha cor favorita roxo, um lugar perfeito pra passar o dia em casa vendo um filme, sempre quis conhecer o México e o garoto que eu amo vai ser impossível de achá-lo porque ele mora muito longe!
Justin: Eu procuro quem é?
Você: Ah você não conhece!
Justin: É um tal de Justin Drew Bieber?
Você: Não acredito que andou lendo meu diário?
Justin: Desculpa, mas eu vou ver se encontro esse garoto, ele tem que vir no seu aniversário nem que seja apanhando!
Você: Sério? Isso seria perfeito!

Vocês dois começaram a rir um da cara do outro e depois ele perguntou se você estava com fome, você disse que sim e desceram pra comer, chegando na cozinha vocês fizeram a maior bagunça de tanto jogar comida um no outro, mas vocês também comeram juntos e depois foram assistir um filme e acabaram dormindo abraçadinhos no sofá da sala! Até que um hora você acorda completamente assustada com o Ryan, o Chaz e o Chris gritando: "Você acham que essa casa é o que? Um motel?" 
Jas, Mel e Cait caíram na risada na mesma hora e você acordou muito assustada e o Justin jogando o travesseiro na cara deles!

Chaz: Topam sorvete agora?
Você: Qualquer coisa pra não ficar entediada!
Justin: Espera só eu arrumar o cabelo pra sai num Swag legal!
Cait: Tá bom Justin Swag Bieber!
Ryan: kkk...! Vai logo ô apaixonado!
Justin: Ha ha ha apaixonado, vem cá que eu vou te mostrar o apaixonado!
Ryan: Ai por favor moço não me bata! ~Com voz de mulher~
Justin: Cala a boca viadinho!!! kkk
Ryan: Acho melhor você correr cantor de barzinho!

E eles não correram saíram pulando feito duas gazelas escada a cima, deixando todo mundo rindo na sala! E como sempre as curiosas vieram fazer perguntas:

Jas, Mel e Cait: E ai como foi a noite?
Você: Ah foi muito boa vocês precisavam ver, o Justin é tão,,,

*Continua*

Nenhum comentário:

Postar um comentário