sábado, 11 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 08

*No capítulo anterior*
Tomei café da manhã, vesti a mesma roupa que estava na noite anterior e nós fomos para a casa da Cait, chegando lá...

Estava todo mundo lá, minha mãe, meu pai, meus irmãos, a mãe do Justin, Cait, Chaz, Ryan, Mel, Jas e Chris. Confesso que fiquei surpresa, mas depois dei um abraço em todo mundo e depois perguntei pra minha mãe:

Você: Mãe, o que você faz aqui?
Sua Mãe: É seu aniversário, você acha que eu faltaria?
Você: Mãe, pra que existe Skype no mundo?
Sua Mãe: Mas Skype nenhum no mundo me deixa mais feliz como estou agora!
Você: Tava com saudades de você sua chata!
Sua Mãe: Também tava minha irritante!
Justin: Nossa! Quem amor hein?!

Todos caíram na risada, só o Justin que ficou boiando, logo após minha mãe foi falar com ele:

Sua Mãe: Justin Drew Bieber, você cresceu! Está com quantos anos agora?
Justin: [Envergonhado] Com 18 e sim cresci!
Sua Mãe: Tá mais gato assim!
Justin: [Sem Graça] Que isso, a senhora que tá com uma saúde viu?!
Sua Mãe: [Risos] Você não muda não é menino?
Justin: Nunca!
Sua Mãe: O que está acontecendo com a minha filha?
Justin: Como assim?
Sua Mãe: Há dois anos atrás nunca a vi tão feliz como agora!
Justin: É o Canadá muda as pessoas!
Sua Mãe: O Canadá ou o garoto loirinho?
Justin: Que garoto loirinho?
Sua Mãe: Você!
Justin: Eu? Preto desse jeito?
Sua Mãe: [Risos] É preto mesmo, vamos logo me conte o que está acontecendo!
Justin: Aqui não dá pra falar, vamos dar uma voltinha gata? Vamos na minha moto!
Sua Mãe: [Risos] Ai que saudades de você menino!
Justin: [Abraçando-a] Também tava sogri...
Sua Mãe: Você me chamou de que?
Justin: Chamei de dona (nome da sua mãe)
Sua Mãe: Sei...
Justin: Vamos dar uma volta na praia que eu te conto tudo!

O Justin e a minha mãe saíram, eles falaram que iam ver se a praia estava cheia pois depois iriamos na praia e eu fiquei tranquila, daí meu velho veio falar comigo:

Seu Pai: Como vai minha princesa?
Você: Muito bem obrigada pai!
Seu Pai: E o Justin?
Você: O que tem ele?
Seu Pai: Chegaram juntos, você não dormiu em casa, suspiros, sorrisos, olhares bobos, conta logo o que está acontecendo?
Você: Ai pai, eu confio muito em você, então tenho que te falar!
Seu Pai: Sou todo ouvidos!
Você: Bom, lembra que quando eu voltei do Canadá na primeira vez que vim ainda no intercâmbio?
Seu Pai: Sim! E pelo que me lembro você me disse que tinha se encantado por um garoto e ainda me mostrou fotos era o Justin?
Você: Sim! Era o Justin, então eu tive um namorinho com ele e quando voltei tive que deixá-lo, mas eu o amava muito, então fiquei triste e desde então não gostei de mais ninguém, até que soube que iria voltar fiquei muito feliz, mas quando cheguei ele estava namorando uma tal de Selena, quando me viu queria ficar comigo, mas não admiti, pois não gosto de traição, então ele terminou com ela pra ficar comigo, só que daí ela voltou e me chantageou e me disse que em dois meses eu iria embora e o Justin voltaria para ela, então eu terminei com ele e maguei o seu coração, daí a noite naquele mesmo dia o Chaz foi falar comigo e me contar que o Justin comprou um apartamento perto da minha casa do Brasil e também disse que ele estava na sala querendo falar comigo, daí eu desci as escadas, mas claro lavei o rosto antes e fui falar com ele, daí nos nos entendemos e voltamos e eu dormi na casa dele ontem, pois eu acho que ele não queria que eu soubesse que vocês estavam vindo acho que foi isso, enfim estou namorando o Justin!
Seu Pai: Felicidades filha e Juízo, ah e cuidado com essa tal Selena pelo que percebi ela não larga fácil!
Você: Relaxa pai o Justin já é meu!
Seu Pai: Essa é minha princesa!

Naquele mesmo momento o Justin e minha mãe entram rindo muito, o Justin tentava falar e minha mãe ria mais, daí percebi que os dois estavam molhados e assim que o Justin me viu veio correndo me dar um abraço e um beijo (sim ele ainda estava molhado e sim molhou a minha roupa), um beijo muito grande e bem caloroso, daí minha mãe ria mais alto ainda e o Justin parou de me beijar, me olhou e começou a rir mais uma vez, eu já estava com raiva daquilo e perguntei o porque de tanta risada, o Justin respondeu:

Justin: Eu tava na praia, ai sua mae... [Risos]
Você: Para de rir se não eu não entendo!
Justin: Manda sua mãe parar de me olhar... [Risos]
Você: Mãe vai se trocar agora!
Justin: Enfim, estávamos na praia, daí sua mãe resolveu ir lavar os pés, só que veio uma onda enorme e puxou ela pra dentro d'água, ela caiu com tudo, daí as sandálias dela saíram do pé foram junto com a onda, mas ela estava rindo tanto que eu tive que entrar no mar pra poder pegar, eu consegui mas eu tava correndo dentro d'água pra poder sair e voltar pra cá só que a força da água era tanta que eu acabei caindo também e comecei a rir junto com tua mãe até aqui!
Você: Hum legal [meio chateada]
Justin: O que foi meu amor? Não gostou da história?
Você: Não é isso! Vou pro meu quarto!
Justin: Espera (seu apelido) ~Gritando~

Eu confesso que amo o Justin, mas ele e minha mãe juntos é meio estranho tipo sei lá é estranho e me deixa com raiva!

Cait: Toc, toc posso entrar?
Você: Nossa! Toc Toc com a voz foi massa!
Cait: Ha ha ha... Porque você está aqui?
Você: Cait, não gosto de ver o Jus com a minha mãe!
Cait: Por...?
Você: Ah sei lá é estranho, imagina só se você visse a mesma cena que eu só que com a sua mãe e o Ryan, você iria gostar?
Cait: Nossa! Pensando assim não mesmo!
Você: Ta vendo? Mas sei lá se ele gosta dela eu não...
Justin: Porque você não me contou isso?
Você: Cait... 
Cait: Não tenho nada haver com isso, conversem ai!
Você: Deu pra ouvir atrás da porta agora foi?
Justin: Só queria saber o motivo de você ter saído daquele jeito da sua festa de aniversário! Agora me diz porque você não me contou que não gosta de me ver com sua mãe!
Você: Ah Jus que mico cara, você e minha mãe dando altas risadas!
Justin: Você sabe que tua mãe é tipo uma mãe pra mim!
Você: eu sei mas... Ah chega, desculpas?
Justin: Com uma condição!
Você: Qual?
Justin: Me dá um beijo?
Você: Não você está molhado!
Justin: Melhor ainda!
Você: Não Justin paraaaa! ~Gritando~



Acho que passamos uns 3 minutos nos beijando, até que ele parou e disse:

Justin: Viu não doeu nada!
Você: É mais agora eu tô encharcada com água do mar, se pelo menos fosse água sem sal tudo bem!
Justin: Vai Fresca! Em falar em mar que tal uma prainha agora?
Você: Tudo bem!
Justin: Vou falar com o pessoal!
Você: Tá vai
Justin: [Gritando da escada] Me espera voltar pra trocar de roupa, eu posso ser muito útil!
Você: [Gritando] Não mesmo!

Fui me trocar e procurei o biquini mais bonito que tinha e acabei achando, me troquei logo, antes que o justin voltasse. Estava com esse biquini:

Assim que estava preparada para descer, o Justin volta e quando me vê já arrumada faz uma carinha de cachorro perdido em mudança:

Você: O que foi Jus? Tô feia?
Justin: Nem tá! Eu tô triste porque queria te ajudar a atacar o sutiã do biquini
Você: Seu bobo se troca logo!
Justin: Eu e os meninos vamos depois, você vão primeiro com seu pai e sua mãe!
Você: Tá bom te vejo lá!

Quando eu estava quase abrindo a porta do meu quarto,e ele veio por trás de mim, puxou meu braço, me abraçou e disse:

Justin: Cuidado lá com os garotos, se um chegar perto diga que esse corpo lindo já tem dono!
Você: Tá, mas só faço isso se você não for todo gostosinho pra lá!
Justin: Vou tentar ir o mais feio possível!
Você: Não me prometa coisas impossíveis!
Justin: [Risos] Vai logo!
Você: Ei psiu!
Justin: Oi gatinha!
Você: Te amo!
Justin: Também te amo princesa!

Desci as escadas e assim que cheguei as meninas praticamente me empurraram casa a fora e até que ela não estavam tão feias:
Mel (preto), Jas (Rosa) e Cait (Azul)

Fomos andando até a praia que nem era tão longe, assim que chegamos lá encontramos um lugar ótimo para ficar e sentar, uns cinco minutos depois só ouço a voz do meu pai avisando que os meninos chegaram e que vinham com muitas garotas em cima deles, nós nos viramos no mesmo segundo e ficamos imóveis com a cena que vimos:
JustinRyan                                                 Chaz


Chris

Nós ficamos paralisadas ao ver aqueles quatro vindo daquele jeito,até que eu acordei do transe a chamei as outras para irmos buscá-los porque assim não dava, assim que levantamos corremos na direção deles na primeira tentativa de chegar perto quatro garotas pediram para que dessemos licença a elas pois eles já eram delas e que era para que nós tirássemos o olho deles, até que o meu príncipe chegou perto delas e piscou pra uma das, mas depois me olhou e disse:

Justin: Meu amor! Tentei vir o mais feio possível como prometi, mas acho que não consegui!
Você: Não esquenta amorzinho!

Ele meu deu um beijo e saímos andando, virei pra elas e falei que ela perderam que esse já era meu, logo atrás de nós vieram a Jaz, o Chaz, a Cait, o Ryan, a Mel e o Chris. Mas, assim que sentamos nos deparamos com uma pessoa e ela estava acompanhada, porque será que alguém ficaria com aquela maluca? O Justin também a viu ela percebeu que estávamos lá e ficou fazendo charminho para ele!

*Continua*






Nenhum comentário:

Postar um comentário