sábado, 4 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 03

*No Capítulo anterior*
Confesso que gostei do beijo mas não poderia continuar com aquilo, pois ele estava 
namorando com outra, então eu o empurrei, abri a porta da janela e o mandei ir embora...

Depois que fiz aquilo confesso que me senti muito mal, pois eu ainda o amava, mas era o certo a se fazer, só voltaria com ele se terminasse o namoro com aquela garota!

Você estava tão cansada que acabou deitando na sua cama e acabou dormindo e seu quarto era assim:

No outro dia você acordou e já eram 13hrs e foi logo recebida por um sorriso, aquele que você amava ver!
Justin: Bom dia, dorminhoca!
Você: O que você está fazendo aqui?
Justin: Calma (seu nome), só vim te falar uma coisa e depois do que eu disser se você não por rapidamente um sorriso nesse teu rostinho lindo eu vou ficar muito triste! ~Ele fez biquinho~
Você: Então conta logo!
Justin: Terminei meu namoro com a Selena!
Você: O que? Você tá doido?
Justin: Hã? eu não tô te entendendo, você me falou que não podia me beijar porque eu tava namorando e agora que eu não estou mais eu sou o doido? ~Praticamente gritando~
Você: Baixa o tom de voz por favor?
Justin: Desculpa (seu apelido)
Você: Tudo bem relaxa!
Justin: Volta pra mim?
Você: Justin, eu...
Justin: Me responde só isso por favor?
Você: Posso pensar?

Quando você disse isso ele foi deitando com você na cama!

Justin: Você tem cinco segundos!
Você: Cinco segundos?
Justin: Quatro segundos!
Você: Justin por favor!
Justin: Três segundos!
Você: Justin eu tô falando sério!
Justin: Se eu chegar no um e você não responder a vitória é minha! Dois segundos!
Você: Ai Justin espero não me arrepender!

Depois que você falou isso, o puxou para cima de você e lhe deu o maior beijo o que fez com que ele desse um sorriso de alívio, daí a coisa foi esquentando e ele começou a passar a mão na sua coxa!

A coisa foi esquentando entre vocês, e o Jerry tava gostando daquilo, até que ele te disse:

Justin: eu paro agora se você quiser, mas se eu começar eu não volto atrás!
Você: Tudo bem, vem matar minha saudade logo Jus!

E começaram a se beijar outra vez e a coisa foi ficando mais quente ainda, ele foi tirando o seu pijama e você foi tirando a roupa dele, daí você olhou para aquela boca linda dele e não resistiu, tacou-lhe a mordida na boca, deixando-o mais excitado ainda!

E vocês começaram a transar intensamente, o Justin te olhava com aquela cara de safado e você não parava de gemer, o Jerry entrava e saia numa velocidade que você não aguentava, mas você gostava daquilo e queria mais e mais e ele começou a dizer:

Justin: Quer que eu pare?
Você: Não, continuaaaaa... ~Gemidos~
Justin: Nossa hein (seu nome) você gosta mesmo né?
Você: Cala a boca agora se não eu paro!
Justin: Não está mais aqui quem falou!

e você continuaram intensamente, com aquele prazer todo, você rebolava em cima do Jerry, fazia movimentos que deixava o Justin completamente louco e depois de um tempo ele se esgotou e você também, daí ele virou e falou no seu ouvido:

Justin: Eu estava com a Selena achando que você não iria voltar, mas agora que te agarrei não te largo mais!
Você: Tá sei!
Justin: Eu tô falando sério!

Você se levantou, tomou um banho e saiu com essa roupa:
E o Justin estava com essa roupa da foto!

Daí quando ele te olha assim, ele balança a cabeça, você se olha e pergunta:

Você: Não está boa essa roupa?
Justin: Claro que está boa!
Você: Então por que você balançou a cabeça?
Justin: Por que eu estava aqui pensando, como deixei alguém como você escapar de mim por dois anos?

Você da risada e ele te puxa pra perto dele mais ou menos assim: 

E depois vai deitando com você de novo na cama:


Mas você já estava cansada então pediu que ele parasse e ele te perguntou o por que ai você disse que já estava cansada, daí ele levantou rapidamente e vocês se olharam assim:

Depois de muitas risadas ele te deu um beijo e disse:

Justin: tudo bem, sem problemas então vamos descer você deve estar com fome
Você: E estou com muita fome!

Ele pegou na sua mão e desceu as escadas com você... Chegando lá viram todos reunidos (Jas, Cait, Mel, Chris, Chaz, Ryan e Selena) você não acreditou quando a viu e o Justin assim que a viu também apertou mais a sua mão , lhe passando segurança, quando do nada todos olham pra vocês de mãos dadas e a Selena fala:

Selena: Posso saber o que está acontecendo aqui?

*Continua*









Nenhum comentário:

Postar um comentário