quarta-feira, 8 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 06

*No Capítulo Anterior*
Você: Ah foi muito boa vocês precisavam ver, o Justin é tão...

Cait: Tão o que?

Eu comecei a rir do nada e elas perguntaram qual o motivo da minha risada e respondi a elas que não ia dizer nada porque o que o acontece comigo e com o Justin fica entre mim e ele e só! Elas ficaram meio chatiadas mas depois entenderam o que eu queria dizer, até que finalmente o Justin desce carregando o Ryan nos braços e o Chaz falou:

Chaz: O que é isso? Viraram gays de vez?
Ryan: Ai Jus conta logo pra eles amor! ~Com voz de mulher~
Justin: Sai pra lá cara! Só fiz issso pra provar a ele que eu sou forte o bastante pra carregar ele!
Ryan: Justin eu te amo! ~Com voz de mulher~
Justin: Saí da minha vida menino!
Ryan: Vou me jogar num carro agora!
Justin: Eu ajudo!
Cait: Chega meninas separem-se
Você: Vem Jus, vamos logo pra sorveteria!
Ryan: Então você esta me traindo com ela? Hum... Pensando bem você tá com sorte viu lindo? ~Com voz de mulher~

Eu confesso que mesmo o Ryan falando com aquela vozinha eu fiquei envergonhada, o Justin percebeu e me pegou pelo braço e me colocou nas costas e disse:

Justin: Eu posso não ser um príncipe dos contos de fadas e não ter cavalo branco, mas você é a minha princesa e eu vou te carregar até o fim do mundo!
Cait: Ai que fofo! (dá um tapa no Ryan)
Ryan: Aunt! O que eu fiz?
Cait: Você devia parar de ficar tentando conquistar o Justin e ser romântico comigo!
Ryan: Own, meu chocolatinho branco e eu não sou?
Cait: Me chamando de doce? Eu penso que você está com fome e olha pra mim e fica me imaginando um chocolate branco ou eu estou gorda!
Ryan: Pronto! Hoje eu vou te carregar também e faço do Justin as minhas palavras!
Cait: Me carregar você pode mas não quero as mesmas palavras do Justin quero criatividade!
Ryan: Tá meu amor eu vou pensar numa massa valeu?
Cait: Acho bom!
Jas: Eu também quero!!!
Chris: Seu desejo é uma ordem minha deusa!
Cait: Viu Ryan? Você é um total sem criatividade!
Ryan: Pronto começou, meu amor dá pra calar a matraca um pouquinho? Eu agradeceria muito... Você pra mim é tudo: céu, terra, fogo, agua, flor, cor, você é os meu olhos e o meu coração e todo seu eu sou! Tá bom assim?
Cait: Ai que fofo Ryan! Agora sim eu calo a boca!
Ryan: Aleluia 
Chaz: Vem gatinha, pula ai!
Mel: Prefiro ir andando!
Chaz: Nada disso, você vai vir aqui!
Mel: Ahhhhh... Até que não doeu tanto!
Chaz: Só se for pra você!
Justin: Vamos ne povo! Já tô a uns 5 minutos com a (seu nome) nas costas e está começando a cansar!

Eu confesso que achei que ele tinha me chamado de gorda, mas depois percebi que eu tava pondo muita força nele! Estavamos andando no meio da rua indo em direção á sorveteria, encontramos quem não queriamos ver nem tão cedo, ela mesma Selena, eu de idiota achando que ela iria passar direto, nem deu certo, assim que nos viu veio em nossa direção, no mesmo instante eu desci das costas do Justin e segurei a mão dele bem forte, mostrando que estava com um pouco de medo...
         
...Ele me deu um beijo na testa e me disse bem baixinho no meu ouvido que estava lá e não ia deixar a bruxa má levar a princesa dele! 

Selena: Olá!
Justin: Vaza!
Selena: Nossa Justin, isso é jeito de você me tratar?
Justin: Ah Selena desculpas, Vai embora logo daqui! ~Gritando~
Selena: Eu já vou só vim dar o meu recado a (seu nome)!
Você: Fala!
Selena: O que é seu está guardado!

Ela virou e foi embora, mas enquanto os outros se viravam para irmos para a sorveteria, percebi que ela tinha se virado para nos olhar, assim que percebi, soltei a mão do Justin, virei pra ela e fiz uma careta!

 Depois disso fomos pra sorveteria e todos tomamos sorvete de uva! Aproveitando que a sorveteria era próxima ao parque, fomos lá dar uma volta, Mel e Chaz, foram para os bancos, Cait e Ryan foram para um lugar cheio de flores, Jas e Chris foram andar e respirar um pouco e eu e o Justin ficamos sentados embaixo de uma árvore, conversando sobre músicas, filmes, artistas, mas uma hora ficamos sem assunto e ele resolveu falar sobre uma coisa mais séria, no começo me asustei, mas ele percebeu e foi relaxando!

Justin: E quando você tiver que voltar?
Você: Ainda falta muito tempo!
Justin: Eu sei, mas tenho que te contar uma coisa!
Você: O que foi?
Justin: Eu comprei um apartamento perto da sua casa no Brasil
Você: Ah! Já sabia!
Justin: Como?
Você: Lembra no dia que a Selena foi lá em casa, que fez aquele teatro todo e...
Justin: Sim lembro, então pula!
Você: Então o Chaz foi conversar comigo, pra tentar me acalmar antes de te ver de novo, daí ele acabou me contando, mas por favor não fica chateado com ele foi por uma boa causa que ele me contou isso!
Justin: Tudo bem relaxa!
Você: Como eu vou relaxar com você falando assim!

Assim que eu falei isso, ele se virou e praticamente ficou em cima de mim e deu aquele sorriso que só ele sabe sabe dar...

 E depois começou a me olhar com os olhos brilhando e dando sorrisos bobos ao mesmo tempo, olhei pra ele e perguntei o porque de tudo aquilo e ele me respondeu que quando me vê é a melhor coisa do mundo o coração dele vai a mil por hora os sentimentos dele ficam bobos e os olhos dele brilham por ver que finalmente encontrou seu par ideal!

Justin: Tá ficando escuro né?
Você: Também acho!
Justin: Hoje você não vai dormir em casa!
Você: Eu não quero dormir na rua!

Ele me olhou meio estranho e logo após deu a maior gargalhada, eu perguntei o que houve e ele só me chamaou de boba, me levantou limpou minha roupa e a dele, me colocou nas costas e saiu do parque comigo!

Você: Jus, me diz pra onde nós vamos!
Justin: Tu confia em mim?
Você: Claro!
Justin: Pois então essa já é uma das surpresas do teu aniversário!
Você: Mas ele só é amanhã!
Justin: Eu sei! 

E depois eu relaxei, pois estava com ele, então não tinha com o que me preocupar, fomos andando, quero dizer ele foi andando eu fui carregada até chegarmos no lugar onde iriamos dormir, fomos conversando sobre animais e depois ele começou a me falar de casamento, casa pra morar junto, até que finalmente chegamos no lugar!...

*Continua* 









Nenhum comentário:

Postar um comentário