domingo, 12 de agosto de 2012

#IB - As Long As You Love Me - Capítulo 10

*No Capítulo Anterior*

Foi dito e feito, terminei de me arrumar fui ao banheiro e o Justin não estava mais lá, então desci e fui em direção ao carro!
Chegando no carro...

Nem precisei abrir porta, pois ele fez questão de sair do carro e abrir a porta pra mim, quando ele saiu do carro eu juro fiquei boquiaberta com o que vi:

Justin: E ai, tô bonito?
Você: Bonito é pouco!
Justin: Você também tá muito linda!
Você: Obrigada!
Justin: Deixa que eu abro a porta pra você!

Ele é tão cavalheiro e gosto que ele seja assim, entrei no carro e fomos ouvindo músicas de Demi Lovato até chegar no restaurante, assim que chegamos ele entregou o carro ao manobrista e eu olhei pra ele com uma cara meio envergonhada, ele não gostou e perguntou o que houve:

Justin: Algum problema? Não gostou do restaurante?
Você: Amei o restaurante e sim tem um problema!
Justin: Qual?
Você: Esse é o restaurante mais caro de todo o Canadá
Justin: E?
Você: Eu não vou jantar aqui, não tenho dinheiro pra...
Justin: Shiii... Hoje é o seu dia então é por minha conta!
Você: Jus, por favor!
Justin: Nada disso ou você entra por bem ou por mal!
Você: Tá vamos [irritada]
Justin: Ei...
Você: O que?
Justin: Cadê o meu sorriso preferido?
Você: Para seu bobo!

Ele me deu um selinho e nesse mesmo momento estava passando um grupo de garotas e elas ficaram olhando pra ele praticamente secando o menino, eu fiz uma cara meio de mal, tentativa em vão, quando o Justin me viu deu uma gargalhada muito alta e depois me disse

Justin: Relaxa bobinha nenhuma menina me tira de você!
Você: Acho bom!

Ele continuou dando risada, até que entramos no restaurante e todos estavam lá: Meus pais, meus irmãos, a Pattie, Cait, Ryan, Mel, Chris, Chaz e Jas, assim que nos viram levantaram e começaram a cantar bem alto: "Happy birthday to you, happu birthday to you, happy birthday to (seu nome), happy birthday to you." Comecei a chorar na mesma hora, o Justin me deu um abraço forte e me disse que eu merecia tudo aquilo e muito mais! Assim que a Cait, a Jas e a Mel vieram me abraçar percebi que elas estavam muito lindas:
 
     (Cait - Ignorem o cachorro na bolsa!)      (Jasmine)                                Mel ------->

Ficamos lá até 3 da manhã, demos muitas risadas e também foi o tempo de me despedir dos meus pais e irmãos pois eles iriam do restaurante direto para o aeroporto e eu não poderia levá-los por que o Jus me disse que queria fazer a festa dele só comigo! Assim que deu umas 4 da manhã todos foram embora e o Justin me olhou e disse:

Justin: Pronta para minha surpresa?
Você: Outra?
Justin: Claro!
Você: Vamos!

Entramos no carro e fomos até a praia, a lua estava linda eu tirei meus sapatos e ele tirou os sapatos dele depois tampou meus olhos com a mão até chegarmos em algum lugar, chegando lá...

*Continua*





Um comentário:

  1. otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir