sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Especial: "Dia das Crianças"

É sério... kkkk' bom, eu ganhei presente de dia das crianças e olha que eu vou fazer 17 no fim do ano (#Abafa!) Enfim, se eu ganhei presente vocês também podem ganhar certo? E minha mãe sempre diz que não importa a idade, mas seremos sempre crianças... Então minhas "crianças" estarei fazendo uma pequena surpresa pra vocês... Mas pra isso acontecer eu quero no mínimo três comentários nesse post até as 18hrs de hoje (11/10/13 Sexta-Feira) garanto que vocês não vão se arrepender, porque serão três dias de surpresas bombásticas tipo nova fic (pequena... Uma coisinha especial u.u), capítulos de MLWY³ e CF (vocês vão cansar de tantos capítulos pra ler kkk') E aí?! Vale a pena esse especial? Conto com vocês minhas crianças... kkkk' Hoje às 18hrs eu tô voltando com um capítulo de CF e logo em seguida MLWY³...


Beijinhuuus no coração gatas,

Maluh C.


Espero os comentários kkkk'

7 comentários:

  1. A idade não importa msm vou tar com 69 anos e ainda vou querer presente de dia das crianças :D kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO O CAPITULO DE Catching Feelings QUE É A MELHOR IB DAQUI , POR FAVOR POSTA LOGO Catching Feelings ! A HISTORIA TA MARAVILHOSA E É RUIM ESPERAR 1 SEMANA , SÓ VISITO A PAGINA POR CAUSA DA IB DO JUSTIN , QUANDO ACABAR NEM VOU MAS ENTRAR , #EUACHO KK BEIJOSSS Catching Feelings ESPEROO RESPOSTA .

    ResponderExcluir
  3. Catching Feelings VOU ADORAR LER ESPERO AS 18:00 ! ANCIOSAAAAA

    ResponderExcluir
  4. por favo posta os capítulos hoje!!!

    ResponderExcluir
  5. Catching Feelings é a melhor, ansiosa para ler ú.ú

    ResponderExcluir