terça-feira, 15 de outubro de 2013

#IB - Never Gonna Be Alone - Capitulo 02


LEIAM O RECADINHO NO FIM #PLEASE


Pathy- Finalmente você chegou... trouxe umas coisas pra você...  posso entrar?
Gabi- Claro.
Ajudei ela a levantar e entramos na minha casa. Ela estava carregando uma sacola gigante cheia de panos.
Pathy- Seus pais estão em casa?
Gabi- Não, vem... vamos pro meu quarto. O que tem ai?
Pathy- Roupas pra você. Preciso de uma garota... tipo você pra ser modelo no meu blog, por favor.
Gabi(Entrando no quarto)- Ah não, Pathy por favor... vocÊ sabe que eu odeio essas coisas.
Pathy- Me ajuda vai.
Gabi- O que eu realmente terei que fazer?
Pathy- Vestir as roupas que eu trouxe e tirar fotos.
Gabi- Fotos... tudo bem. Vou tomar um banho, me espera.
Pathy- Claro.
Entrei no banheiro, troquei de roupa e fui até ela.
Gabi- Quando eu teria que começar?
Pathy- Agora, pode ser? Essas roupas são suas agora como forma de pagamento, ok?
Gabi(risos)- Tudo bem, vamos começar logo isso mas antes vamos comer algo.
Pathy- Oba!
Fomos até a cozinha, esquentei a comida e assim que terminamos começamos as fotos. As roupas eram lindas e tenho que admitir que valorizavam bem o meu corpo e algumas até combinavam com o meu estilo.
Gabi- Nossa... já escureceu.
Pathy- Pelo menos acabamos tudo.
Gabi- Vou perdir pro Binho te levar.
Pathy- Por que não chama ele de pai?
Gabi- Sei La, gosto de chamar ele de Binho.
Ela ficou rindo de mim e eu liguei pra ele.
~ Ligação on ~
Fabio- Oi filha.
Gabi- Pode levar a Pathy em casa?
Fabio- Ok, estou ai em 10 minutos.
Gabi- Valeu Binho.
Fabio- Te amo.
Gabi- Também te amo.
~ Ligação off ~
Gabi- Ele já esta perto daqui é melhor esperar ele lá fora.
Pathy- Seu pai é ótimo.
Gabi(Risos)- Puxei a ele.
Ficamos na porta de casa esperando ele chegar, assim que ele apareceu nos despedimos e eles se foram.
XXX(Gritando)- Gabi, espera.
Gabi- Quem me chama? Ah... é você...
Justin- Vamos conversa, por favor.
Gabi- Quando eu ver o Justin que eu conheci a 5 anos atrás nós conversaremos. Como não é esse o caso eu vou entrar, boa noite.
Entrei em casa fechando a porta praticamente no rosto dele. Fui pro meu quarto e me tranquei, me joguei na cama e fiquei olhando uma foto minha com o Justin de quando fizemos um ano de namoro que estava na mesinha do meu computador.  Meu celular tocou e era um numero estrnaho.
~ Ligação on ~
Gabi- Alô?!
XXX- Adivinhe quem é.
Gabi- Martin... tudo bom?
Martin- Tudo ótimo, princesa e com você?
Gabi- Não muito bem mas vai ficar... vou ter que desligar por que o Binho esta me chamando te ligo já... beijos.
~ Ligação off ~

*continua*

Oi pessoas, só quero avisar que eu não sou tão boa com hots como a minha "sister" Maluh C., eu irei postar uns hot's, mas eu faço mais o estilo romântico, espero que entendam. Eu postarei hot's mas não serão muitos... Então é isso!

Malikisses,

Biiah M.

2 comentários: