sábado, 5 de outubro de 2013

#IB - My Life With You³ - Capítulo 09

~No Capítulo Anterior~
Tori: Você quer acabar com tudo?
Justin: As vezes eu acho que isso é o certo a fazer.
Tori: Ótimo Justin! Se é isso que você quer! Vamos nos divorciar
Justin: Pera aí Tori! Eu isso ironicamente!
Tori: Não adianta! Eu quero me divorciar de você. O mais rápido possível.


[...]

~À Noite~

Lanna: Vai sair?
Justin: Vou sim!
Lanna: Com a mamãe?
Justin: Ham...  Não!
Lanna: Onde você vai?
Justin: Vou sair!
Lanna: Pra onde?
Justin: Você tá conseguindo ficar pior que a sua mãe!
Lanna: Só quero cuidar do meu pai!
Justin: Eu volto antes de você ir pra cama!
Lanna: Promete?
Justin: Alguma vez já te deixei na mão?
Lanna: Ham... Não!
Justin: Então! Te vejo mais tarde!

Saí do quarto e a Tori estava de braços cruzados sentada no sofá da sala com a TV ligada, fui até ela e dei um beijo na testa dela, peguei as chaves do carro, pus meu celular no bolso e saí do apartamento. Fui até a garagem entrei no meu carro e sai cantando pneu para a casa da Selena. Assim que cheguei ela abriu os portões, estacionei o carro, sai dele trancando-o e fui para a casa.

Selena: Justin!
Justin: E ae!
Selena: Entra!
Justin: (entrando na casa) E então o que vamos fazer?
Selena: (abraçando Justin por trás) O que você quer fazer? 
Justin: Não sei! A dona da casa é você!
Selena: Vamos pro quarto! (puxando Justin)

Ela me puxou escadas a cima e entrou no quarto sem bater na porta e lá estava o John entretido no violento jogo de vídeo game, fui até a tomada da TV e puxei-a, ele me olhou bem furioso e depois olhou para a Selena!

John: Eu estava prestes a ganhar!
Justin: Não me importo! Já chega de vídeo game!
John: Você não é o meu pai!
Justin: Eu não te dei a permissão para falar!
John: Mas eu...
Justin: Shiu! Vai pra sala!

Ele levantou bufando e fez o que eu mandei, Selena estava boquiaberta com o John, também não é pra menos, ele nunca obedeceu ordens.

Selena: Como você fez isso?
Justin: Eu tenho dois irmãos menores e vai por mim, não foi legal conviver com o Jaxon quando ele estava na pré-adolescência. 
Selena: Acho melhor você descer!
Justin: Claro!

Saí do quarto do John e desci as escadas, Emmet havia acabado de chegar em casa e John já estava indo para os braços do pai quando eu o puxei!

John: Ei! O que foi?
Justin: Ainda não terminei com você!
John: Eu só estava indo falar com o meu pai!
Emmet: O que tá rolando?
Justin: Você não contou pra ele?
Selena: Justin, não é necessário!
Emmet: O que aconteceu aqui?
Justin: Conte John!
John: Não quero!
Justin: John, conte ao seu pai o que você fez!
John: A mamãe tentou me tirar da frente do vídeo game e eu machuquei ela.
Justin: A história toda John!
John: Eu ia ter prova final de matemática, mas não queria estudar, então fingi estar estudando e fui jogar, era o último nível do jogo e eu precisava terminar, então essa louca entrou no meu quarto gritando comigo e quando ela tentou desligar a TV eu a empurrei e agora esse mané está tentando dar uma de pai pra cima de mim e está me obrigando a pedir desculpas a Selena, mas não vai rolar.
Emmet: Você acha que o que fez foi certo?
John: Claro! Ela queria me atrapalhar!
Emmet: Você está de castigo!
John: Ah tá! Conta outra!
Emmet: Eu não estou brincando John! Peça desculpas a sua mãe, e vá para o seu quarto, me espere lá e espero que quando eu chegar já tenha se despedido do seu x-box, PS3, Ipad, Iphone, MacBook, BlackBerry, PSP e Ipod.
Justin: Ele tem tudo isso?
Emmet: Pois é! Vamos John! Peça desculpas a Selena!
John: Não mesmo!
Justin: John! Agora!
John: Foi mal aí Selena, eu não queria te machucar!
Emmet: Você pode fazer melhor!
John: Me desculpe mãe! Eu não queria ter te machucado. Foi puro impulso! Acabou a humilhação?
Emmet: Vai pro quarto! E não toque no X-box!

Ele subiu muito irritado e meu pensamento estava na Tori, como ela deve estar? Eu não estou traindo-a, só tenho um segredo sobre o John e se ele fizer algo errado posso usar contra ele. Eu sei que ele é uma criança, mas do que adianta? Ele chantageia todo mundo, por que não fazer o mesmo?

Justin: Bom, eu vou indo. Tenho que dar boa noite a Lanna!
Selena: Obrigada Justin!
Justin: Não foi nada! Bem vindo de volta Emmet.
Emmet: Valeu Justin! Obrigado por cuidar de tudo enquanto eu estava fora!
Justin: Quando precisar é só ligar!

[...]

Lanna: Papai! (abraçando Justin) 
Justin: E aí, pronta pra dormir?
Lanna: Ainda tá cedo!
Justin: Você tem aula amanhã baixinha! Vai lá se trocar, quando terminar é só chamar!
Lanna: Tudo bem!

Ela foi resmungando pro quarto, tirei os supras e deixei na sala mesmo, joguei meu boné no sofá e fui pro quarto tirando a camisa, abri a porta e fiquei boquiaberto com o que vi. Não é possível, mesmo depois de anos continua gostosa!

Justin: B-boa noite!
Tori: Não ia dormir na casa da Selena?
Justin: Dá pra parar com isso? Eu tinha que ir encontrar com o Emmet na quadra naquele dia, porque ele ia viajar à noite e eu fiquei encarregado a ser o "pai do John" até que ele voltasse. E bom, o John agrediu a Selena
Tori: O John fez o que?
Justin: Ele agrediu a própria mãe! E eu tenho aquele segredo que o Neto me contou a meu favor!
Tori: O que esse menino tem na cabeça? E eu pensando besteira!
Justin: Eu não podia te contar nada até a volta do Emmet e olha só o Emmet já chegou! E você tá gostosa!
Tori: Belo comentário Bieber! Me desculpe por pensar besteira!
Justin: Tudo bem. Só não desconfia mais de mim!
Tori: Sorte que ainda não entramos no pedido de divórcio!
Justin E nem vamos entrar!
Tori: (risos) Sim senhor!
Lanna: (abrindo a porta) Atrapalho? 
Justin: Nunca meu amor!
Lanna: Papai, eu posso dormir com vocês?
Tori: Claro! O que aconteceu?
Lanna: Bati a cabeça no vidro do box e tá doendo. E se por acaso eu sentir alguma dor forte no meio da noite já estarei perto de vocês!
Justin: Eu vou buscar gelo pra você!
Tori: Traz alguma coisa pra dor de cabeça também!

Saí do quarto e peguei tudo para a Lanna. Sinto pena dela, de tantos defeitos meus ela puxa exatamente o pior. Essa vai sofrer muito.

Justin: Toma isso filha! 
Tori: Tá se sentindo melhor?
Lanna: Um pouco!
Justin: Fecha os olhos e descansa!

Ela fechou os olhos e eu fui tomar um banho, a água quente relaxou todo o meu corpo, amanhã a Catharine vai voltar para o Brasil e o Harry está surtando com isso. Não da mais pra encarar uma crise de drama do Harry. A garota vai mais volta, ele tem que entender isso. Terminei meu banho e voltei para a cama, a Lanna já dormia e a Tori estava entrando num sono profundo, deitei sem fazer nenhum barulho ou movimento brusco e logo dormi.

~No Dia Seguinte~

Harry: Eu não admito isso! Ela fica!
Zayn: A gente já conversou sobre isso Harry!
Harry: A Cat vai ficar.
Tori: Harry, ela vai, mas volta!
Harry: Daqui a anos! Não vou suportar a distância!
Justin: Você tá parecendo um moleque virgem apaixonado pela professora gostosa e vai parar de ter aulas com ela e está dando um chilique para isso não acontecer.
Harry: Vai à merda Justin!
Babi: Harry, ela tem que ir. Você sabe que o que ela fez foi errado!
Harry: mandem o Jasper para o Brasil!
Liam: Ela vai ser criada pela mãe e o Neto pelos pais!
Harry: Eu não aceito isso!
Mallú: A Carla não é sua princesinha?
Harry: Sim, ela é, mas a Cat também é!
Cat: Tio Harry, relaxa. A gente vai ficar se falando sempre!
Harry: Você não vai Cat!
Cat: Eu tenho que ir. A minha mãe está me esperando! Amo você! (abraçando Harry) O único que se importa comigo!
Duda: Sem chantagens emocionais Catharine!
Cat: Eu não sou chantagista como você Eduarda!
Duda: Essa garota me chamou de chantagista?
Cat: Cuidado Liam. Essa cobra tem veneno e é mortal!
Duda: A única cobra aqui é você vadia, vai embora logo e leva seu veneno junto!
Zayn: Duda, brigar não vai adiantar de nada no momento!
Duda: Ela me tira do sério!
Niall: A todos nós!
Harry: Não falem assim dela!
Tori: Vamos logo Cat. O táxi está te esperando!

[...]

Justin: Finalmente acabou!
Tori: Que horas são?
Justin: Meio dia e dez! Hora de buscar a Lanna!
Tori: Deixa que eu vou!
Justin: Não, hoje eu quero ir!
Tori: Justin! não, eu vou!
Justin: Está me escondendo algo Victória?
Tori: Claro que não Jus! 
Justin: Não acredito em você! Vou buscar a Avalanna!

Peguei as chaves do carro e saí do apartamento, fui para a garagem, entrei no carro e saí acelerando para o colégio da Avalanna, seja lá o que esteja acontecendo acaba hoje. Cheguei no colégio, estacionei o carro e entrei no colégio, as meninas do ensino médio ficaram me olhando algumas vieram tirar fotos, pois é, eu nunca tinha ido buscar a Lanna no colégio, mais pra tudo tem uma primeira vez!

Xxx: Senhor Bieber, é um prazer conhecê-lo!
Justin: Olá, você é?
Xxx: Me chamo Diana, sou professora de Matemática da Avalanna!
Justin: Ah claro! É um prazer conhecê-la! Sabe me dizer onde está a minha filha?
Diana: Podemos informar por auto falante que o senhor chegou!
Justin: Não! Eu quero ir até ela!
Diana: Ela deve estar no ginásio vendo o treino de vôlei. 
Justin: Onde fica?
Diana: É só ir em frente, o senhor encontrará um corredor e no fim verá o ginásio!
Justin: Muito obrigado!

Fui andando até o ginásio e tinham várias mulheres pulando, sacando, defendendo e gritando. Não pareciam alunas, mas enfim, foco Justin, olhei por todo o ginásio mas não encontrei a Avalanna, até que um ponto na arquibancada bem no fim distante de tudo e todos me chamou a atenção, fui me aproximando e era sim a Avalanna e ela não estava sozinha, tinha alguém com ela ou melhor tinha um garoto com ela. Minha filha está namorando é isso mesmo? Ah, mas não deve ser isso. Fui andando até uma certa altura que já dava para ver os dois juntos ela sorria como uma boba apaixonada e o garoto estava rindo do sorriso dela, por um momento me lembrei da Tori, era assim no começo, eu sorria pelo sorriso dela, mas foco Bieber, o lance é acabar com isso tudo, ela é a minha princesinha, não pode namorar! Fui me aproximando e eles não haviam me notado, estava numa altura que dava para ouvir a conversa dos dois!

Lanna: Já está ficando tarde! Onde está a minha mãe?
Xxx: Sua mãe aceitou numa boa esse lance de sermos namorados?
Lanna: Ao contrário do meu pai a minha mãe é super liberal, só quer que eu seja feliz. 
Xxx: Ah, então você é feliz comigo?
Lanna: David, se eu não fosse não estaríamos juntos.
David: Tenho medo se seu pai descobrir isso. 
Lanna: Ele viraria uma fera. Meu pai é super protetor.
Justin: (pigarro) Avalanna!
Lanna: Papai?! O-o que faz aqui?
Justin: Não posso mais vir buscar a minha filha no colégio?
Lanna: V-você nunca fez isso!
Justin: Olá garoto! Sou Justin! (estendendo a mão)
David: (apertando a mão de Justin) Olá senhor Bieber! Me chamo David
Justin: (apertando extremamente forte a mão de David) Como vai?
David: Ai, Lanna, ajuda aqui!
Lanna: Solta ele pai! Tá machucando-o
Justin: Ele não aguenta nem um aperto de mão?
Lanna: Vamos embora!
Justin: Você tem quantos anos moleque?
David: Quatorze anos senhor!
Justin: Tá vendo essa bonequinha aqui? (apontando para Lanna)
David: Sim senhor!
Justin: Machucou ela, me machucou. Preciso falar mais alguma coisa?
David: Não senhor!
Justin: Ótimo! Pegue suas coisas Lanna, vamos embora!

Estava voltando para a entrada do ginásio e me virei para observar a distância na qual Avalanna estava de mim e assim que olhei ela estava dando um selinho no garoto, calma Justin, foi só um selinho, nada demais. Respirei fundo umas três vezes antes de voltar a andar e fui para o carro esperar a Avalanna lá. 

Lanna: (entrando no carro) Vamos embora!
Justin: Por que não me contou? Você nunca me escondeu nada!
Lanna: Você é o Justin Drew Bieber esqueceu? O pai mais ciumento de todo o mundo. Tem coisas que nem passa pela minha cabeça te contar!
Justin: Tipo o que? Seu beijo com o Neto?
Lanna: Como você soube disso?
Justin: Ao contrário de você, eu e o Neto temos uma boa relação!
Lanna: Foi ele que me puxou!
Justin: Eu sei disso! Ele me contou tudo! E o Jaxon me contou sobre os olhares que ele te lançava!
Lanna: Não vamos falar do Jasper, por favor!
Justin: Ele sabe do tal David?
Lanna: Desde quando o Jasper precisa saber de tudo da minha vida?
Justin: Sei lá, vocês são muito amigos, então achei que ele soubesse!
Lanna: Éramos muito amigos, não somos mais!
Justin: Espera um pouco. Você está provocando o Jasper com o David.
Lanna: Não é isso pai! Espera aí. Você está conversando sobre garotos comigo?
Justin: Posso ser bem compreensivo quando quero! Mas vamos, me conte!
Lanna: Eu não gostei quando soube que o Neto e a Cat dormiram juntos.
Justin: Então você resolveu se vingar!
Lanna: A principio sim. Mas o David é como você, cavalheiro, amigo, conselheiro, é o príncipe que toda princesa merece ter. Você é exatamente assim com a mamãe!
Justin: Então você realmente gosta desse David!
Lanna: Eu acho que sim!
Justin: Só toma cuidado o amor pode ser bom, mas machuca!
Lanna: Sei bem como é essa dor. O Jasper me fez senti-la!
Justin: Tudo bem! Por mim tá liberado seu lance com esse tal de David, mas diga pra ele ter juízo ou então corto o que ele tem por dentro das calças!
Lanna: (risos) Obrigada pai!
Justin: Não foi nada gatinha!

~Justin Off~
~Zayn On~

Zayn: Eu tava pensando, o Neto gosta de baseball?
Babi: Gosta sim! Vai levá-lo num jogo?
Zayn: Vou ensiná-lo a jogar!
Babi: Com certeza ele vai gostar!
Thor: Fica calmo! Deve ser passageiro!
Neto: Viu como ela sorria? (imitando Avalanna) Oh David, você é tão fofo! Hihihi, que linda flor!
Thor: Tá com ciumes, assume!
Neto: Pra que? Talvez você seja um infiltrado do time oposto!
Thor: Tá maluco? A Lanna é minha amiga, mas eu não falo sobre nossas conversas com ela. Isso seria fofoca!
Zayn: O que aconteceu?
Thor: A Lanna tá namorando e o Neto tá com ciumes.
Neto: Cala a boca! Eu não estou com ciumes!
Babi: A Lanna tá namorando? Eu não sabia disso!
Neto: Pra você ver como a mãe dela é sua melhor amiga!
Babi: A Tori nunca me contaria um segredo da filha!
Justin: (entrando no apartamento) A Avalanna está namorando! Eu tô pirando com isso!
Thor: Você não é o único! O Neto está quase quebrando todos os móveis de tanta raiva!
Neto: Eu vou quebrar a sua cara se você não calar a boca!
Zayn: Então é mesmo verdade?
Justin: Pois é! O garoto até que é legal, mas não é o certo pra Lanna!
Babi: O Zayn também não era o certo pra mim na visão do meu pai, mas hoje em dia os dois sempre assistem as finais dos jogos juntos!
Neto: Tá insinuando o que com isso dona Barbara? Que a Lanna tem que ficar com o David?
Babi: Não é isso, só quero dizer que a felicidade da Lanna é o que importa!
Neto: E a minha felicidade?
Justin: E a minha preocupação? Eu vou começar a ficar maluco com isso.
Zayn: Fica conversando com o Justin. Vou cuidar do Neto! Vamos lá pra dentro garotos!
Thor: Neto, você tem que desencanar! Seu lance até algumas semanas atrás era a Catharine!
Neto: Era, mas desde que eu beijei a Lanna eu não consigo esquecê-la!
Zayn: Você gosta da Avalanna?
Neto: Eu tenho total certeza do que sinto pela Avalanna!
Thor: E o que você sente?
Neto: Eu gosto dela. Quero protegê-la com a minha vida.
Lanna: (entrando no quarto) Acho que isso foi dito tarde demais Jasper!


*Continua*
                                                                             
What?! Avalanna e Jasper? Quem curte o casal levanta a mão... sinceramente eu não curto muito essa casal... kkk' mas eu acho que só estamos começando certo? E o John, alguém aqui além de mim o ama de paixão? kkk' ... Então está aí mais um capítulo de MLWY³

Beijinhuus, Maluh C.

Facebook: Maluh Cavalcanti
Twitter: @MaluhCavalcanti
Instagram: MaluhCavalcanti
Whatsapp: Quem tiver whats e me tiver no fb é só mandar o número que eu adiciono... u.u altos papos kkkkk' e quem não me tiver no fb add aí... kkk' até a próxima baby's

3 comentários: