terça-feira, 15 de outubro de 2013

#IB - My Life With You³ - Capítulo 12

~No Capítulo Anterior~
Ele veio pra cima de mim e me beijou... Me apedrejem por eu querer perder minha virgindade aos quatorze anos com o meu primo... Tudo bem eu aceito ser chamada de vadia e dizer que o que quero fazer é incesto, mas ninguém manda no coração e o meu coração pertence ao Neto... Ele tem um certo poder sobre mim que faz ficar assim, sorrindo feito boba, suspirando e até mesmo me deixando com raiva... Pois é, o amor é confuso, complicado, doloroso, mas é muito bom de se sentir...

CAPÍTULO COM CENA HOT U.U (Justin e Tori)

~2  Semanas Depois~

Lanna: Bom dia papai e mamãe!
Justin: Oi filha! Eu tenho que fazer uma ligação!
Tori: E eu tenho que arrumar o quarto!
Lanna: Esperem! Não tem nada pra me dizer?
Justin: Tenho sim princesa! Eu tinha esquecido!
Lanna: (sorrindo) O que é?
Justin: O Jaxon ligou e pediu que você se trocasse que ele vem te pegar pra vocês irem até o colégio, lembra que você prometeu de que iria ajudar na limpeza do colégio?
Lanna: Ah é isso! Tudo bem então!

O problema é que hoje é meu aniversário de quatorze anos, mas parece que meus pais esqueceram disso, tomei um banho e troquei de roupa, saí do meu quarto e meu pai ainda estava no celular e a minha mãe estava com fones de ouvido limpando o quarto. Ótimo! O dia de hoje era pra ser especial e agora não passará de um dia normal como qualquer outro.

Jaxon: Hey... Que carinha é essa pequena?
Lanna: Nada não tio!
Jaxon: Tem uma surpresa pra você dentro do carro!
Lanna: Sério?
Jaxon: Vai lá!

Fui correndo até o carro e assim que abri a porta tinha uma sacola e dentro haviam luvas, escovas, um pano e um avental, ótimo estão tirando uma com a minha cara.

Lanna: Materiais de limpeza!
Jaxon: Pois é! Se vamos ajudar a limpar o colégio, temos que estar preparados.
Lanna: Ah claro!

[...]

Jaxon: Está sem fome?
Lanna: É isso!
Xxx: Onde está a neta mais linda do mundo?
Lanna: Vô Jeremy! (abraçando Jeremy)
Jeremy: Soube que estava limpando o colégio e estava passando por aqui e liguei pro Jaxon a um tempo atrás e vim até o restaurante.
Lanna: Sabe que dia é hoje?
Jeremy: Claro! Como eu esqueceria?
Lanna: Então você sabe?
Jeremy: Quatro de Julho. Uma data importante nos Estados Unidos!
Lanna: Ah claro!

[...]

Selena: Lanna?!
Lanna: Oi Selena!
Selena: Tá tudo bem?
Lanna: Mais ou menos!
Selena: Posso me sentar ao seu lado?
Lanna: Claro que pode!
Selena: Vai me contar o que aconteceu?
Lanna: Hoje é um dia importante pra mim, mas ninguém se lembra!
Selena: Você deve estar se sentindo horrível!
Aline: Reunião?
Selena: Não, só achei ela tristinha aqui!
Mallú: O que houve?
Lanna: Nada de mais! Eu preciso ir!
Selena, Aline e Mallú: (gritando) Não!
Lanna: O que foi?
Aline: É... Bom, a gente quer ficar aqui com você!
Lanna: É sério isso?
Mallú: Mas claro que sim!
Selena: Então conta, algum gatinho fazendo seu coração bater mais forte?
Lanna: Até tem!
Aline: Tá esperando o que pra contar?
Lanna: É o Neto
Mallú: Neto? Jasper? Tipo, o Netinho Malik? Filho do Zayn? Teu primo?
Lanna: Sim! Não chama ele de Netinho, o garoto não curte!
Selena: Mas você o chama de Netinho!
Lanna: Só eu posso!
Aline: Hum... Então é correspondido?
Lana: Ao que parece sim!
Selena: Eu tenho que ir! Continuem aí!

A Selena a princípio foi andando normalmente, mas depois apressou os passos e logo ela já havia sumido da minha vista. Mas o que está acontecendo?

[...]

Duda: (abrindo a porta do quarto de Lanna e gritando) Chegamos! Como vai a minha sobrinha favorita?
Lanna: Entediada!
Ray: Então levanta daí, porque nós chegamos pra acabar com esse tédio.
Lanna: Como? Isso é Impossível!
Aline: A única coisa impossível e a impossibilidade.
Lanna: Me deixem aqui sozinha!
Carly: Ah qual é Lanna! Faz um esforcinho?
Keke: Vai valer a pena!
Lanna: O que querem que eu faça? Ponha um sorriso no rosto e finja estar feliz como vocês?
Jannette: Falando assim parece que queremos que você seja falsa!
Lanna: Tá bom! Vamos logo!
Selena: Vai tomar um banho e põe esse vestido nós vamos sair!
Lanna: Onde vamos? 
Tori: Sem perguntas! Banho!
Lanna: Nossa! Grossa!

Tomei um banho bem demorado, lavei meu cabelo e sai, com uma toalha enrolada no cabelo e outra no eu corpo, pus minha lingerie azul bebe e pus um roupão por cima.

Duda: Ray, Line maquiagem! Selena vem comigo no cabelo! Keke e Jane unhas e Carly vai pondo a roupa, os sapatos e escolha os melhores brincos e o melhor colas que houver nesse quarto, ah não esquece da pulseira e dos anéis (risos)

Elas tecnicamente me atacaram e né que em grupo o trabalho termina mais rápido? Por que ela estão fazendo tudo isso? Será que elas falaram com o Neto sobre o que eu contei a elas? Ai meu Deus, mas será que fizeram uma festa pra mim? Não Avalanna, isso é impossível, eles nem lembram do seu aniversário.

Ray: Vamos ao vestido!

Elas me ajudaram a colocar o vestido e o salto, até que não fiquei tão mal, estou realmente curiosa pra saber o porque de toda essa preparação.





Unhas ^^
Make :) 

A roupa e o cabelo... Ignorem o sapato 


Esse sim é o salto kkk'



Babi: Uau! É hoje que o seu pai não sai do teu pé! (risos)
Tori: Do jeito que o Justin é, pode ser capaz dele não soltar o braço dela.
Lanna: Onde vamos?
Keke: Surpresa! Vamos lá!

Saímos do meu quarto e depois do apartamento, descemos e assim que chegamos havia uma limusine rosa na entrada do condomínio, a porta foi aberta e de lá saiu o meu pai. Como assim?

Justin: Nossa! O que fizeram com você?
Lanna: Tá tão mal assim?
Justin: Pelo contrário você está maravilhosa!
Lanna: Então qual o problema?
Justin: Nenhum! Só acho que... 
Babi: Ninguém se importa com o que você acha Bieber! Vão logo! Encontramos vocês lá!

As garotas foram em outro carro e meu pai me ajudou a entrar na limusine, por dentro era perfeito, tinham jogos de luz, um globo de festa, eu estava totalmente impressionada com tudo aquilo.

Justin: Feliz aniversário filha!
Lanna: Você não esqueceu?
Justin: Eu posso esquecer qualquer outra data, mas o dia em que encontrei a outra parte da minha felicidade é inesquecível!
Lanna: Eu amo você! (abraçando Justin)
Justin: Vai me amar mais ainda por uma coisa que eu fiz!
Lanna: O que você fez?
Justin: Eu chamei um tal de Taylor Lautner pra comemorar seu aniversário com a gente!
Lanna: (gritando) Taylor Lautner? (dando um grito de estourar o tímpano de qualquer pessoa) Eu não acredito!
Justin: (risos) Fico feliz que esteja contente! Por que não é só ele que estará lá!
Lanna: Quem mais vai estar?
Justin: Acho melhor você ver com os seus próprios olhos.

Finalmente chegamos numa das boates mais caras de todo o Canadá, desci do carro e como sempre aqueles flashes vieram em meus olhos, meu pai me abraçou de lado e tiramos algumas fotos para as colunas de moda e de eventos do anos nos sites, revistas e jornais. Pois é, ser filha do Justin Bieber não é fácil!

Lanna: (gritando) Ryan!
Ryan: Aê! Feliz aniversário Bieber! (abraçando Lanna e girando-a no ar) 
Lanna: Até você veio, cara o dia começou horrível mas agora tá tudo perfeito!
Ryan: E só tende a melhorar gata! Tio Ryan será seu guia essa noite!
Lanna: Me leve até o Lautner!
Ryan: (risso) Vem comigo!

Entramos na boate e várias pessoas vieram falar comigo, até que o Ryan me levou para a área VIP da festa entrei lá e quase caí pra trás, Scooter, Vó Pattie, Vô Jeremy, Jaxon, Jazzy. Abracei cada um deles e fomos até um dos bares daquela área e lá estava ele, lindamente jovem numa calça jeans e camisa de botoes dando um ar mais sexy a ele, fui até lá e acho que ele já sabia quem eu era.

Taylor: Avalanna Bieber?
Lanna: Ai meu Deus, Taylor Lautner!
Taylor: Feliz aniversário garota! (abraçando Lanna)
Lanna: Me belisca só pra confirmar que eu não tô sonhando!
Taylor: (risos) isso é bem real Avalanna!
Lanna: Pode me chamar de Lanna!
Taylor: Tudo bem então Lanna!
Ryan: Sem querer atrapalhar já atrapalhando, vocês terão muito tempo juntos, tem mais gente querendo te ver.
Lanna: Tipo quem?
Ryan: Cady, Austin, Madson, Alli e uma pessoa que você não vê a duas semanas!
Lanna: Ele me ligou ontem e disse que não viria!
Ryan: Mas ele veio!
Lanna: Foi mal Tay, mas preciso ver uma pessoa!
Taylor: Até mais então!

Ryan foi novamente me levando pelo meio das pessoas até que meus olhos encontraram aquele cara alto (bom, pelo menos pra mim ele é gigante) com as tatuagens a mostra, o cabelo sempre bem perfeito e aquele sorriso que me faz sorrir sem razão, ele estava abraçando a Duda óbvio, mas ele é meu padrinho, o aniversário é meu, então o Liam é minha prioridade.

Liam: Olha só a minha mulher! 
Lanna: Você disse que não vinha, mentiroso!
Liam: Todo mundo tava fazendo surpresa, decidi entrar nesse meio!
Lanna: Essas duas semanas sem você foram horríveis!
Liam: Eu estou aqui agora nanica chata! 

Dei um abraço nele e ele me apertou, pois é Liam tinha viajado para a casa dos pais com o Neto, já que a Babi não tinha tempo para levá-lo, eu sabia que o Neto voltaria, mas não o Liam!

Ryan: Tá bom! Larga! a gente ainda tem muito por onde andar!
Liam: Tô de olho Butler!
Ryan: Tá comigo tá com o cara lá de cima! Vamos lá Bieber!
Lanna: Pra quem você vai me levar agora?
Ryan: Que tal aquele tio bem ali? 
Lanna: Oh My God. Usher está aqui!
Ryan: Quer ir lá agora?
Xxx: (cantando) Happy birthday to you! Happy birthday to Lanna Bieber! Happy birthday to you!
Lanna: (gritando) Simpson! Que bom te ver aqui! (abraçando Cody)
Cody: Eu não faltaria a festa de uma das minhas melhores amigas!
Lanna: Ouviu Ryan? Eu sou a melhor amiga dele!
Ryan: E eu sou o melhor amigo do Justin Bieber! Quem é o foda agora?
Lanna: Idiota! Onde está o resto da galera?
Cody: Estão lá na pista! Vamos pra lá?
Lanna: Partiu! Vem com a gente senhor "fodão"?
Ryan: Claro que vou! Meu turno acaba em 5 minutos, então eu tenho que ir!
Lanna: Turno? Mas que turno?
Ryan: Ah, seu pai não te contou?
Lanna: Contou o que?
Ryan: Tem seguranças pra você hoje!
Lanna: Quem seriam?
Ryan: Eu, Kenny, Justin, Zayn e o John!
Lanna: John?! Tá brincando né?
Ryan: Não! O Justin sabe que o John faz de tudo pra ninguém chegar perto de você! 
Lanna: Que saco!
Cody: Vamos lá, Lanna!

[...]

~Se quiserem colocar: Sweet Nothing - Calvin Harris ft. Florence Welch~

E lá estava eu adorando a minha festa de quatorze anos, sério tenho medo da minha festa de dezesseis anos, se esse teve Taylor Lautner, na de dezesseis ele chama os Backstreet Boys, eu teria um infarto. Eu estava dançando muito com as minhas amigas e curtindo a noite, até que puxam o meu braço... John!

John: Vamos tentar só balançar os braços, esse lance de descer até o chão não é legal!
Lanna: Me deixa em paz!
John: Meu turno. Eu faço o que eu quiser!
Lanna: por favor. Não estraga a minha felicidade!
John: Eu? Lanna, qual é, eu faço tudo menos isso! 
Lanna: Sai daqui John!

Eu tentei empurrá-lo, mas ele segurou meu pulso, quando ele me puxou de volta nossos corpos colaram involuntariamente, já mencionei que amo o olhar do John é tipo o do Zayn só que não tão sexy! O Johné bem legal comigo, até hoje não entendo o por que. Com o Thor ele o humilha, o Neto ele alfineta, a Carla é a melhor amiga dele, então não conta, mas comigo dependendo da ocasião ele cuida de mim como se fosse meu namorado, o que nunca vai acontecer. Escrevam bem, eu NUNCA vou namorar o John.

John: Fica quieta!
Lanna: E -eu tô quieta!
John: Se for pra dançar desse jeito, que seja comigo, você dançando sozinha faz os caras te comerem com os olhos. E eu não me sinto muito bem com isso!
Lanna: Não me importo!
John: Shiu! Vou aproveitar que o seu pai não está olhando!
Lanna: O que você vai fa...

Exatamente ele me beijou, no começo eu debati, mas o John tem uma pegada inexplicável e eu acabei me entregando, ele pediu passagem para a língua e eu cedi, passamos um tempo ali aproveitando aquele momento, mas paramos por falta de ar.

Lanna: Não faz mais isso!
John: Foi mal! Eu agi sem pensar! Foi mais forte que eu!
Lanna: Tudo bem! Relaxa! 
Carla: Uau! Que beijão! 
Lanna: Só você viu?
Carla: Todo mundo aqui viu, mas uns fingem que não viram e outros estão comentando! E bom o outro saiu empurrando todo mundo e sumiu!
Lanna: O outro?
Carla: Netinho! Me entende? (piscando para Lanna)
Lanna: Eu vou atrás dele!

~Lanna Off~
~Tori On~

Justin: Eu te amo!
Tori: Eu também amo você Justin!
Justin: Não quer dançar?
Tori: Não somos mais tão jovens!
Justin: Ih, qual é Tori? Tá me chamando de velho? Vem dançar Lolly comigo?
Tori: (risos) Cala a boca Justin!
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Vamos aproveitar que as crianças não precisam da gente pra se cuidar e vamos dar uma fugidinha!
Tori: (risos) Eu não tenho mais 18 anos pra fugir, Justin!
Justin: E daí? Tori Bieber pulando fora de uma aventura? Meu deus, casei com a garota errada!
Tori: (suspirando) Tá bom Justin! Onde vamos?
Justin: Vamos pro carro! 
Tori: Carro? 
Justin: Vamos em casa e voltamos é rapidinho!
Tori: Tá vamos!

[...]

Já estávamos de roupas íntimas e ele beijava todo o meu corpo, ele tirou meu sutiã e a minha calcinha, retirei a boxer dele e ele vestiu a camisinha no membro dele e me penetrou, ele foi com os movimentos rápidos e gemiamos juntos, gozei e ele gozou logo em seguida. O beijei e inverti as posições sem parar o beijo, sentei no membro dele e subi e desci lentamente, ver o Justin com os olhos fechado e a boca entre aberta só aproveitando o prazer daquele momento me deixava mais excitada ainda.

Justin: (gemendo) Você pode fazer melhor!

Comecei a rebolar no membro dele e nosso corpos já estavam suados, até que eu gozei, ele inverteu as posições e voltou a me penetrar rapidamente, ele gozou e foi diminuindo a velocidade até sai de mim por completo.

Tori: Uau! 
Justin: Estamos juntos a quanto tempo?
Tori: Mais de dez anos!
Justin: depois de mais de dez anos, nós ainda transamos como dois adolescentes selvagens.
Tori: Talvez ainda sejamos adolescentes!
Justin: (risos) Eu gosto da nossa relação! Você é a garota louca e eu o cara romântico
Tori: O ídolo e a hater!
Justin: A perfeição do imperfeito!
Tori: Eu te amo!
Justin: Eu também te amo.

Ele me beijou e ficamos ali juntinhos, até criamos coragem pra levantar, tomar um banho, vestir as roupas e voltar para a festa da Lanna! Só espero que ninguém tenha sentido nossa falta.

~Tori Off~
~Lanna On~

Eu estava procurando o Neto por todos os lugares daquela boate, o problema é que esse lugar é enorme. Mas finalmente o encontrei nos fundos daquele lugar, onde a rua estava deserta e só havia ele e estava bem frio. 

Lanna: Neto! 
Neto: Vaza daqui! Vai lá beijar o John!
Lanna: Só aconteceu! Eu não queria!
Neto: Ah você não queria? Eu vi você toda derretida por ele.
Lanna: Me perdoa? Por favor!
Neto: Só perdoo porque é o seu aniversário, mas eu tô de olho em você senhorita Bieber!
Lanna: Mais um! 
Neto: (risos) Eu que dei a ideia dos seguranças! Só não sabia que ele iria colocar o John na equipe.
Lanna: Com o seu pai na minha cola foi tão legal! Mas depois ficou chato!
Neto: Vamos entrar? Já já eu viro um picolé aqui!
Lanna: (risos) Vamos! 

Ele beijou a minha bochecha e entrelaçou nossos dedos. Uou! Entramos de mãos dadas na festa e ele não me soltava pra nada, foi bem melhor ficar sendo vigada pelo Neto, do que pelo Ryan, Kenny e principalmente John!

Thor: Isso tá muito barulhento!
Neto: Deve ser porque estamos numa festa!
Thor: No meu aniversário eu vou fazer campeonato de videogame 
Carla: Chato! (bufando)
Lanna: (risos) Ah qual é Thor, se deixa levar pela música!
John: (risos) E ae nerd? Vai dançar?
Neto: Por que John? Quer dançar com ele? Hum... Tá virando a casaca amigão?
John: (mostrando o dedo do meio para Neto) Vai tomar no cu idiota!
Carla: Quem vai dar o show ao vivo?
Lanna: Acho que é o meu pai! Ou os meninos do One Direction!
Carla: Nunca fui a um show do meu pai. Seria legal se ele cantasse!
Thor: Eu ainda acho que ele contratou outra banda ou cantor!
Neto: eu concordo com o Thor, ele chamou o David Guetta pra ser DJ, com certeza ele deve ter chamado outra banda ou cantor!
Carla: Lanna! No que você tá pensando?
Lanna: Tá todo mundo aqui, menos a Cris e o Avan.
John: Ouvi dizer que eles não vieram porque tão com uns problemas brabos lá na Espanha!
Lanna: Espero que eles resolvam!

[...]

Carla: (gritando) É o The Wanted! Eu vou morrer! (risos)
Max: Boa noite galera! Queremos desejar um feliz aniversário para a Avalanna Bieber, filha do nosso parceiro Justin Bieber. Espero que goste do show.
Nathan: Vamos começar o show com Chasing The Sun!

[...]

Lanna: Vocês são demais!
Siva: Ficamos felizes que tenha curtido a festa!
Neto: Vocês mandam muito bem!
Tom: Pô, valeu mesmo! 
Jay: Vamos curtir agora galera! David Guetta aind tá tocando!
Lanna: Então partiu! 

[...]

~No Outro Dia~

Xxx: (chacoalhando Lanna) Hey princesa. Acorda!
Lanna: Só mais cinco minutos pai!
Justin: (risos) Tenho que te levar?
Lanna: Seria legal que você me carregasse

Ele me tirou da cama com dificuldade e me pôs nos braços e foi me levando até a sala ele sentou no sofá e eu continuei deitada por cima dele. 

Justin: Vamos lá Lanna! Deixa de ser preguiçosa!
Lanna: Tá bom pai! Eu vou tomar banho!

Fui andando (me arrastando) até o banheiro, me despi com muito dificuldade, na verdade eu nem lembro como pus o pijama, na verdade eu só lembro de ouvir minha mãe rindo e o meu pai falando alguma coisa que eu não compreendi, eu não estava bêbada, só estava cansada demais pra andar, falar e se brincar até sonhar! E lá estava eu indo até o chuveiro quando dei de encontro com o box do banheiro, droga pai, porque eu tive que ter logo esse seu defeito? Consegui tomar um banho e sai com uma dor de cabeça infernal.

Justin: O que aconteceu?
Lanna: A culpa é sua!
Justin: Bateu a cabeça no vidro?
Lanna: Você ainda pergunta?
Justin: Deita aí no sofá eu vou pegar umas coisas pra você!
Lanna: Onde está a mamãe?
Justin: Ela foi na casa da Babi. O Neto não tá bem!
Lanna: O que aconteceu com ele?
Justin: Acordou com umas dores. Tá com febre! Então ela foi lá!
Lanna: Eu vou lá!
Justin: Nada disso! Volta pro sofá! Põe gelo na testa e depois você vai!

[...]

Zayn: (abrindo a porta) Oi Lanna!
Lanna: Ele está melhor?
Zayn: A febre baixou um pouco!
Lanna: Posso vê-lo?
Zayn: Claro! Vai lá!

Fui até o quarto do Neto, dei duas batidas na porta e entrei, Babi estava deitada com ele na cama e a minha mãe estava sentada numa das cadeiras, eles estavam vendo algo na Tv, estava mais preocupada com o Neto, do que com o programa na TV.

Tori: Oi filha!
Lanna: Oi mãe! O papai me disse que o Neto tava mal e eu vim vê-lo!
Babi: Mas ele já tá ficando melhor!
Neto: Podem sair? Eu quero falar com a Lanna!
Babi: Mas...
Tori: Vamos! (puxando Babi)
Neto: Eu te chamo se sentir alguma coisa!
Babi: Tudo bem! (saindo do quarto)
Lanna: O que aconteceu com você?
Neto: Sei lá! Acordei queimando em febre! (risos)
Lanna: Você não tem jeito!
Neto: Deita aqui comigo? Talvez você seja o remédio para minha doença!
Lanna: Bobo! (deitando ao lado de Neto)
Xxx: Eu soube que você ficou doente e vim correndo!
Neto: Cat?!
Lanna: O que faz aqui?


*Continua*


Ela voltou! \o/ kkkk'

3 comentários: