terça-feira, 15 de outubro de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 14

Justin: Gostei do seu pai!
(s/n): Podemos falar sobre Allyson Fox?
Justin: Não! (entrando no banheiro) Você não precisa saber nada sobre ela.
(s/n): Por favor Justin!
Justin: Não temos nada pra conversar sobre a Ally!
(s/n): Se você não me falar, eu irei em busca das respostas e pode ser pior.
Justin: (saindo do banheiro) Então você tem perguntas?
(s/n): Até tenho algumas!
Justin: Faça! Se eu puder responder! (saindo do quarto)
(s/n): (indo atrás de Justin) Onde se conheceram?
Justin: (saindo da casa) No dia da festa de despedida do meu pai!
(s/n): Faz muito tempo?
Justin: (abrindo o carro) Você abrir a mala pra mim? É bem no centro do volante, abaixo do botão dos auto falantes!
(s/n): Claro! (abrindo a porta do carro) Minha nossa, nunca tinha reparado o seu carro pelo lado do motorista! (apertando o botão)
Justin: (risos) Um dia te deixo dirigir. Então... Mais ou menos quatro anos!
(s/n): O que?
Justin: A resposta para a sua pergunta!
(s/n): E como ela é?
Justin: Loira, dos olho azuis!
(s/n): Ela é mais bonita que eu?
Justin: (tirando uma mochila de dentro da mala) O que você disse?
(s/n): Eu perguntei se ela é mais bonita que eu!
Justin: que tipo de pergunta é essa?
(s/n): Me responde Justin!
Justin: (fechando a mala do carro) Eu vou dormir! (te dando um selinho) Boa noite! (entrando na casa)
(s/n): Justin! (entrando na casa) Responda a minha pergunta!
Justin: Eu não quero! (entrando no quarto e colocando a mochila dentro do seu guarda roupa)
(s/n): Então ela é mais bonita que eu?
Justin: (te abraçando e te empurrando na cama) Você está pondo palavras na minha boca! (deitando por cima de você)
(s/n): Você ainda gosta dela?
Justin: (bufando) Não para as duas perguntas! (beijando o seu pescoço) Satisfeita?
(s/n): (sorrindo) Muito!
Justin: (rolando para o outro lado da cama) Que horas são?
(s/n): Dez da noite!
Justin: Quer ver um filme?
(s/n): Adoraria!

~Na Segunda Feira Pela Manhã~

Xxx: Hora de acordar!
(s/n): (espreguiçando-se e coçando os olhos) Bom dia papai!
Daniel: Bom dia minha boneca!
(s/n): (tetando o outro lado da cama) Onde está o Justin?
Daniel: Ele recebeu uma ligação e saiu!
(s/n): Tudo bem então! Faz meu café da manhã enquanto eu me arrumo?
Daniel: Você é muito folgada!
(s/n): Você sabe que eu amo suas comidas paizinho! (fazendo carinha de cachorro perdido em mudança)
Daniel: Não faz essa carinha. Você sabe que eu não gosto de te ver triste!
(s/n): Então você vai faze meu café da manhã?
Daniel: Tá, eu faço! Mandona! (mostrando a língua pra você)
(s/n): (batendo nele com uma almofada) Você é muito chato! (dando um empurrãozinho em Daniel)
Daniel: Ovos com bacon? (abrindo a porta do quarto)
(s/n): Mas é claro! (risos)

[...]

Erick: (s/n)!
(s/n): Bom dia! (abraçando Erick)
Xxx: Então você é a famosa (s/n)?
(s/n): (sorrindo envergonhada) Ham... Acho que sim!
Xxx: Ouvi muito sobre você!
Erick: Ainda não se conhecem?
(s/n): Não!
Erick: Ele larga tudo pra mim. Mané!
(s/n): Do que está falando?
Xxx: Erick, não vamos assustar ela. É um prazer conhecê-la querida! Me chamo Allyson Fox, mas pode me chamar de Ally!
(s/n): A-ah claro! Allyson! O Justin já e falou cobre você!
Ally: Claro! Ele é um fofo. Pena que nosso noivado não durou muito! Imagina só, eu seria a senhora Bieber! (risos)
(s/n): No-noivado?
Ally: É bobinha! Eu e o Justin íamos nos casar!
(s/n): Uau. Muito legal! Não pelo término, mas pelo fato de já ter acontecido algo além de um namoro!
Xxx: (entrando na sala) Bom di... (assustado) Ally?!
Ally: Olá querido! (abraçando Justin)
Justin: O-o Que v-você faz aqui?
Ally: Vim ver o Erick! (abraçando Justin de lado)

Eu pedi licença e empurrei o Erick para a sala dele! Preciso de explicações e se o Justin não pode me dar essas explicações, vai ser o Erick!

Erick: O que foi?
(s/n): (gritando) Noivos?
Erick: (tampando a sua boca) Shiu! Fala baixo! Essa sala não é a prova de som!
(s/n): Ele eram noivos?
Erick: Achei que você soubesse! 
(s/n): Olha bem pra minha cara... Você tá olhando?
Erick: Tô! O que é que tem?
(s/n): E me diz se eu demonstro algo que diga que eu sabia desse noivado!
Erick: Não! Mas passa cansaço! Justin não tem te dado folga né?
(s/n): sabe como é, as vezes uma casal necessita de sex... Foco Erick! O lance agora não é minhas rotinas sexuais com o Justin e sim Allyson Fox a ex noiva dele! 
Erick: Foi mal! 
(s/n): Por que eles terminaram?
Erick: Eu realmente não sei!
(s/n): Ai meu Deus! (andando de um lado para o outro) E se ele ainda gostar dela? E se eles reatarem o noivado? (segurando Erick pelos braços) Já imaginou o filho dele? O garoto teria os olhos do Justin cabelos loiros como o da Allyson e seria bem branquinho e a meninas teria os olhos azuis e misterioso da mãe e o cabelo do Justin e ele o chamaria de princesa e seriam a família perfeita e para! Eu estraguei isso. Eu sou uma burra uma ido...
Erick: Chega! Parou com isso! Você está parecendo desesperada!
(s/n): Eu estou desesperada! Eles formam um casal perfeito!
Erick: Calma (s/n)! Respira bem fundo. Mas da aquela respirada que faça doer seus pulmões e agora solta o ar lentamente pela boca! Muito bem! Vamos sair daqui! E sorria!

Ele me abraçou de lado e saímos da sala! A Allyson estava lá tirando sorrisos do Justin, ela é linda e o Justin nem se fala. Eles seriam a família perfeita! Inspira e expira! Calma (s/n), vai dar tudo certo!

Ally: Erick! Já estou de saída. Marquei com uma amiga no shopping!
Erick: Foi bom revê-la, Ally! (abraçando Allyson)
Ally: Digo o mesmo! (s/n), foi uma prazer enorme conhecê-la!
(s/n): O prazer foi todo meu Allyson!
Ally: Justin querido! Nos vemos mais tarde! (abraçando Justin e dando um beijo na bochecha dele) Tchau pra vocês! (indo embora)
Justin: (sorrindo forçadamente) Tchau Ally! Divirta-se no shopping!
Erick: Então...
Justin: Espera ela entrar no elevador! (ainda sorrindo forçadamente e acenando para Allyson)
(s/n): Ela já foi!
Justin: (fuzilando Erick com os olhos e alterando o tom de voz) Você chamou ela aqui?
Erick: Claro que não! Ela apareceu do nada, tipo PUF! Sabe teletransporte? Foi tipo isso!
(s/n): Você ia casar com ela?
Justin: Calma e vem comigo! (te puxando para a sala de Erick)
(s/n): Por que não me contou isso?
Justin: (trancando a porta da sala) Isso já é passado baby!
(s/n): Quando eu perguntei seu estado civil, você disse que estava me esperando!
Justin: E eu estava! quando eu vi o seu nome em uma das inscritas aqui na empresa, eu terminei com a Ally, pra ficar livre, pra você!
(s/n): se eu não tivesse voltado, vocês poderiam estar casados! E ela seria senhora Bieber e vocês teriam dois lindos filhos o meninos teria os seus olhos e a menina os olhos azuis da Allyson e você a chamaria de princesa. Seriam a família perfeita!
Justin: Não viaja! Eu nunca quis casar com a Allyson!
(s/n): (aumentando o tom de voz) e por que pediu ela em casamento!
Justin: (gritando) Eu não pedi! Ela que me pediu!
(s/n): N-não foi você?
Justin: (chegando mais perto de você) Não! Eu realmente gostei da Ally, mas não a ponto de querer casar com ela. Eu ainda prefiro você!

Eu o abracei e ele me beijou calmamente. É bom saber que mesmo com a ex noiva dele por perto, ele era só meu. Toma vadia, quem vai ser a senhora Bieber agora?

Justin: No que você está pensando?
(s/n): É besteira. Coisa de adolescente competitiva!
Justin; E você é competitiva?
(s/n): Eu nunca aceito um não como resposta e perder é a mesma coisa que levar uma estaca no coração!
Justin: Uou! agora eu tô curioso pra saber no que você estava pensando!
(s/n): Que não importa quantas ex noivas suas apareçam, eu sempre serei a número um na lista para a senhora Bieber!
Justin: (risos) Quem te disse isso?
(s/n): Vai dizer que é mentira?
Justin: De um certo modo, sim!
(s/n): Como é?
Justin: Primeiro vem a Beyoncé, depois a gente pensa no seu caso!
(s/n): Pensa comigo, meu caro Bieber, no dia que a Beyoncé te der bola, eu já estarei casada com o Justin Timberlake!
Justin: Você gosta mesmo de um Justin! Tem eu, o Timberlake e quem é o próximo? Justin Chatwin?
(s/n): Ele é gato, mas não! Na minha lista é só você e o Timberlake!
Justin: Esquece o Timberlake que eu esqueço a Beyoncé e você fica como a primeira na lista da futura senhora Bieber.
(s/n): Ficou com ciumes?
Justin: Eu fiquei sim! O único Justin na sua vida sou eu! Fui claro?
(s/n): Tá me ameaçando?
Justin: Estou! (te prendendo contra a mesa)
(s/n): E se eu disser que estou pouco ligando para essa sua ameaça? O que você faz comigo?
Justin: Sou capaz de qualquer coisa!
(s/n): (aproximando seu rosto do de Justin) Que tipo de coisa?
Justin: (roçando os lábios dele nos seus) Paga pra ver! 
(s/n): (empurrando Justin) Pagarei! Quero ver o quanto você consegue ser sexy, dando uma de vilão!
Justin: Você tem certeza disso?
(s/n): Claro que tenho! 
Justin: Estou te dando a oportunidade de desistir!
(s/n): De você? Nunca garotão!
Justin: Esse foi meu limite!

Ele veio pra cima de mim e me beijou ferozmente, ele desceu os beijos para o meu pescoço e eu já estava completamente entregue a ele, até que fomos interrompidos pelo celular dele tocando!

Justin: É só uma mensagem! Eu leio depois!
(s/n): Pode ser importante!
Justin: (bufando) Tá! Terminamos isso depois! (lendo a mensagem) Eu disse não era nada importante! 
(s/n): Mas deve ter sido um sinal para pararmos, não acredito que íamos fazer isso aqui na sala do Erick!
Justin: Uma dia fazemos isso na minha sala!
(s/n): Já fizemos uma vez!
Justin: Eu fiz. Você não fez nada! Quero algo completo!
(s/n): (risos) Tudo bem senhor Bieber!
Justin: Hoje à noite temos um evento para irmos juntos. Passo na sua casa as nove!
(s/n): Estarei pronta garotão!

Saímos da sala do Erick e ele não estava lá, mas tinha deixado um bilhete avisando que ele assumindo o lugar do Justin por hoje. O que significa que meu chefe é o Justin! Hum... Bom saber!

Justin: Hoje eu que comando esse lugar, principalmente você, senhorita (seu sobrenome)! (risos)
(s/n): ah tá bom! No dia que você me comandar, pode ter certeza que eu estarei desmaiada de tanto ter bebido!
Justin: (te prendendo na parede e sussurrando sexy no seu ouvido) Tem certeza? (mordendo o lóbulo da sua orelha)
(s/n): Posso repensar na minha teoria, mas não agora!
Justin: (te dando um selinho) Estarei na sala se precisar! (entrando na sala)
(s/n): Sim senhor! (sentando na sua cadeira)

~Telefone Toca~
~Ligação On~
(s/n): Direção da Bieber Enterprises, (s/n) falando!
Xxx: Olá querida!
(s/n): Allyson?!
Xxx: Sim!
(s/n): O que você quer?
Ally: Te encontro na hora do almoço no restaurante italiano que tem perto da empresa. Não avise ao Justin e nem ouse faltar!
~Ligação Off~

Justin: (abrindo a porta da sala) Você pode vir aqui poe um minuto?
(s/n): Claro Bieber!

Levantei da cadeira e ele me deu passagem para entrar na sala, o cheiro dele já estava fixado naquele lugar, eu estava na esperança dele vir até mim e tirar o meu fôlego e me fazer ficar com as pernas bambas, mas não, ele fechou a porta e sentou na cadeira dele, que na verdade é do Erick.

Justin: (s/n)? Eu tô falando com você!
(s/n): Hã? Ah, me perdoe.
Justin: No que estava pensando?
(s/n): Nada. Você adora saber o que eu penso!
Justin: Eu já disse que tudo sobre você me interessa!
(s/n): Então, do que precisa?
Justin: Me ajuda com esses gráficos?
(s/n): Ah era isso? Sai dessa cadeira que eu vou terminar o que você não sabe fazer!
Justin: Nossa! Ela tá se sentindo a dona do lugar!
(s/n): Sai logo daí Justin!
Justin: Por que eu tenho que sair?
(s/n): (sentando no colo de Justin) Foi você que pediu! Cuidando com essa mão pervertida estou cercada de tesouras, canetas e lápis afiados!
Justin: (levantando os braços em redição) Tudo bem! (sussurrando no seu ouvido) Só não me mate!
(s/n): Fica quieto e me deixa trabalhar?

[...]

Justin: Já terminou? Tava legal ver você trabalhando, se é que me entende! (sorrindo malicioso)
(s/n): Estou saindo pra almoçar!
Justin: Quer que eu vá com você?
(s/n): Não! Marquei de almoçar com uma amiga! (saindo da sala de Erick)
Justin: (te seguindo) E eu não posso ir? Prometo que fico quieto no meu canto! (fazendo carinha de cachorro perdido em mudança)
(s/n): É melhor você ficar!
Justin: Onde será esse almoço?
(s/n): Num restaurante aqui perto!
Justin: Vai almoçar com quem?
(s/n): Não te interessa!
Justin: Eu sou o seu namorado, claro que me interessa!
(s/n): Você é meu namorado?! Fica tão fofo falando isso! (sorrindo bobo)
Justin: (te puxando pela cintura e colando seu corpo no dele) Vai me contar?
(s/n): Não! (dando um selinho em Justin)
Justin: Terei que te rastrear?
(s/n): Como é?
Justin: Desde o dia que você me deu a senha do seu celular, que eu te rastreio.
(s/n): Isso é invasão de privacidade!
Justin: Não! Isso é proteção!
(s/n): Eu não acredito que você está rastreando todos os meus passos!
Justin: Pois acredite! (sorrindo)
(s/n): (irritada) Tchau Justin! 

sai andando de lá bem furiosa, como ele pode rastrear o meu celular? Quem ele pensa que é pra fazer isso? Tava saindo do prédio quando esbarrei em alguém!

Xxx: Hey! Olha por onde anda!
(s/n): Me desculpe!
Xxx: (s/n)?!
(s/n): Ah é você!
Greg: Nossa, quanto animação em me ver!
(s/n): Me desculpe!  Hum... Greg, você faria um favor pra mim?
Greg: Claro gata! É só pedir!
(s/n): Toma essa celular e manda o Justin enfiar isso no... Manda ele ficar com isso! (entregando o celular a Greg)
Greg: (risos) Ham... Claro!
(s/n): Tchau Greg! E obrigada! (abraçando Greg)
Greg: Tchau (s/n)! E não tem de que!

Fui andando e senti alguém me seguindo, me virei e vi aquele cara do meu sonho lá parado me observando ao longe. Nossa, que estranho! Continuei andando e cheguei no restaurante.

(s/n): O que você quer?
Ally: Quero você longe do Justin!
(s/n): Como é que é?
Ally: Isso mesmo que você ouviu! Eu sou a garota certa pra ele e não você! Eu sou rica como ele e você é só uma sem sal interesseira!
(s/n): Vai se foder garota! Eu vou continuar com o Justin, queira você ou não! Se já terminou, estou de saída!

Levantei da cadeira e sai daquele restaurante, dando de cara com o Justin encostado no Bentley prata, girando o meu celular na mão!

Justin: Golpe baixo baby! Mandou que enfiasse o celular lá e ainda dizer isso ao Greg!
(s/n): Como sabia que eu estava aqui?
Justin: Tenho meus contatos!
(s/n): Vamos embora!
Justin: Não antes de saber quem estava aí com você (entrando no restaurante)
(s/n): Volta aqui Justin! (indo atrás dele)



*Continua* 

Hey everybody, como estão de vida? Eu estou bem obrigada kkk'... Então, um comentário que eu li me deixou um pouco receosa em relação a Catching Feelings... Não irei citar o comentário aqui para não chatear a leitora, então... Como eu sou uma pessoa de bom coração, estou escrevendo uma história chamada You Leave Me Breathless... Ela é bem diferente de Catching Feelings, não vou contar muito sobre ela, porque assim estraga, mas essa história eu tenho certeza que colocará CF num baú na memória das leitoras e quem é fã de CF será fã de YLMB, muitos hots digamos que cada capítulo tem um hot e eu não ousei em cortar as palavras fortes, eu prometo que essa história vai surpreender, então assim que terminar CF estarei postando YLMB, então eu pergunto... Me dão a chance de impressioná-las com a melhor IBH que eu já escrevi? 

beijinhuuus... Maluh C.

4 comentários:

  1. Clarooo cat, amo todas suas Ibs e tenho certeza de que essa vai ser melhor que todas as outras ( olha que é dificil) tenho uma ib e me inspiro muito nas suas fics, continua logo Cf e começa logo a YLMB :D

    ResponderExcluir
  2. eu quero que você continue essa ib , acho a melhor e espero me surpreender come essa outra que você vai fazer , nem sei mais como será minha vida quando Catching Feeling acabar :/ , espero q eu tbm seja fã dessa outra ib , mas calma primeiro continue se empenhando nessa! beijos

    ResponderExcluir