sexta-feira, 11 de outubro de 2013

#IB - My Life With You³ - Capítulo 10

~No Capítulo Anterior~
Neto: Eu tenho total certeza do que sinto pela Avalanna!
Thor: E o que você sente?
Neto: Eu gosto dela. Quero protegê-la com a minha vida.
Lanna: (entrando no quarto) Acho que isso foi dito tarde demais Jasper!



Neto: A quanto tempo está aí?
Lanna: A pouco tempo, só vim falar com o Zayn!
Zayn: Comigo?
Lanna: É, com você! Vem logo!

Saí do quarto do Neto e fui até o meu quarto com a Lanna, ela sentou numa das cadeira e eu sentei na cama sem entender o por que de tanto mistério.

Zayn: E então?! O que aconteceu?
Lanna: Eu quero que você converse com o David
Zayn: Eu?! Eu não sou o seu pai!
Lanna: Mas é como se fosse! Vai tio, quebra essa pra mim, por favorzinho?
Zayn: Tudo bem Lanna!
Lanna: Eu amo muito você! (dando beijos na bochecha de Zayn)
Zayn: Sobre o que eu tenho que conversar com ele?
Lanna: Como aturar o meu pai! Tenho medo dele terminar comigo pelas atitudes do papai!
Zayn: Eu acho corretas. se eu tivesse uma filha, faria a mesmo coisa!
Lanna: Zayn! Por favor.
Zayn: Lanna, eu te tenho como uma filha e você é quase isso, por ser afilhada da minha esposa e a garota que o meu filho gosta, mas eu vou fazer isso!
Lanna: Muito obrigada!
Zayn: Vou te buscar no colégio amanhã e falo com esse namorado!
Lanna: Amo você de verdade!
Zayn: Tá bom menor dois, menos, bem menos!

~Zayn Off~
~Liam On~

~Ligação On~
Liam: Eu já disse que tô ocupado Eduarda!
Duda: Liam, o que está acontecendo?
Liam: eu já disse milhões de vezes que não está acontecendo nada!
Duda: Então por que sempre está ocupado pra mim?
Liam: Eu preciso ir!
Duda: Liam!
Liam: Tchau!
~Ligação Off~

Xxx: Problemas?!
Liam: Só o básico!
Keke: Não cansa de enganá-la?
Liam: Eu não estou enganando a Duda!
Keke: Ah não?! Então está fazendo o que?
Liam: Fugindo do precipício!
Keke: Me contaram do showzinho que você fez para pedi-lá em namoro!
Liam: Eu me lembro como se fosse ontem! (risos)
Keke: Então vai lá e faz o resto!
Liam: Eu já disse que não quero casar!
Keke: Mas ela quer!
Liam: E daí?
Keke: Se você a ama vai fazer a coisa certa!
Liam: Você vai embora?
Keke: Vou te deixar pensar!
Liam: Eu não preciso pensar. Preciso de alguém pra conversar!
Keke: Procura um dos garotos!
Liam: Boa, reunião com os caras! Você é uma genia Keke! (dando um beijo na bochecha dela)

~Mensagem On~
Reunião dos caras agora.
Com direito a novatos pirralhos.
Liam.

P.S.: Estejam no meu apartamento AGORA!
~Mensagem Off~

[...]


Neto: Valeu aí tio por me convidar pra reunião dos caras!
Liam: Tá! Mas fica calminho aí novato!
Louis: Fale o que aconteceu
Liam: Duda quer casar e eu não!
Zayn: Eu e o Niall precisamos mesmo participar disso?
Liam: Vocês podem ser irmãos dela, mas são meus amigos e vão pensar como meus amigos e não como irmãos!
Niall: Tudo bem! 
Liam: Eu tô evitando a Duda!
Justin: Por que?!
Liam: Toda vez que estamos juntos ela passa por uma joalheria e diz (imitando a voz de Duda) amor, quando você for me pedir em casamento eu quero esse anel. 
Jaxon: (risos) Tá ferrado Liam!
Liam: Sério, ela sempre tem que falar de casamento quando estamos juntos e isso me tira do sério!
Nathan: Tá bom e o que você acha que deve fazer?
Liam: Eu não sei!
Thor: Posso dar uma opinião?
John: Ninguém quer o conselho de um nerd!
Emmet: John! Pode falar Thor!
Thor: Não existe uma relação com mentiras... Bom, pelo menos no meu ponto de vista, então eu acho que o certo a se fazer seria conversar com ela e contar a verdade, é melhor uma verdade que doa do que viver de mentiras. Bom, é a minha opinião! 
Harry: Quem ensinou isso ao garoto?
Robert: Foi você?
Joe: Eu não! O moleque aprendeu sozinho!
Neto: Ele é um ótimo conselheiro. A Lanna sempre vai atrás dele quando precisa de um!
Niall: Então, já resolvemos! Meu casamento é em um mês, então eu tenho que preparar as coisas. Se me permitem, estou de saída!
Zayn: Eu vou com você Horan!

Eles foram e ficamos só eu, Justin, Jaxon, Joe e Thor. Caraca, esse garoto pode ter pouca idade, mas sabe de muita coisa. Foi uma ótima ideia ter liberado os novatos na família para entrarem no grupo. 

Jaxon: O que vai fazer?
Liam: Sei lá, eu ainda tô confuso!

~Campainha Toca~

Justin: Hum... Sinto cheiro de Horan!
Joe: Hum... Especificamente uma Horan patricinha!
Jaxon: Eduarda Horan
Liam: Parem com isso! (abrindo a porta) Oi Eduarda! (abraçando Duda)
Duda: Precisamos conversar!
Jaxon: Justin! Lembra que a gente combinou de ir jogar basquete tipo agora?
Justin: Claro! querem vir com a gente Joe e Thor?
Joe: Vai ser ótimo!
Thor: Eu não sei jogar!
Jaxon: Quem não sabe aprende! Vamos lá! Tchau aí Liam! Tá gata hein Duda (beijando a bochecha dela) 
Justin: (empurrando Jaxon) Vamos embora!
Liam: Entra! Você tá bem?
Duda: (entrando no apartamento) Você acha que eu estou bem Liam?
Liam: Eu tô tentando não inciar uma briga!
Duda: O que você está escondendo de mim?

Eu pensei em mentir, mas a voz do Thor ecoou em minha mente "Não existe uma relação com mentiras... Bom, pelo menos no meu ponto de vista, então eu acho que o certo a se fazer seria conversar com ela e contar a verdade, é melhor uma verdade que doa do que viver de mentiras..."

Duda: Liam, eu vou perguntar pela última vez. O que você está escondendo de mim?
Liam: Duda... É complicado... E-eu não sei como te falar isso!
Duda: Você tá gostando de outra é isso?
Liam: Claro que não Duda! Eu amo você!
Duda: Então me fala o que é complicado Liam!
Liam: Eu não quero casar!
Duda: Eu também não!
Liam: Eu sei que você quer ca... Você disse que também não?
Duda: Na verdade eu quero, sempre quis, mas eu quero casar com você. Se não for agora eu espero o tempo necessário. Eu espero por você Liam!
Liam: Não era bem essa reação que eu esperava!
Duda: Eu cresci Liam! Não sou tão mimada quanto antes. Aprendi a entender as pessoas! 
Liam: Você é a melhor do mundo! (abraçando Duda e girando-a no ar) Você merece até ser pedida em casamento!
Duda: É sério?!
Liam: Sim, mas não vai rolar!
Duda: (risos) Chato! (dando um tapinha na cara de Liam)

~Liam Off~
~Jaxon On~

Jaxon: (gritando) Passa pra mim Justin! 
Justin: (gritando) Vai pro canto porra!
Jaxon: (gritando) Tá beleza senhorita Bieber! 

Ele passou a bola pra mim e eu fui correndo até a cesta e ponto para os Bieber's. Voltamos a jogar, até que eu vejo lá no fim da arquibancada uma garota loira, bonita por sinal, me perdi totalmente tentando saber quem era, os caras pararam e olharam na mesma direção que eu, ela estava chorando! Soltei a bola no chão e fui até lá. Jazzy!

Jaxon: Aê mais velha! O que tá pegando?
Jazzy: Eu tô bem Xon! (fungando) Me leva pra casa?
Jaxon: Jazmyn Bieber! Eu tô falando com você!
Justin: O que aconteceu?
Jazzy: Eu já disse que não foi nada!
Justin: Leva ela pra casa? Eu chego lá em trinta minutos!
Jaxon: Beleza!

Abracei a Jazzy de lado e ela desmoronou completamente, eu realmente estava preocupado com ela, a Jazzy nunca foi de chorar desse jeito, entramos no carro e antes de dar a partida eu sequei as lágrimas dela e a fiz olhar nos meus olhos.

Jaxon: O que aconteceu?
Jazzy: Eu não quero falar!
Jaxon: Eu não perguntei se você queria falar ou não, eu disse que quero saber o que está acontecendo!
Jazzy: O Paul me traiu com a Amy!
Jaxon: Eu bem que te avisei que ele não era o certo pra você!
Jazzy: Eu preciso de abraços, não de sermões, Jaxon!
Jaxon: Me desculpe! Vou te deixar em casa e depois terei que sair
Jazzy: Você não vai até a casa do Paul, não é?
Jaxon: Talvez sim, talvez não!

[...]

Xxx: (abrindo a porta) Jaxon?! E aê irmão!
Jaxon: Paul, meu amigão! Como estão as coisas? 
Paul: Estão ótimas!
Jaxon: Sinto muito pelo lance com a Jazmyn 
Paul: Então você soube?
Jaxon: Claro que soube! Sua sorte é que o Justin não sabe disso, sabe como é, ele é superprotetor já teria te matado!
Paul: Sei bem como é!
Jaxon: (dando um soco na cara de Paul) Mas eu vou ser legal com você e poupar a sua vida. A partir de hoje, pense duas vezes antes de se meter com um Bieber! Estamos avisados?
Paul: Pera aí Jaxon! Qual é cara, foi só uma transa e nada mais. Eu gosto da Jazzy!
Jaxon: Aprenda a deixar de gostar ou o próximo a te visitar é o Justin. Ou eu posso ser um bom garoto e contar ao Jeremy. Você decide!

Nem o deixei responder e saí de lá. Eu considerava muito o Paul, achava ele um cara legal, como amigo, não pra ser o namorado da minha irmã, mas finalmente toda essa farsa acabou!

~Jaxon Off~
~Mateo On~

Avan: (gritando) Mateo! Eu vou sair. Pode ficar sozinho?
Mateo: (gritando) Posso sim!
Avan: Volto daqui a pouco!
Mateo: Relaxa pai!

Eu adoro ficar sozinho em casa, me sinto livre pra fazer tudo o que eu bem quiser. Tomei um banho e fiquei só de boxer, quando o carro do Avan estiver chegando irei perceber. Estava de boa no whatsapp quando a campainha tocou, fui até o meu quarto, pus uma bermuda e voltei correndo para abrir a porta, assim que abri, tentei fechá-la novamente, mas fui impedido. Merda!

James: Nem nos meus melhores sonhos, eu achei que iria viver para o nosso reencontro.
Mateo: Vai embora!
James: Não antes de acertar as minhas contas com você!



*Continua*

E aí? Gostaram do momento "Família Bieber"? Eu achei super legal escrever essa cena... O que acham do casal "Conto de Fadas"? Eles devem casar? E o Thor? Fofo não acham? kkk' O que vai acontecer com o Mateo? Não percam o próximo capítulo de MLWY³... Bom, já já eu volto com mais um... agora partiu Mult Show documentário com o meu marido... Acho que vocês conhecem, é um cara muito gato chamado Justin Bieber, pois é, eu sei ele é gato, mas o bom dele ser gostoso e gato é que só eu o tenho todas as noites na minha cama. Catching Feelings baseada em fatos reais comigo e meu marido kkk' u.u 

#Believe
#NeverSayNever
#JustinBieberIsMyMen

Beijinhuuus,

Maluh C. 

Um comentário: