terça-feira, 22 de outubro de 2013

#IB - Never Gonna Be Alone - Capitulo 05


O sinal tocou e  voltamos pra sala, tivemos duas aulas de química e fomos liberados. Sai da sala com a Ágata até que esbarrei no Rafael. Ele é do 3º ano e amigo do Justin, apesar disso ele e eu até nos falamos mas não muito.
Gabi- Me desculpe.
Rafael- Eu é que devo pedir desculpas.
Ágata-  Bom... eu tenho que ir, depois eu te ligo.
Ela saiu e me deixou ali. Ele pegou minha bolsa que caiu quando nos esbarramos e me devolveu.
Gabi- Obrigada.
Rafael- Por nada, posso te levar em casa?
Gabi- Ah... é... não precisa, mas obrigada mais uma vez.
Rafael- Faço questão.
Gabi- Só vou se for de ônibus... ok?
Rafael- Tudo bem, não me importo.
Ele pegou minha bolsa e eu o fitei enquanto sorria mas continuei andando. O Justin estava saindo com a Selena no carro dela. Mesmo fazendo algum tempo que não estamos juntos... não conseguia ver esse tipo de cena e levar numa boa.
Rafael- Você esta bem?
Gabi(respirando fundo)- Sim.
Naquele colégio ninguém sabia que eu e o Justin já namoramos só a Ágata. O Rafael é amigo do Justin e... rico, bem rico mas apesar disso era bem legal... diferente da Selena. Deixei ele me levar em casa por causa do que o Douglas me falou no intervalo, por que nunca conseguir pensar ou sair com outro cara alem do Justin e do Martin. Nunca imaginei o Rafael andando de ônibus já que ele só andava com o motorista particular. Fomos conversando o caminho todo e comprovei minha teoria que ele é muito legal, descemos do ônibus e ele me entregou minha bolsa.
Gabi- Valeu, mas realmente não precisava fazer tudo isso. Você é bem diferente do que pensei quando te via no colégio antes de começarmos a conversa.
Rafael – Como assim? O que você pensava?
Gabi- Um garoto metido, filhinho de papai que só pensa em si mesmo.
Rafael- Ainda bem que percebeu que não sou esse idiota.
Gabi(risos)- É mas isso esta começando a mudar agora ta?
Rafael- Então me dê a oportunidade de te mostrar quem é o Rafael Torres e depois você me diz a diferença entre ele e o Rafael que pensava.
Gabi (risos)- Qual a diferença?
Rafael- O Rafael é o que você pensava e o Rafael Torres sou eu como sou de verdade.
Gabi (sorrindo)- Boa proposta, aceito sim.
Rafael (sorrindo)- Amigos(Estendendo a mão pra mim)?
Gabi- Tudo bem, amigos(apertando a mão dele)... Até segunda então.
Rafael- Até(Me dando um beijo na bochecha e eu fiz o mesmo com ele).
O motorista parou o carro perto da gente e eu comecei a ri.
Gabi- Como assim?
Rafael- Não sei andar de ônibus ainda, tenho medo de me perder(risos).
Gabi(risos)- Ok, tchau.
Ele sorriu de canto, entrou no carro e foi embora. Me virei pra ir pra casa e o Justin estava parado bem na minha frente.
Justin- O que ele fazia aqui? E... com você?
Gabi- Me erra Bieber, pergunta a ele se ficou com ciúmes DELE.
Justin- Quero que você me fale.
Gabi- Não vou te falar por que não te devo satisfação alguma da minha vida e se não for pedir demais... para de me vigiar.
Fui andando e ele ficou me observando assustado pela forma que falei com ele. Sorri e continuei andando até entrar em casa.
Gabi(Gritando)- Mãe!
Renata- Filha(Me abraçando)! Cadê o Martin? Achei que ele vinha com você.
Gabi- Não mãe mas ele já deve estar chegando, vou tomar banho e volto(Indo pro quarto).
Ranata(gritando)- Rapido.
Entrei no quarto, tomei banho, troquei de roupa e fui pra sala.







Ágata- Nossa você está cada vez mais linda.
Rick- Ta gata(riu e me abraçou)!
Renata- Agora só falta o Martin.
Fabio- Mas estou com fome(Fazendo bico).
Renata(Risos)- Criança... nós só vamos comer depois que o Martin chega e ponto final.
 *continua*


Malikisses,
Biiah M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário