sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Primeira vez de Avalanna Bieber - By* Jasper Malik Neto (LEIAM É IMPORTANTE)

Pessoas de meu coração, finjamos que Neto e Lanna não são personagens fictícios e sim meros mortais, em carne, osso, sangue e miolos kkkk' #What?! Então, "ele" (Neto) quer fazer um pedido a vocês e espero que respondam nos comentários com toda fofura do mundo... kkk' #Ui! "Ele" me mandou um e-mail me fazendo um pedido que eu não sei responder, então colocarei esse e-mail logo aqui abaixo e espero que possamos "ajudá-lo"


Maluh,

Tô com um problema e só você pode salvar a minha pele. Lanna fez quatorze anos e eu prometi que assim que ela completasse essa idade nós... Bom, você sabe! Quero conseguir demonstrar todo o meu sentimento para a minha pequena Bieber e também conseguir despistar o tio Justin, porque você sabe que ele não larga o pé da minha pequena. Preciso da sua ajuda, num lugar, como preparar e o que fazer. Quero que ela tenha a melhor noite da vida dela, quero tornar esse momento inesquecível, mas eu tô nervoso, sério... eu nunca tirei a virgindade de uma garota e... Tenho medo de machucar a Lanna, então, eu sei que você não é expert no assunto, mas gostaria da sua ajuda, vai ser muito importante pra mim. 

Agradeço se puder me ajudar nesse lance,

Valeu aí, beijos,
Jasper Malik Neto




E aí meninas? A Lanna é toda "patricinha" gosta das coisas certinhas, ela é tipo a Duda piorada kkk'. O Neto não pode repetir o momento do Liam e da Duda, então meninas? Podemos ajudar o Neto? Vou falar a real, tô sem ideia de como fazer esse momento, então eu quero que me falem como seria perfeito o momento de vocês, não precisamos entrar em detalhes kk' só o básico do básico do básico, já disse que é pra ser algo básico? Enfim, amanhã à noite estarei postando esse momento do casal e quero fazer algo que agrade a todas vocês, então nada melhor do que ter um pouco do gosto de cada uma de vocês nesse momento certo? Vamos lá baby's não façam isso por mim, façam pelo Netinho kkk'... Então é isso, amanhã a tarde será toda de Catching Feelings, mas a noite não sei a hora, será o tão esperado momento e... Eu tenho um desafio pra vocês, se caso esse post conseguir 5 ou mais comentários ajudando na primeira vez de Lanna e Neto eu faço o capítulo de amanhã especial, mais de 10.000 palavras, incluindo hots de casais que eu nunca fiz um hot (Mallú e Harry, Line e Louis, Neto e Lanna) e claro dos casais que nós amamos (Zayn e Babi, Tori e Justin, Niall e Ray) e farei um momento surpresa de Liam e Duda mais capítulo hot kkk'... Desafio aceito? Começa agora (18/10/2013) 21:37hrs e termina amanhã (19/10/2013) às cinco da tarde... Se uma só pessoa comentar duas vezes valerá como um, então eu estou dando um presente a vocês, podem ajudar nosso querido Netinho? 



Valeu amorecas 

beijinhuuus,
Maluh C.

6 comentários:

  1. Posta logo por favorzinho to ansiosa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Posta logo nova leitura e já li as 3 temporadas

    ResponderExcluir
  3. Acho q seria legal, se o Neto levasse a Lanna, tipo, pra um parque de diversões, dai depois de brincarem tanto la, e vão para um lugar se é q me entende. Dai esse lugar quando eles entram esta todo cheiro de pétalas de rosas por todos os lados e coisa parecidas.

    ResponderExcluir
  4. Podia ser em um parque de diversao e la ttem uma sala mt velha de um brinquedo q n funciona mais ai rola sa lanna e do neto la kk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir