segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#IB - Never Gonna Be Alone - Sínopse

Me chamo Gabriella Ahern, tenho 14 anos... aos 9 anos comecei a namorar o Justin Bieber, já terminamos varias vezes mas agora parece ser definitivo... nunca passamos de uma semana separados mas já faz dois meses e nenhum de nós tentou fazer algo para voltarmos. Nesse ano estou estudando na mesma escola que ele, o Justin tem 20 anos e cursa o 3º ano do ensino médio por que ele passou dois anos sem ir a escola por ter que ajudar nas despesas da casa e voltou esse ano sendo bolsista em um dos melhores colégios do Rio de Janeiro. Eu curso o 2ª ano pois quando era alfabetização e a professora do 1 ano faltava eu ia até lá e ensinava pra eles kkkkkkk’ até que a diretora descobriu e me colocou pra fazer uma prova e me passou pra 1ª serie. Todas as garotas desse colégio dão em cima dele e ele parece gostar o que me irrita mais ainda. Nesse tempo namorei com o Martin, ele é um cara bem diferente do Justin por ser romântico e coisas do tipo mas terminei com ele uma semana antes de começar as aulas pelo fato de nunca ter gostado dele pra namorar. A minha família e a do Justin são de classe media e não temos muito dinheiro mas sempre gostamos dessa vida. O Justin sempre quis melhorar de vida assim como qualquer outra pessoa e sei que ele seria incapaz de “pisar” em alguém pra conseguir o que quer.








E aí curtiram?
Malikisses,
Biiah M.

2 comentários: