sábado, 26 de outubro de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 15

Justin: Me fala! Quem estava aqui com você?
(s/n): Vamos pro prédio e eu conto!

[...]

Justin: (sentando na cadeira) Fale!
(s/n): A Allyson me ligou e pediu que eu fosse encontrá-lá, mas eu não podia te dizer!
Justin: E o que ela queria?
(s/n): Quer que eu fique longe de você, porque ela é a garota certa pra você, ela é rica como você e eu sou uma sem sal interesseira!
Justin: (fazendo você sentar no colo dele) Aposto vários beijos com uma rapidinha ali no sofá que você mandou ela se foder! (beijando o seu pescoço)
(s/n): (ficando de pé) Vamos de pé! (sorrindo maliciosamente)

Puxei ele pela gravata e caímos juntos no sofá, ele me beijou e levantou a minha saia, retirando a minha calcinha, logo depois ele sentou no sofá e eu sentei em cima dele com uma perna de cada lado do corpo dele, abri a calça dele, retirei o membro dele de dentro da boxer e penetrei em mim. Ele pôs as mãos na minha cintura e me ajudou com os movimentos, pus minha cabeça na curvatura do pescoço dele enquanto ele beijava e deixava chupões naquela região, ele foi aumentando os movimentos e eu já não contia mais os meus gemidos e ele parecia gostar de me ouvir gemer o nome dele, colei nossos lábios e iniciamos um beijo molhado e muito quente, fiz uma trilha pela pele quente dele com a língua passando pelas bochechas até o pescoço dando um chupão naquela região e tendo o meu orgasmo. Ele aumentou ainda mais o ritmo e quando senti que ele estava prestes a gozar, sai de cima dele e me ajoelhei na sua frente, segurei o membro dele pela base fazendo movimentos de vai e vem e logo depois chupando só a glande, ele tombou a cabeça para trás e gemeu algo que eu não compreendi, pus todo o membro dele na boca a parte que não conseguia por na boca, masturbava com a mão. Ele fez um rabo de cavalo com os meus cabelos e logo depois me ajudou nos movimentos. Ele chegou ao orgasmo e depois voltei a sentar no colo dele, penetrando-o em mim, ele me beijou e eu dividi um pouco do seu gosto com ele. Eu subia e descia lentamente no membro dele, mas sabia que nossa rapidinha já havia chegado ao fim! Ele partiu o beijo com três selinhos e eu pus minha cabeça na curvatura do seu pescoço.

Justin: acho que já passamos muito tempo aqui juntos senhorita (seu sobrenome)
(s/n): Está me expulsando senhor Bieber?
Justin: Eu nunca faria isso baby! Mas aqui na sala do Erick, as pessoas entram sem bater na porta!
(s/n): Então eu vou para o meu lugar! 

Saí de cima dele, arrumei a minha roupa e prendi meu cabelo num coque frouxo, quando estava saindo ele me empurrou novamente no sofá e me beijou, mas eu não tenho que ir embora?

(s/n): (risos) Justin!
Justin: O que?
(s/n): Eu tenho que ir! (empurrando Justin e levantando do sofá)
Justin: (te abraçando por trás) Cuidado! Estou te vigiando pelas câmeras! (beijando o seu pescoço)

[...]

(s/n): (abrindo a porta) Justin! São cindo da tarde, estou indo!
Justin: Vou pedir pro Greg te levar. Passo lá às nove em ponto!
(s/n): Estarei pronta!
Justin: Espere! (pegando o celular) Pode subir agora! Estou esperando! (encerrando a chamada e guardando o celular)
(s/n): Eu já posso ir?
Justin: Não! Espere uma pouco!
Xxx: (entrando na sala) Estou aqui senhor Bieber!
Justin: (s/n), esse é o Carlos Stewart, seu amigo, segurança e ele ficará no meu lugar caso eu não possa acompanhá-la em alguma ocasião.
(s/n): Eu não preciso de segurança.
Justin: Prefere que eu rastreie seu celular?
(s/n): Eu o vi hoje quando estava indo para o almoço! Você mandou ele me seguir!
Justin: Claro! Você deu uma de criança mal criada e resolveu me deixar de fora da sua vida, tive que interferir.
(s/n): Você se acha né?
Justin: Claro que não baby! As pessoas que me procuram. Olha só você. Eu não precisei ir até você. Você veio até mim.
(s/n): Como é Justin? (cruzando os braços) Quem deu em cima de mim foi você, não estava nos meus planos namorar o meu chefe!
Justin: Se arrepende!
(s/n): Com você falando desse jeito, acho que sim!
Justin: Tem certeza (s/n)?
(s/n): Se eu tivesse não teria dito eu acho!
Justin: Vai começar com a ignorância?
(s/n): Falou o cara mais gentil do mundo!
Justin: Eu não quero brigar com você (s/n)!
(s/n): Não estamos brigando!
Justin: Vai aceitar o Carlos ou quer que eu rastreie seu celular?
(s/n): É melhor um segurança amigo do que o meu celular! Tudo bem Justin, eu aceito a ideia do segurança.
Justin: Tudo bem então!
(s/n): Posso ir embora agora?
Justin: Claro! Vá com o Greg! Ele quer muito rever a Camily!
(s/n): Eles já...?
Justin: (risos) Pois é!
(s/n): Minha nossa!
Carlos: Vamos senhori... Quero dizer, (s/n)!
(s/n): Vamos Carlos! Até logo senhor Bieber!
Justin: Não esqueça passo às nove horas!
(s/n): Eu sei disso! (saindo da sala com Carlos)
Carlos: Meu número está na discagem rápida do seu celular! Caso você queira que em algum momento eu esteja distante.
(s/n): Obrigada Carlos!
Carlos: Só estou cumprindo ordens (s/n)!

[...]

(s/n): (gritando) Mily! Cheguei! Greg está aqui!
Camily: Oi fofinho! (abraçando Greg)
Greg: Oi fofinha!
Camily: Quem é esse? (apontando para Carlos)
(s/n): Esse é o Carlos, meu segurança amigo ou amigo segurança.
Camily: Segurança?! Pra que isso?
(s/n): Preciso dizer algo além de que isso tudo é culpa do Justin?
Camily: As vezes eu acho ele super protetor demais!
Greg: As vezes? Jura que é as vezes?
Camily: Tudo bem. Ele é super protetor demais.
(s/n): Parem de falar do meu namorado desse jeito. Onde está o papai?
Camily: Saiu com o Ian e não voltam hoje.
(s/n): Ian levando o meu pai pro mal caminho! (risos)
Greg: Tenho duas horas e trinta minutos de disponibilidade! (beijando o pescoço de Camily)
Camily: Não tem mais! (puxando Greg para o quarto dela)
(s/n): Pode se sentir em casa, Carlos!
Carlos: Muito obrigado, (s/n)! (sentando no sofá)

[...]

(s/n): (gritando) Greg! São oito horas!
Greg: (gritando) Tô indo!
(s/n): (gritando) Vamos logo! O Justin não gosta de atrasos!
Greg: (gritando) Eu sei disso!
(s/n): Você vai com o Greg ou vai esperar ele vir com o Justin?
Carlos: Eu irei com o Greg, mas voltarei!
(s/n): Tudo bem então!
Greg: Volto às nove horas! (te abraçando e beijando a sua bochecha)
(s/n): (beijando a bochecha de Greg) Eu sei disso! (risos)
Carlos: Até logo garotas!
(s/n): Até logo!
Camily: Tchau!
(s/n): (risos) Você e o Greg são a comédia em forma de gente!
Camily: Que Deus da beleza é esse?
(s/n): Ham... O Greg?
Camily: Que Greg? Tá doida? Eu tô falando do Carlos!
(s/n): Você estava transando com o Greg à cinco minutos atrás!
Camily: Tá e daí: O Carlos é gostoso! Não podemos negar algo que é real. E eu o quero na minha cama!
(s/n): E como fica o Greg?
Camily: Ele supera!
(s/n): Meu Deus! Minha amiga foi abduzida e me devolveram uma estranha erótica!
Camily: Tenho que aproveitar enquanto posso!
(s/n): O que quis dizer com isso?
Camily: Eu não quis dizer nada! Mas tenho que aproveitar enquanto não sou laçada por um bom cawboy.
(s/n): O que está escondendo de mim?
Camily: Nada ué! (indo para o quarto)
(s/n): Volta aqui Camily! (indo atrás dela)

[...]

~Já Na Festa~

Justin: (sussurrando no seu ouvido) Sorria para os flash's 
(s/n): A Angela vai mesmo seguir todos os seus passos?
Justin: Eu nem percebi a presença dela!

[...]

Xxx: Tédio?!
(s/n): O que você faz aqui?
Erick: É um evento da empresa! Então eu vim!
(s/n): Meu tédio passou! Com você aqui me sinto bem!
Erick: Onde está o Bieber?
(s/n): Tá por aí com a Angela!

Greg e Carlos estavam conversando e rindo como duas crianças ouvindo uma piada. Fiquei um bom tempo conversando com o Erick, Até o Justin sumir do meu campo de visão!

(s/n): Carlos! Vem aqui por favor?
Carlos: Algum problema (s/n)?
(s/n): Você viu o Justin?
Carlos: (Olhando para os cantos) Tá ali na entrada!

Olhei e logo o encontrei, mas ele não estava com a Angela, estava dando gargalhadas e estava abraçando alguém de lado. As pessoas foram passando e logo vi quem ele estava abraçando. Allyson Fox!

(s/n): Greg!
Greg: Fala gata!
(s/n): Me leva pra casa?
Greg: E o Justin? 
(s/n): Ele está se divertindo muito com a ex noiva!
Carlos: É melhor você ficar Greg! Pode deixar que eu a levo!
Greg: Fica bem! (te abraçando)
(s/n): Valeu!
Erick: Até amanhã!
(s/n): Até! (abraçando Erick)

Fui andando e o Carlos me seguia, esbarrei de propósito no Justin e continuei andando. Se ele queria ficar com ela, não serei eu que vou impedir! O Carlos me levou pra casa e eu fui direto para o meu quarto, tomei um banho e me deitei, só com um moletom e a calcinha. Mal fechei os olhos e gemidos, quase gritos foram extraídos do quarto ao lado. Mily e Carlos, não é que ela conseguiu? Amanhã mesmo terei uma conversa bem séria com ela!

[...]

Acordei e no relógio dava um pouco mais de duas horas da manhã, levantei da cama e fui até a cozinha tomar um copo d'água. O Carlos estava no sofá, então entrei na cozinha, tomei um copo d'água e sai de lá, voltei para o meu quarto dando de cara com o Justin desabotoando a camisa.

(s/n): O que você faz aqui? Achei que ia passar a noite fazendo sua ex noiva ter orgasmos.
Justin: Por que você foi embora?
(s/n): A Allyson estava divertindo você! E se o que eu acabei de dizer não fosse verdade, você teria chegado à duas horas atrás.
Justin: Eu tentei sair, mas não deixaram!
(s/n): Tá Justin! Foda-se essa merda! Eu vou dormir!

Me deitei e me cobri com o cobertor, ele tomou um banho e depois deitou ao meu lado. Logo peguei no sono. Acordei com vários beijos e dois olhos de mel me encarando.

(s/n): Me deixa dormir! (empurrando Justin)
Justin: Eu adoraria. Te ver dormir é bem divertido! Mas você já está atrasada pro trabalho.
(s/n): Que horas são? (espreguiçando-se e coçando os olhos)
Justin: (olhando o celular e falando calmamente) Quase nove da manhã!
(s/n): (assutada) O que?! (levantando da cama) Ai meu Deus! O Erick vai me matar!
Justin: (risos) Relaxa baby! Eu já falei com ele!
(s/n): Eu odeio me atrasar!
Justin: Fica tranquila, (s/n)!

[...]

(s/n): Me desculpe o atraso, Erick!
Erick: Relaxa! Eu cheguei à quinze minutos atrás. A festa ontem estava muito boa!
(s/n): Fico feliz que tenha gostado!
Erick: Você foi embora muito cedo!
(s/n): Só aconteceram coisas desagradáveis.
Erick: Eu percebi!

[...]

(s/n): Erick, a Mily e o Ian perguntaram se você quer almoçar com a gente!
Erick: Almoço com a Camily? Não precisa nem perguntar duas vezes! (risos)

[...]

Camily: (abraçando Erick de lado) Foi ótimo almoçar com vocês!
Ian: (risos) Digo o mesmo!
(s/n): Estamos parecendo quatro melhores amigos que não se veem a anos!
Erick: Somos amigos! Então cinquenta por cento da sua frase está correta! (risos)
Camily: Infelizmente chegamos ao destino final! Bieber Enterprises! Quando faremos isso de novo?
Ian: Que tal hoje à noite?
Erick: Pode ser na minha casa!
(s/n): Fechou então! (risos)

Assim que entrei no prédio, vi a Allyson saindo do elevador com os cabelos levemente bagunçados como se tivesse dado uma rapidinha com alguém e retocando o batom. O Audi R8 estava no meio fio, então o Justin não tinha ido almoçar!

Erick: Vamos (s/n)?!
(s/n): Me da vinte e cinco minutos? Preciso resolver uma coisinha!
Erick: Tudo bem!

Entrei no elevador e pressionei o trinta, um tempo depois as portas se abriram, a Angela não estava lá, as janelas da sala dele estavam escuras impedindo as pessoas de verem o que acontecia lá dentro, assim que entrei na sala, ele estava com o cabelo molhado e abotoando a camisa que não era a mesma que ele tinha saído da minha casa.

Justin: (olhando para a sua direção) Oi baby! Que surpresa boa! (sorrindo)
(s/n): O que a Allyson estava fazendo aqui?
Justin: Allyson? Ela estava aqui?
(s/n): Vocês transaram?
Justin: Oi?! Tá maluca? Eu nem sabia que ela estava aqui!
(s/n): O que aconteceu com a outra camisa?
Justin: Ela estava suja, então eu troquei!

Fui até o banheiro e encontrei a camisa, ela estava suja e a marca era vermelha, parecia... Batom! Filho da mãe! Ele me traiu com a Allyson!


*Continua*


Esse fim de semana será só de Catching Feelings, já que semana passada postei um capítulo enorme de My Life With You³... Desculpem a demora... Estou sendo forçada a fazer o ENEM por experiência, então amanhã eu vou tentar terminar a prova no nível the flash pra voltar e postar mais um capítulo...

Beijinhuus, 
Maluh C.

2 comentários:

  1. então quer dizer que vai ter mais um capitulo hoje ? isso é ótimo , adorei ta arrasando viu !! espero anciosa hoje ainda bem :) #capituloCF *-*-*-*-*

    ResponderExcluir