segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#IB - Never Gonna Be Alone - Capitulo 01

Ágata- Gabi, acorda a aula já acabou.
Gabi(Levantando a cabeça)- Finalmente.

Saímos da sala conversando e lá estava o Justin cercado de garotas chatas e mimadas.

Douglas- Onde vamos hoje?
Ágata- Não sei, dá uma ideia.
Gabi- Eu vou pra casa, estou cansada. Desculpa, até amanhã. Divirtam-se.

Olhei mais uma vez pro Justin, abaixei a cabeça e sai do colégio.

Ágata- Porque não  vai sair com a gente?
Douglas- Hoje é sexta, sempre saímos  as sextas.
Gabi- Eu sei, mas hoje eu to afim de ficar sozinha.
Douglas- Ok, se mudar de idéia liga pra gente.
Gabi- Divirtam-se.
Agata- Tchau.

Sorri e fui até a parada de ônibus, fiquei esperando o ônibus e o Justin apareceu.

Justin- Podemos conversa?
Gabi- Se eu disser que não vai adiantar?
Justin- Por favor.
Gabi(Respirando fundo)- É incrível como as pessoas mudam com tanta facilidade.
Justin- Não mudei... só me adaptei.
Gabi- Se adaptou? Fingindo ser quem você não é?Fingindo ser tão rico quanto elas? Bom saber que você se adapta a coisas tão negativas... pelo menos era o que você me dizia... agora já não sei mais.
Justin- E o que você quer que eu faça?
Gabi- Se esse fosse você de verdade juro que não me importaria, mas esse não é você... não é o Justin... não é o MEU JUSTIN se é que um dia ele existiu e foi meu mesmo.
Justin- Ele nunca deixou de existir.
Gabi(Sorrindo)- Queria poder acreditar nisso.
Justin(Me puxando e colando nossos corpos)- Estou aqui, minha pequena... sou eu... seu Justin... seu Jus.

Fechei os meus olhos ao sentir a respiração dele em meu rosto e ele me beijou. Senti tanta falta desse beijo, desse abraço... desse jeito dominador dele.

Gabi- Para, por favor(Tentando me afastar dele sem sucesso).
Justin- Por quê?
Gabi- Por que não temos  mais nada.
Justin- Eu só... (Eu o interrompo)
Gabi- Mas uma das suas desculpas(Me afastando dele)? Sinto muito mas já cansei do seu repertorio.
Justin- Eu vou mudar.
Gabi- Não quero que mude, quero que você seja você mesmo sem ter vergonha disso mas se a questão aqui é se adaptar... espero que goste da minha adaptação ao novo Justin.

Meu ônibus chegou, entrei e me sentei perto da porta, pus os fones de ouvido e fiquei lembrando do Justin com aquelas garotas.

XXX- Posso me sentar aqui(Sorrindo)?
Gabi- Martin?! Claro, que bom te ver.
Martin- Tudo bem com você? Digo o mesmo.
Gabi- Tudo sim e com você?
Martin- Melhor agora. Voltei de São Paulo ontem e estava tentando te ligar mas dava sempre desligado.
Gabi(risos)- Fui assaltada á 2 dias.
Martin(risos)- Pode me dar seu novo numero... pra marcarmos pra sair?
Gabi- Claro, anota ai...

Fomos conversando até a minha parada, nos despedimos e eu desci do ônibus. Fui caminhando até entrar na minha rua onde encontrei a Pathy sentada na calçada.

Gabi- Pathy?! O que faz aqui?

*continua*

Malikisses,
Biiah M.

2 comentários: