segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#IB - Far Away - Capitulo 01


Paloma- O que vai fazer a noite?
Bella- Pretendo ficar em casa... no tédio.
Paloma(Risos)- Belos planos... e a Giu?
Bella- O Justin finalmente teve uma “brecha” na agenda dele.
Paloma (risos)- Por que não gosta do cara?
Bella- Serve... pelo simples fato que ele fala como se fosse um privilegio estar ao lado dele e mais ainda namorar com ele?
Paloma- Não sou fã dele mas ele é bem gato e parece fazer bem o “trabalho”(Sorrindo maliciosamente).
Bella(Risos)- Nossa... você é ridícula demais.
Edgar- Vão continuar a conversa como se não tivesse professor na sala? Se eu estiver incomodando as senhoritas me avisem que eu sento e deixo vocês continuarem.
Bella- Desculpa.
Ele voltou a dar a sua bela aula de biologia (S.Q.N.), rimos e prestamos atenção na aula.
Assim que a aula acabou fomos no banheiro, arrumamos o cabelo e saímos conversando.
Thais(Se aproximando)- Bella tem uma pessoa querendo falar com você.
Bella- Quem?
Thais- Não sei... ah, Paloma me ajuda ali com os meninos por favor?
 Paloma- Claro, até semana que vem Bella.
Bella- Até.
Elas saíram e eu fui ver quem era a tal pessoa.
XXX(Colocando as mãos em meus olhos)- Espero que me perdoe.
Bella- Brad... (Retirando as mãos dele dos meus olhos) achei que...(Ele me interrompe)
Brad- Me desculpa, eu sei que te falei que hoje não ia dar pra te ver de novo mas...(Eu o interrompo)
Bella- Estou feliz que esteja aqui(Sorri).
Brad- Eu também meu amor.
Ele me abraçou e me girou no ar me beijando em seguida. Nosso beijo era calmo e cheio de saudades. Faz 4 dias que não nos vemos por que ele esta muito ocupado com a faculdade.
Bella- Senti sua falta.
Brad- Morria a cada segundo sem você.
Bella(Sorrindo, entrelaçando nossos dedos e caminhando)- O que fez hoje?
Brad- Trabalhos... muitos trabalhos.
Bella- Deve esta cansado.
Brad- Não.
Bella- Esta mentindo, posso te liberar hoje.
Brad- Tá louca? Tudo o que eu quero é ficar com você... ou você esta me dispensando?
Bella- Não(risos), só acho que você anda cheio de coisas pra fazer e não esta comendo direito, dormindo direito e entre outras coisas. Vamos fazer assim... almoçamos, ficamos juntos e depois você vai pra casa descansar.
Brad- Você quem manda, meu amor.
Fomos andando e conversando até um restaurante, comemos e depois fomos andar um pouco.
Bella- Tem muita coisa pra fazer não é?
Brad- Não... quer dizer, um pouco mas deixei pra fazer amanhã.
Bella- Por minha causa?
Brad- Eu sei que não ando tendo muito tempo pra gente... tenho medo de te perder por isso.
Bella- Eu sei que precisa se dedicar aos estudos nesse momento, fique tranqüilo eu entendo e admiro muito o seu jeito esforçado de pra conseguir tudo o que quer.
Brad- Se eu te perder...
Bella(Colocando os braços em volta do pescoço dele)- Acabei de dizer pra você que isso não vai acontecer... Confie (Acariciando o rosto dele).
Ele beijou minha mão e me puxou para um beijo doce e lento. Nosso beijo se tornou rápido e urgente de acordo com os nossos pensamentos de ficar por mais algum tempo sem nos ver.
Brad- Queria tanto poder me dedicar mais a você.
Bella- Eu sei disso(Sorri).
Sentamos num banco, fiquei com as costas encostada no peitoral dele e pus minha cabeça em seu ombro enquanto seus braços envolviam minha cintura. Conversamos e rimos um pouco e em seguida ele me levou pra casa. Despedi-me dele e entrei em casa.
Katharina- Filha me ajuda com a sobremesa? Seu almoço esta...(Eu a interrompi)
Bella- Ajudo sim e obrigada mas já almocei com o Brad.
Katharina- Ah... que bom que se encontraram.
Bella- Vou tomar um banho, te ajudo com a sobremesa e conversamos um pouco, pode ser?
Katharina- Claro, só não demore muito.
Subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei uma roupa e desci.
Bella- Fazemos enquanto conversamos?
Katharina- Sim senhora(Sorrindo).

*continua*

Malikisses,
Biiah M. 

Um comentário: