quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#IB - Never Gonna Be Alone - Capitulo 09


~ Justin on ~
Ela virou as costas e entrou em casa, me sentei na calçada e as lembranças de tudo o que passamos me veio a cabeça.
Austin(Se sentando do meu lado)-  Que cara é essa?
Justin- Acho que dessa vez eu perdi a minha pequena.
Austin- Relaxa, vocês sempre voltam.
Justin- Dessa vez... sei que não. Eu a trai com a Lucy.
Austin- A Lucy do acampamento?
Justin- É.
Austin- Cara... elas eram tão amigas... dessa vez realmente pisou feio na bola.
Justin- E o pior é que no começo não me importei com o que ela estava sentindo, não fiz nada pra mudar isso, comecei a pegar geral ai ela começou a namorar o idiota do Martin...
Austin- Puxa... acho que perdi muita coisa nesse tempo.
Justin(risos)- Por falar nisso... desde quando voltou?
Austin(risos)- Acabei de chegar. Tenho que arrumar as coisas da viagem, não quer ir la pra casa e a gente continua essa conversa?
Justin- Claro.
Austin- Só não vale dar em cima da minha irmã.
Justin(risos irônicos)- Idiota.
Austin(risos)- Estou zoando, mas não dê em cima dela.
Fomos até a casa dele que fica a um quarteirão da minha, ele começou a arrumar as roupas enquanto conversávamos.
Austin- Porra, você realmente só faz merda né?! Como quer que ela te aceite de volta?
Justin- Da pra me ajudar?
Austin- Volte a ser o cara por quem ela se apaixonou... ou morra.
Justin- Ta dizendo que eu vou ter que ser o Justin que todos iram olhar e sentir pena e até mesmo nojo?
Austin- Todos sabem quem é a Gabriella de verdade e não olham assim pra ela.
Justin- Ela é mulher.
Austin- Estou dizendo que você é um cara super legal como realmente é, sem precisar ter que fingir ser esse cara ai, essas pessoas não gostam de você como a Gabi... nenhuma garota se apaixonaria assim por você como ela, essas que transam com você só te acham bonito e metido... um cara que eu realmente espero que não seja o meu amigo de infância. Ela gosta do que você tem por dentro e essas ai do que tem por fora.
Justin(Olhando pra um lado e pro outro)- Austin? Cadê você(Risos)?
Austin(Risos)- É vivendo e aprendendo meu jovem. Seja você mesmo e aconteça o que acontecer não desista dela.
Justin- Tá falando estranho, o que aconteceu?
Austin- Perdi quem amo por isso... só não quero que você cometa o mesmo erro que eu cometi.
Justin- E por que você não foi atrás dela?
Austin- Ela realmente não gosta de mim... só preciso de um tempo pra recomeçar.
Justin- Valeu pela conversa, se precisar... também vou tentar te ajudar mas acho que já percebeu que não sou muito bom com isso.
Austin- E não se esqueça elas têm sempre razão.
Amanda(Entrando no quarto)- Concordo plenamente irmãozinho.
Justin- Nossa... você esta muito bonita.
Austin- Para de olhar pra ela assim e sai daqui.
Amanda- Espera? Como assim? Sou a próxima da lista do Sr. Bieber? Quanta honra... só que não(Risos).
Justin(risos)- Ok, fiquei me zoando desse jeito...
Amanda(Se jogando na cama do Austin e rindo)- Vem aqui Bieber.
Justin- Amanda...
Austin- Se atreva a fazer o que ela disse eu te mato.
Justin(Chegando perto da cama)- Mandinha...
Austin(Gritando)- Justin, nem se atreva a chegar mas perto. Saí daqui.
Começamos a ri e eu sai da casa dele correndo enquanto ele corria atrás de mim. Fui andando pra casa e fiquei parado de frente pra ela olhando a casa da Gabi. Minha mãe me chamou e eu lembrei de entrar em casa.
Pattie- Onde estava?
Justin- Na casa do Austin, o que faz acordada a essa hora?
Pattie- Sabe que não consigo dormir sem ter noticias suas.
Justin- Que coroa grudenta(Risos).
Pattie- Justin(risos)... velha é a vó.
Justin- Ela já é quase uma múmia mãe(risos).
Pattie(Dando tapinhas em mim)- Justin... isso foi ridículo(Risos).
Justin- Mãe não sou mais criança... mas por falar em criança... eu sei que é um pouco tarde mas o que acha da gente ver um filme que você estava querendo assistir?
Pattie- Rum... sabe que eu não resisto a um filme com você.
Justin- Vamos logo... você que vai fazer a pipoca.
Pattie- Por que eu?
Justin- Por que você é a mãe.
Ela revirou os olhos e sorriu pra mim, retribui e fomos pra cozinha, fizemos a pipoca e subimos pro quarto dela. Assistimos o filme mas a minha cabeça ficou na Gabi durante todo o filme.
Justin- Boa noite ou melhor... bom dia(Dando um beijo na bochecha dela).
Pattie(risos)- Bom dia, filho e bons sonhos(Dando um beijo na testa dela).
Fui pro meu quarto e logo dormi.
*continua*

Malikisses,
Biiah M. 

Um comentário: