sábado, 26 de outubro de 2013

#IB - Never Gonna Be Alone - Capitulo 07

Justin- Espera, por favor. O que eu fiz de errado agora?
Gabi- Nada Justin, como foi o passeio naquela Ferrari incrível? Espero que seus planos dêem certo.
Justin(Segurando o meu braço)- Eu posso te explicar.
Gabi- Você não tem que me explicar nada, você faz o que quiser e o que achar melhor pra você. Se isso é o melhor pra você vai enfrente e acaba de matar o Justin que namorei e me apaixonei.
Me soltei dele, ele respirou fundo  e eu sai dali. Entrei em casa, deixei tudo o que comprei em cima da mesa e fui pro meu quarto. Meu celular tocou e era o Justin.
~ Mensagem on ~
Justin- Estou me cansando disso, volta pra mim, por favor.
Gabi- Esta se cansando? Kkkkk’ não me faça ri. Eu é que cansei de você fazer a mesma coisa sempre e eu aceitar tudo de boa.
Justin- Me desculpe, o que eu preciso fazer pra você me aceitar novamente?
Gabi- Não tenho o menor interesse de aceitar esse Justin que curte um passei na Ferrari com aquela va*** do lado. O Justin que eu quero... bom... depois do que eu vi... tenho certeza que ele morreu.
Justin- Preciso de você.
Gabi- De mim ou de mais uma na sua lista?
~ Mensagem off ~
Não quis mais ler as mensagens dele, as lagrimas escorriam pelo meu rosto descontroladamente.
Renata (Entrando no quarto e sentando na cama do meu lado)- Tudo bem?
Gabi- Pode ficar aqui comigo sem fazer perguntas?
Renata- Claro...
Pus minha cabeça na perna dela e as lagrimas voltaram a escorrer pelo meu rosto, ela ficou alisando meu cabelo e eu acabei dormindo.
                                              [...]
Pathy- Gab’s acorda.
Gabi- Me deixa em paz.
Pathy- Anda logo, vai ter a festa da Kristen daqui a pouco.
Gabi eu não vou.
Pathy- Ah você vai sim e vai mostrar pra todas aquelas pessoas que você é linda, poderosa e muito gostosa do que elas.
Gabi(Risos)- Quanta mentiras ditas.
Ágata- Ela está falando serio e eu também(Me puxando), toma banho, coloca essa roupa que a gente vai te ajudar com o resto.
Gabi- Ok, eu vou ficar de vela? Por que você vai com o Rick e a Pathy vai com o Douglas.
Pathy- Relaxa, já pensamos em tudo. Vai logo... odeio chegar atrasada.
Elas me empurraram no banheiro junto com a roupa e eu tomei banho, vesti a roupa, sai do banheiro e elas amaram a visão que tiveram.

Ágata- Você esta verdadeiramente poderosa.
Pathy- Um pecado eu diria.
Gabi(risos)- Vocês são ridículas e as melhores amigas que uma pessoa pode ter. Podem deixar eu termino de me arrumar sozinha.
Ágata- Sim senhora, estamos te esperando la fora.
Elas saíram do quarto, soltei meu cabelo, me arrumei e coloquei meu salto, sai do quarto e o Fabio estava sentado no sofá assistindo TV.



Fabio- Você está linda... onde vai?
Gabi- Festa da Kristen.
Renata- Cuidado.
Fabio- Me ligue qualquer coisa e não se esqueça de nunca deixar nenhum garoto chegar perto de você.
Gabi(Risos)- Ok, beijos.
Sai de casa e elas estavam abraçadas com os seus namorados. Ouvi o motor de um carro e era o Martin.
Martin- Pronta pra festa?
Gabi- Nossa... você está um príncipe.
Martin(sorrindo)- Preciso está a sua altura baby, mas vejo que você me superou como sempre.
Douglas- Deixe suas cantadas baratas pra festa, vamos logo. Nos encontramos lá em 30 minutos.
Rick(risos)- Vamos, ele esta bem estressadinho.
Eles saíram e o Martin foi da a volta no carro que deixou do outro lado da rua, enquanto eu o esperava  vi o Justin saindo de casa. Assim que ele me viu ficou com os olhos fixados em mim e abriu um sorriso bobo. Logo depois a Ferrari chegou e ele ficou me encarando. O Martin parou o volvo branco na calçada e eu entrei.
Martin- Se eles estiverem indo pra festa da Kristen... me diz por favor que não vai querer ir embora.
Gabi- Claro que não(sorri).
Ele sorriu e mudou de assunto e fomos conversando o caminho todo.
Martin(Abrindo a porta do carro pra mim)- Vem.
Gabi- Obrigada(Saindo do carro com a ajuda dele), estou começando a ficar com vergonha.
Martin- Relaxa, eu estou com você.
Gabi- Voltando ao assunto... foi essa viagem que fez você ser o gerente da concessionária?
Martin- Exatamente, mostrei que sei lhe dar com o publico de todos os tipos e pronto.
Gabi- Aham... sei.
Martin(risos)- Eu juro... acredite.
Entramos na festa e vimos o Rick dançando com a Ágata e o Douglas com a Pathy. Fomos entrando discretamente até encontrarmos a Kristen e a cumprimentamos.
Martin- Sua festa esta linda, parabéns!
Kristen- Obrigada (Abraçando-o), Gab’s(Me abraçando)!
Gabi- Adorei sua festa... e então Srta. Montenegro o que pensa em fazer agora que tem 18 anos?
Kristen- Me divertir, curtir a vida e me formar em jornalismo.
Martin- Gostei dos planos.
Kristen(Sorrindo)- Obrigada, bom... eu vou ter que ir falar com uns familiares que chegou agora... até mais. (Gritando e indo embora) Aproveitem a festa.
Martin- Dança comigo?
Gabi- Com prazer.
Ele me conduziu até a pista de dança e ficamos por lá até que eu cansei e fui me sentar  e ele continuou dançando com os meninos. Fui até uma mesa no final do salão e me sentei.
XXX- Oi.
Gabi- Não vai curti a festa?
Kristen- Sim mas... faz um favor pra mim... vai ali falar com o Justin, por favor. Ele esta muito mal.
Gabi- Relaxa é só pra chamar atenção das garotas da festa.
Kristen- Você sabe que não te pediria isso se não tivesse certeza de que ele realmente esta mal, por favor.
Gabi- Ok... você venceu.
Me levantei e fui até o bar onde ele estava.
Justin- Gabriella? O que faz aqui?
Gabi- A Kristen me disse que você não estava bem e me pediu que viesse conversa com você.
Justin- Desculpa por tudo, sei que mudei mas estou tentando... voltar a ser eu mesmo.
Gabi- Eu percebi, chegando naquela Ferrari... com aquela garota... esse é você Justin Drew Bieber? Acho que me enganei de Justin então...
Justin- Eu já te pedi pra voltar... não o Justin Drew Bieber é esse cara apaixonado por você.
Gabi- Você me pede isso e em seguida entra no carro daquela garota... ok. Como você pode gostar dessas garotas e sair com elas que não tem nada na cabeça? Alem daqueles cabelos perfeitos e corpos... ah é... desculpa elas te dão o principal. Vai em frente, divirta-se com elas.
Voltei pra minha mesa e ele veio atrás.
Justin- Sinto sua falta, não estou nem ai pra essas garotas.
Selena- O que disse?
Justin- Selena?
Gabi- Ele... ele disse que adora seu carro.
Justin- Não... eu disse exatamente o que você ouviu  saindo da minha boca.
Selena- Anda, sai de perto dela e vem dançar comigo antes que eu me arrependa de te dar essa oportunidade.
Gabi- Vai lá Justin, não quer perder essa OPORTUNIDADE que ela esta te dando, não é(Falei encarando-o)?
 *continua*

Malikisses,
Biiah M.

Um comentário: