sábado, 19 de outubro de 2013

#IB - Never Gonna Be Alone - Capitulo 03

Sai do quarto e fui abraçar o Fabio.
Fabio(Me girando no ar)- Oi princesinha?!
Gabi- Oi... é... nem sei como te dizer mas... seu jantar não existe.
Fabio- Você não fez?
Gabi- Sorry.
Fabio- Ok(respirando fundo), vamos na casa da Val la sempre tem comida.
Gabi- Já reparou que a gente só vai lá pra comer?
Fabio(risos)- Prometo que um dia iremos la e não comeremos nada.
Gabi(risos)- Eu realmente espero que isso aconteça... vou colocar uma roupa e nós vamos.
Fui no quarto, troquei de roupa e fomos pra casa da Val. Ele foi andando do meu lado enquanto eu digitava no celular.



~ Mensagens on ~
Gabi- Desculpa desligar daquele jeito, pode falar?
Martin- Claro, sem problemas. Posso te convidar pra almoçar amanha?
Gabi- Almoçar?
Martin- Sim, temos muito pra conversa.
Gabi- É que minha mãe chega amanhã... podemos jantar se quiser.
Martin- Ok.
Gabi- Quer saber... acho que minha mãe ia adorar rever você ela gosta muito de você.
Martin- Bom saber disso, vou adorar almoçar com a minha so... desculpe com a Renata.
Gabi- kkkkkkkk’ até amanhã Martin.
Martin- Até princesa.
~ Mensagem off ~
Olhei pra trás e o Justin me olhava fixamente, continuei andando como se não tivesse notado e entramos na casa da Val, ficamos por algumas horas depois que jantamos e chegamos em casa ás 22:00.
Fabio- Chamou o Martin pro almoço?
Gabi- Fiz mal?
Fabio- Não, sua mãe gosta muito dele mas... e você?
Gabi- O que tem?
Fabio- Gosta dele?
Gabi- Ah, ele é uma pessoa legal e um grande amigo.
Fabio- Só amigos?
Gabi(Revirando os olhos)- Não existe mais eu e o Martin... só como amigos, não enche.
Entrei no quarto e ouvi ele gritar “ Boa noite pra você também.”  E fui colocar minha roupa de dormir, me deitei na cama e acabei dormindo rapidamente.
Acordei com o Fabio gritando meu nome sem parar.
Gabi(Gritando)- Que inferno, eu já ouvi... já acordei( Levantei da cama e soltei um riso quando me dei conta do que falei).
Fui tomar um banho, vesti a farda, me arrumei e fui tomar café da manha.
Fabio- Bom dia, inferno.
Gabi(Risos)- Desculpa vai, foi involuntário.
Fabio(risos)- Tudo bem eu também odiava quando meu pai me chamava desse jeito só não esperava ser tão bom fazer isso.
Tomamos café enquanto conversávamos sobre a escola e depois fui pra parada de ônibus.
Justin- Achei que... nossa... como você está... linda, não que você...(eu o interrompi)
Gabi- Eu já entendi, obrigada.
Ele ficou me olhando de lado mas permanecemos em silencio até o ônibus chegar. Entramos nele e o Justin sentou ao meu lado, pus os fones de ouvido e fiquei olhando pela janela até chegarmos na parada do colégio e ele me encarou quando viu que eu parei.
Justin- Que?
Gabi- Vá.
Justin- Vamos.
Gabi- Acho que não seria legal que te vissem entrar com uma garota de classe media.
Justin- Deixa de frescura.
Gabi- Quer saber... não é só por que estamos entrando ao mesmo tempo no colégio que eles vão pensar que você mora no mesmo lugar que eu... (Sai andando sem olhar pra trás mas ouvi os passos dele logo atrás de mim)
*continua*
Malikisses,

Biiah M.

Um comentário: