quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#IB - Far Away - Capitulo 02


Bella- O que acha que devo fazer(Entregando uma tigela com leite condensado e Nescau)?
Katharina- Deve ficar ao lado dele, você gosta mesmo do Brad?
Bella- Sim.
Katharina- Acha que consegui continuar com ele mesmo sabendo que ele vai ter muito pouco tempo pra vocês?
Bella- Sinto falta dele, da gente... não quero perde-lo e ele também diz que não quer me perder por isso.
Katharina- Dê o seu Maximo se achar que ele merece e que tudo isso vai valer a pena.
Bella- Acho que já sei o que fazer... pode me levar na casa dele?
Katharina- Claro.
Ela sorriu e terminamos de fazer a sobremesa. Fomos assistir o resto de um filme que estava passando na TV e depois de um tempo comemos a sobremesa. Fui pro meu quarto e recebi uma mensagem da Giulia.
~ Mensagens on ~
Giulia- Miga... ele já esta chegando.
Bella- Quanta emoção \o/ SQN¬¬
Giulia- Chaaaaata... anda fica feliz por mim. Vou estar com o Justin Bieber e ele é meu namorado... dá pra acreditar?
Bella- Ok, só acho ele um cara normal...
Giulia- Ele é lindo.
Bella- Se você diz... seu irmão vai ficar em casa agora a noite?
Giulia- Vai sim, ele disse que você pediu que ele descansasse.
Bella- *-* Isso sim é que é lindo... Onde vai com o seu “famosinho” ?
Giulia- Acho que vou ficar na casa dele.
Bella- Com os pais dele?
Giulia- Claro que não, os pais dele ficaram em Las Vegas. Depois a gente se fala, ele chegou \o/
Bella- Tenha uma boa noite kkkkkkkkkkkk’ beijuh
Giulia- Beijos!!!!
~ Mensagens off ~
Tomei banho, troquei de roupa e desci.



Bella- Pode me levar agora?
Katharina- Nossa, você esta linda... vamos então.
Fomos pro carro, fiquei esperando-a na frente de casa enquanto ela tirava o carro da garagem, entrei e ela me levou até a casa do Brad, me despedi dela e sai do carro. Bati na porta e um ser chamado Justin Bieber abriu a porta.
Justin- Olá (Me analisando dos pés a cabeça e permaneceu imóvel).
Bella- O Brad esta?
Justin- Ah... é... sim, entre.
Bella- Agora é porteiro da casa do Brad?
Justin- Você deve ser a Isabella Portter... a Giulia fala muito de você e do seu temperamento(Sorrindo).
Giulia(Descendo as escadas e vindo em minha direção)- Amiga?! O que faz aqui(Me abraçando)?
Bella- Vim conversar com o Brad.
Justin- Vamos Giulia, estamos atrasados(Falou friamente).
Bella- Tchau, divirtam-se.
Giulia- Ele me falou de hoje... espero que faça o melhor pros dois. Tchau.
Bella- Eu também espero isso.
Ela sorriu e eu fui pro quarto do Brad, ele estava com uma toalha na cintura e saia do banheiro.
Brad (Surpreso)- Bella? O que faz aqui(Abrindo um sorriso)?
Bella- Con- con- conversa com você.
Brad- Você ta bem?
Bella- Muito.
Brad(Selinho)- Vou vestir algo, volto já.
Bella- Ok... odeio esperar(risos), lembre-se disso.
Ele sorriu e entrou no banheiro, me sentei na cama e peguei uma foto minha e dele que estava em cima do criado-mudo.
Brad(Encostado na porta do banheiro)- Viu?! O tempo passa mas você continua linda.
Bella(risos)- Bobo... você esta cada vez mais lindo.
Brad(Se sentando na minha frente)- O que te trouxe aqui?
Bella- Você... a gente...(Suspirando) conversei com a minha mãe e eu...(Ele me interrompe)
Brad (Colocando a testa na minha e fechando os olhos)- Se você quiser terminar comigo vou entender mas me dê pelo menos um ultimo beijo.
Bella- Não vou te beijar.
Brad- Não? (Me encarando) Por quê?
Bella- Se eu fizer isso você disse que era por que estaria terminando com você mas é exatamente o contrario. Vim aqui pra te dizer que vou te apoiar no que precisar e não vou te deixar.
Ele me puxou pra ele e me beijou intensamente.
Brad(Falando entre o beijo)- Filme?
Bella(Selinho)- Com pipoca?
Brad- Ok, vamos logo fazer a pipoca então.
Fomos pra cozinha e fizemos a pipoca enquanto namorávamos um pouco. Voltamos pro quarto, ele colocou o filme “Perigo em Bangkok” meu favorito e deitou ao meu lado na cama, colocou o braço no meu ombro, pus minha cabeça no seu ombro e assistimos o filme enquanto comemos a pipoca. Ele acabou cochilando e eu tirei o filme e voltei a me deitar do seu lado e observando-o  dormir.
Brad (Tentando abrir os olhos e se sentando)- Cadê o filme?
Bella (Me sentando junto com ele)- Tirei, você esta cansado demais pra assistir.
Brad- Sou o pior namorado que existe.
Bella- Não, você é ótimo. Acho que só precisamos fazer algo que podemos fazer juntos e que faça você descasar.
Brad- E você é a melhor namorada do mundo.
Ele me puxou para um beijo apaixonante e fomos nos deitando confortavelmente. Paramos o beijo com um selinho, avisei pra minha mãe que iria dormir com ele e finalmente dormimos juntos depois de quase uma semana sem nos ver.
*continua*

Malikisses,
Biiah M. 

Um comentário: