quinta-feira, 7 de novembro de 2013

1° Capitulo Marry - me

6:00 da manhã e eu estou aqui me arrumando pra escola, levantei cambaleando e fui tomar banho, me vesti e bum pronta

desci e todos já estavam na mesa

Eu: Bom dia gente
Todos: Bom dia
Ang: Filha hoje os Bieber vem jantar aqui em casa
Eu: A não mãe, não brinca?
Paulo: Sim filha, e você vai tratar o Justin bem, estamos entendidos
Eu: Mais pai - ele me interrompe
Paulo: Sem mais- Revirei os olhos e voltei a comer
Eu: Vamos Mari
Mari: Vou pegar minha mochila
Eu: Rápido- ela subiu e logo desceu
Mari: Vamos
Eu: Tchau gente até mais
Ang: Filha não volte tarde pra você me ajudar com o jantar
Eu: Já vou ter te aturar o mala do Bieber e ainda tenho que cozinhar aff's- peguei meu carro, deixa a Mari na escola e fui pra minha, fui até me armário e depois ao encontro do pessoal
Eu: Oi gente, Bieber
Todos: Oi
Eu: E então, pista de skate hoje depois da escola
Todos: Vamos
Jus: Não vai dar, vou sair com o meu pai
Eu: ótimo
Jus: O grossa, fica na tua
Eu: Claro que eu sou grossa, você fica se metendo na conversa dos outros
Jus: Não você me chamou a parti do momento que você não sitou nomes
Eu: A bieber vai comer suas putas vai - sai dali com as meninas e fomos pra sala
Cait: Vamos ao shopping e ao salão hoje
Eu: Não
Jas: A vamos Bruna, por favor
Eu: Não, e também não da vou ajudar minha mãe com o jantar, os Bieber vão comer lá, acho que é por isso que o Bieber não vai pra pista de skate
Jas e Cait: Ata
Prof: Bom dia- o professor entrou na sala

[.........]

Os 4 tempos de aula se passaram e nós estamos indo pra cantina da escola, estávamos todos na mesa conversando
Eu: Bom gente, eu vou ali e já volto
Levantei e fui no jardim da escola, quando cheguei lá o Justin se agarrava com a Megan, Ai que nojo

#Continua Baby's

4 comentários: