domingo, 17 de novembro de 2013

Marry - me 4° capitulo

No Capitulo anterior


Ligação on:

Bru: Que Bieber
Jus: Estão enchendo seu saco com o casamento?
Bru: Muito e o seu?
Jus: Também, O que acha da gente fugir?
Bru: topo
Jus: Em 10 minutos estou ai
Bru: Okay



Ligação off:

Sai dali sem meu pai e o pai da Bruna perceber e fui busca a Bruna, cheguei lá e ela me esperava na porta, ela entrou no carro e sorriu
Bru: Muito obrigado por me salvar te devo essa
Jus: Nada, você também ta me ajudando
Bru: Bom vamos aproveitar que estamos aqui e vamos ver como vai ficar esse negócio da gente fingir que vai casa e antes nós temos que fingir que estamos namorando
Jus: Eu sei, mais o que vamos fazer
Bru: Amanhã agente chega junto na escola, de mãos dadas e fingi que ta junto, se perguntarem agente começou a ficar a um a dois anos e agora agente resolveu casar, ai vem as perguntas " mais você ficou com a metade da escola" e você vai responder " é, mais não era nada sério, agora eu to com ela " Mais você odeia ele" e eu vou responder " Mais a um ano atrás passei a ama-ló, só fingimos não nos amar" entendido?
Jus: Sim senhora, nós temos um mês né?
Bru: Eu acho que sim
Jus: Ainda tem o jantar de noivado
Bru: é hoje anoite Justin e os caras vão estar lá
Jus: Mais meu pai nem me avisou
Bru: Bom vai pensando ai

[...............................]

Bruna P.O.V 

Bom... amanhã é o grande dia, vou me casar, eu nunca pensei que fosse ser assim, forçada, sem amar a pessoa, sem GOSTAR dela, e tão cedo assim, mais esses 1 mês que passei com o Justin, percebi que ele é legal, bem divertido, se eu já beijei ele? Não, não, nós só fingimos ficar juntos, não rolou beijo, mais amanhã infelizmente a Tia Pattie disse que vai ter que rolar, fazer o que né, estava indo terminando de me arrumar pra ir a balada com as meninas

Desci e as meninas me esperavam
Jus: Cuidem bem da minha futura mulher - me abraçou por trás
Bru: Jus, acho que você esqueceu que tudo é de mentira
Jus: Xiu, não interessa, você é minha futura mulher- beijou minha bochecha
Bru: Okay né, vamos menias, tchau meninos Juízo 
Jus: Okay baby, isso eu tenho de sobra- eu olhei pra ele, ele me olhou e começamos a rir- Ai, tchau meninos e novamente juízo- sai de lá direto pro meu carro, e do meu carro sai cantando pneus pra balada

Justin P.O.V

Bom 1 mês se passou e eu me apeguei muito a Bruna e ela a mim, agora nós nos importamos com a opinião um do outro, descobri muitas coisas sobre ela, e posso até dizer que eu estou gostando dela, não como namorados e sim como amigos e bom isso já é um bom começo pra pessoas que se odiavam, ela ia pra balada com as meninas comemorar o último dia de solteira, literalmente, eu ia fazer a minha na casa do chaz e nós estavamos a caminho

[.................]

Minha despedida foi ótima, os meninos me surpreenderam, e hoje é o grande dia

BRUNA P.O.V

Minha despedida foi ótima, as meninas fizeram eu fazer cada loucura, e bom... Hoje é o grande dia

#Continua

Gente sei que esse ta pequeno, mais eu vou fazer o do casamento hoje, então é muita coisa pra pesquisar e escrever, mais juro que o do casamento eu vou por bem grande

Bieberkiss

Beella V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário