quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Cap 1 "Story of my Life "

-Olá , eu sou Mary Magdalaine , tenho 16 anos moro em Londres há pouco tempo , Não conheço muita gente por aqui, estou tentando fazer amigos ,Estou bem ansiosa para a chegada de minha amiga Mayanne Lewis para o meu aniversário de 17 anos, minha madrinha Stella não quer nenhuma comemoração . Eu queria apenas uma pequena comemoração entre eu, Stella e May (Mayanne) .

"Mary on":
"-Acordei bem cedo e fui para um parque aqui perto de casa . Comprei um sorvete e dei um passeio pela praça quando de repente senti uma mão tocar em meus ombros .."

Harry:"- Com licença moça , seu tênis está desamarrado . "
"Eu me virei e vi um anjo de olhos azuis me encarando . "
H: "-Oláá , não vai dizer nada ?"
Mary: "-Ah sim! , me desculpe(Mary amarra seu tenis.) .
H: -Prazer Harry Styles , e você ?
M: -Mary Magdalaine , prazer .(Nós apertamos a mão um do outro ).
(Mary on;)
"Nós conversamos. até que meu celular toca ."
(Mary off)
M:"- Alô.
Stella:Mary! o que você tanto faz nesse parque ! venha logo para casa! "
M; Harry me desculpe mais eu tenho que ir . preciso ir para casa o mais rápido possível.( Mary corre .)
H; Espere! me de ao menos seu telefone !
M; Me desculpe, não tenho tempo ! Nos encontramos aqui as 10h amanhã .
H; Ok .
(Mary chega em casa.)
S; Menina! pq vc demorou tanto ! Fiquei lhe esperando o dia inteiro !
M; Me desculpe Stel (Stella). Estava conversando com garoto muito lindo que eu conheci , o nome dele é Harry Styles e tem 19 anos .
S; Ah que bom Mary , pelo menos vc está fazendo amigos .Mais que estranho, quando eu tinha a sua idade eu conheci um garoto com esse mesmo nome..

E então meninas gostaram ? espero que sim haha!
Cap 2 amanhã !


Bjs com  Mel ,
Tatá H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário