segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#IDH A Hidden Talent in Me - Cáp 3

No ep anterior:
Niall: o nosso aniversário de 5 meses é daqui a 2 semanas!

Danielle: não Niall, é hoje! 

Niall: tem certeza?

Danielle: tenho! (disse desligando com voz de choro)
    
               Ligação OFF    

Mandy: oque houve?
Keh: se ouve algum poblema, a gente vai a pé!
Niall: eu não queria deixar vocês aqui .. mais vocês podem ir a pé? Eu esqueci um compromisso!
Mandy: se quiser desabafar, pode nos ligar!  (disse piscando)
Niall: claro! Boa Noite Meninas!  (disse abrindo a porta e entrando no quarto rapidamente)

Ele deu partida no carro e voou daquela rua, o nosso apartamento era apenas a 1 quadra mais decidimos ir pelo maior caminho pra ver como era Londres ..

Keh: já sabe qual era a penitenciaria que seu pai estava?

Mandy: pior que não, como eu posso achar um homem em Londres?
Keh: vc achou um bem legal ..
Mandy: quem?
Keh: o Niall!
Mandy: quem é Niall?
Keh: o loirinho que nos deu carona boba!
Mandy: como vc sabe o nome dele?
Keh: não interessa mais então .. vc encontrou ele!
Mandy: e oque tem eu ter achado ele?
Keh: vcs são fofos!
Mandy: como assim? eu nem sei o nome do garoto!
Keh: amiga, eu entendo dessas coisas!
Mandy: ai Kerollyn!  Vamos pra casa! (pegando a chave já na frente do apartamento)
Keh: mais vocês combinam!
Mandy: não interessa!  Estou exausta! Vou tomar banho e dormir ..
Keh: também..

Pegamos toalha e nossos devidos pijamas e fomos cada um para seu banheiro ..

Mandy: já acabou Keh?

Keh: acabei ! (saindo do banheiro)


Pijama de Mandy





















Pijama de Kerollyn



















Mandy: ei ! esse é o meu pijama Kerollyn!
Keh: não é não! (disse olhando pro pijama)
Mandy: ah não, eu esqueci, eu tenho um igual!
Keh: verdade (disse tentando puxar algo na memoria)
Mandy: As aulas começam quando mesmo?
Keh: depois de amanhã ..
Mandy : não esquece que amanhã vc tem que pegar nosso material ..
Keh: e vc vai fazer oque?
Mandy: vou sair, porque? (aumento o tom de voz)
Keh: ei! fica calma! só perguntei ..
Mandy: desculpe (riu)
Keh: que music...  (Keh foi interrompida pela campainha do nosso bloco)

Quem será que é? O sindico? A camareira? 

Mandy: eu atendo!

Keh: vai lá!

Eu abro a porta e vejo uma garota que parecia ter 20 anos com um avental como se estivesse trabalhando de camareira ..

Mandy: camar.. ah não! é você mesmo?

Camareira: Mandy ?! (aumentou o tom de voz em forma de felicidade)
Mandy: sou eu mesmo Tifanny!

Tiffany era minha vizinha, ela veio pra Londres a 3 anos, e sabia que um dia eu viria, e prometeu que iria me encontrar mais eu disse que Londres era enorme pra eu achar ela! e ela parece como minha camareira! Ela nunca se deu muito bem com a Kerollyn, porque, Tiffany era minha amiga/vizinha e a Kerollyn era minah bff de escola, e toda vez que ia na minha casa, a Tifanny aparecia do nada e me chamava pra ir na casa dela,o que dava muuuuito ciume em Kerollyn ..

Tifanny: sou eu mesma!
Mandy: nossa, ta gatooona em! (disse rodando ela)
Tifanny: que nada! com 20 anos a gente tem que se cuidar né gata ..
Mandy: 20 ?! 20?!
Tifanny: sim! lembra que eu vim com 17?
Mandy: ah é! eu até tinha esquecido .. (falou dando um tapinha na propria testa)
Tiffany: Oque veio fazer em Londres? 
Mandy: procurar meu pai .. mais eu nem sei por onde começar ..
Tiffany: ele vive aonde?
Mandy: ele tava na cadeia desde os meus 3 anos .. 
Tiffany: nossa, muuuito tempo! 
Mandy: verdade ..
Tiffany: Bem, eu sei um amigo que conhece alguns cara da cadeia, na verdade, de todas as cadeias de Londres .. 
Mandy: nossa, qual o nome dele? 
Tiffany: na verdade .. ele não é meu amigo .. 
Mandy: oque ele é seu ora?
Tiffany: é o meu namorado .. 
Mandy: awn, que fofo, mais vc não acha perigoso o envolvimento dele com os prisioneiros?
Tiffany: acho .. mais no fundo ele é um fofo! 
Mandy: entendo, ele tem quantos anos?
Tiffany: 25 
Mandy: 5 anos mais velho que vc? (abro uma boca de boqueteira [masoque?] ) 
Tiffany: vish, preciso arrumar o quarto de vcs, o sindico não pode ver eu de papo furado! 
Mandy: entra .. 

Ela entrou e passou por Keh que estava vindo em minha direção, quando a Tiffany passou Kerollyn fez uma cara de  nojo escondida e apressou os passos ..

Keh: Oque ela tá fazendo aqui?
Mandy: vc já re-conheceu ela?
Keh: como não reconhecer a menina que quer roubar minha amiga ?!
Mandy: ela não quer me roubar .. ela vai me ajudar ..
Keh: ajudar em quê?
Mandy: o namorado dela tem conexões com os prisioneiros e pode conhecer meu pai ..
Keh: vc acha que é verdade? Ah porfavor Mandy!  (indo pro quarto)
Mandy: onde vc vai? 
Keh: dormir! Boa Noite (disse fechando a porta do quarto)

Depois que a Keh entrou a Tiffany logo chegou em mim e disse:

Tiffany: o quarto está muito bem arrumado, amanhã eu venho um pouco mais cedo é que eu cheguei tarde hoje ..
Mandy: tudo bem.. geralmente eu a Keh não dormimos nesse horário ..
Tiffany: ah tudo bem .. thau Mandy,  até amanhã!  (disse saindo pela porta da sala)

Minha cabeça está tão confusa .. eu ainda não entendi a dor no coração que senti ao descobrir que Niall estava namorando .. o celular da Kerollyn apitou e era uma mensagem no WhatsApp , era o Niall! 

Mandy: será que devo mandar uma mensagem?  (pergunto a mi mesmo)

Não aguentei, meus dedos foram rápidos demais e já estavam com o celular de Kerollyn nas mãos ..

Mandy: eu vou mandar ..

Começei a digitar e escrevi:

“  Boa Noite Niall!   -Mandy aqui!  (: ”

Pus o celular na mesinha de centro e fiquei rodeando o celular até que .. PIMBA! Uma mensagem no WhatsApp!
Ele mandou:

“Hey! Boa Noite Pra Você também Mandy!”

Minha Mensagem: “A Kerollyn está dormindo.. e eu também vou dormir ..”

“Ah ótimo ..”

Minha Mensagem: “Oque houve com você? Pra nos deixar KK”

“Desculpa amores, eu errei a data do aniversário de 5 meses entre eu a Dani e brigamos mais agora está tudo bem ..”

Mandei um “que bom, vou dormir.. fuis”  e me deitei no sofá e fiquei observando como ele disse “brigamos mais agora está tudo bem..” ai, porque eu estou sentindo esses sentimentos estranhos ?!

        /JuDuarte 







Nenhum comentário:

Postar um comentário