terça-feira, 19 de novembro de 2013

#IDH * A Hidden Talent in Me - Cap 6

Nesse cápitulo, tentarei recompesar vocês, por esses cápitulos bosta!  hehe  - E tem HOT nesse capitulo, mais eu avisarei antes de começar, e será sem gifs :3 - 

No cap anterior ..
Ele foi andando lentamente, se virou e acenou, depois correu pra não se atrasar, sinceramente, depois disso, eu fiquei com agua na boca, nem to com sede mais ..

QUE? Nossa, eu disse disso? ,pera, pensei né, dei uma molhada na boca e subi, até que avisto um aviso escrito no mural, estava escrito o seguinte:

´ ´ Hoje é o ultimo dia pra se inscrever no Karaoke, o evento ocorrerá as 8 horas da noite de hoje, temos poucas vagas, e terá um concurso no meio do evento as 8 e meia da noite que sorteará um mês de comida grátis na escola, espero encontrar vocês nesse maravilhoso encontro! ` `  Att , Diretoria 

Um mês de comida grátis? bem, nessa faculdade era muito importante, trazer comida de casa, e poucos podiam, então pagava preços absurdos na cozinha, seria uma boa ideia ficar sem gastar dinheiro na cantina, preciso falar com a Mandy!   

                     - Na Sala de Aula - 

Entrei na sala de aula e todos me olhavam com um olhar suspeito, me olhei e vi que não tinha nada, imaginei que eles estavam surpresos pela minha demora, sento no meu lugar e Mandy pergunta:

Mandy: onde vc estava?  (susurrando)
Keh: vc não vai acreditar! (susurrando)
Mandy: fala logo! (susurrando)
Keh: vai ter um karaoke aqui na escola hoje as 8 horas da noite, e as oito e meia vai ter um concurso!  (susurrando)
Mandy: tem prêmio? (susurrando)
Keh: 1 mês de comida grátis na cantina!  (susurrando)
Mandy: nossa, seria uma otima economia!  (susurrando)
Keh: verdade ..  (susurrando)
Mandy: Vai participar? (susurrando) 
Keh: está louca?  Vc que canta!  (susurrando)
Mandy: ah, pensei que quisesse participar ora! (susurrando)
Keh: acho que eu vou .. (susurrando)
Mandy: sério? (susurrando)
Keh: não! (riu baixo)
Mandy: porque não?
Keh: eu ja disse q não sei cantar, porque vc não participa?
Mandy: é.. tudo bem.. eu participo! Na hr da saida eu vou por meu nome e a gente vem de noite .. 
Keh: eba! 

              KEH OFF -

                   NIALL ON -

Estava animado pro karaokê, estou doido que Mandy cante, concerteza iria ganhar! Meus pensamentos são atrapalhados, com Liam chegando correndo e ofegante 

Zayn: oque houve cara?
Liam: nada, vamos jogar?
Zayn: sim .. mais .. porque esta tao suado?
Liam: fui no bebedouro do 1 andar, e fica meio longe ..
Harry: ah tá, o Louis já tá no campo esperando a gente ..
Niall: vamos logo!  

Corremos pro campo e jogamos por umas duas horas sozinhos, até que Danielle chega pra me atrapalhar! afe!  

Danielle: oi amor!
Niall: amor, eu to no meio do treino!
Danielle: então não pode dar atenção pra sua propria namorada?

Depois que Liam avistou Danielle, tirou suas luvas (ele era o goleiro) jogou-as no campo e saiu .. 

Danielle: oque houve com o Liam? 
Niall: não sei, mais então, o que vc quer amor?
Danielle: nada, só queria te ver .. 
Niall: ah, bem, nós vamos sair pra tomar sorvete, quer ir? 
Zayn: não convida! (susurrou atras de mim)
Danielle: ai amor, não dá, estou ocupada!
Zayn: aleluia! (susurrou novamente)
Niall: então thau amor! (selinho)
Danielle: thau! (selinho)

Ela foi embora, e eu, Hazza, Louis, Zayn fomos tomar sorvete, porque o Liam odeia tanto a Danielle ?!

Niall: rapazes ? 
Harry: fala .. 
Niall: porque o Liam odeia tanto a Danielle?  
Zayn/Louis/Harry: porque ela é chata!
Niall: não é nada! 
Zayn: claro que é! Aquela garota, só te faz de escravo!
Louis: concordo plenamente Zayn!
Niall: vamos tomar essa porra de sorvete logo, não quero vcs falando mal da minha namorada!  
Louis: iiih, vai ficar nervosinho Niall?  
Niall: Não estou nervoso, apenas não gosto ..
Harry: se sua namorada mostrar que não é uma vaca/chata/monstra/nojenta/anti-social eu até fico amiguinho dela 
Niall: ela não é tudo isso!  
Louis: tá bom Niall, ela é perfeita! (falou rolando os olhos e ironicamente)

                  Niall OFF - 
                    Mandy ON -
                      As 8 e meia - 

Eu e Kerollyn já tinhamos no arrumado, só faltava passa um rimel que estavamos prontas! 

Mandy 















Kerollyn














Keh: to pronta Mandy!
Mandy: também, vamos logo, antes que a promo começe!  

Fomos a pé mesmo correndo, a escola tava mais ou menos cheia, apenas 60% dos alunos foram, o que era bastante pra mim, fomos andando e a fila pro concurso estava se formando, entramos na fila e ficamos conversando .. 

Keh: aposto que vc vai ganhar!
Mandy: será? bem, tá chegando a hora de subir no palco, vai la pra sua cadeira Keh.
Keh: boa sorte gata! 

Tivemos que esperar a nota dos jurados da apresentação de Mellody que era uma nerd da escola, ninguém , muito menos eu sabia que ela cantava tão bem, anotei meu nome na ficha e subi no palco, estava nervosa, minha mão não conseguia segurar o microfone direito de tanto suor, avistei Niall na plateia, ele sorriu e mandou um sorriso..

                 Mandy OFF - 
                 Niall ON -

Ela veio! Mandei um sorriso pra ela, e ela começou a cantar a música, era Wake Me Up do Avicii , ela cantou perfeitamente, no final, todos aplaudiram, e os jurados tinham dados suas notas, é agora!  

                      Niall OFF- 
                            Mandy ON -

Desci do palco com ótimos aplusos da plateia, bem que eu podia cantar Applause da Lady Gaga,  ri sozinha da minha propria piada em meus pensamentos e fui pra cadeira livre do lado de Keh .. 

Keh: vc arrasou amiga!  sambou em todas!
Mandy: a Mellody foi ótima!
Keh: quem é Mellody?
Mandy: a quem foi antes de mim ..
Keh: como sabe o nome dela?
Mandy: olhei a plaquinha no seu peito ..
XXxX: Vc foi otima!
Mandy: Niall?
Niall: oi! cara, vc foi demais!
Keh: é isso que eu to tentando falar pra ela (cumprimentando e beijando a bochecha de Niall)
Niall: Vão dar o resultado agora! Olha!  (disse sentando em uma cadeira vaga do meu lado)

A Diretora subiu no palco e começou a falar .. e falar .. e falar mais um pouco, até que ela finalmente falou algo que envolvia música!  

Diretora: Todas as apresentações foram ótimas, se fosse eu, dava o premio a todos, mais os jurados decidiram, e o ganhador, de um mês de comida grátis na cantina é ..   é .. é ..    Mandy Ross!

Uma explosão de alegria encheu meu coração, levantei, e Niall e Keh se levantaram me abraçando forte ..  

Diretora: vem pro palco Mandy!

Subi no palco e segurei o microfone .. 

Mandy: queria agradecer aos jurados por terem me escolhido, agradecer minha melhor amiga Kerollyn que sempre me apoiou a ter esse sonho ..  

                       Mandy OFF - 
                        Niall ON - 

Mandy estava dando seus agradecimentos, achei que ia citar meu nome, mais ainda não disse, não fiquei triste mais .. VISH! Mensagem da Danielle mandando eu ir lá pra fora, tenho que ir  ..  

                  
                          Niall OFF -                           
                          Mandy ON -

Mandy: e queria agradecer também ao Niall, um amigo novo, que me apresentou Londres inteira, já que sou do Brasil,  Niall está ai?

Fiquei sem resposta, olhei pra onde ele estava e Keh olhou pra mim apontando lá pra fora .. 

Mandy: ele saiu .. mais .. mais .. ele é um grande amigo ..
XXxxX: tão amigo que nem tá aqui né?  (falou um desconhecido da plateia)
Mandy: concerteza ele tinha um assusto importante pra ser tratado!   

Depois disso, sai do palco e fui pra onde estava, pra continuarem o evento normalmente ~sem promo~ 


                        Mandy OFF - 
                        Niall ON - 

Sai até lá fora e encontrei Danielle com uma roupa, meio comprometedora 


Danielle 













              - O Hot vai Começar Agora - Se não gosta, não leia! - 


Vi Danielle com um micro-short e não pude não morder os labios, ela chegou até mim ..

Danielle: Amor, vem comigo? (susurrou mordendo minha orelha) 
Niall: onde?  (susurro dando um chupão em seu pescoço)
Danielle: ah, não tem ninguém lá em casa .. meus pais viajaram ..  
Niall: epa! vamos lá!  

Fomos andando, a casa de Danielle era uma mini mansão na proxima esquina .. 

              - No Apartamento Dela - 

Fomos entrando já nos beijando, fechei a porta com o pé, ela trancava facilmente, então não foi tão dificil,  ela nos virou, ela estava no comando, me empurrou no sofá e começou a tirar minha camiseta, enquanto eu tirava a dela, eu a peguei no colo só de sutiã e com seu short (micro) e a levei pra cama dos pais delas, que era maior, e muuuuuito melhor, joguei ela na cama e puxei seu short a deixando apenas de calcinha, ela se levantou e desceu minha calça .. 

                          Niall OFF - 

                                Danielle ON -

Desci sua calça e o seu membro ja estava latejando dentro da box, pedindo pra sair, tirei a box dele com a boca e o seu membro pulou pra fora rapidamente, tentei por tudo na boca, mais era grande demais, então o que não cabia eu masturbava ele ficava louco,  tombava a cabeça pra trás enquanto puxava minha cabeça pra cima dele com a intenção de caber mais em minha boca, fiquei os masturbando, inverti as posições e fiquei de quatro pra ele, ele massageava minha bunda .. até que sem aviso, ele me penetra fortemente depois de um tempo, eu gozo e ele bebe tudo, não deixo ele acabar até ele gozar fortemente, ele senta na ponta da cama, e eu subo em seu membro, encaixando ele em mim perfeitamente e fiquei quicando nele, enquanto Niall botava a mão em minha cintura me ajudando nos movimentos até que ele goza fortemente e eu o limpo todinho (QUE ESTRANHOOO)  

Niall: foi a melhor noite da minha vida!  (selinho)
Danielle: o mesmo pra mim! (disse ofegante)  (selinho)

                        O HOT ACABA - 

                                Dani OFF- Niall ON

Fomos tomar banho, tomamos banho juntos e fizemos vaaaaarias coisas no banheiro (HAHA) e deitamos .. até que . putz! eu deixei a Mandy lá sozinha!    Olhei pro lado e Danielle tinha adormecido, dei um selinho nela e sai bem devagar .. 

Peguei meu celular e mandei mensagem pra Kerollyn 

                             
                       Niall OFF - Mandy ON


Eu e Keh ja tinhamos tomado banho, e ja estavamos de pijama estranho a Tiffany não vir hoje, até que o celular de Keh apita 

Keh: é o meu celular? (grita do banheiro)
Mandy: sim!  

Era uma mensagem do Niall .. ai, eu não suportei e me tranquei no quarto e começei a chorar, não é por amor, é pelo simples fato de em um dia especial ele me abandonar, e me deixar no vacuo, não sei se vou ter coragem de ir pra escola amanhã com fama de "a garota que tinha um amigo e ele não tava la na hora"  

Keh: oque houve Mandy? (disse entrando no quarto)
Mandy: olha o celular, e leia a mensagem ..

Keh pegou o celular e leu: 

Keh:  " São 10 horas da noite, mais abra a porta, estou chegando ai Kerollyn preciso conversar com a Mandy, me desculpe por abandonar vocês!  "  

Mandy: ai que podre!  (afundou a cara no travesseiro)
Keh: levanta dai! o Niall ta vin..    - PIRIIIIIIIM - , era a campainha, era ele!

Keh foi abrir de roupão e toalha na cabeça e ele entrou .. 

Niall: onde esta a Mandy?
Keh: no quarto ..

Ele veio chegando em passos leves até que ..

Niall: Mandy ?!
Mandy: não entra aqui! eu não quero te ver ..
Niall: desculpe Mandy, a Danielle me chamou para um compromisso importante ..
Mandy: não adianta mentir Niall, eu fui la fora e vi vcs se beijando e Danielle com um micro-short!
Niall: ela é minha namorada!
Mandy: podia ter se despedido Niall,   porque não um "Thau Mandy, Parabéns, estou indo pra casa transar com minha namorada"
Niall: eu .. eu .. foi sei lá, muito rapido ..
Mandy: Niall, porfavor .. (disse levantando a cabeça do travesseiro) sai daqui, eu não quero te ver! nunca mais!

                / Ju Duarte 

Gostaram?       * CONTINUA COM DOIS COMENTÁRIOS * 
   






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário