sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Imagine Hot com Justin Bieber




Esse imagine é interativo então você deve substituir:
Sn pelo seu nome.
Sa pelo seu apelido
Ss pelo seu sobrenome


Divirta-se!

SN P.O.V


Acordei sem a menor vontade de acordar. Mesmo hoje sendo um dia muito "importante", não queria ter que comparecer á essa droga de casamento. Mas como o Justin é o meu melhor amigo e eu sou madrinha dele, vou ser obrigada a ir. Eu me levantei e vesti uma roupa simples, fiquei com um pouco de pressa ao ver a hora no relógio, então me vesti meio rápido. Peguei o meu vestido e botei no carro, já que eu ia me arrumar na casa dele e assim, parti. Quando cheguei lá, recebi uma ligação da Selena. Ela sabia que eu ia ajudar o Justin a se arrumar e não ela, outro problema: A Selena gosta de mim e me considera a sua melhor amiga. E isso é um problema porque eu não gosto dela, nada nada. Bom.. eu até poderia gostar dela.. se ela não estivesse pra se casar com o Justin. Eu entrei na casa que, como sempre, estava aberta. Depois ele é assaltado e não sabe o porquê, enfim, eu vi a Pattie assim que entrei.


Pattie: Sn! Que bom te ver- ela disse me abraçando- Estou tão feliz que você veio.
Eu: Obrigada, como vai Patt?
Pattie: Bem querida, e você?
Eu: Ótima
Pattie: Você está parecendo... cansada
Eu: É.. não dormi direito.
Pattie: Porque não?
Eu: Tive uma longa noite..
Pattie: A despedida de solteiro do Justin foi cansativa?
Eu: Sim- eu ri- Foi sim
Pattie: Você não deveria estar com a Selena?
Eu: Conheço a Selena há dois anos, conheço o Justin desde os 11.
Pattie: Você está certa, bom.. estou de saída, já que você está aqui, eu tenho que ir ver a noiva né?- ela disse fazendo uma cara de nojo


Eu ri


Eu: Ela é uma boa pessoa, Pattie.
Pattie: Eu sei.. mas não é você.
Eu sorri largamente.
Eu: Vai, antes que a senhorita noiva perceba a sua ausência- disse fazendo careta.
Pattie: E você? Vai ficar bem?
Eu: Eu preciso né?
Pattie: Bom, deixo o meu filho em suas mãos. Não o mate.
Eu: Não prometo- ri
Pattie: Até mais tarde
Eu: Tchau Patt


A Pattie saiu de casa e fechou a porta, assim, quando me virei para a escada o Justin, ele desceu correndo mas eu não deixei ele me abraçar.


Jus: O que houve, sn?
Eu: Nada.. tudo bem?
Jus: Eu estou mas você parece muito mal!
Eu: Já estive pior- disse sorrindo.
Jus: Sn, o que está acontecendo?
Eu: Nada caralho, me deixa em paz.
Jus: Ah é a TPM
Eu revirei os olhos
Eu: Exato- sorri tentando disfarçar.
Jus: Não é isso não, senão você teria me batido e ficado nervosa "EU NÃO TÔ NA TPM"- ele disse me imitando.
Eu: Eu só não tô com ânimo- disse me sentando no sofá.
Jus: Porque não? Eu vou me casar! É o dia mais importante da minha vida e você é minha melhor amiga.. deveria estar feliz por mim.
Eu: Eu estou! Muito feliz- sorri forçado.
Jus: Então porque ta sorrindo forçado?
Porra ele tinha que me conhecer tão bem?
Eu: Não estou... aproposito, quem vai me acompanhar na igreja?
Jus: O Charles
Eu: Ah.. legal- disse em um tom meio safado sorrindo pra baixo.
Jus: Porquê?- ele disse meio bravo com um tom enciumado.
Eu: Na festa a gente se pega- disse e depois ri.
Jus: O CARALHO QUE VOCÊS VÃO FICAR!
Eu: Oi?
Jus: VOCÊ E O CHAZ NÃO VÃO FICAR!
Eu: Me dê um bom motivo.


Ele olhou pra baixo.


Jus: Ah.. sei lá.. quer dizer.. não sei... porquê você ficaria com ele?
Eu: Porque ele é lindo!
Jus: Vamos parar de falar na festa.. vamos nos divertir!
Eu: Uhum


Como se fosse possível, ele vai casar em 8 horas e quer que eu me divirta. Aham, ah ta.


Jus: Quer jogar algum jogo?
Eu: Você não deveria ver a roupa que vai usar no seu... seu... seu..
Jus: Casamento?
Eu: Esse troço ai
Ele riu
Jus: Você é tão doce
Eu: Obrigada- disse irônica
Jus: Sn, sua cara ta horrível!
Eu: E a sua é horrível, otário.


Ele riu e eu me levantei rapidamente e subi as escadas. Fui até o quarto dele e comecei a fuçar no closet, procurando algo decente pra ele vestir. Ele é o único cara que eu já vi na minha vida, que deixa pra ver a roupa que vai no casamento, no dia do mesmo!


Justin P.O.V

Eu subi as escadas e dei de cara com a SN de quatro procurando alguma coisa pra eu vestir no closet, eu acho que ela estava quase entrando dentro do closet, porque caralho, mas eu não estava nem vendo o que ela estava fazendo, não consegui desviar os olhos por um segundo da bunda dela. Puta que pariu, o que é isso? Que mulher é essa meu Deus. Ai ela achou alguma coisa no meu closet e se levantou.


Sn: Acho que esse vai dar- ela estava segurando o meu terno preto na mão, acho que nunca usei aquele terno na minha vida- Eu gosto dele.
Eu: E como você vai?
Sn: Ah com um vestido vermelho.
Eu: Eu quero ver
Sn: Ta, pera ai..
Eu: No seu corpo
Sn: Ta, pera ai- ela disse descendo.


Alguns minutos depois ela voltou com o vestido na mão.


Ela tirou a blusa e o short
Eu: SN, O QUE VOCÊ TA FAZENDO?
Sn: Botando o vestido, calma.


O corpo dela era simplesmente maravilhoso, eu fiquei completamente vidrado naquelas curvas perfeitas. Ai ela botou o vestido. Eu achava que ela não podia ficar mais perfeita, estava enganado.

Sn: Eai? O que achou?
Eu: Eu adorei, sn, você está linda, o vestido é lindo, mas você fica bem melhor sem ele- disse puxando a manga do vestido para baixo revelando seu ombro desnudo.
Virei ela de costas e afastei o seu cabelo, beijando o seu pescoço.
Eu: Caralho você é tão gostosa- disse ao sentir a bunda dela no meu pênis.
Sn: Isso é tão errado- ela suspirou- Jus.. você vai casar.
Eu: Por enquanto sou um homem livre.
Sn: Eu não posso fazer isso- ela disse se afastando de mim- Não posso fazer isso com a Selena.
Eu olhei para o seu rosto e ela estava chorando.
Eu: Sn eu.. olha..


Sn P.O.V


Eu estava chorando de dor, porque eu queria, queria muito que ele me tornasse dele. Eu espero por esse momento desde que tinha 14 anos. Mas eu não podia fazer aquilo sabendo que ele iria casar com outra mulher, que ele só queria o meu corpo, que ele só queria um casinho comigo, um momento, uma noite. Não, eu queria mais que aquilo, eu queria que Justin Drew Bieber me amasse.
Eu: Foda-se a Selena- disse indo até ele e o beijando.
Foda-se que ele só quer esse momento, eu não posso recusar, é a única coisa que eu jamais quis na minha vida. Eu nunca mais vou poder ser dele, então, é melhor ser dele só agora, do que nunca ser do homem que eu sempre amei.
Ele começou a apertar a minha cintura e em seguida a minha bunda, sem interromper os beijos.

Ele me pegou no colo e me levou até a cama.
Não demorou muito para o meu vestido, estar no chão, fazendo companhia para as roupas do Justin.
Eu não sabia mais o que estava acontecendo, tinha perdido noção do tempo. Aliás, não tinha perdido somente a noção do tempo, eu tinha perdido a noção. Não sabia mais o que era certo ou errado, eu sabia que eu queria o mesmo que o Justin. Eu sabia que eu estava prestes a conseguir o que eu sempre quis. O que eu estou fazendo? Estou prestes a transar com um homem que vai se casar em algumas horas! Foda-se, como dito anteriormente, eu havia perdido os meus sentidos, eu estava excitada demais para conseguir pensar em outra coisa que não fosse ele dentro de mim. Estava só de calcinha e sutiã e o Justin estava só de boxer, em cima de mim. Mas não, eu não deixaria ele comandar. Esperei demais por isso e agora, eu estou afim de brincar. Eu virei ele na cama, ficando por cima. Eu comecei descendo os meus beijos para o seu pescoço, chupei bastante aquela área sensível, não o suficiente para ficarem marcas, afinal, preciso devolver ele inteiro para a Selena né? Era impressionante o quão mais excitante era transar traindo alguém. Eu ia transar com o Justin, na cama que ele e a Selena dormiam. Eu comecei a descer os meus beijos, pelo seu tórax e abdômen, arranhei levemente seu abdômen sarado antes de começar a passar a língua por ele todo. O Justin já estava ficando impaciente, essa era a minha brincadeira, fazer ele esperar. Torturá-lo, como ele, mesmo sem saber, tem feito comigo todos esses anos. Eu desci mais um pouco os meus beijos, encontrando com a barra da sua boxer, esfreguei um pouco o seu amigo por cima da boxer e ouvi ele gemer. Fui tirando a boxer dele bem devagar, quando ele finalmente achou que eu faria o que ele tanto esperava, eu passei direto os meus beijos para as suas coxas, ele me olhou com uma cara indignada e eu comecei a rir, tipo muito.


Jus: Mais filha da puta impossível- ele disse frustrado.
Eu: O que?- disse pegando o seu membro com as minhas mãos e apertando ele de leve, fazendo-o gemer- Repete.
Jus: Awwn Sn
Eu: Vai, repete- disse começando a fazer movimentos de vai e vem com a mão- Eu quero ver.
Jus: Aaah caralho awwwn aah
Eu: Vai Bieber, repete- disse aumentando a velocidade.


Ele contraiu o abdômen e começou a apertar os lençóis.


Eu: Não vai repetir?- disse começando a chupá-lo.
Jus: Awwwwwwwwwwwwwn- ele gemeu alto- Pelo amor de Deus, não para Sn, aaaah awwwwn


Pelo visto ele não vai repetir.
Eu tirei a minha boca do membro dele e comecei a lamber.

Mas senti dó, ele me implorava pra ir mais rápido, então voltei a chupá-lo.

Jus: Awwwwwn Sn


Era tão delicioso ouvir ele gemendo o meu nome. Eu continuei o chupando, até ele gozar. Sorri safada e dei um selinho nele e assim sussurrei em seu ouvido:
-Você não repetiu
Ele riu e me jogou na cama.


Jus: Você vai ver SN, por todos esses anos que eu tenho esperado... você vai me pagar- ele disse antes de beijar o meu pescoço.


COMO É QUE É? O QUE FOI QUE ELE DISSE? FOI ISSO MESMO QUE EU OUVI? "POR TODOS ESSES ANOS QUE EU TENHO ESPERADO"?
Eu até pararia para pensar naquilo, mas não consegui, pois ele tirou o meu sutiã, voltou a beijar o meu pescoço e começou a me acariciar por cima da calcinha.

Ele fez o mesmo comigo, ele começou a descer os beijos, entre os meus seios e quanto mais próximo ele chegava da minha intimidade, mais a minha expectativa aumentava. Só que o filho da puta, desci e subia em seguida.
Assim, ele começou a fazer uma espanhola nos meus seios e senti ele me penetrar com dois dedos, gemi alto, não consegui me controlar.
Ele finalmente parou de me torturar, ele parou de ser filho da puta e desceu de vez por entre os meus seios até chegar na minha intimidade.
Quando ele chegou lá e começou a me chupar, eu perdi completamente os meus sentidos, deixei-me levar por aquela sensação incrível. Ele me chupava e penetrava dois dedos em minha intimidade e eu já não tinha mais noção do que estava acontecendo e nem queria ter, tudo o que importava é que eu finalmente estava sentindo aquilo. Sentido ele.
Eu apertei o lençol e fechei os olhos fortemente, gemendo. O Justin alcançou a minha mão e pegou ela, ainda me chupando.

Eu: Awwwwwwwwn Jus- apertei sua mão- Aaah Justin, Jus aah awwn.


E ele continuou me chupando, sem parar, até que eu finalmente gozei, satisfeita com suas caricias. Ele veio até mim com o mesmo sorriso safado que eu tinha dado e me beijou.


Eu: Para de me provocar, Bieber.
Jus: Você que começou, Ss, ficando de 4 na porta do meu closet


Eu revirei os olhos e ri


Eu: Acaba logo com isso.
Jus: Não quero... eu quero brincar mais um pouco.


Ele começou a bater sua glande no meu clitóris, fazendo ambos gemer muito alto.

Eu: Paaaaah- eu tentei dizer "para" mas acabou em um gemido- P-para Bieber.


Ele me beijou, saiu de cima de mim e voltou com as mãos para o meu clitóris, me masturbando. Seus olhos estavam fixos nos meus. Mas eu não aguentei muito tempo ficar com os meus olhos abertos, eu os fechei com força e gemi.
Eu não ia aguentar, se ele continuasse me provocando, eu ia acabar com fama de fraca, então subi logo em cima dele e o encachei em mim, fazendo ele gemer alto.
Ele colocou suas mãos no meu quadril, me dando impulso e gemendo o meu nome.


Jus: Sabe o que eu quero?- perguntou ele entre seus gemidos.
Eu: Diga...
Jus: Você de 4 pra mim.


Assim eu fiz, fiquei de 4 e ele começou a me penetrar por trás.
Ele colocou os meus braços para trás e começou a ir mais rápido.
Assim, eu me deitei na cama e ele continuou a penetração, apertando com força a minha cintura.

Justin P.O.V


Eu nem lembrava mais o meu nome, mas eu lembrava o da SN, porque era tudo que eu conseguia dizer. Essa mulher é tudo que um homem pode querer, pelo amor de Deus.


Sn: Tive uma ideia, a gente podia terminar isso com chave de ouro.
Eu: O que sugere?- perguntei ofegante.
Sn: 69


Caralho, eu não aguento.
Ela ficou por cima de mim, com a sua cabeça no meu pênis, eu chupava ela e gemia ao mesmo tempo. Ela enfiava o meu pênis inteiro na boca, eu já tinha gozado umas 2 vezes e ela não parava de me chupar.

Finalmente, ela gozou.


Eu: Eu queria que você tivesse feito isso anos atrás..- disse em um sussurro, acho que ela não ouviu.


Caímos os dois, um para cada lado da cama, exaustos e então eu lembrei: Eu ainda tenho que casar hoje.
Ela se virou pra um lado da cama, de costas pra mim. Agarrei a sua cintura. Estava tudo normal, estava tentando acalmar a minha respiração, até que ouvi um soluço vindo da SN.


Eu: Sa, tudo bem?
Sn: É.. claro.
Eu: Porque você ta chorando, pequena?
Sn: Tem certeza que você não sabe?
Eu: Tenho...
Sn: Você é muito idiota mesmo- ela disse se levantando e indo até o banheiro.


SN P.O.V


Ás vezes eu acho que o Justin se esforça pra ser tão burro, caralho, não é possível. Eu entrei no box e fechei, liguei o chuveiro e me sentei no chão, deixando que as lágrimas caíssem.
Eu achei que me sentiria melhor com isso, mas me sinto pior, muito pior. Porque agora eu sei: eu o amo, amo mais do que tudo na minha vida e eu preciso que ele me ame, mas... ele não ama.
Fiquei uns 10 minutos ali, me odiando, como eu pude acreditar que ele me amaria? Como eu pude fazer isso? Até que o Justin entrou no banheiro.


Jus: Sn?


Eu me levantei e comecei a tomar banho, normalmente, mas ainda chorando.


Eu: Sim?
Jus: O que houve?


Eu acabei o meu banho em 2 minutos, peguei a toalha e deixei o Justin sozinho no banheiro.


Eu: Vai tomar banho, Justin, você vai se casar em 2 horas- disse e deixei duas lágrimas escaparem
Jus: Não! Sn- ele segurou os meus pulsos.
Eu: Me solta- disse soltando os meus pulsos e saindo do banheiro.


Eu entrei em um dos milhões de quartos da casa do Justin e coloquei o meu vestido pro casamento, que eu havia pego antes de sair daquele quarto.
Tinha acabado de me vestir, quando o Justin entrou no quarto. Eu ainda estava chorando, largada na cama.


Jus: Sn?
Eu: Vai embora caralho, não te quero aqui.
Jus: Caralho, mas bipolaridade é foda.
Eu: Sai- disse me encolhendo na cama.
Jus: Porque você está chorando? É por causa da Selena?
Eu: Vai embora- disse me levantando da cama, mas ele me segurou.
Jus: Você está sofrendo? Porquê?
Eu: Eu não consigo, ta legal? Eu não posso!
Jus: Do que você está falando?
Eu: Eu achei que fosse conseguir! Eu achei que eu pudesse entrar naquela igreja sorrindo, fingindo estar feliz, mas eu não posso! Desculpa Justin, mas eu não posso. Eu não posso entrar lá e ouvir você dizer aceito pra Selena, eu não posso! Eu não posso! Me desculpa eu- eu solucei, estava chorando muito- Eu sinto muito- disse saindo do quarto.


Eu desci as escadas correndo e entrei no meu carro e assim, eu fui embora.


Justin P.O.V


Caralho! Eu queria que ela tivesse feito isso há anos atrás, eu sempre amei a SN! SEMPRE, A VIDA TODA, MAS NUNCA ACHEI QUE TERIA CHANCE ALGUMA COM ELA! Olha pra ela.. ela é linda, inteligente, fofa, meiga, tem esse jeito tímido mas esse lado selvagem. Ela é perfeita. A mulher que eu sempre quis. PORQUE JUSTO HOJE? JUSTO QUANDO EU TINHA CONSEGUIDO ESQUECÊ-LA, PORQUE EU NÃO CONSEGUI RESISTIR?
Eu voltei a me arrumar, cabisbaixa.
Eu fui para a igreja, ainda pensando no estado da SN, do jeito que ela saiu lá de casa. Será que aconteceu alguma coisa com ela? Ela pode ter sofrido um acidente! Por favor meu Deus, não deixa nada de ruim acontecer com a minha Sa, eu a amo. Eu não quero perdê-la. Não pra sempre. Eu entrei na igreja, todos estavam ótimos, sorrindo, bem arrumados, minha mãe aparentava estar feliz. Até que eu vi: a Selena entrou na igreja, ela estava linda, deslumbrante, maravilhosa. Meus olhos brilharam ao vê-la, então ela levantou o rosto e eu vi a SN. Ela veio caminhando até mim, o padre falou um bando de coisa que eu não ouvi e então, eu vi a SN, mas a SN mesmo, entrando na igreja. Ela sorria como se nada tivesse acontecido. Ela veio andando bem devagar, segurando um buquê de rosas brancas. Eu fiquei vidrado nela. Ela veio até nós e ai eu me toquei o porquê dela ter vindo. Ela estava com as alianças.
Ela abraçou a Selena e ouvi ela dizer:
- Cuida bem do meu amigo hein?
A Selena riu e disse:
- Pode deixar, eu irei.
E então, a SN seguiu o seu caminho, para do lado da minha mãe. Ela estava chorando, mas não era de felicidade. Ela até tentava sorrir mas não conseguia.
Padre: Justin Drew Bieber, você aceita Selena Marie Gomez como sua legítima esposa? Para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe?
Eu olhei mais uma vez para a SN, ela assentiu sorrindo e disse muda:
- Eu te amo
Eu pisquei e lágrimas caíram dos meus olhos e então eu respondi:
- Não.
Todo mundo ficou abismado, inclusive eu. Mas eu não podia, não podia fazer aquilo com a mulher que eu amava.


Eu: A minha mulher, a mulher que eu amo, a que eu quero, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, tem outro nome. SN, me desculpa? Eu te amo. Eu te amo muito. Você me daria a honra de casar comigo?
A Selena na hora, saiu chorando e correndo da igreja.
E então a SN respondeu:
- O que você pensou? Você pensou que podia pedir a Selena em casamento, me magoar e depois de tudo isso, deixá-la na igreja e pedir pra casar comigo?


Padre: Sim ou não, SN?
Sn: Sim- todos riram e ela me beijou.


E aquele dia, que eu tinha planejado para ser tão diferente, acabou sendo o melhor da minha vida, o dia que eu aceitei, que eu admiti o meu amor pela mulher da minha vida...


Créditos: World Of Imagines: Imagine Hot Justin Bieber

Esse imagine continha gifs, mas eu não quis colocá-los... Me matem kkk'

Beijinhuus,
Maluh C.

P.S.: Próximo imagine será do Harry Styles.

4 comentários: