sexta-feira, 1 de novembro de 2013

#IB - Far Away - Capitulo 03


Brad(Falando entre os beijos que distribuía em meu rosto)- Bom dia meu anjo.
Bella- Bom dia bê.
Brad- É tão bom te ter em meus braços.
Bella(Sorrindo)- É por que você ainda não experimentou dormir sendo abraçada por eles...também é muito bom.
Brad(Sorriso bobo)- Linda, o que quer fazer hoje?
Bella- Ver você estudar... você tem que fazer o que não fez ontem, lembra?
Brad- Eu adiantei umas coisas pra gente ficar um pouco mais juntos.
Bella- Sendo assim... o que você quiser pra mim ta bom(Sorrindo).
Brad- Fiz nosso café da manhã.
Bella- Adoro quando você cozinha (selinho), vou no banheiro e já volto.
Me levantei e fui no banheiro, tomei banho e sai.
~ Algumas horas depois ~
Brad- Nada a ver, eu faço o almoço.
Giulia(Entrando em casa)- Algum problema?
Bella(Risos)- Ele fez o café da manhã e não quer me deixar fazer o almoço.
Giulia- Belo motivo para brigarem... ah sua mãe ligou e pediu pra você ir na casa do Vinny buscar uma coisa.
Bella- Nossa... eu já tinha esquecido. Tenho que ir, aproveita e faz o almoço chuchu(risos).
Brad- Odeio quando você me chama assim (risos). Me liga?
Bella- Tudo bem.
A Giulia passou pro quarto dela e mal falou com a gente, dei um beijo no Brad e sai.
Justin- Você demora viu...
Bella- Que? Eu? Aliais... desde quando fala comigo?
Justin- Sei que você esta indo na casa do Vinnycius eu estou indo pra lá, eu te levo e eu queria conversa com você.
Bella- Sinto muito... minha agenda esta cheia e quanto a carona... obrigada mas prefiro ir a pé.
Fui até a rua, chamei um taxi e antes que ele pudesse me alcançar entrei no taxi e o cara deu partida. Recebi uma ligação do Brad e atendi rapidamente.
~ Ligação on ~
Brad- Vinny? Você não me disse que era aquele Vinny que deu em cima de você... por que não me disse?
Bella- Ah Brad não começa, eu estou com você. Deixa de besteira, minha mãe deixou uma coisa importante pra mim na casa dele e eu preciso ir buscar... só isso.
Brad- Que coisa?
Bella- Não sei né?! Ela disse que é uma surpresa pra mim. Tenho que desligar, beijo.
~ Ligação off ~
Eu gosto do Brad mas odeio quando ele fica falando como se me controlasse ou coisa do tipo. Ele ainda me ligou algumas vezes e eu não o atendi, paguei o taxi e desci na frente da casa do Vinny. Bati na porta e ele logo a abriu.
Bella(Entrando na casa dele)- Oi, vim buscar...(Ele me interrompeu)
Vinny(Me abraçando)- Bom te ver, entra. Sua mãe deixou aquela caixinha vermelha pra você.
Justin(Descendo as escadas)- Valeu ai...(Me encarando) Bella?
Vinny- Se conhecem?
Bella- Ele é o namorado da Giulia.
Vinny- Ah... é tinha esquecido(risos).
Bella(Pegando a caixinha e indo até o Vinny)- Obrigada, até mais.
Justin- Quer que eu te leve em casa?
Bella(Risos)- Nem conheço você... por que aceitaria? Só por que é famoso você se torna confiável?
Justin- Grossa.
Bella- Metido.
Dei um beijo na bochecha do Vinny, sai da casa dele e o Justin veio atrás.
Justin(Pegando no meu braço)- Ta doida de falar assim comigo garota?
Bella- Ui... quer que eu te peça desculpas? Não vou pedir desculpas por falar o que penso.
Justin- Posso saber por que me trata assim?
Bella- 1ª você é muito galinha, 2ª você namora minha melhor amiga e é galinha e 3ª você é galinha.
Justin- Por que você repetiu as mesmas coisas nos três motivos?
Bella- Pra você entender o quanto é galinha.
Justin(Revirando os olhos)- Não sou mais assim... mas tudo bem. Entra logo no carro.
Bella- Não vou entrar.
Ele me puxou pelo braço, me colocou dentro do carro e me levou até minha casa.
Justin- Foi a Giulia que terminou comigo... só pra te avisar.
Bella- O que fez com ela?
Justin- Ela me deu varias desculpas mas sei que não é nada disso... ela estava estranha a algum tempo comigo mas ontem aconteceu algo que fez ela terminar comigo hoje e... ah deixa pra la... tenha um ótimo dia.
Bella- Desculpa... eu não sabia que gostava dela assim.
Justin- Nunca falei dela por que ela não queria, não sei porque me você acha que sou tão horrível se você mesma disse que não me conhece, mas enfim...
Bella- Espero que fique bem, tchau(Beijando a bochecha dele e abrindo a porta do carro).
Justin- Se isso for pena pode parar ta?! Não suporto que sintam pena de mim, prefiro que me odeiem do que sintam pena de mim...
Bella-(risos)- Eu também sou assim. Mas eu não tenho pena de você... não mesmo...
Sai do carro e acenei pra ele que saiu cantando pneu. Entrei em casa e minha mãe estava na cozinha.
Katharina- Oi... já almoçou?
Bella- Não, estou morrendo de fome(Me jogando no sofá).
Katharina- O Grisson vai passar aqui pra gente sair pra almoçar, vamos?
Bella- Vou me arrumar.
Subi pro meu quarto, tomei banho, troquei de roupa e assim que desci o Grisson já estava lá. Fomos a um restaurante Japonês mas não demoramos muito, ele nos deixou em casa e foi trabalhar. Entramos em casa e eu fui direto pro meu quarto, descansei um pouco e depois fui estudar.
*continua*
Malikisses,

Biiah M. 

Um comentário: