domingo, 10 de novembro de 2013

#IB - Far Away - Capitulo 07


Ele sorriu, me abraçou e quase comecei a chorar novamente lembrando do Brad.
Justin- Você esta bem?
Bella(Ficando de costas pra ele)- Não.
Justin- Quer me contar?
Bella- Não consigo... ainda.
Liliane (Entrando na cozinha)- Já comeram?
Justin- Não.
Liliane- Vou preparar algo então.
[...]
Fiquei deitada olhando pro teto e acabei me lembrando que eu tinha dito que ia deixar a Giulia no aeroporto.
~ Mensagens on ~
Bella- Espero que entenda mas... não vou poder ir amanhã.
Giulia- Eu... entendo. Não sei nem o que dizer... vou sentir sua falta.
Bella- Eu já estou. Obrigada.
Giulia- Você vai ficar bem?
Bella- Vou, pelo menos eu espero.
Giulia- Te adoro.
Bella- Eu também, boa viagem *-*
Giulia- Valeu.
~ Mensagens off ~
Justin(Batendo na porta)- Posso?
Bella- Claro.
Me sentei na cama e ele entrou se sentando do meu lado em seguida.
Justin- Esta melhor?
Bella- Acho que sim, o que fez esse tempo todo?
Justin- Da pra parar de mudar de assunto?
Bella- Sim, responde.
Justin- Estava com o pessoal lá na sala. Não quer ir comer alguma coisa?
Bella- Pode ser. Vou trocar de roupa e desço.
Justin- Tudo bem, vou te esperar aqui fora.
Ele se levantou da cama e saiu do quarto, fui no banheiro, tomei um banho rápido, troquei de roupa e sai do quarto e ele me esperava encostado na parede de frente pra porta do meu quarto.



Justin- Que demora.
Bella- Desculpa(Sorri).
Justin(Risos)- Estou brincando, aproveitei e tomei um banho e me arrumei um pouco mais.
Bella- Obrigada.
Justin- Por...?
Bella- Vir aqui, me ajudar, tentar me tirar do quarto... essas coisas.
[...]
Justin- Que lugar é esse?
Bella- Espero que esteja com medo, esse lugar é assustador (risos).
Justin- Não, eu não estou com medo(Risos).
Bella- Então vai na frente valentão.
Justin- Tudo bem (Dando de ombro).
Ele ficou na minha frente e continuamos a seguir a trilha. Ainda estava um pouco claro, devia ser umas 17:30 mais ou menos o que significa que logo ia escurecer. Chegamos no final dela e vimos um rio.
Bella- Adoro esse lugar.
Justin- É lindo.
Nos sentamos numa das pedras e ficamos em silencio por algum tempo apenas observando o lugar.
Bella- Como você esta?
Justin- Bem... Não é fácil ouvir que tudo o que passei com ela não significou nada pra ela, que a gente não fazia mais sentido... Se bem que a gente não estava bem a um tempo mas... Mantenho-me forte e com um sorriso no rosto sempre por ter as minhas princesas e os boylieber’s.
Bella- Admiro o jeito que fala dos seus fãs. É muito bonito.
Justin(Sorriso bobo)- Eles são tudo o que tenho de puro e verdadeiro, quando subo no palco dou sempre o melhor de mim por que eles merecem... Quando penso em desistir de qualquer coisa eles me fazem lutar mais uma vez... mesmo com o pensamento negativo continuo sempre por eles.
Bella- Deve ser o incrível subir no palco e todos gritarem o seu nome e cantar as suas musicas.
Justin- Devia tentar.
Bella- O que? Subir num palco?
Justin- Sim... você é uma pessoa cheia de sentimentos e pelo visto não gosta muito de falar, podia se expressar pela musica como eu e sabe lhe dar com as pessoas. Devia compor.
Bella- Huuum... já fez musica pra alguma garota?
Justin- Não. – Risos. – Quer dizer, só pras minhas princesas e pra minha mãe.
Bella- Quais?
Justin- U Smile e pra minha mãe foi Turn to you.
Bella- Nossa... deve ser legal ter uma musica que fizeram pra você...
Justin- Mas fazer também é super legal, devia tentar.
Bella- Você não vai desistir de me convencer disso... vai(risos)?
Justin- Não(risos)
Bella- Esta quase me convencendo (risos).
Justin- Já consegue falar (Disse me abraçando de lado)?
Bella- O que quer saber?
Justin- O que te fez ficar tão triste.
Bella(Abraçando-o forte)- Ele estava... bei-beijando outra.
Justin- Se ele fez isso... acha que merece suas lagrimas(Enxugando-as)?
Bella- Não consigo evitar.
Justin- Sei como é... eu também estava chorando hoje.
Bella- Por que? Por causa da Giulia?
Justin- Por saber que errei muito com todas as garotas que já me relacionei... mas fico feliz de saber que pela primeira vez eu sai pior do que ela.
*continua*

Malikisses,
Biiah M.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário