sábado, 9 de novembro de 2013

#IB - Catching Feelings - Capítulo 17

~Uma Semana Depois~

(s/n): Erick, você pode me dar um conselho?
Erick: Se você o ama de verdade e acredita que ele pode mudar por amor, acho que deveria sim voltar com ele.
(s/n): Como você sabia que eu ia perguntar isso?
Erick: Ontem você passou duas horas e meia no telefone comigo, só falando sobre o Justin!
(s/n): Não te ligo nunca mais!
Erick: (risos) Você sabe que pode me ligar quando quiser!
(s/n): Então não reclama!

Ele gargalhou alto e passamos eu e ele o dia todo juntos! O Justin estava em Berlim inaugurando a nova filial. Carlos continua me seguindo e a Camily finalmente tomou juízo e esta namorando e o carinha dela é ninguém menos que o Erick.

[...]

Erick: Quer uma carona?
(s/n): Adoraria! (risos)

Ele abriu a porta do carro pra mim e fomos o caminho todo conversando, chegamos na minha casa e a Camily estava jantando com o Justin! Espera... JUSTIN?!

Camily: Meu amor! (pulando no colo de Erick)
Erick: Oi linda!
(s/n): Justin?! O Que você faz aqui?
Justin: Eu tô jantando com a sua melhor amiga!
(s/n): Você não ia voltar na semana que vem?
Justin: (tomando um gole na cerveja) Ia! Mas resolvi tudo bem rápido por lá! Não vai me dar um abraço, Baby?
(s/n): Ham... Claro!

Pus minha bolsa no sofá e fui na direção dele, ele abriu um sorrisos e os braços, eu o abracei e ele me apertou. Senti falta daqueles braços me protegendo!

Justin: (sussurrando no seu ouvido) Senti sua falta!
(s/n): (sussurrando no ouvido de Justin) Também senti sua falta!
Camily: Parem de segredinhos! 
Justin: (abraçando você de lado) Só vocês podem ter? (risos)
(s/n): Eu vou tomar um banho. Tentem não se matar até eu voltar!

Me soltei dos braços do Justin, peguei minha bolsa e fui para o meu quarto e assim que abri a porta, tinha uma cesta e um buquê de flores na minha cama! A cesta estava embrulhada, dentro tinha um urso de pelúcia, um perfume da Alemanha, chocolate e um anel com um brilhante. Sem perceber eu estava sorrindo como uma boba apaixonada!

Justin: Espero que tenha gostado. Demorei horas pra escolher! Não me decidi, então comprei tudo.
(s/n): Já pedi pra você não gastar seu dinheiro comigo!
Justin: Sem querer ser grosso, já sendo, o dinheiro e eu o gasto da maneira que eu quero. 
(s/n): (risos) Tudo bem! Não está mais aqui quem falou! (levantando os braços em redição) 
Justin: (sorrindo bobo) Você já é linda bravinha, sorrindo me faz ir ao paraíso e voltar!
(s/n): (sorrindo envergonhada) Obrigada! Por tudo! Pelo presente e pelo elogio!
Justin: (sorrindo) Não foi nada!
(s/n): (puxando uma cadeira) Fecha a porta e senta aqui!
Justin: (fechando a porta) Sim senhora! (sentando na cadeira)

Sentei na cama na frente dele e cruzei as pernas, estava na hora de por um ponto final em toda essa distância e esse sofrimento!

(s/n): Eu ainda tô magoada com tudo aquilo, mas você tem se comportado muito bem esses dias e merece uma recompensa!
Justin: Então você vai voltar a namorar comigo?
(s/n): Calma aí gatinho! Ainda não!
Justin: (segurando as suas mãos) O que eu preciso fazer pra você voltar comigo?
(s/n): Retirar Allyson Foz da sua vida seria um bom começo!
Justin: Você está pedindo para matá-la?
(s/n): Não! Claro que não! Só quero que você tente ao máximo não encontrá-la!
Justin: Por mim tudo bem!
(s/n): Ela ainda está na sua casa?
Justin: Não! Ela está em um hotel!
(s/n): Você ainda gosta dela? Por favor, seja sincero na sua resposta!
Justin: Não! Eu já disse que amo você! Por favor, acaba com essa coisa ruim dentro de mim e volta comigo?
(s/n): (passando a mão no rosto de Justin e suspirando) Eu não precisava nem que você tirasse a sua ex da sua vida pra voltar contigo, mas já que você diz que vai fazer por mim tudo bem! Eu volto contigo!
Justin: Não preciso?! Eu vou ligar pra ela e dizer que hoje a noite eu vou fazer uma surpresa pra ela!
(s/n): (dando tapas em Justin e rindo) Nada de surpresa pra Allyson...
Justin: (sorrindo) Mas você disse que... 
(s/n): Não importa o que eu disse! (sentando no colo de Justin) Você é só meu ouviu bem?
Justin: E se eu não tiver ouvido?
(s/n): Não se atreva!
Justin: Ui! Faz aquele biquinho...
(s/n): Que biquinho?
Justin: O que você sempre faz quando tá bravinha!
(s/n): Eu não faço biquinho!
Justin: (roçando os lábios dele nos seus) Faz sim! (risos)

Ele me beijou, pediu passagem para a língua e eu cedi. Não sei se voltar com ele foi a coisa certa a fazer, mas só saberei se tentar! 

Justin: (ainda com os lábios colados nos seus) Nunca mais vou te deixar ir!
(s/n): (ainda com os lábios colados nos de Justin) Promessa é divida! 
Justin: (olhando nos seus olhos) Pode deixar que dessa vez eu vou cumprir!
(s/n): (sorrindo) Estou confiando em você!

[...]

Camily: Amor, dorme aqui comigo?
Erick: Claro linda!
Justin: Baby, eu posso dormir contigo?
(s/n): Claro lindo!

Nos entreolhamos e começamos a gargalhar alto! Estávamos um pouco bêbados, mas o importante é que estamos felizes.

Justin: (sussurrando no seu ouvido) Vamos brincar lá no seu quarto? (mordendo o lóbulo da sua orelha)
(s/n): (sussurrando no ouvido de Justin) O que você vai fazer comigo?
Justin: (sussurrando no seu ouvido) Coisas! (risos) Vem comigo que eu te mostro!
Erick: Partiu dormir!
Camily: Eu vou com você amor! (indo para o quarto com Ercik)
(s/n): Agora estamos sozinhos! (pondo os braços no pescoço de Justin)
Justin: Podemos brincar agora? (mordendo o lábio)
(s/n): Vem garotão! (risos)

Ele me beijou e foi descendo os beijos para o meu pescoço, ele mordeu o local e foi descendo para o decote da minha regata azul! 

(s/n): Aqui na sala não! (risos)
Justin: Vamos pro seu quarto)

~(s/n) Off~
~Justin On~

Fiquei de pé e ajudei-a a levantar, voltamos a nos beijar e fomos para o quarto dela sem parar o beijo, esbarrando em vários objetos pelo caminho, mas quem se importa não é mesmo? Entramos no quarto e fechei a porta com o pé.
Meus lábios estavam ásperos e inflexíveis, mas ela não se afastou  pressionando suas curvas em mim. Eu estava perdido para tudo, mas estava com ela. Nós nos deparamos com um "muro", a porta do box do banheiro, mudando e puxando em nosso desespero. O local estava completamente cheio de vapor agora, e nada parecia real. Eu podia sentir o gosto, o cheiro, e senti-lá, mas nada disso era o suficiente.
Nossos beijos cresceram mais profundos, o nosso toque selvagem. Eu agarrei sua bunda, suas coxas, deslizei minhas mãos para cima e sobre seus seios, precisando de cada parte dela em minhas mãos simultaneamente. Ela me empurrou contra a parede e uma onda de calor em cascata por todo meu ombro e no meu peito, me trazendo de minha neblina.Com nossas roupas ainda, tínhamos entrado no chuveiro. Estávamos ficando encharcados, mas nós nãos nos importamos.
Suas mãos percorriam meu corpo freneticamente, puxando a minha camisa da minha calça. Com as mão trêmulas ela a desabotoou, arrancando alguns botões em suas presa antes de deslizar o tecido molhado dos meus ombros e jogar para fora do box.
Eu ergui a regata dela retirando-a e segui o tecido ao longo de seus seios, sentindo seus mamilos apertados embaixo. Ela gemeu e levou a mão para descansar na minha, guiando meus movimentos.

Justin: Diga-me o que você quer! Diga-me as coisas que você quer que eu faça pra você!
(s/n): Eu não sei! Só quero que seja meu!

Eu queria poder dizê-la que ela estava testemunhando isso agora, e com toda a honestidade que ela estava assistindo acontecer por semanas, mas as palavras caíram enquanto deslizava minhas mãos para baixo de seus lados até debaixo de seu short. Nós brincamos e mordemos a boca um do outro, o som do chuveiro abafando nossos gemidos. Eu deslizei as mãos em sua calcinha e senti seu calor contra meus dedos.
Precisando de ver mais dela, tirei meus dedos e os coloquei no elástico de seu short. Num movimento empurrei para baixo. Ela estava tentando me matar.
Eu tomei um passo para trás, inclinando-me contra a parede do chuveiro de apoio. Ela estava diante de mim, molhada com calcinha de renda branca que amarrava na lateral com um laço de cetim. Seus mamilos estavam duros e visíveis sob o sutiã combinado, e eu não pude deixar de estender a mão para tocá-los.

Justin: Porra, você é tão bonita!

Disse aquilo correndo os dedos ao longo de seus seios tensos, Um tremor visível correu através dela e minha mão viajou para cima, através de sua clavícula, ao longo de seu pescoço, e finalmente para sua mandíbula.
Poderíamos ter fodido aqui, molhados e escorregadios contra o azulejo, e talvez nós faríamos mais tarde, mas agora eu queria levar meu tempo. Meu coração acelerou ao pensar que teríamos uma noite inteira pela frente. Sem sair correndo ou escondido. Nenhuma luta amarga e culpa. Teríamos uma noite inteira sozinhos e eu estava indo passar o tempo todo com ela... Numa cama.
Cheguei por trás dela e desliguei o chuveiro. Ela empurrou-se contra mim, pressionando seu corpo ainda mais no meu. Eu embalei seu rosto em minhas mãos e beijei-a profundamente, minha língua deslizou facilmente contra a dela.
Seus quadris balançaram contra o meu corpo e eu empurrei a porta do chuveiro, segurando-a enquanto saíamos. Eu não conseguia parar de tocar sua pela: Pelas costas, sobre a curva suave de sua bunda, retornando novamente ao longo de seus lados para seus seios. Eu precisava sentir, saborear cada centímetro de sua pele.
Nosso beijo nunca se quebrou, pois estávamos no caminho do banheiro, tropeçando desajeitadamente. Tirei meus sapatos molhados, quando voltamos para o quarto, suas mãos estavam limpando ao longo do meu estômago quando ela chegou para o meu cinto. Guiando-a, eu estava rapidamente livre de minha calça e a boxer. Em uma corrida, chutei para o lado, onde desembarcaram em uma pilha molhada.
Eu segui ai longo de suas costelas com meus dedos antes de deslizar para o fecho do sutiã, liberando-o e praticamente rasgando-o fora de seu corpo. Puxando-a para mais perto, eu gemi em sua boca quando seus mamilos duros roçaram em meu peito. As pontas de seus cabelos molhados faziam cócegas em minhas mãos enquanto elas percorriam suas costas nuas, senti a elétrica contra a minha pele.
O quarto estava escuro, a única iluminação vinha da pequena lasca de luz que se arrastou para fora da porta do banheiro e da lua no céu a noite. A parte de trás de seus joelhos bateu na cama e minhas mãos correram até a última peça de roupa entre nós. Minha boca se moveu de seus lábios, o pescoço dela, e através de seus seios e tronco. Coloquei suaves beijos mordendo através de seu estômago e, finalmente, para a renda branca que escondia o resto de seu corpo.
Deslizando de joelhos na frente dela, eu olhei para cima e encontrei os olhos dela. Suas mãos estavam em meu cabelo, passando os dedos através dos fios desarrumados, molhados.
Estendendo a mão, eu levei uma fita de cetim delicado entre meus dedos e puxei, vendo-a escorregar por seu quadril. Um olhar de confusão atravessou seu rosto enquanto eu continuava correndo os dedos ao longo da borda do laço para o outro lado e fiz o mesmo. O tecido caiu intacto de seu corpo até que ela estava completamente nua diante de mim. Eu poderia não ter destruído a peça, mas ela pode ter certeza que eu planejava levar esse enfeite comigo.
Ela riu, parecendo ler minha mente.
Guiei-a de volta até assim que ela sentou na beira da cama e, ainda de joelhos na frente dela, eu espalhei suas pernas. Passando minhas mãos para baixo ao longo da pele sedosa de suas panturrilhas, plantei beijos ao longo de suas coxas e entre as pernas. Seu gosto deslizava em torno de minha boca e dentro da minha cabeça, apagando todo o resto. Foda-se, o que esta mulher fez comigo. Empurrando-a de volta deitando-a através dos lençóis eu finalmente me transferi para me juntar a ela, correndo meus lábios e língua ao longo de seu corpo, suas mãos ainda penetrando meu cabelo, me orientando onde ela mais queria de mim. Eu coloquei meu polegar em sua boca, precisando de sua sucção em mim em algum lugar, precisando de minha própria boca em seus seios, suas costelas, sua mandíbula.
 Ela suspirava e gemia enchendo a sala e se misturaram com os meus sons. Eu era mais difícil do que eu poderia lembrar de estar, e eu queria me enterrar nela mais e de novo. Cheguei a boca e arrastei meu polegar molhado em sua bochecha quando ela me puxou para baixo dela, cada centímetro de nossos corpos nus estavam alinhados.
 Nós nos beijamos freneticamente, as mãos buscando e apreendendo quando nós tentamos chegar o mais perto possível. Nossos quadris balançavam juntos, meu membro deslizando contra o seu aquecimento. Cada passagem ao longo de seu clitóris provocou um gemido. Com um movimento pequeno, eu poderia estar dentro.
 E eu queria isso mais do que qualquer coisa, mas eu precisava ouvir alguma palavra sua primeiro. Quando ela disse meu nome lá embaixo, tinha definido algo fora dentro de mim. Eu não entendi isso ainda, não sabia se significava algo que eu não estava completamente pronto para explorar, mas eu sabia que precisava dela para dizer novamente, para ouvi-la dizendo que ela me queria. Eu precisava saber que para esta noite, ela era minha.

Justin: (sussurrando) Eu estou morrendo por estar dentro de você agora! É isso que você quer?
(s/n): (gemendo) Sim

Meu membro roçou sua entrada e apertei minha mandíbula, querendo prolongar isso. Seus pés correram por minhas pernas, finalmente bloqueando ao redor da minha cintura. Tomei cada de suas mãos e colocou-os em cima da cabeça dela, entrelaçando os dedos.

(s/n): Por favor, Justin! Eu estou perdendo minha mente.

Abaixei a cabeça para que nossas testas tocassem e eu finalmente empurrei profundamente dentro dela.

 (s/n): (gemendo) Ah, foda-me
 Justin: Diga isso de novo.
(s/n): Justin foda-me.

Eu queria ouvi-la novamente e novamente. Eu me levantei de joelhos e comecei a empurrar dentro dela mais firmemente, ainda com nossas mãos entrelaçadas.

Justin: Eu não me canso disso.

Eu estava chegando perto e eu precisava aguentar. Eu estive longe dela por muito tempo, nada do que eu tinha fantasiado enquanto ela estava longe se comparado a isto.

Justin: (rosnando) Eu quero você como isto todos os dias. Assim, e se inclinando sobre minha mesa. De joelhos me chupando.
(s/n): (sussurrando) Por quê? Por que eu amo quando você fala assim comigo? Você é como uma picada.

Baixei-me sobre ela, rindo em seu pescoço. Nós nos mudamos juntos sem esforço, suor deslizando sobre a pele. A cada impulso levantava os quadris para me encontrar, com as pernas em volta da minha cintura puxando-me mais profundo. Eu estava tão perdido em nela que parecia que o tempo havia parado. Nossas mãos ainda estavam fortemente entrelaçadas acima de sua cabeça e ela começou a segurar mais apertado. Ela estava chegando perto, seus gritos se chamando mais alto o meu nome, deixando os
lábios mais e mais, me empurrando mais perto da borda.

Justin: Desista. Vamos lá, baby, goze pra mim.
(s/n): (gemendo) Oh, Justin. Diga-me algo mais. Por favor.
Justin: Você é tão escorregadia e quente quando você está chegando perto, esvazia sua pele por toda parte e sua voz fica rouca. E não há nada mais perfeito do que a porra de seu rosto quando você goza.

Ela me apertou com mais força com as pernas e eu sentia sua respiração engatando, a senti apertar em torno de mim.

Justin: Seus malditos lábios carnudos indo suaves e abertos quando você prende-se em mim, seus olhos me implorando para tomá-la bem e, porra, nada é melhor do que o som que você faz quando você finalmente está lá

Isso foi tudo o que levou. Eu aprofundei meus golpes, levantando-me da cama com cada impulso. Eu estava balançando na borda agora, e quando ela gritou meu nome, eu não conseguia segurar por mais tempo.
Ela abafou seus gritos contra meu pescoço enquanto eu a sentia deixar ir, apertando descontroladamente debaixo de mim, nada no mundo me fez sentir tão bem como isto, deixando a corrida construir dentro e bater por cima de nós, juntos, e eu me liberei também.
Depois, mudei meu rosto pra perto do dela, nossos narizes tocando sem fôlego, saindo duro e rápido. Minha boca estava seca, meus músculos doíam, e eu estava exausto. Eu afrouxei o aperto de minhas mãos e esfreguei os dedos suavemente, tentando trazer alguns de volta a circulação.

Justin: Puta merda

Tudo parecia diferente, mas completamente indefinido. Rolei para fora dela, eu fechei os olhos, tentando bloquear o emaranhado de pensamentos.

(s/n): Eu te amo!
Justin: Eu sou completamente louco por você!

~Justin Off~
~No Outro Dia~
~(s/n) On~

Acordei primeiro que o Justin e ainda eram 7:30, tomei um banho, pus a minha roupa, deixei o cabelo solto, fiz uma make básica e saí do banheiro.

Ele ainda dormia lindamente, mas já estava na hora de acordar, pus uma perna de cada lado do corpo dele e sentei em suas pernas!

(s/n): Justin?!
Justin: Hum?!
(s/n): É hora de acordar!
Justin: Eu não vou trabalhar hoje!
(s/n): Por que não?!
Justin: Por que eu tô com preguiça! Só me deixa aqui dormindo, por favor!
(s/n): (beijando o pescoço de Justin) Tudo bem! Eu vou andando com o Carlos!
Justin: (choramingando) Não! Fica aqui comigo! Gosto de dormir com os seus carinhos!
(s/n): ao contrário de você, eu não sou uma multimilionária, que pode nadar em dinheiro.
Justin: Casa comigo e tudo será seu. Agora fica aqui!
(s/n): (dando um tapinha nele) Eu não vou casar com você!
Justin: (balançando os ombros) Tudo bem! só não se arrependa da sua decisão depois!
(s/n): (dando um selinho nele) Te amo!
Justin: Eu também te amo! Bom trabalho!
(s/n): Bons sonhos garotão! (risos)

Dei mais um selinho nele e saí do meu quarto dando de cara com o Erick só com a calça do moletom! Meus Deus, que corpo é esse?

Erick: Bom dia?!
(s/n): Ham... Oi, bom dia! Eu tô indo trabalhar!
Erick: Chego em no máximo uma hora!
(s/n): Ok! Eu vou contar o tempo!
Erick: (risos) Tudo bem! (entrando no quarto de Camily)
Carlos: Bom dia (s/n)! Pronta pra irmos?
(s/n): Claro! Depois que você me deixar lá, me compra algo pra comer? Se quiser comprar em triplo, seremos eu, você e Erick!
Carlos: Claro!

[...]

Carlos: Aqui está! Pães de queijo e um cappuccino! 
(s/n): Muito obrigada! O cheiro está ótimo!
Erick: Cheguei!
(s/n): (olhando no relógio) Chegou com dez minutos de antecedência!
Erick: Você contou mesmo?
(s/n): Claro chefe! Tomou café da manhã? 
Erick: Ainda não!
(s/n): (entregando uma sacola a Ercik) Faça bom proveito!
Erick: Hum... Valeu mesmo! Arruma suas coisas! Você vai subir comigo, já que o Justin está com preguiça de vir trabalhar! (risos)
(s/n): Tudo bem! 

A manhã passou rápido, eu tive que me dividir em duas, já que a Angela resolveu faltar também. No intervalo para o almoço, Erick me chamou para almoçar com ele e com a Mily, estávamos saindo do prédio algumas mulheres estavam paradas observando algo. Me aproximei de uma delas e como sou muito curiosa perguntei o que estava acontecendo.

Xxx: É o dono desta empresa! Nunca o vimos sem o terno e a gravata. E olhando desse jeito, ele é deliciosamente gostoso!

Justin! Claro, como eu não percebi antes? Ele estava com uma camisa de mangas, calça preta, a corrente de ouro e os óculos de sol. Ele estava do outro lado da rua conversando com alguém ao celular. Sexy!


Xxx: Sorte da mulher que fisgar esse peixe! 
(s/n): Soube que ele tem namorada!
Xxx: Sorte da garota! Com esse eu não o deixaria levantar da cama. Seriam vinte e cinco horas de puro sexo. Imagino a voz rouca dele ao chegar num orgasmo.
(s/n): Deve ser mesmo ótimo!
Xxx: Disfarça! Ele ta vindo pra cá!
Erick: Resolveu levantar da cama bela adormecida?! 
Justin: (coçando a cabeça e bocejando) Foi! Eu acabei de acordar e pensei... (te abraçando por trás) Vou chamar a minha garota pra almoçar comigo! Olá senhorita, quem é essa baby?
(s/n): Só uma admiradora sua!
Xxx: É sua namorada?
Justin: Por sorte de minha parte, ela é sim!
Xxx: Ai meu Deus! Que vergonha!
(s/n): (risos) Relaxa! Já me acostumei com esses comentários em relação ao meu namorado!
Justin: E então? Topa almoçar comigo?
(s/n): Claro que aceito! É melhor do que segurar vela do Erick e da Mily! (risos)
Erick: Divirtam-se! Traga a minha secretária em uma hora no máximo! Ouviu bem?
Justin: Sim senhor! (batendo continência)

O Justin me virou na direção dele e me deu um beijaço na frente de todos os que quisessem olhar, até daquela mulher, assim que terminamos o beijo ela já havia sumido. Ele sorriu, me fazendo sorris como uma total boba apaixonada!

Justin: A Ally me chamou pra almoçar e disse que queria me falar uma coisa!
(s/n): E que coisa é essa?
Justin: Não sei! Eu só vou saber se você for comigo!
(s/n): Você tem certeza?
Justin: Absoluta! Não quero que nada estrague o que recomeçamos, principalmente a Ally.
(s/n): Então vamos!

Ele me deu um selinho, pôs o braço por cima do meu ombro e nós fomos andando, olhei para a calça dele e ela estava um pouco abaixo da cintura e estava presa com um cinto. Qual o sentido disso? A cada passo dele eu levantava a calça, fazendo-o rir. Qual é, o namorado é meu e só quem pode ver a bunda dele sou eu, compreendo que esteja coberta bela boxer preta, mas dane-se é só meu. Chegamos no restaurante e logo achamos a Allyson!

Justin: Não me faça perder tempo aqui! Então... Diga logo!
Allyson: O que ela faz aqui? (apontando pra você)
Justin: Ela é a minha namorada. Se você tem algo pra falar comigo, terá que ser na frente dela.
(s/n): Eu vou ao banheiro!
Justin: (s/n)! (forçando você a continuar sentada na cadeira)
(s/n): Eu volto! Só vou ao banheiro! (dando um selinho em Justin)

Fui até o banheiro e arrumei meu cabelo. Minha real intenção era deixar eles conversarem a sós, mas eu estava bem curiosa para saber o que eles estavam conversando. Saí do banheiro e fui caminhando na direção da mesa, ela estava chorando e ele bem impaciente. Preferi me esconder e só ouvir!

Allyson: Por favor Justin! (chorando)
Justin: Ally! O que aconteceu com a gente foi bom, mas eu cansei! E... Eu amo a (s/n)! Quantas vezes tenho que te dizer isso?
Allyson: Você terminou comigo pra ficar com ela, não foi? Confessa logo Justin!
Justin: Em que isso importa? Não estamos juntos!
Allyson: Não me subestime Justin! Você não sabe do que eu sou capaz de fazer por amor!
Justin: Pare de dramas Ally! Acabou!
Allyson: Me aguarde Bieber! Depois que tudo estiver feito, não tente nem me fazer voltar atrás! (indo embora)

Ela foi embora e eu fui até ele, sentei numa das cadeiras da mesa e ele estava de cabeça baixa. Com certeza essa conversa mexeu com ele.

(s/n): Você tá bem?! (passando a mão no cabelo dele)
Justin: Tô! Quer almoçar?
(s/n): Não! Perdi a fome!
Justin: Quer dar uma volta?
(s/n): Vamos embora!

Ele pagou o que a Allyson havia consumido e saímos do restaurando, o Audi R8 estava parado no meio fio. Quando ele havia chamado o Greg? Ele abriu a porta pra mim, entrei e ele fez o mesmo. Ele relaxou no acento e tombou a cabeça para trás.

Greg: Aconteceu alguma coisa?
(s/n): Nada com que deva se preocupar Greg! Pode nos levar para a cobertura?
Justin: (levantando a cabeça e te olhando) Você tem que ir trabalhar!
(s/n): Greg, por favor!

O Greg deu a partida no carro e nós fomos em silêncio até a cobertura. Mandei uma mensagem pro Erick e disse que me atrasaria um pouco. Chegamos no edifício e o Justin saiu do carro colocando as mãos nos bolsos da calça e eu o abracei por trás. Assim que entramos na cobertura, a Val veio nos ver!

Valentina: (s/n)! Que surpresa boa! Fico feliz que tenham voltado! O que aconteceu Justin?
Justin: Tá tudo bem! Eu só preciso ficar um pouco sozinho! (beijando o topo da sua cabeça e subindo as escadas)
(s/n): Ele encontrou a Allyson!
Valentina: Tá explicado! Quer alguma coisa meu bem?
(s/n): Não, obrigada! Eu tenho que voltar pra empresa. Diga ao Justin que a noite voltarei pra falar com ele!
Valentina: Pode deixar!

Sai da cobertura e fui até o estacionamento. O Greg me levou para a Bieber Enterprises. Não consegui me concentrar no trabalho pelo resto do dia. Só queria poder ficar ao lado dele.


*Continua*

O que Allyson fará?!

Créditos: Hot extraído do livro "Belo Bastardo" Página 181

Beijinhuuus,
Maluh C.

Um comentário: